Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Parabéns á minha homónima Andreia e ao JP pelos 7 e 8 mesinhos, respectivamente.


    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por susanamotavilas

      oh a Andreia quando lhe me ponho a chamar por ela com os braços esticados ela acha piada ás minhas mãos ainda não vai ao colinho
      O Gustavo dá os bracinhos e já recusa o colinho, imagina o colinho preferido? O MEUfico tão babada.
      [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



      Comentar


      • RE:

        Por isso andas mal das costas,para ficares babada esticas lhe os braços a toda a hora confessa lá!!!!





        Comentar


        • RE:

          A educadora da Lara ontem perguntou-me se ela rebolava ou rastejava, cada vez q a punha no tapete e iam mudar a fralda a outra criança qd vinham ela estva no meio da sala, ela nao para esta mt mexida.

          Esta noite desde q eu fiz o entorse no pe fez a noite seguida, fiquei tao contente mamou as 22h deixou-se dormir as 22.30 e so acordou as 7.3 da manha para mama r depois deixou-se dormir outra vez ate as 8.30. grande moça.

          Nao Susana nao quer passar a tua roupa ja chega o q tenho aqui.

          Bjocas

          [hr]



          Comentar


          • RE:

            o rafa é igual...agora anda a estranhar mais as pessoas mas continua a ir a muita gente...mas mesmo quando está no colo do pai e vê-me atira-se logo e não descansa até eu pegar nele e depois o pai chama-o e ele vira-lhe a cara e ri-se...#-o
            o problema é quando eu estou cansada de estar com ele ao colo ele não vai a ninguém ou então vai 30 segundos,e puxa-me outra vez...#-o estou tramada...para nanar é igual...quando estou a trabalhar não nana..quando chego ao pé dele adormece logo...um dia ficou com minha mãe porque marido teve de ir com uns colegas.então meus pais como moram perto do meu trabalho foram buscar-me a pé...o rafa estava cheio de sono atirou-se para o meu colo.vinha ao alto no colo e quando estavamos a chegar a casa ele deitou a cabeça no meu ombro e adormeceu..e minha mãe ficou furiosa pois tinha tentado adormecê-lo e ele não quis e só chorava....:-$ ele não gosta que o adormeçam....enfim...já tem uma personalidade forte...




            Madrinha: Patty11

            Comentar


            • RE:

              :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: Mais bolinho para o João Pedro!!! Mas a sua mamã tb está de dieta!!! Parabens, estás um crescido, 8 meses!!!

              Na creche do Gabriel, só se paga o Agosto se os bébes forem em Agosto, se forem 15 dias, paga-se 15 dias.

              O Gabriel dá os bracinhos ao pai e á mãe, se estiver no colo de estranhos, mas ainda não muito!!









              www.pretycrafty.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                Bem não aguento só ver barrinhas por isso decidi por uma foto pequena da pequena

                Hoje foi um dia muito mau aqui no trabalho eu estou na indecisão por isso passo os dias aqui no forum ou a pesquisar alternativas!!! Nunca mais me dão a resposta para a entrevista que fui na semana passada.....
                E assim passo aqui os dias à espera das vossas respostas para ter com quem falar.

                E podia estar em casa a mimar a baby

                Bem mas já passou já são quase 3 horas vou buscá-la à creche dar lhe milhentos mimos que ela merece.

                E para vocês muitos beijinhos e até amanhã.





                Comentar


                • RE:

                  3, 4 e 5 de Outubro... A Mouraria nunca mais vai ser a mesma: SEXY MAMMY a caminho! :lol:

                  Comentar


                  • RE:

                    As melhoras do Gabriel, so agora e q li os topicos e vi q ele teve aflitinho, a Lara tambem anda assim.

                    Bjocas

                    [hr]



                    Comentar


                    • RE:

                      As melhoras aos bebecos que estão doentinhos.

                      O G. já algum tempo que dá os bracinhos para vir para o colo: o preferido? o da mamã, pois tá claro :d


                      Agora a boa noticia!!!! (pelo menos para mim! :d) Fui hoje a exame de código e PASSEI! Estou contentissima :d

                      Comentar


                      • RE:

                        Amigas,

                        Ando mesmo muito ocupada com trabalhito, mas vou ver se meto a leitura em dia brevemente

                        Mega beijo para todas e para os bebés Lindos!

                        Deixo-vos uma foto de dentolas, como vos contei ele ja tem 3 e parece-me ver mais 2 a furar, ele anda muito aflito e um de cima ate tem um buraco (literalmente) na gengiva, felizmente não febres nem diarreia, mas fica queixoso e precisa ainda mais miminhos da Mamã.

                        Sónia, Pedro David e João Dinis

                        Comentar


                        • RE:

                          parabens MJ a carta da realmente mt jeito eu ja nao sabia viver sem ela.

                          sonia q lindos ps dentolas do teu bebecas.
                          [hr]



                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por soniasss


                            :king: :jester:

                            Comentar


                            • RE:

                              Susana essa foto da andreia esta o maximo, tem uns olhos lindos.
                              [hr]



                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por MJTMP
                                As melhoras aos bebecos que estão doentinhos.

                                O G. já algum tempo que dá os bracinhos para vir para o colo: o preferido? o da mamã, pois tá claro :d


                                Agora a boa noticia!!!! (pelo menos para mim! :d) Fui hoje a exame de código e PASSEI! Estou contentissima :d
                                Parabéns

                                O Gustavo também já dá os bracinhos há um tempo, aqui em casa o preferido também é o da mamã, acho piada quando o deito no fraldário para vestir ou mudar a fralda e ele levanta logo os bracitos como quem diz: "Tira-me daqui!!!"

                                A Andreia não podia deixar de estar linda na foto, porque ela é LINDA, uma princesinha.

                                Que lindos dentinhos tem o JD, os do Gustavo estão enormes, já faz aquele sorriso dos 2 dentes, sabes? Fica mesmo engraçado, ainda não consegui foi ver mais nenhum....
                                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X