Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ola meninas.

    A LAra esta doentinha, esta mt entupida e com tosse. Fui comprar um aerossol e amanha vai ficar c a tia - avo e sexta tambem para ver se fica logo boa.

    Bom vou acabar a sopinha dela q as 8h ja tenho q ter la deixado e estar a trabalhar.

    Bjocas e bj a todas.
    [hr]



    Comentar


    • RE:

      Creis asmelhoras da Lara. Olha coloca soro a pediatra da rita diz que o da Uriage é o melhor que tem uma coisa que os outros não tem, eu não uso sempre desse mas quando está constipada sim. e agua do mar no nariz da farmacia para bebes. As melhoras da lara.A pediatra tambem disse para fazer Aerosol todos os dias quando viesse do infantário.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por creis
        Ola meninas.

        A LAra esta doentinha, esta mt entupida e com tosse. Fui comprar um aerossol e amanha vai ficar c a tia - avo e sexta tambem para ver se fica logo boa.

        Bom vou acabar a sopinha dela q as 8h ja tenho q ter la deixado e estar a trabalhar.

        Bjocas e bj a todas.
        ...tadinha

        As melhoras para ela! Já sabes mto sorinho no nariz, fazer os vapores com soro, aspirar algumas vezes (n abusar...) e ter a cabeceira da cama bem levantada, na do G meti lá listas telefonicas.

        Não sabia que o soro da Uriage era especial, eu sempre usei desse, mas pq uso tudo dessa marca...mas recentemente deixei de usar, pq uso mto pouco e tenho comprado do corine de farme...

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por SMRP
          Meninas, acabei de comer um bolo de arroz! Faz muito mal???:-& :-& :-$
          Mas tambem tomei a decisão que logo me vou inscrever no ginasio que visitei ontem!!
          Agora é que vai ser!!!! (Será??)
          Já agora, Susana, que tal vai o teu ginasio? Desististe por causa da escola??
          Ola

          Vou responder sem ler o resto senão esqueço me!!!

          Não desisti do ginásio, aliás hoje recomecei e vou ajustar a minha ida com o meu horario que dá porque tenho mañhãs e tardes livres. E já decidi que vou tirar a sexta à tarde para cuidar de mim por isso vai ser para usufruir da sauna ou banho turco do ginásio e arranjar unhas, esteticista, etc. Tem de ser uma pessoa se se desleixa é bem pior.

          Já dou novidades tou a ler o que escreveram.

          Beijocas





          Comentar


          • RE:

            OK entao cá estou eu depois de ler tudo!!!

            AFONSO PARABENS!!!! a tia não se esqueceu nao teve foi tempo!!!!!

            LARA linda as melhoras eu sei o que isso é a Andreia ainda anda com vestigios da constipação

            E nós lá vamos aproveitando quando ela dorme para as brincadeiras a 2. No resto do tempo é a 3. Mas nunca pensamos em deixa la com ninguem a passar a noite, não sei parece me estranho. Mas confesso que já aproveitamos que ela estava na creche para aproveitar os poucos momentos sozinhos!!!

            E nós cá andamos, tal como disse antes hoje recomecei o ginásio e a dieta a sério!!!!! A ver se é desta.

            A Andreia ta bem muito brincalhona, ainda não se quer sentar. Agora atira se gatinha e atira se para a frente (acho que ela quer andar mas ainda não sabe como). É uma simpatia está quase sempre a rir-se.

            Mas ando preocupada porque ela em casa não come!!! Mama bem mas comer sopa não come. Ontem ainda consegui dar lhe papa à noite mas foi pouquinha. E hoje imaginem ela mamou às 7 da tarde porque eu estava cansada e deitei me com ela e ainda não comeu mais nada porque adormeceu e está tão descansada que eu não a quero acordar.

            Não sei porque ela faz isso começou desde o dia em que eu lhe dei pela primeira vez peixe!!!!!

            Outra coisa os vossos bebes no fundo da cabeça atrás têm pintas vermelhas???? A Andreia tem e ficam mais quando tem calor mas a pediatra disse que passava e nunca mais passa!!!!Não sei o que será mas agora reparei que ela anda lá a coçar.

            Por fim uma pergunta!!!!

            Alguem sabe qual a marca da cadeirinha da Iris da Bidusha? E já agora até que idade dá e preço? Estive a ver as cadeiras mas são tantas que eu nem sei por onde começar......AJUDA!!!!

            Beijocas grandes para todas tava cheia de saudades!!!!





            Comentar


            • RE:

              susana o rafa tem umas manchas na nuca,que quando transpira ficam mais vermelhas...a pediatra disse que até ao ano que desaparecia...mas eu estou sempre de olho...
              por aqui o rafa só quer andar de pé...só quer estar ao alto e aguenta-se muito tempo...ele sempre ficou aflito quando lhe sopravamos para a cabeça,testa ou cara..mesmo que se entale não podemos soprar-lhe na cabecinha,levanto-lhe sempre o braço e passa...agora sopramos na cara na brincadeira e ele tenta fazer igual mas sopra saliva e tudo...é uma paródia...vamos a qualquer lado e continuam os gritos...houve música põe-se aos saltos as gargalhadas...
              as melhoras da lara e de quem se encontrar doentito...
              até amanhã...jinhos...




              Madrinha: Patty11

              Comentar


              • RE:

                A todas as meninas obrigada.

                A Lara esta noite passou um pouco melhor mas agora esta com mt tosse e parece q tem espectoração vou ligar agora para ver se a medica a atende.
                Fiz-lhe os vapores e coloquei o soro, mas tb n sabia q o da Uriage era diferente.
                Nós estamos tao pouco tempo juntos q ja começamos a sentir a falta de brincarmos a dois e sempre a tres.

                Susana a cadeira da Iris e da bebeconfort e a Isofix neo e aqui em faro custa 250€(+-)

                Bom vou ligar para a clinica e para o infantario a dizer q ela hoje e amanha n vai.

                Ate já

                Meninas ontem fui comprar fraldas para a Lara e disseram-me no supermercado q da para por no irs é verdade?
                [hr]



                Comentar


                • RE:

                  Bom dia meninas.
                  Susana quesaudades das nossas manhãs Olha euachoque deste peixe muito cedo a pediatra daRita diz so lá para os 10meses, mas claro cada pediatra sua sentença, mas amaioria é la para os 9. Quanto a ela não comer a Rita agora come muito bem, mas já esteve assim e eu dava-lhe leite e pronto e a pediatradisseomesmo se ela beber leite não áproblema, ainda por cima a Andreia ainda mama o que é muito bom. Eu tenho um afilhadoa gora com 6anos quase 7 quemamou em exclusivo ate aos 9meses e não tem tido problemas nenhuns, pois ele para comer era um castigo, so mamava. Se ela não engordar ou ate perder peso, se nãofor muito não á problema pois eles agora mexem-se mais. A Rita perdeu neste mês e come tudoe bem sem fitas, mas não para quieta apesar deainda não andarde gatas, eu digo que tenho um comando cáem casa pois arrasta-se. quanto ásmachinhas a Rita tambem tem mas é mais quando está muito calor, a pediatra diz que é normal, por ela ter uma pele super branquinha e sensivel então nota-se tudo, para por creme apos o banho sempre.
                  Espero ter ajudado, bejs

                  Comentar


                  • RE:

                    O soro dauriage utilizei emexclusivo ate aos 2meses, mas apenas porque mederam umaembalagem e eu continuei a comprar, depois mudeipara o corine de farma pois era muito mais barato e na altura encontrei uma promoção e comprei muitos. Agora a pediatradisse que o Uriage paras as constipações émuitobom, uma coisa é certa a Rita na primeira semana ficou com problemas desidratação e com o soro ficou logo boarapidamentee enquanto o usei em exclusivo andou sempre bem. Esta pediatra atenem costuma receitar coisas muito caras quando a Rita teve crosta lactea eu comprei produtos caroscomo da Mustela e da avenne e ela disse que eram de boa qualidade mas o melhor era o creme barral, e uma coisa é certa com o creme barral desapareceu tudo em 3dias e com os outros não.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por susanamotavilas

                      Mas ando preocupada porque ela em casa não come!!! Mama bem mas comer sopa não come. Ontem ainda consegui dar lhe papa à noite mas foi pouquinha. E hoje imaginem ela mamou às 7 da tarde porque eu estava cansada e deitei me com ela e ainda não comeu mais nada porque adormeceu e está tão descansada que eu não a quero acordar.
                      Não sei porque ela faz isso começou desde o dia em que eu lhe dei pela primeira vez peixe!!!!!
                      O Gabriel dorme muito pouco de dia. Depois da sopa, lá para as 20h tem tanto sono que não o consigo manter acordado para lhe dar o leite! Vai dormir lá para as 20h30-21h e dorme até ás 3h-4h, sem mais nada na barriguita!! Não a acordes! Quando ela tiver fome dá sinal!!!
                      Mas penso (penso!!) que não terá nada a ver com o peixe! Deve ter sido só uma coincidencia!!

                      Hoje vou recomeçao o ginasio!! Já alcancei o meu peso de antes da grevidez (64), mas preciso de eliminar esta barriga!!! Vou fazer GAP (gluteos, abdominais e pernas) entre outras coisas! Não é uma aula muito divertida mas é eficaz!!









                      www.pretycrafty.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por creis
                        A todas as meninas obrigada.

                        A Lara esta noite passou um pouco melhor mas agora esta com mt tosse e parece q tem espectoração vou ligar agora para ver se a medica a atende.
                        Fiz-lhe os vapores e coloquei o soro, mas tb n sabia q o da Uriage era diferente.
                        Nós estamos tao pouco tempo juntos q ja começamos a sentir a falta de brincarmos a dois e sempre a tres.

                        Oooohhh! Beijocas para a Larita, mas já sabes que nesta situação não há muito a fazer!! As melhoras!

                        Meninas ontem fui comprar fraldas para a Lara e disseram-me no supermercado q da para por no irs é verdade?

                        Era bom, era!!! Muita gente põe, mas se fores fiscalizada, as finanças não aceitam essa despesa como despesa de saude. Só se tiveres uma declaração médica assim como a Lara tem que usar aquela marca especifica de fraldas porque tem a doença x. E mesmo assim depende do entendimento do fiscal! A mesma coisa se passa com o leite em pó! Mas podes sempre arriscar, pode ser que nunca sejas fiscalizada!! (Eu não disse isto, OK?)








                        www.pretycrafty.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Hoje o Amor da minha vida faz 8 meses!!!!
                          8 meses de puro encantamento e pura felicidade!
                          Amo-te meu filho!!








                          www.pretycrafty.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            Parabens [b]Gabriel[/b]

                            Comentar


                            • RE:

                              Bom dia ninas!!!

                              Bem, tenho de ir acordar a dorminhoca... de manhã, nao ha maneira de ela cordar sozinha a horas decentes!!!

                              Mas antes disso, vim cá deixar uma beijoca barulhenta ao Gabriel!!! Parabéns pelos 8 mesinhos!!!

                              Jinhos e até já! :angelyel:

                              Comentar


                              • RE:

                                Estou passada, a medica da Lara diz q tem a agenda mt cheia n a pode atender, acham isto normal? Se fosse um adulto ate se compreendia, agora um bebe, dizer q n pode atender.
                                Vou a outra medica, deixa la ver como corre.
                                Meninas o aerosol com soro faz sono? E q a Lara so quer dormir.

                                Ate já.
                                [hr]



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X