Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom dia ninas!!
    Por aqui a pipoca ainda dorme! vou acorda-la depois de postar! dorminhoca... mas ontem à noite nem a mama queria p adormecer! queria borga! LOL.
    N me lembro se já disse (cabeça anda mesmo mal), mas já temos outro dentinho por cá: 1 em cima... agora sim, tornou-se a verdadeira monstra das bolachas! N as pode ver, começa a dar aos braços e ao rabo e ver se chega lá p comer! É mesmo ogra! LOL
    Susana, parabéns à Andreia por gatinhar pra frente... qto a n te pagarem o q devem, lá terás q ter paciência, sao mesmo parvos, pois e CRAVAS!!
    Bea, tb n gosto mt de impor horarios rigidos, mas imponho alguns, pois senao com 2 miudos em casa era 1 caos! Ainda bem q já tás melhor e a Rita tb!
    SM, assim mesmo aproveitar qualquer motivo p tar feliz! ainda bem q o Gabriel dormiu bem! Por aqui é o Tiago q anda c tosse e acorda toda a gente de noite, menos ele, LOL
    Savi, bons olhos te leiam! Volta rápido a dar novidades...
    MJ, força na fac! Vale a pena o esforço! Qto às prednas q mostraste gosto da mesa de actividades, tens ideia de qto custará?
    Sapatos tb ainda n comprei, mas ela tb ainda n gatinha! Se compro já, depois n lhe servem! N sei bem qto calça, mas parece ter o pézito pró grande... Tb gosta imenso de palrar e diz silabas, qdo me quer chamar assim desesperadamente começa, mãmãmãmãmãmã, n é só 2 vezes, é até eu ir lá!!!

    Bem, vou cuscar o blog e ver se encontro o raio do cabo da maquina p deixar lá umas prendinhas tb!

    Até já, jinhos!:angelyel:

    Comentar


    • RE:

      Ai tem muitos pins!!! e paga se!!!!





      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por susanamotavilas
        Ai tem muitos pins!!! e paga se!!!!
        Pois, como fazem? voces pagam????

        Comentar


        • RE:

          Eu não paguei nada!!! Paga-se se quiseres comprar o pin (o objecto). Eu simplesmente cliquei em cima da imagem e copiei!!!

          MJ, gostei muito do carrinho, se não é indiscrição podes dizer-me quanto custou??

          Isso é que é dormir!!! Eu por acaso tb tenho a noção de que se o Gabriel estivesse em casa dormia muito mais!! Às vezes até me corta o coração acordá-lo de manha, está tão sereno............








          www.pretycrafty.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Fadinha ola reparei que andas por ai, vou acoimbra este fim de semana talvez va na sexta

            Comentar


            • RE:

              Lindas, já deixei umas "prendinhas" no blog... finalmente encontrei o cabo da máquina, lololol!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por bea25
                Fadinha ola reparei que andas por ai, vou acoimbra este fim de semana talvez va na sexta

                Olá!!!!

                Ando a ler, mas comecei a ler desde Domingo, vocês escrevem muito e na maioria das vezes não consigo ler tudo e postar...vão mas é lavar umas fraldas e babetes (os da Camila vêm todos encardidos da creche, vejo-me aflita para lhes tirar as nódoas)

                Já volto, vou acabar de ler e se tiver tempo volto atrás para ler sábado







                Comentar


                • RE:

                  já fui ao blog mas vim aqui ler 1º para depois ir lá comentar...
                  lila já deves estar por cá por portugal com o lucas...
                  cat parabéns por mais um dentinho...
                  sexy pelo que percebi o fonxo já tem as duas agulhitas parabéns...
                  sm ainda bem que gabriel está melhor...
                  creis ainda bem que lara ta melhor da virose..o rafa ainda tem diarreia.apesar de nao ser tao liquida e intensa...
                  bea o rafa nunca tem hora para nanar pois como eu nao tenho hora para sair é complicado fixar um horario..mas é quase sempre à mesma hora que ele adormece...entre a1h e as 2h da manhã..pois quer brincadeira antes de nanar...
                  susana parabéns pelo novo gatinhar...
                  fadinha um jinho fofo na camila...
                  savi jinhos e espero que voltes breve...
                  buboeta jinhos e não podia faltar jinhos pa bidusha,para as andreias,para a lauren e para a minha querida sonia e seu respectivos bebecas...
                  mj força na escola...
                  acho que não esqueci ninguém...se sim que sinta um grande jinho




                  Madrinha: Patty11

                  Comentar


                  • RE:

                    susana os meus pins à excepção da flor que foi a sexy que mandou eu criei na mesma pagina que sm disse tem lá uma parte que diz para criar os nossos...chegas ao fim em vez de juntar ao carrinho copias para pc...:badgrin: :badgrin:




                    Madrinha: Patty11

                    Comentar


                    • RE:

                      Eu quexo-me que o colegio da Rita apesar de ser IPS é caro mas os babetes são de la eles é que lavam, em casa tenho um muito bom da TUC TUc de pastico e tecido é uma maravilha passas com um panito e está sempre impecavel.
                      SM Não encontrei a glecerina mas vou tentar noutro lado a tarde e depois digo. O carro do Gonçalo custa á volta de 70euros ja andei a ver.

                      Comentar


                      • RE:

                        Então cá vai!

                        Parabéns Sexy, pelo teu sobrinho (tia babada).
                        Parabéns Bidusha pelo dentinho da minhoca.
                        Parabéns Susana pelo "gatinhanço" da Andreia, parece que estou a ver o ar dela de reguila a gatinhar :d
                        Lila, ainda bem que o rabito do Lucas está melhor. Boa viagem para Portugal, segue as mesmas rotinas, 1º está o bem estar do teu filho, em seguida estás tu e só depois os outros /entenda-se resto da famelga.
                        Uma beijoca muito gordinha para o Rafa, para o Gabriel e para a Lara (doentitos em rápida recuperação - esperemos).
                        MJ, imagino como anda a tua vida, acabei o curso já casada e a trabalhar e já era complicado, imagino vocês (A Bidusha ainda deve ser pior).
                        Bem vinda a este nosso lindo espaço, Lauren, no off, só espreito, para mim o Forum é um espaço de lazer e de fuga aos problemas da vida real, não um a acrescentar à lista
                        Cat a Inês come bem, se come bem não ligues muito ao peso, a Camila é mais ao contrário, gordinha e não come por aí além, cada um tem o seu metabolismo.
                        Andreia, onde andas tu que não vens contar as novidades do JP.
                        Então Bea, vens a Coimbra, acho que no próximo fds vou tratar de algumas coisas na minha mansão, em princípio devem-me entregar a casa esta semana (espero).

                        Hummm, falhei alguém??? Se sim, despculpem #-o

                        Beijocas para todos os bébés e respectivas mamãs (savi, sonia, buboeta, bagui, AndreiaL não levam resposta, mas ganham um beijo)







                        Comentar


                        • RE:

                          Só vim cá para nos por para cima

                          Beijocas

                          Ah andei a mandar mails ameaçadores às secretárias da empresa de onde saí e aos Recursos Humanos, em principio amanhã está tudo resolvido

                          Mas foi preciso mencionar as palavras :"advogado" , "culpados" e "juros de mora" acham normal!!!!!!





                          Comentar


                          • RE:

                            Ola meninas.

                            Pois e a Lara ja esta melhor. E nós tb.
                            Hoje fui a chicco ver os sapatinhos e n gostei de nenhuns o problema e q qd for a consulta dos 9 meses tem de levar senao a pedi garreia comigo.

                            A Lara tb tem feito umas boas noites. Ainda bem q os nossos bebecas ja estao melhores.

                            Bom tenho q ir trabalhar a noite coloco fotos novas no blog.
                            [hr]



                            Comentar


                            • RE:

                              Creis mas tem que ser mesmo sapatos da chicco??? A minha cunhada compra para a filhota na bebecomfort e nas charlles pois tambem não gosta muito dos das chicco.
                              SM vou tentar comprar agora a glicerina em barra.
                              Cat os teus meninos estão muito lindos olha eu cliquei num dos teus links e inscrevi-me no site, vamos ver se dá dinheirito
                              Ate ja meninas.
                              Sexy não saias do PB gostamos todas muito de ti.

                              Comentar


                              • RE:

                                Creis- porque terias tu de comprar os sapatos? imaginas que não tens dinheiro!!!!!!Se fosse assim obrigatório deveriam os centros de saude distribuir!!!!!

                                BEA - PORQUE SAIRIA A SEXY DO FORUM!!!!!!!!!Conta tudo!!!!





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X