Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por MJTMP
    Olá

    Vocês escrevem! #-o

    Hoje o meu bebeco faz 6 mesinhos! :bdcake:
    O tempo passa a correr! Já faz meio ano que o meu menino veio realizar o sonho da minha vida!

    Está muito crescido! "Fala, fala e fala", ás vezes até parece que canta! Adora comandos e coisas com botões! O papá diz que vai ser engenheiro informático como ele! :lol:
    De manhã qdo vem dormir cmg é uma ternura! Deita-se de lado, virado para mim, e adormeçe agarrado ao meu pescoço! Lindo! Cada vez mais amo o meu filho! :love:

    Já se segura ao colo,começou a segurar-se muito cedo, quando teve cá a visita da Andreia e da Iris já se segurava... mas tenho sempre cuidado, pq ás vezes qdo se entusiasma ou faz birra dá uns safanões!
    Já se rebola, e não pára quietinho, é sempre cheio de genica! Quando vamos a dar por ela já se rodou para o lado oposto daquele que o pusemos :lol:

    Agora já quer brincar com qualidade, não se entretem com qualquer coisa, enfim, eles crescem e querem sempre mais. Exige muita atenção.
    Dentinhos, começou com ameças de quererem romper muito cedo, mas não passa disso mesmo, vê-se em baixo uns pontinhos brancos e a gengiva mais grossa. Mas cada bebé tem o seu ritmo. Como alguém um dia disse: "...aos 30 fazem todos a mesma coisa".. :nahnah:

    Consegui fazer mais uma cadeira por exame, mas ando esgotada, tenho o ultimo amanhã e estou seriamente a considerar em não ir! :naughty:

    Sobre as cadeiras, o G. já se senta na dele há muito tempo, para ai desde os 4 meses, pq a dele tem varias posições.

    Os preparativos para o baptismo estão na recta final, tenho que imprimir umas fotos do G. para colocar nos brindes, oxalá não faça muito calor...ainda por cima vai ser ás 15h...anic:

    Para as meninas que estão mais em baixo..upa upa que tristezas não pagam dividas! :mickey:

    Beijocas
    Uma beijoca muito grande de parabéns (atrasados) ao Gonçalo pelo seu meio ano de vida...

    A Camila mandou dizer que lhe desculpem os outros meninos de Fevereiro, mas está completamente apaixonada pelo teu Gonçalo e pelos olhos azuis ternurentos dele....adorei a foto

    Espero que o exame (se lá foste) tenha corrido bem.







    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
      Tou com a cabeça em água...
      Fui a casa dar o lanche ao Fonxo. Decidi experimentar uns boiões visto que está a ser dificil a habituação à fruta cozida. Cuspiu, chorou, esperneou, vomitou. Dei-lhe aprovar dois sabores diferentes e nada. Depois decidi dar banana e ele fez a mesma cena. Ja estava irritado. Acabei por ter de dar maminha e mesmo assim ele mamou agitado. Depois fez uma birra para dormir daquelas de ter de lhe bater nas costinhas para ele respirar. Quando adormeceu lá vim eu trabalhar
      Merecia uma folga! Mãe sofre!

      E os vossos? Comem bem a fruta?
      Olá Sexy

      A Camila come melhor a sopa do que a fruta ou a papa, mas vai comendo também a fruta, quando não come toda ao almoço dou ao lanche, mas nos dias em que está mais birrenta ou não lhe apetece, acabo por não insistir muito, páro um pouco, brinco e retorno à carga, mas só 1 ou 2 x, se não come num dia, come melhor no outro. Quanto mais brigarmos com eles para comer pior é.
      Ainda ontem também não quis comer a banana ao lanche, fez sempre má cara, não insisti, é porque não lhe apetecia, bebeu leitinho e pronto!








      Comentar


      • RE:

        sexy também pode ser da fruta que lhe deste..comprei para o rafa da milupa que a embalagem parece de iogurte e ele detestou essa..gosta muito da fruta da nestlé...dos frasquinhos de vidro..fruta cozida também não é para o meu bebecas...e como é na hora que o pai estar com ele e eu estou a trabalhar que o bebecas come a fruta é mais prático para o namorido...
        sónia realmente é mesmo uma bela coincidencia termos tanto em comum...fazermos as duas anos no mesmo dia os nossos bebecas nascerem no mesmo dia e da mesma maneira e o teu david nascer no dia do meu casamento...#-o
        eu não me canso de dizer que todos e todas os/as bebecos/as são lindos e simpáticos...
        não sei se algum bebecas completa mais um mesário hoje mas cá vai na mesma os parabéns...#-o
        hoje estou mesmo sem vontade de ir trabalhar...saí a semana toda às 23h e hoje saio às 24h...para a semana vai ser igual..vou sair sempre tardíssimo...mas enquanto não há melhor tenho de aguentar...
        jitos e bea upa upa....




        Madrinha: Patty11

        Comentar


        • RE:

          Bem, ninas hoje sou eu q tou em dia não! :? Tá tºao escuro cá em casa q já tou deprimida... depois, olho pra miuda e parece-me mais parada do q o habitual... tou apreensiva, será q tá bem? só me passam macaquinhos pela cabeça e dá-me vontade de chorar... n sei pq penso nessas coisas, do Tiago nunca nada de mau me passou pela cabeça, com ela é desde a gravidez!! (c a história da TN, depois do descolamento... enfim)
          Olhem, desculpem lá, mas tinha de "falar"

          Jinhos p todas...

          Comentar


          • RE:

            Cat79 Força, e cada bebe tem o seu tempo´nem todos começam a fazer as mesmas coisas ao mesmo tempo. Eu tambem estou sempre preocupada com a minha é normal, fomos mães. Realmente este tempo tambem não ajuda nada , aqui em coimbra já choveu e não está sol.
            Fadinha28 Vens a coimbra hoje?? Estou a contar contigo,
            Beijinhos a todas as meninas.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por bea25
              Cat79 Força, e cada bebe tem o seu tempo´nem todos começam a fazer as mesmas coisas ao mesmo tempo. Eu tambem estou sempre preocupada com a minha é normal, fomos mães. Realmente este tempo tambem não ajuda nada , aqui em coimbra já choveu e não está sol.
              Fadinha28 Vens a coimbra hoje?? Estou a contar contigo,
              Beijinhos a todas as meninas.
              Sim, vou sair agora do trabalho....às 16h15 tenho de ir à Creche inscrevê-la e depois vou directa para Coimbra, não é que o tempo esteja famoso, mas tenho umas coisas para comprar e queria aproveitar os saldos.

              Quando lá chegar mando-te sms, se não disser nada é porque houve alterações de planos.

              beijocas







              Comentar


              • RE:

                Ola meninas, ainda nao consegui vir ca hoje.
                A Lara ontem portou-se lindamente quase nao dormiu e qd la cheguei para a bir buscar ficou toda contente, mas qd la cheguei eu ja estava a morrer de saudades.
                Ontem fomos ao infantario ver como era, e adorei para alem de estar a porta de casa os valores ate q nao sao tao altos como me tinham pedido inicialmente vai ser 200€.
                Tenho e q la ir ate dia 14/8 para falar c a educadora e ver o q e preciso mesmo levar.
                A Lara como n dormio ontem na casa da tia qd chegamos a casa eram 17h mamou e deixou-se dormir ate as 20h, acordou as 21h deu banho e mamou novamente e deixou-se dormir ate as 5.30h da manha, normalmente acorda as 2.30/3h foi fixe, mas hoje de manha deixamo-nos dormir, qd acorda-mos ja era 7.10 15min depois, fiquei logo em stress, mas acabou por correr bem.

                Bom vou trabalhar mais um pouco que as 16h vou buscar a minha peincesa.
                Ate já.

                Carla
                [hr]



                Comentar


                • RE:

                  Viste creis, correu tudo bem!!
                  Por um lado ate é bom, dormem pouco durante o dia, as noites são mais sossegadas!!

                  Então CAT, toca a arrebitar, estes dias não ajudam ninguem, mas vem aí o fim de semana que concerteza nos vai alegrar a todas!!

                  Bom encontro para as meninas de Coimbra!! Que pena não haver ninguem daqui!

                  Beijocas.








                  www.pretycrafty.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:


                    SMRP - adoro a foto do teu bebecas, tem um ar tao tranquilo e e lindo. Da para ver q esta a dormir mesmo um soninho descansado.

                    [hr]



                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por creis
                      SMRP - adoro a foto do teu bebecas, tem um ar tao tranquilo e e lindo. Da para ver q esta a dormir mesmo um soninho descansado.
                      Eu não moro em coimbra mas os meus pais e venho cá com regularidade. Mas do norte á meninas podem fazer um encontro entre as meninas do norte, mas SMRP já sabes se fores a Lisboa avisa que marca-se um encontro com as meninas de lisboa que são muitas. E já agora eu vou estar uns dias no algarve a 15 a 26 de agosto, gostava de conhecer as meninas do sul se alguem estiveer interessado já sabe. Beijinhos meninas.

                      Comentar


                      • RE:

                        cat podes desabafar a vontade...estamos aqui para ler e ajudar...pode ser do tempo ou simplesmente andar mais cansadita...o rafa tambem anda murchito...tanto se ta a rir como daqui a pouco parece que nao esta ninguem...tem calma...
                        upa upa




                        Madrinha: Patty11

                        Comentar


                        • RE:

                          SMRP - adoro a foto do teu bebecas, tem um ar tao tranquilo e e lindo. Da para ver q esta a dormir mesmo um soninho descansado.
                          È verdade. Esta foto já tem uns meses mas adoro-a. Eu não queria colocar fotos dele na net, mas não resisti a mostrar esta.

                          Beijocas a todas, mamas e bebés, e bom fim de semana!!

                          Susana e :angelpnk: Gabriel








                          www.pretycrafty.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            Olés!

                            Ora cá estou eu de :kite: vacances :boat:

                            Ando nos ultimos preparativos para o baptizado, mas a maioria já está tudo tratadinho! arty2: Ora como eu pedi que não estivesse muito calor amanhã, eis que o dia hoje acordou mais nublado, lindo!

                            Tenho tido imensos problemas com as correspondências pois os carteiros da zona andam em greve, já não recebo nada há mais de uma semana, e ainda por cima estou á espera de umas encomendas, incluindo o meu Sling que contava estrear no baptizado! :shout: Mas já reclamei por escrito! Ah pois! :smash: :squeeze:

                            Fadinha28: O Gonçalo e a Camila têm que se encontrar um dia destes! :wed:

                            Cat: Cada bebé tem o seu timming, pensa que, como já aqui referi, quando tiverem 30 anos todos estão a fazer o mesmo! :weitlift:

                            Sexy: O Gonçalo detestou a sopa, e vomitou-a toda! Comeu maçã semi-cozida e fez cara feia, mas comeu quase toda, mas perto do fim começou a puxar o vomito e eu não insiti senão ia acontecer como a sopa....:undcided:



                            bjos

                            Comentar


                            • RE:

                              Hello, ontem a minhoca teve consulta dos 6 meses, está uma matulona e desenvolvida, teve de levar 3 picas à noite tinha 39,5º de febre mas depois eu mandei um foguetão à lua e a febre baixou. Apesar de tudo estava toda contentinha, a minha filhota é um sol está sempre a gargalhar e agora manda gafanhotos e fica toda deliciada a ver o efeito :lol:.
                              Patrícia, ela adora fruta e já tenho autorização para dar iogurtes, comprei hoje uns da danone naturais para 6 meses (com leite de transição). Espero que esteja tudo bem com as meninas e desculpem a ausência mas tenho andado atolada em trabalho, normalmente nunca saio às 18:00.
                              Só ando um bocadinho triste porque o "espírito" por cá está muito diferente de "antigamente", porque há 2 ou 3 pessoas que falam entre si e outras quase nem resposta têm... Talvez por esse motivo algumas meninas tenham deixado de responder (incluindo eu). Desculpem qualquer coisa...

                              Beijocas a todas


                              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                              Johann Wolfgang Von Goeth

                              Comentar


                              • RE:

                                bidusha mandei pm...
                                parabéns bidusha pelo meio aninho da íris...e ainda bem que ela já não tem febre e está bem...
                                bom fim de semana para todas




                                Madrinha: Patty11

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X