Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom Dia Princesas...
    Nós por cá andamos sem tempo...fim de semana de Derby...hoje almoço dos jogadores...enfim nem consigo respirar...só mesmo de manhã cedinho pa vir dar uma Bjokinha Grande...

    Buboeta bem (re)vinda ao clube...e a Sarita tá linda e ainda bem que akele pekeno precalço não passou de um valente susto...
    Bidusha...eheheh...7 são tantas...lol...mas continua assim linda...
    Bagui...linda Força que vais superar a ausência de casa...e daki a nada já tás aos pulinhos com o regresso...
    Angel PARABÉNS plo dentinho do Rafinha...esssa sensação ainda não a tive...eheheh...mas conpensa-me com outros...

    Quanto ás minhas outras princesinhas Bjokinhas Gandes e portem-se bem...mordidelas nesses bebekinhas lindos...
    Há e quanto aos bebes gostava de ter 2...o João Pedro...e a Maria Beatriz...vamos lá ver pa o ano como correm as coisas...lol...Bjokitas








    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

    Comentar


    • RE:

      Bom dia SM, sei que tambem andas por aqui.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por bea25
        Bom dia SM, sei que tambem andas por aqui.
        Bom dia jeitosa!! Sabes como é....volto já!








        www.pretycrafty.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por bagui

          (espero os vossos miminhos, que ando uma chorona de primeira, isto de estar longe de casa e de tudo tem muito que se lhe diga)

          Bagui
          Só pra ti:
          :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch:

          enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2:
          :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love:

          :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello:

          :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:








          www.pretycrafty.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Buboeta Voa Voa
            Olá, meninas

            É só para dizer que ainda estou "viva". Já não vinha ao nosso belo tópico desde
            meio de Agosto... Fui de férias e depois quando voltei tinha tanta coisa para fazer no
            escritório que não consegui vir cá escrever (só pensava: Hoje não porque não tenho
            tempo para ler tudo o que está para trás...).
            Entretanto, cansei-me e despedi-me. Por isso, nas últimas semanas tem sido a lufa-lufa
            das entrevistas de emprego e apesar de estar mais tempo em casa, como é óbvio, tenho
            aproveitado para gozar a minha baby ao máximo.

            A Sara tá óptima! Confirma-se que afinal não tem sopro no coração nem qualquer outro
            problema. Já aumentou de peso e está uma reguila de primeira #-o

            Vou ver se hoje me consigo pôr a par do que têm conversado. Imagino que vou ficar aqui
            até às tantas :coffee2:

            Beijinhos para todas
            Oooollaaaaa!!!
            Que bom que voltaste!!!
            Quanto a mudanças de emprego, está visto que as mamãs de Fevereiro estão todas a dar uma reviravolta na sua vida!! Boa!:thumbsup:

            Ainda bem que a Sarita esta optima! Sabes, o Gabriel tem um sopro, detectado logo á nascença! Tem sido acompanhado, mas não evoluiu nem regrediu. Voltamos a reavaliar quando tiver 1 ano, mas o mais provável é que não vá desaparecer. Não tem tido nenhum problema e pode viver com ele para sempre sem sequer se aperceber que o tem! Só não pode é ser atleta de alta competição! No problem!!

            Não te esqueças de ir ao nosso blogue actualizar as fotos da Sara. O Gabriel quer "catrapiscá-la"!

            Beijocas.








            www.pretycrafty.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Ola meninas bom dia

              Buboeta benvida.

              Baqui força, vais ver q ao fim dos dois meses vais olhar para tras e dizer afinal passou rapido.

              SM a noite como foi melhor, o Gabriel ja esta melhorzinho.

              A Lara esta optima, so quer brincadeira esta mt doida, mas e a minha maior alegria, e me faz rir mesmo qd eu estou mais embaixo.

              Hoje fui leva-la a escolinha e fica td contente ja começo a ter ciumes. Uma coisa q eu noto desde q ela entrou para a creche e q esta mt mais evoluida e ja nao preciso estar sempre ao pe dela, fica bem no tapete a brincar e assim consigo fazer td em casa, qd estamos sozinhas.

              Bom vou acabar o meu trabalho q amanha tenho q o entregar e ainda vai no inicio.

              Bjocas e ate ja
              [hr]



              Comentar


              • RE:

                Bidusha, grão a grão ..... parabéns!!

                Angel, boa, mais um baby com "ratinhos"!!Parabens!

                Oi Andreia Filipa, não lhes dês de comer, eles que vão comer a casa!!! :yum: :yum: Pr'aqui não se arranja nada??

                Esta noite o Gabriel decidiu que ás 5h30 já não era hora de dormir, e toca de "mamamama, cacacacaca, papapapa, brrrrrrrr, brrrrrrrrrr".
                Tradução: não quero dormir mais, anda cá e tira-me daqui!!
                Só consegui que dormisse já passava das 6h30! Safado! Depois á hora de acordar (8h), dormia com os seus amiguinhos anjos! Tive de o acordar!
                Abriu os olhos, sorriu e ..... palminhas!!!!!
                Esqueci-me logo do sono que tinha, agarrei-o e mordi-o todo!!!!!!!

                Beijocas!!

                Sexy, vamos combinar???








                www.pretycrafty.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Olá minhas lindas

                  Eu ontem estava de rastos, apesar de me sentir bem e sinto me mesmo feliz pela decisaão que tomei. Mas onteme stava mesmo cansada. Por roupa a lavar, fazer jantar, estender roupa, arrumar a cozinha e tratar da Andreia, bem quando me sentei no sofa foram 2 segundos e estava a dormir. Então quando o meu marido me arrastou para a cama eu parecia sonambula e nao dizia nada de jeito.

                  Hoje de manha acordei com as galinhas e já tenho tudo feitinho para poder vir aqui com tempo.

                  BAGUI - MUITOS BEIJOS PARA TI E PARA A MINHA SOBRINHA CARMINHO. SEI QUE NÃO TENHO APARECIDO TANTAS VEZES COMO QUERIA NO MESSENGER MAS COMO PODES VER EM CIMA O TEMPO É POUCO. UM ABRAÇO DO TAMANHO DO MUNDO E MUIOT BEIJINHOS REPENICADOS NESSES BOCHECHAS. (amanha já é sexta e já vens a casa matar saudades)

                  BIDUSHA E MJ- meninas estudantes, espero que esteja tudo a correr bem nos cursos (pelo que tenho lido a Bidusha tem feito cadeiras, ah carpiteira ).

                  ANGEL - é assim eu acho que só devias ir para Inglaterra quando te garantissem que tinhas Internet em casa, senão vais ter de tirar dias para conseguir ler tudo Parabens pelas dentolas, aqui ainda nada morde só baba!!!!

                  SM - com que entao palminhas esteve a ver o video do Afonso foi!!!!!

                  BUBUETA - seja bem aparecida, eu tenho te visto no messenger mas como estas sempre ocupada nao quero chatear. Olha eu tambem me despedi mas tive que arranjar outra coisa antes porque senão não dava (por causa dos euros).Se te sentes mais feliz agora fizes te bem e em breve vais arranjar outra coisa. Beijocas para ti e para a Sara.

                  ANDREIA - se vais estar com os senhores diz lhes para eles jogarem bem e ganharem que deixem de treinar nos jogos e façam um grande brilharete. E diz ao Quique que o cafe continua combinado

                  Bem acho que é tudo
                  Vou transferir as fotos para o pc para por no blog.

                  Beijocas





                  Comentar


                  • RE:

                    Meninas, isto hoje quase não tem dado nem para respirar!!








                    www.pretycrafty.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia lindas!!

                      Vim cá só deixar um mega beijo a todas, as mais aparecidas, as menos aparecidas, as q tão "numa boa", as q andam mais em baixo, as q precisam/gostam de miminhos, as q n querem (lol), enfim um beijão grande a todas, mas um especial a todos os bebecas!!!!

                      Vou ali tratar da princesa Piolha q anda a ver se chama o irmão, mas n aparece... hihihihi

                      Jinhos fofos, te mais logo! :angelyel:

                      Comentar


                      • RE:

                        Susana: as minhas aulas ainda n começaram, só dia 1. ABidusha deve estar em época de exames (para quem deixou cadeiras para trás), Setembro é época especial, para trabalhadores-estudantes. A minha época já foi em Junho/Julho. :d


                        Parabens pelo dentinho angeleyes. :d

                        Comentar


                        • RE:

                          Parabens pelo dentinho Angel.
                          [hr]



                          Comentar


                          • RE:

                            MJ eu imaginava que ainda não teriam começado mas achei que as duas estudantes que temos no nosso cantinho mereciam uma atenção especial até porque ainda estas a ter aulas de condução por isso são aulas na mesma

                            Beijocas

                            CREIS - aproveita o mariducho ao máximo





                            Comentar


                            • RE:

                              Bem, ainda não consegui ler tudo.... :-"
                              Eu sabia que ia ter milhares de páginas pa ler...

                              Obrigada pelas boas (re)-vindas!!!!

                              Então agora há um blog? Como é que isso funciona?

                              Bea: Tenho de enviar o meu mail pa Bidusha, certo?

                              SMRP: Pois, parece que os ventos de mudança varreram as mamãs de Fevereiro.
                              Eu, pelo menos, sinto que é a altura certa para fazer esta mudança

                              Susana: Eu também queria ter consigo emprego antes de sair do anterior,
                              mas estavam tão farta de onde estava que entretanto tive de sair....

                              Bidusha: Nas páginas atrasadas que estive a ler, vi as tuas princesas. Estão lindas

                              Angeleyes: Parabéns pelo dentinho. A Sara ainda não tem dentolas :P

                              MJ: Boa sorte com a carta de condução.

                              Nós por cá, temos uma baby hiper rabina. Já gatinha e rebola, só se quer pôr de pé e dá muitos gritinhos
                              mesmo à menina (super agudos). Palra imenso e às vezes parece que diz olá e mamã, mas só parece lol
                              Apesar eu já ter nome. Sou a Mum (deve ter sido inglesa noutra vida eheheheh).
                              Continua piquenita, mas tem evoluído. A pedi diz que é mm dela não engordar muito e também que como
                              é mto mexida é natural que não engorde demasiado.

                              A introdução aos sólidos tem corrido muito bem. Além da papa, já come sopinha com carne. Tenho sorte
                              de ter uma mãe mega-fofa. que faz as sopinhas pa neta e eu não tenho de me preocupar com isso. Só vou
                              controlando a introdução de novos alimentos :angelpnk:

                              A maminha parece que está a chegar ao fim. Tenho pena, mas consegui mais de 5 meses em exclusivo.
                              Continuo a dar-lhe maminha, mas ela gosta tanto dos sólidos que mesmo o biberão pa ela é chato... E tem saído
                              cada vez menos leitinho e as já não sinto as mamocas inchadas. Acho que até ao fim desta semana, acabo com
                              a mamoca...


                              Bem, vou tratar do almocito





                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia!!!!

                                Parabéns Bidusha pela cadeira feita.

                                Angel, parabéns ao Rafita pela dentola nova.

                                Hummm, com que então o Gabriel esta noite esteve a conversar, deve ter sido com a Camila, pois ela fez exactamente o mesmo a essa hora, o papá foi adormecê-la ao colo e nem assim a miúda se calava e adormecia, acabou por se deitar com ela (eu bem lhe disse para a trazer para o meio de nós, mas ele teimou em adormecê-la ao colo...devia ter saudades ).

                                Andreia...vê lá se os gajos comem mt esparguete para terem força (não que a mim me importe que eles ganhem, pois sou Sportinguista )

                                Bagui, força, a semana passa rápido...e novidades da Carminho, ela deve estar linda, aliás ela é linda!!!!

                                Buboeta, já andava a questionar-se por onde andavas que nunca mais cá vinhas dar-nos novidades da Sarita, bem vejo que está super desenvolvida e já faz tanta gracinha, está toda desenvolta...depois quero ver fotos no blog

                                Hummm, esqueci-me de alguém?? Ah...do meu Gonçalinho (assim é mesmo queque :-" ). Mj, cada fase é bonita e os primeiros meses foram muito complicados para mim, lembram-se que a Camila só queria colo e não dormia nada de jeito de noite...mas confesso que a vejo a crescer tão rapidamente que até daquele choro tipo miar tenho saudades! Ela hoje já chora de forma diferente!

                                A Lara é mesmo uma princesa, parabéns à mamã babada que recebe tantos elogios na escolinha.

                                Menina Susana, é o problema dos professores, passam mais horas em reuniões do que a dar aulas ou a prepará-las e ainda há aqueles a 300km de casa que passam o tempo em viagens, espero que continues feliz até ao final do ano lectivo

                                Bea...cucu!!! Tudo bem, quando é que vens a Coimbra outra x???

                                Quanto ao número de bébés, eu gostava de ter 3, mas isso é só na teoria, ter 2 é o mais real e mesmo assim terei de convencer o papá, acho que lhe tenho dado cabo dos nervos
                                E embora sempre tenha gostado muito de meninos, acho que preferia ter outra menina, em termos de logística seria mais fácil e tenho tanta coisa da Camila nova que seria um desperdício ter de comprar tudo de novo para um menino #-o
                                Tal como a MJ tb gostava de ter o 2º quando a Camila tivesse 4 anos (+ ou-), muito antes não seria bom porque foi cesariana e acho muito complicado quando não se tem ajudas, 2 filhotes bébés deve ser dose!

                                E agora vou trabalhar mais um pouco







                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X