Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    SEXY agora somos mães helicopetros????

    Andreia eu achoque o JP está bem a Ritatem um mês menos e pesa 7.600 e mede 71cm. Desde que ele coma acho que não te devas preocupar. A rita mexese muito e o JP tambem a padiatra disse que era por isso de se mexer muito.

    Comentar


    • RE:

      as melhoras dos bebecas...
      andreia acho q nao tens de te preocupar..o rafa também está no percentil 10 no peso...ele nao para quieto..nem a nanar...nao precisam de ser bebes gordinhos para estarem bem...eles tem tempo de engordar...e também nao deve ser assim muito a diferença...do que pesa e devia pesar...nao te preocupes linda....
      sexy parabens ao fonxo pelo 3º dentinho...o rafa tambem grita como fonxo mas é mais no meu colo e encostado ao meu ouvido...
      bea a rita pelo 1º...
      susana quando menos esperares esta um ai a espreitar...
      ainda bem que gabriel esta a melhorar..
      creis podia ser frio...nao sei...eu tb estou com uma tosse, fungosa e ate estou rouca....

      jinhos




      Madrinha: Patty11

      Comentar


      • RE:

        Mamãs Helicoptero????? #-o #-o #-o
        Num perxebi!!!!](*,)


        Parabéns Andreia e JP!!!!!!!!!:birthday: :birthday:








        www.pretycrafty.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por SMRP
          Mamãs Helicoptero????? #-o #-o #-o
          Num perxebi!!!!](*,)


          Parabéns Andreia e JP!!!!!!!!!:birthday: :birthday:
          giras e boas... :banana: :banana:




          Madrinha: Patty11

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por angeleyes
            Inserido Inicialmente por SMRP
            Mamãs Helicoptero????? #-o #-o #-o
            Num perxebi!!!!](*,)


            Parabéns Andreia e JP!!!!!!!!!:birthday: :birthday:
            giras e boas... :banana: :banana:

            "Pétaculo"!!








            www.pretycrafty.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Jinhos gordos para todas as mamãs e para os bebecos.

              Aos que fazem mesário, parabéns!!!!!!!!! O tempo foge, não tarda estamos a festejar os 1º aniversários de um ano!
              Aos dentitos que andam por aí a aparecer em catadupa.
              Aos novos gatinhadores.

              E aos doentinhos uma mega beijoca ranhosa da Camila, pois ela também pertence a esse grupo. Anda muito constipada, cheia de ranho e ontem na creche avisaram-me para ir estando alerta e vigiando a tosse dela, pois não gostaram nada de a ouvir tossir, se continuasse assim que deveria ir com ela ao médico. Dizem que é uma tosse muito funda :? Para mim ela está apenas a tentar libertar a expectoração, pois tem muita mesmo...não a tenho ouvido tossir muito, nem sei, vou vigiar e se continuar vai ao sô dotor.

              Tem comido mais ou menos, tem dormido muito bem, acorda 1 x para beber leite e há noites que nem tem acordado, bebe o leite a dormir e pimba continua até de manhã, muito embora esteja aflita do nariz e de x em quando reclame a dormir, sonha bastante também, emite sons, resmunga, palra (vamos lá ver o que se passa e a menina ferrada no sono )
              E perguntam vocês, porque lhe continuo a dar o biberão de noite...porque se não der, ela acaba por acordar de madrugada, tipo 5h ou 6h, com fome e depois antes de ir para a creche já não quer beber o leite e anda sem comer desde essa hora até ao almoço. (Continua a beber bem o leite é de noite 210ml, às x mais, de dia 150ml já é uma maravilha).

              Mudei de "secção" no trabalho e não tenho tido tempo, nem oportunidade para postar muito...hoje meti umas fotozitas no blog, depois vão espreitar

              beijos para todas/os







              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por SMRP
                Inserido Inicialmente por angeleyes
                Inserido Inicialmente por SMRP
                Mamãs Helicoptero????? #-o #-o #-o
                Num perxebi!!!!](*,)


                Parabéns Andreia e JP!!!!!!!!!:birthday: :birthday:
                giras e boas... :banana: :banana:

                "Pétaculo"!!
                E poes o pessoal a andar a roda carago!

                Querem-se rir muito?
                Eu mudei o titulo antes de almoço. Fui almoçar e agora quando voltei ja nem me lembrava do titulo que tinha posto...
                Andei as voltas à procura do topico! :rofll::rofll::rofll:

                Comentar


                • RE:

                  Meninas, dêm-me uma ajudinha com aquela cena dos biberons (sou muito verde ainda nisso, até agora utilizava outro "involucro"). È que hoje ao dar o leite, ele sugava com tanta força que a tetina ficava como que "em vácuo", com as "paredes coladas" (desculpem mas não sei explicar doutra maneira)!








                  www.pretycrafty.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    desculpa sm...as tetinas do rafa também ficam assim...não sei a razão...as tetinas tem aqueles "buracos" para entrar o ar e nao provocar os soluços...as tetinas que tens sao de beber o leitinho so com um furinho??ou maior a saida do leite?eu dou com as tetinas de alimento porque as outras o rafa mamava e nao saia nada...acho que nao te ajudei nada mas prontos....


                    sexy tu és demais...




                    Madrinha: Patty11

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
                      Inserido Inicialmente por SMRP
                      Inserido Inicialmente por angeleyes
                      Inserido Inicialmente por SMRP
                      Mamãs Helicoptero????? #-o #-o #-o
                      Num perxebi!!!!](*,)


                      Parabéns Andreia e JP!!!!!!!!!:birthday: :birthday:
                      giras e boas... :banana: :banana:

                      "Pétaculo"!!
                      E poes o pessoal a andar a roda carago!

                      Querem-se rir muito?
                      Eu mudei o titulo antes de almoço. Fui almoçar e agora quando voltei ja nem me lembrava do titulo que tinha posto...
                      Andei as voltas à procura do topico! :rofll::rofll::rofll:
                      O Feitiço virou-se contra a Feitiçeira...eheheheheheheh:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:








                      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                      Comentar


                      • RE:

                        Sim Angel, só tem um furinho. Uma vez alarguei um furinho porque achava que não saía nada e depois ele engasgava-se! mas isso foi há muito tempo, quando ainda deixava leitinho para ele tomar, no tempo da licença!

                        Eu sei que há uma posição correcta para aquilo, mas não sei qual!:?








                        www.pretycrafty.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          sm eu coloca a parte de entrar o ar para cima...nao sei se ajuda...

                          bem ninas até amanhã...vou descansar um cado pois daqui a pouco vou trabalhar...e nao quero que me aconteça o mesmo de ontem...
                          nós para sair de caixa temos de ter autorizaçao..seja para ir ao wc,beber àgua ou fechar mesmo para ir para casa...eu na minha inocencia olho para o relogio e faltava 5 minutos para a hora de eu sair...tinha uns clientes em caixa e pedi para fechar e deixaram-me...atendi os clientes,fechei a caixa,vim embora e marido não estava cá fora à minha espera e eu pensei"bem atrasou-se" e fui a pé para casa da minha mãe onde ele estava...chego lá e eles ficaram todos surpreendidos...perguntaram como já estava lá..eu disse que eram 22h20 e que saía as 22h...e eles viram-se para mim e dizem...mas ainda são 21h20...eu olhei melhor para o relogio e era verdade..sai mais cedo 1h e ninguem deu por ela...hoje tenho de ir dar a hora...imaginam como eu ando...estou a ficar maluca...




                          Madrinha: Patty11

                          Comentar


                          • RE:

                            Ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah!!!
                            :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:








                            www.pretycrafty.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              Boa Tarde meninas, vim só me despedir, porque vou ás comprinhas...comprar uma prendinha para o João...afinal de contas tá a ficar um homenzinho...Bjokinhas e até amanhã...








                              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                              Comentar


                              • RE:

                                Parabens JP e Andreia

                                :bdgreetn:
                                Sónia, Pedro David e João Dinis

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X