Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Eu!! :yes:

    Quando eu fechar a fabrica, a minha casa vai ser o Céu, cheia de anjos!!!








    www.pretycrafty.blogspot.com

    Comentar


    • RE:

      a mim depende de como correr na inglaterra..mas pensamos em quando o rafa estiver para fazer 2 anos...
      vamos ver




      Madrinha: Patty11

      Comentar


      • RE:

        quantos filhotes querem ter??ou sonharam ter??




        Madrinha: Patty11

        Comentar


        • RE:

          Já tinhamos falado aqui nisso: 3, o Gabriel, o Vasco e aTeresinha!!








          www.pretycrafty.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            SM vais lanchar?? Olha a dieta Eu cá ando na minha ao lanhe so fruta é permitido e muita agua.

            Comentar


            • RE:

              A sexy pelos vistos está hoje muito ocupada.

              Comentar


              • RE:

                Eu estou om as hormonas aos saltos super em baixo a tentar me por em ima para ir buscar a Rita mas está difiil

                Comentar


                • RE:

                  Sm estou a ver que já foste lanchar.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por SMRP
                    Já tinhamos falado aqui nisso: 3, o Gabriel, o Vasco e aTeresinha!!

                    Nós tambem

                    A Andreia, o João Pedro e a Margarida(ou Isabel) mas três sem dúvida





                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por bea25
                      Sm estou a ver que já foste lanchar.
                      Não só ás 4h. Fui mas é trabalhar, que é para isso que me pagam!!! Se o chefe sabe o tempo que passo aqui.....








                      www.pretycrafty.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        Eu mais uma vez vou ter mais uma reunião, tenho mais reuniões que aulas!!!!!

                        O problema é que se põem a contar a vida toda e demoram imenso tempo!!!!E é sempre ao fim da tarde logo só quinta e sexta é que posso ir buscar a piolha à creche.





                        Comentar


                        • RE:

                          Eu sempre pensei ter 3...

                          ... mas agora não sei! Já sinto que tenho a casa cheia com 2.

                          Vamos ver!

                          Sónia, Pedro David e João Dinis

                          Comentar


                          • RE:

                            aqui em casa também queriamos três e se depois tudo se proporciona-se adoptar uma criança..grande,pequena,branca,preta,chinesa é indeferente...mas primeiro tentar ter os três filhotes...o Rafael, a Érica e para o terceiro ainda não está decidido...gostamos de nomes que sejam menos comuns e não hajam na família...#-o
                            vou ter tantas saudades vossas quando for para a inglaterra...de saber as novidades dos bebecas...




                            Madrinha: Patty11

                            Comentar


                            • RE:

                              Agora sim, vou tirar a barriga de misérias!!








                              www.pretycrafty.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Por aqui tb gostava de ter 3, mas ainda n sei, depende de como correr mt coisa. De momento, o 3º ainda n tá à vista. A verdade tb é q 3 fica carote, n só agora, mas qdo eles chegarem à adolescência, meu Deus, vamos à falencia!! E tb do ponto de vista do trabalho, se eu tiver 3 acho complicado trabalhar fora (n q seja impossivel), mas c 2 ja sinto uma carga de trabalho bem diferente de qdo era só o Tiago... bem me diziam: "olha q o trabalho n é a duplicar, é mt mais" e eu ria-me na cara das pessoas... pois bem têm razão, n me perguntem como nem porque, mas é muito mais trabalho c 2... talvez só agora enquanto ela n é um pouco mais independente, vamos a ver... mas n trocava nada do q tenho por nada deste mundo!! E se a vida o permitir, vamos ao 3º um dia...

                                Q saudades da barriguita (se bem q olho p ela e ainda tenho alguma, lol, mas n se mexe sozinha!!)

                                Jinhos. :angelyel:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X