Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Oláááááá meninas!!!!!!







    Continuamos de férias, a queimar os últimos cartuxos...Li por alto o que escreveram, anda tudo um pouco desaparecido por isso a escrita não foi muita







    Por aqui estamos todos bem, o Gustavo a cada dia tem coisas novas para mostrar, os nosso bebes estão mesmo crescidos.







    Depois do Algarve ficamos uns dias em casa para reorganizar a trouxa e rumar a Viseu, por isso nem consegui ver a nossa Lila







    No espaço que estivemos em casa tivemos a consulta dos 18 meses, está tudo ok depois conto com pormenores.







    Assim muito por alto e do que me lembro







    Bubamara - Felizmente foi só chapa e susto.







    Os parabéns à nova barriguinha







    Gatinha - Parabéns pelas novas gracinhas do JP







    Fadinha - A tua filhota está fantástica, realmente as meninas são muito à frente, ainda ontem estive com uns amigos que tem uma menina com mais 2 meses e ela já diz FRASES além de ser ENORME 92 cm na consulta dos 18 meses. Parabéns pela Camila.







    Aqui a pedi não recomendou a Synflorix, mas a nova prevenar13 que está para sair, considera que esta ultima dose é apenas um reforço e por isso não há problema de ser dada mais tarde e que a nova prevenar terá protecção contra 13 serotipos (a antiga tinha 7 e a synflorix 10) e terá uma eficácia de 84% (contra 65% da antiga prevenar e 76% da synflorix), cada pedi tem a sua opinião mas os argumentos da pedi do Gu pareceram-me bastante válidos por isso vou seguir







    Cat - Pensei que estavas por França...







    Continuação de boas férias ou de bom trabalhito conforme o caso. Beijinhos para mamãs e bebés
    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



    Comentar


    • RE: United Mammys

      ola meninas



      por aki vai-se indo a Lara esta noite n dormiu fartou-se de chorar, estou exausta.



      N me apetece escrever, bjocas a tds



      vou bulir
      [hr]



      Comentar


      • RE: United Mammys

        Bom dia meninas,



        nós ainda andamos pelos Algarves. O Lucas está a adorar Eu é k já me ando a passar c/ o Pedro, mas pronto...

        creis, só temos + hj e amanhã pra nos encontrar-mos. Mas amanhã vou a Faro, pk tenho k ir buscar uma encomenda Manda msg pró meu 91.



        Bjokitas a todas

        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Bom Dia Princesinhas...



          Antes de mais Comadre num tens que pedir DESCULPA...eu compreendo muito bem...todo o tempo é pouco para Curtimos ao Máximo os nossos Baby´s...lol...olha recebes-te a minha MMS? É que num respondes-te...lol...e komo a Creis tb num recebeu a minha SMS ontém...num sei...depois apita...e como tá a minha Nora? A correcção aos olhinhos está a correr da maneira que todas quiamos?e o Tiaguinho deve de tar Lindão!!!



          Menina Creis vou-te dar Porrada...lol...vê lá se tenho que ir aí a Baixo para te levantar os ânimos...olha que vou!!!:P:P:P

          O que é uma Noitadaxinha por causa da Larinha comparada com uma Noitada de Borga???IhIhIh...tou-me a meter contigo...deve de ser do Calor Amiga!!!Vais ver que ela hoje já te deixa Mirir!!!Bjokinhas bem Repenicadas minha Linda!!!



          Susanita(SM) Miga tás Linda com a Deiinha ao colo...eheheh...só que ainda num tive tempo de comentar!!!lol...nem de postar as minhas férias ainda tive...quando li do encontro até pensei que tinhas feito um Autêntico Milagre...lol...mas já vi que foi um encontro só contigo...lol...e já sei porque foi...foi pa o JD num ficar com ciúmes do G. ...lol...



          Já num lembro de mais...mesmo agora xeguei e a cabeça já tá a pedir férias de novo...lol...tou mesmo farta destas gajas...quando vão de férias organixo o trabalhinho TODO delas e quando vou eu Pura e Simplesmente Cagam-se pa mim...mas deixa para o ano cá estarei!!!



          Nós lá por casa continuamos uns Verdadeiros Reguilas...mas ao mesmo tempo o Bebe mais Carinhoso e Amigo dos Papás...ontém pedia-mos miminhos e ele vinha-nos dar Festinhas nas Orelhas...lol......e também quando pedimos um Abracinho ou um Xi...ele vêm logo a correr e dá-nos um Abracinho Bem apertado...Cada vez tou mais APAIXONADA pelo meu Piratinha!!!:heart::heart::heart:



          Bem Pincesinhas vou trabalhar um poukinho...e se tiver tempo vou deixar miminhos em tds os cantinhos...Té lg!!!








          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Lila Amiguinha SAUDADES!!!

            :hello::hello::hello::friends::friends::friends::f riends:








            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Bom Dia



              Faz hoje 4 anos que me tornei MÃE!!!!



              MÃE... ás vezes ainda penso..."agora sou eu a MÃE" ehehehhe!



              Estes quatro anos lindos, passaram muito depressa! As vezes queria que ele fosse pequenino, que me coubesse sempre no colo para eu lhe pegar e proteger de tudo... mas ele está um grandão Lindo!



              Sou muito abençoada!



              Bjinhos a todas,
              Sónia, Pedro David e João Dinis

              Comentar


              • RE: United Mammys







                Parabens Sonia pelos 4aninhos do teu filhote mais velho.

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Amiga PARABÉNS plos 4 Aninhos do David...eheheh...espero que tenham um Jantarinho recheado de coisinhas Bouas!!!

                  Que este 4 Aninhos se repitam por muitos e muitos anos e que nós vejamos...Sabes que fikei sem telele e por isso perdi os Aniversários tdslol...por isso num fui a 1ª e só soube pk tu o disses-te...mas o que conta é a intenção!!!



                  Bjokinhas e um Xi:heart: bem apertadinho para os 2...sim pk Tu tb tás de PARABÉNS hoje!!!








                  Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Olá e obrigada a todas pelos comentários da minha xuxuzinha tagarela!







                    Eu também acho a Camila desenvolvida na fala, mas mesmo assim a minha mãe acha que ela não fala muito, parece que eu com a idade dela falava mais, melhor e mais frases...às x acho que a minha mãe exagera, mas enfim, na volta eu já nasci a falar :hehe:.







                    Mas há outras coisas que os vossos estão mais despachados, a minhoca então é muito à frente, até já vai à sanita, come sozinha, varre a casa



                    Resumindo, vocês são todas umas queridas e os nossos bebés são todos lindos e espertalhões







                    Vem voltada seja, menina AndreiaL, veja lá se mete fotos novas do nosso Gustavo.



                    Oh Comadre, está ali uma casa bem arrumada, o Gonçalo todo despacho a dar beijocas e a Camila a pedi-las...ui ui (então sempre vamos ao Portugal dos Pequenitos?)



                    SM, o Gabriel é um doce e tem um ar muito calmo, não me parece muito dado a conversas



                    Sónia, muitos parabéns a ti (mamã) e ao mano mais velho



                    Cat, realmente essas férias vão ser passadas em médicos. Espero que corra tudo bem e andes apenas cansada.



                    Lila, continuação de BOAS FÉRIAS!



                    creis, esperemos que a Lara não esteja a ficar doentinha outra vez, o 1º sintoma da Camila é dormir mal e gemer...tens que mandar benzer a miúda....xô xô doenças!



                    Gatinha, já espreitei o teu cantinho...com que então caipirinhas até de madrugada, andas a dar bons exemplos ao JP



                    Menina BEA, anda zangada comigo???







                    Restantes meninas ausentes, boas férias







                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Fadinha não estou nada zangada contigo nem com a lindona da Camila, pronto confesso estou com um pouco de inveja pois a Camila e a Rita nasceram no mesmo dia e a Camila está muito mais desenvolvida. Eu bem sei que é feio ter inveja e fui educada a não ter por isso fiquei aborrecida comigo propria mas pronto confessei.:hehe:não mereço castigo. mas eu bem sei que cada bebe tem o seu ritmo e a Rita tem o dela, não come está nos seus belos 10kilos, entende tudo isso é verdade, faz gracinhas, já se queixa que lhe doi o dente, já diz benfica, muito teimosa, está muito agarrada a mim, e tem os olhos mais lindos, pronto tenho que me gabar, mas é o que toda a gente diz. Eu conheço outro menino que nasceu no mesmo dia delas e aos 16meses ainda não andava.

                      Ate amanhã.

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Olá a todas.

                        Sónia muitos parabéns pelos 4 anos do David...são eles que nos põem velhas :hehe:



                        Hoje apanhei o meu primeiro grande susto com o Tiago...andava eu a arrumar as coisinhas em casa e o papá a dar a sopa ao Tiago. A sopa devia estar mal passada e o Tiago engasgou-se...o meu marido pegou logo nele, virou-o ao contrário, bateu-lhe nas costas, colocou os dedos para ele vomitar e ele sem conseguir respirar e a ficar roxo...depois só chorava e parecia que puxava o vómito...o meu marido só dizia "oh não!" foi horrível...passado um pouco lá começou a respirar e a chorar...fiquei com o coração apertadinho...isto já aconteceu há algumas horas e ainda não estou em mim!



                        Quanto a falarmos...somos mesmo muito preguiçosos...eu bem lhe digo as coisas e repito muitas vezes mas não queremos dizer nada...já me estou a habituar à ideia que cada bebé é diferente do outro...a minha mãe diz para eu não estranhar, uma vez que deixei as fraldas antes de começar a falar...



                        Não vos chateio mais...

                        Um beijinho grande para as mamãs e para os bebés (eles para nós vão ser sempre os nossos bebés)


                        http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Boa noite United!

                          Sonia, parabéns p ti e p o piolhot velhote! Pois é, 4 anos!! Como o tempo passa! N tarda vai p a primária, lol!!

                          Bea, n stresses, cada bebe tem o seu ritmo, somos todos diferentes e eles tb!

                          Comadre, ja tenho a foto p te responder ao MMS, falta-me arranjar tempo qdo a peste n anda por perto p a enviar, ah e claro, adorámos o teu MMS!!

                          Marias de férias, aproveitem bem, Marias a trabalhar, força e coragem q daqui a nada junto-me a vocês!

                          Por aqui, hoje foi dia de consultas de pediatria: resultado, 2 filhos mt saudáveis! N pararam durante a consulta toda, agora passam o tempo a meterem-se um c o outro, é mesmo cansativo, mas até é giro!

                          O Tiago tá c 118cm e 21.5Kgs, lá continua no percentil dele!

                          A Piolha tem 10.300Kgs e mede 79cms... deu um bom pulo sobretudo na altura, apesar de continuar em percentis baixos, mas sao os percentis dela! Tem ainda mt dentes a nascer ao mesmo tempo, daí andar chata!!

                          E pronto, sao as notícias daqui deste mundinho colorido!!

                          Vou descansar 1 quito, jinhos a todas!!:P

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            pipas10 (06-08-2009)Olá a todas.



                            Sónia muitos parabéns pelos 4 anos do David...são eles que nos põem velhas :hehe:







                            Hoje apanhei o meu primeiro grande susto com o Tiago...andava eu a arrumar as coisinhas em casa e o papá a dar a sopa ao Tiago. A sopa devia estar mal passada e o Tiago engasgou-se...o meu marido pegou logo nele, virou-o ao contrário, bateu-lhe nas costas, colocou os dedos para ele vomitar e ele sem conseguir respirar e a ficar roxo...depois só chorava e parecia que puxava o vómito...o meu marido só dizia "oh não!" foi horrível...passado um pouco lá começou a respirar e a chorar...fiquei com o coração apertadinho...isto já aconteceu há algumas horas e ainda não estou em mim!







                            Quanto a falarmos...somos mesmo muito preguiçosos...eu bem lhe digo as coisas e repito muitas vezes mas não queremos dizer nada...já me estou a habituar à ideia que cada bebé é diferente do outro...a minha mãe diz para eu não estranhar, uma vez que deixei as fraldas antes de começar a falar...







                            Não vos chateio mais...



                            Um beijinho grande para as mamãs e para os bebés (eles para nós vão ser sempre os nossos bebés)


                            Bem, pipas, imagino o vosso sufoco, por acaso tb tenho imenso medo disso! Mas felizmente acabou bem, agora só tens de te acalmar!! Jinhos fofos e um xi apertadinho!!

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              pipas10 (06-08-2009)Olá a todas.



                              Sónia muitos parabéns pelos 4 anos do David...são eles que nos põem velhas :hehe:







                              Hoje apanhei o meu primeiro grande susto com o Tiago...andava eu a arrumar as coisinhas em casa e o papá a dar a sopa ao Tiago. A sopa devia estar mal passada e o Tiago engasgou-se...o meu marido pegou logo nele, virou-o ao contrário, bateu-lhe nas costas, colocou os dedos para ele vomitar e ele sem conseguir respirar e a ficar roxo...depois só chorava e parecia que puxava o vómito...o meu marido só dizia "oh não!" foi horrível...passado um pouco lá começou a respirar e a chorar...fiquei com o coração apertadinho...isto já aconteceu há algumas horas e ainda não estou em mim!







                              Quanto a falarmos...somos mesmo muito preguiçosos...eu bem lhe digo as coisas e repito muitas vezes mas não queremos dizer nada...já me estou a habituar à ideia que cada bebé é diferente do outro...a minha mãe diz para eu não estranhar, uma vez que deixei as fraldas antes de começar a falar...







                              Não vos chateio mais...



                              Um beijinho grande para as mamãs e para os bebés (eles para nós vão ser sempre os nossos bebés)


                              Ai que aflição!!!! Tadinho do Tiaguito .





                              Parabéns David e mamã Sónia



                              Ando aqui atarefada numas mudanças pessoais assim que puder dou novidades.



                              beijocas grandes


                              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                              Johann Wolfgang Von Goeth

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Bom Dia Princesinhas...



                                Antes de mais um Xi:heart: bem apertadinho para Ti Pipas...que aflição a Vossa...mas eu consigo imaginar a tua aflição...pois já passei por ela...mas o JP ainda tinha para aí 1 mês de vida...engasgava-se mesmo com a saliva...no Natal passado o Nosso 1º Natal com ele cá fora...foi uma aflição...tava muito bem a desembrulhar os presentes quando me começa a vomitar e a enrolar a Língua...bem Miga fi um Sufoco...por isso sei bem como ficas-te...mas pronto já passou e isso é o que interessa...um enorme...



                                Comadre cá esperamos a Vossa MMS...lol...xeios de Curiosidade...deve de tar Lindona a minha Nora...um Beijo enorme para o Tiaguinho também...está com umas medidas Muito Bouas pa um menino de 7 aninhos...eheheh...e a minha Nora uma verdadeira Top Model...faxem mesmo o Casal perfeito...lol...os 2 num percentil de peso bem Baixinho...aproveita bem este teu Último dia de Férias...



                                Susanita(SM) só falta uma semana Amiga...tá quase...Bjokinha Boua pa ti e pa o G. ...



                                Maria Creis a Larinha dormiu a noite toda???E Tu já tás mais Bem Disposta???ou tenho k ir aí a Baixo???lol...Já te encontras-te com a Lila???



                                Lila Lindona vê lá se apitas pa combinarmos um almocinho sim?!!!e têm calma com o Pedro não stresses...olha as Rugas!!!



                                Fadinha Amiga a tua Camila está mesmo uma Lindona desenvolvida...lol...axo que ela e a Íris são das mais Desenvolvidas...então a Minhoca meu DEUS nem se fala...lol...Bjoka Boua!!!



                                Maria Bidusha cadê o meu telefonema com as Novidades...lol...tou à espera...Bjs bons na Bailarina e na Minhoca Linda...



                                Bea num stresses...olha pa mim na descontra em relação ao JP...na fala e nos dentes é o que anda mais atrasado e eu num ligo...e é o mais Velho de tds...cada Baby têm o seu tempo!!!Calma e descontrai...curte a tua Princesa ao máximo!!!



                                Sóninhass então como foi o dia de ontém...imagino que fixe...muitas prendinhas para o David???Bj Bom...



                                Meninas Desaparecidas de Férias Bjokinhas Bouas...lol...há e MJ Amiga que tempo perdido a levarem o meu Sobrinho à Alvaláxia:hehe::hehe::hehe:...Bjokinha Boua para voçês e vê lá se combinamos um almocinho no Colombo!!!



                                Vou trabukir...Beijinhos e até já!!!








                                Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X