Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Parabéns Íris! :bdgreetn:

    Muna: a Camila também não come muito bem a fruta, come mais ou menos a banana e a pêra, a maçã mesmo que seja doce faz má cara, mas coloco sempre maçã na sopa, as restantes frutas só depois dos 8 meses.

    Bea e Angel, a sopa, come na melhor das hipóteses 2 conchas e as últimas colheradas já tem de ser a cantar (várias canções diferentes) e o pai a fazer palhaçadas. Na creche também não tem comido muito bem, nem sopa, nem fruta, nem papa e nem leite...ontem quase que nem comeu, deve ser dos dentes de cima, anda tão aflita, mas continua muito goduchinha e já deve pesar mais de 9kg, está grande, a roupa já é dos 9 aos 12 meses e fica-lhe tudo justo na barriga e bom no comprimento.

    MJ, também comprei a rede, acha muito giro, 1º mete na boca e chupa um bocado e depois serve de martelo para bater em tudo e mandar ao chão, faz um lindo serviço #-o
    Também ainda trituro tudo, no máximo esmago a banana e às x dou um pouco de pão (codêa bem dura) bolacha e banana, mas fico eu a segurar ou sempre de olho quando é ela a segurar, pois ela morde e puxa para partir, mas os pedacitos maiores ela manda fora, quase que não engole nada, nem a bolacha. Mas imagino o susto que apanhaste.

    Uma questão: o que estão a vestir aos vossos filhotes para dormir. Aqui é bodie interior cava ou manga curta e babygrow de algodão e tapo-a com lençol e uma mantinha muito leve. Mas quando se destapa acorda fria, se está bem tapada acorda toda transpirada nas costas, não sei que faça :?
    A casa dos meus sogros é fria e hoje de manhã aqui estavam 10º, as noites e manhãs já estão muito frias!

    Às restantes meninas e meninos muitas beijocas







    Comentar


    • RE:

      Bom dia alegrias!!!

      Antes de mais, parabéns à Iris!!! Um beijão mt grande (e cheio de baba) da princesa Piolha!! :bdgreetn: :banana: :balloons: :bdcake: :arose: Tás uma mulher!!! E linda ainda p mais, lol

      Fadinha, p dormir, como a casa n é fria (apesar de tar frio la fora) a Ines dorme de babygrow de algodão, daqueles mais grossinhos... ja ando a pensar em por um body por baixo, n sei bem. Tapda é q nem pensar, dorme assim 5 min e destapa-se ou tapa a cara.... é mau mesmo!

      Bagui, força, vais ver q passa num abrir e fechar de olhos, imagino o qto seja dificil, mas qdo deres conta, já tá!!!! Miminhos e anda daí!!! :dance2: :dance2: :friends:

      Bem, vamos tentar almoçar algo...:eat:

      Te mais logo, jinhos a todas e todos!!! :love:

      Comentar


      • RE:

        Fadinha28 a rita na segunda vai a pediatra e já fico a saber o peso mas não sei se chega aos 8. A roupa tambem veste 9-12 menos as calças, pois como é top model as alças 3meses estão bem na intura e tamanho tipo pirata e as 6/9 estão bem no comprimento mas largas na cintura. Quanto a dormir ela não quer nada em cima, por isso dorme assim como a amila mas já lhe ponho 2 cobertores ou 1. No inverno é que tenho mesmo de comprar aqueles sacos quentes.

        Comentar


        • RE:

          Olá muninas lindas!


          Antes de mais PARABENS para a princesa Iris!

          Fadinha: Para dormir o G usa apenas um babygrow de algodão, tapo-o com o lençol e uma mantinha de algodão, a minha casa não é mto fria.

          Por falar em pesos, o G pesa 9.300kg, altura não sei, mas deve estar bem grandão! Comer....como sabem tudo bem triturado, continuo a por batata doce na sopa, e come em média 3 conchas de sopa, o leite já bebe 240 ml e a papa, já come a dose das 7 colheres de sopa...fruta é que é mais esquesito, e só se for com a rede, para compensar cozo alguma fruta e dou-lhe a água da cozedura, se n come de uma maneira, bebe da outra! :P

          Bjinhos

          Comentar


          • RE:

            A minha Rita so bebe 180 de leite eu acho pouco mas ela não bebe mais. Tenho uma amiga que tem uma bebe de 4meses e já bebe210. Na segunda tenho pediatra e falo com ela a esse respeito, já agora quem tiver duvidas diga que eu pergunto á pediatra.

            Comentar


            • RE:

              O Gabriel dorme com um pijaminha inteiro de algodão (com pés), com lençol e cobertor. Normalmente, se estiver ferrado a dormir não se descobre muito, mas se acordar por alguma razão é a primeira coisa que faz!!

              Já agora, costumam calçar sapatos aos vossos babys no dia-a-dia? Eu nunca calço, anda sempre de meias, não acho necessário para já! Acho até que só calçou no dia do casamento da tia!!

              Agora já percebo porque é que os Fevereirinhos são tão lindos! As mamãs são cá umas brasas!!!

              Sexy!!!!???








              www.pretycrafty.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Fadinha28
                Parabéns Íris! :bdgreetn:

                Muna: a Camila também não come muito bem a fruta, come mais ou menos a banana e a pêra, a maçã mesmo que seja doce faz má cara, mas coloco sempre maçã na sopa, as restantes frutas só depois dos 8 meses.

                Bea e Angel, a sopa, come na melhor das hipóteses 2 conchas e as últimas colheradas já tem de ser a cantar (várias canções diferentes) e o pai a fazer palhaçadas. Na creche também não tem comido muito bem, nem sopa, nem fruta, nem papa e nem leite...ontem quase que nem comeu, deve ser dos dentes de cima, anda tão aflita, mas continua muito goduchinha e já deve pesar mais de 9kg, está grande, a roupa já é dos 9 aos 12 meses e fica-lhe tudo justo na barriga e bom no comprimento.

                MJ, também comprei a rede, acha muito giro, 1º mete na boca e chupa um bocado e depois serve de martelo para bater em tudo e mandar ao chão, faz um lindo serviço #-o
                Também ainda trituro tudo, no máximo esmago a banana e às x dou um pouco de pão (codêa bem dura) bolacha e banana, mas fico eu a segurar ou sempre de olho quando é ela a segurar, pois ela morde e puxa para partir, mas os pedacitos maiores ela manda fora, quase que não engole nada, nem a bolacha. Mas imagino o susto que apanhaste.

                Uma questão: o que estão a vestir aos vossos filhotes para dormir. Aqui é bodie interior cava ou manga curta e babygrow de algodão e tapo-a com lençol e uma mantinha muito leve. Mas quando se destapa acorda fria, se está bem tapada acorda toda transpirada nas costas, não sei que faça :?
                A casa dos meus sogros é fria e hoje de manhã aqui estavam 10º, as noites e manhãs já estão muito frias!

                Às restantes meninas e meninos muitas beijocas
                Olá
                A Madalena come muito mal a fruta, agora constipada ainda pior.
                É um pouco complicada para comer.
                Esta no percentil 25 no peso 7242 na altura esta com 68.
                Tem muito mau feitio então para comer não abre a boca.
                As vezes fico doida.
                Beijinhos

                Comentar


                • RE:

                  Já repararam que em breve haverá novas Mammys de Fevereiro!!!! :shock: :shock:








                  www.pretycrafty.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:


                    Eu tambem ñormalmente não alço sapatos á Rita so meias, sapatos so em diasa especiais omo no batizado mas so esteve com eles na igreja pois enquanto não os tirou não descansou. Quanto a Madalena não comer a sopa, a Rita tambem no principio ficava com os nervos em franja mas agora come tudo, ela na ultima consulta estava no perentil 50.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por SMRP
                      Já repararam que em breve haverá novas Mammys de Fevereiro!!!! :shock: :shock:
                      Pois é verdade e eu tenho uma afilhada que o bebe vai nascer em fevereiro, mas inflizmente as coisas não estão a orrer bem e alguns dias que estou preocupada pois não tenho noticias dela. Tenho outra afilhada mas é para novembro e é dai de Guimarães de S.Martinho.

                      Comentar


                      • RE:

                        Boa tarde Princesas...
                        tou tiste ninguém me liga nenhuma.... :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: como é que ta a correr a tarde???para algumas mt bem...eheheh...hoje já é 6ª feira...lol...








                        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                        Comentar


                        • RE:

                          Cheguei!!!!!!!!!
                          Estive sem net...

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
                            Cheguei!!!!!!!!!
                            Estive sem net...
                            Bem chegada Princesa...vamos a um joguinho de draga minas???????








                            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
                              Cheguei!!!!!!!!!
                              Estive sem net...
                              Já estava a achar estranho!!!!!








                              www.pretycrafty.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Bem, são 4h, já sabem onde vou.......
                                Venho já!!!
                                Sexy, não fujas!








                                www.pretycrafty.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X