Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    olá!!
    parabéns atrasados para a smrp pelo aniversário...
    parabéns também a todos bebecas e mamas pelo mesário....(contem também esta semana que vem...)
    bea upa upa nós estamos aqui para tentar ajudar ouvir....somos amigas...e aceitamos como são...vou estar ausente uma semaninha mas lembra-te que vou estar sempre a torcer por ti...sim tenho 24 anos mas não é por isso que tenho ou ñão mais capacidades que pessoas com mais 5 anos...arrebita linda...somos como somos e quem não gosta que contribua para sermos um bocado melhor(no que não gostam).incondicionalmente amamos as pessoas que nos são queridas...com defeitos e virtudes...gorduchas magras...é indeferente...lembra-te que existe pessoas em piores situações linda...pode ser que te dê animo...se não der escreve algo que tentamos arranjar outra maneira...aqui somos muitas e temos muitas ideias para ajudar as amigas...
    o meu bebecas ontem foi ao médico...e como eu estava à espera está de baixo peso....perímetro cefálico 41,5cm,altura 66,5cm e de peso só 6,880kg...fiquei tão triste....ele não pára quieto um segundo...e ainda há pessoas que dizem que ele é gordo....#-o
    bem lindas vou andando tenho de ir tirar uma dúvida...
    e volto a postar mais tarde...
    a todas as mamas um jito grande e bebecas umas mordidelas fofas...
    jitos




    Madrinha: Patty11

    Comentar


    • RE:


      Parabens a andreia e aio jõao da andreia filipa. pensao que são os bebes que fazem hoje 6meses. muios beijinhos da Rita.
      AndreiaL Podemos ombinar para a semana sim. Vou comprar o telefone é muito giro fica como prenda dos 6meses que ela vai fazer no dia 14.
      Eu estou mesmo com uma depressão, não tenho paciência para nada,e hora estou bem hora estou muito mal, mudo de humor muito rapidamente. Ir ao médico ain~da não sei pois agora está tudo de ferias.
      Andreia Filipa eu gostava de uma visita ao estadio do Benfica, temos que combinar para a semana, dia 14 vou de ferias.
      angeleyes
      obrigada pelas tuas palavras mas tu já passaste pelo mesmo e sabes que é difiil sair, estar triste um dia é normal todos temos os nossos dias mas isto é diferente, eu sei que á pessoas piores mas quando estou mal vejo tudo negro so me apetece desaparecer, mas eu vou sair desta,m é uma fase. boa viagem e tudo de bom, vou estar a fazer força para orrer tudo bem. Bjs

      Comentar


      • RE:

        Umas a irem de férias, e outras a regressar! :P

        Por isso, boas férias a quem agora vai

        Eu já regressei, optamos por ficar na Quinta dos meus sogros durante uma semaninha, pois achamos que o G. ainda é mto novinho para praias e confusões.
        As férias para nós ainda não terminaram, mas vou andar mais por casa, por isso posso participar mais por aqui. Como fui uma preguiçosa estes 2 anos, agora vou andar a tirar a carta..xnifff....

        O G. foi uma vez á piscina, na grande e na dele (a tal do cogumelo!!), ele simplesmente adora água! Como aqui comentei, mas um pouco á pressa, ele já gatinha, claro que não gatinha a fazer o corta mato, mas já sai do sitio para ir aos brinquedos.
        Tem uma ginastica....agora é só pés na boca, agora estão nesta fase!


        AndreiaL: Tens que vir cá a casa, eu transformo-me em GPS e dou-te as indicações! :lol:

        Deixo aqui umas beijocas especiais e repenicadas para quem está de Parabéns


        Kissus

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por MJTMP
          Umas a irem de férias, e outras a regressar! :P

          Por isso, boas férias a quem agora vai

          Eu já regressei, optamos por ficar na Quinta dos meus sogros durante uma semaninha, pois achamos que o G. ainda é mto novinho para praias e confusões.
          As férias para nós ainda não terminaram, mas vou andar mais por casa, por isso posso participar mais por aqui. Como fui uma preguiçosa estes 2 anos, agora vou andar a tirar a carta..xnifff....

          O G. foi uma vez á piscina, na grande e na dele (a tal do cogumelo!!), ele simplesmente adora água! Como aqui comentei, mas um pouco á pressa, ele já gatinha, claro que não gatinha a fazer o corta mato, mas já sai do sitio para ir aos brinquedos.
          Tem uma ginastica....agora é só pés na boca, agora estão nesta fase!


          AndreiaL: Tens que vir cá a casa, eu transformo-me em GPS e dou-te as indicações! :lol:

          Deixo aqui umas beijocas especiais e repenicadas para quem está de Parabéns


          Kissus
          Bem "revinda" O menino G. está mesmo imparável quanto mais magrinho mais ligeirinho (até rima)

          A Bumbo ficou-me atravessada:-# , encontrei umas identicas, lá fora, bebe pod:





          Do que vi parece-me mais larga na parte das pernocas, por isso vou mandar vir.

          Se este cabe lá o Gu também cabe




          Toma cuidado com o G., ele é muito mexido, olha este video:

          http://www.youtube.com/watch?v=_qsBSB3XrgA


          http://www.youtube.com/watch?v=m7ZOLIr3FK8

          http://www.youtube.com/watch?v=JjkFvh7BkDU


          eek: eek: eek: eek: eek:

          Nós a pensar que temos uns bebés em casa e afinal eles já são dignos de contracenar no filme "Missão impossivel"

          Linduxa temos de nos encontrar, tenho muito gosto em te conhecer a ti e ao G.(esse bebé de capa de revista), mas olha que eu não tenho nenhum ponto de referência mesmo. Combinamos e o mariduxo depois ensina.

          Vou para a camita jitos

          PS: Já sei porque o G. é muito mexido, já vi na foto do dedito na boca que ele está ligado à corrente, pensavas que eu não topava, era?
          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
            Bom Dia minhas Lindas...Estamos de Mesário hoje...:balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons:EhEhEhEh...7 MARAVILHOSOS meses de ALEGRIA...TERNURA...CONHECIMENTO e principalmente de MuitO AMOR...
            Bjokinhas e Bom Sábado para todas...:rose:
            Parabéns João pelos teus 7 mesinhos. Tão apressado que já leva um mês de avanço.

            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por angeleyes
              olá!!
              o meu bebecas ontem foi ao médico...e como eu estava à espera está de baixo peso....perímetro cefálico 41,5cm,altura 66,5cm e de peso só 6,880kg...fiquei tão triste....ele não pára quieto um segundo...e ainda há pessoas que dizem que ele é gordo....#-o
              bem lindas vou andando tenho de ir tirar uma dúvida...
              e volto a postar mais tarde...
              a todas as mamas um jito grande e bebecas umas mordidelas fofas...
              jitos
              Então mas o que disse o pediatra, lá por ser um bebecas mais magrinho não quer dizer que seja mau.

              Xô Dona Bea depois envio o meu n.º móvel e combinamos.

              Anda tudo a comprar telemóveis chicco, depois postem os respectivos número para os nossos bebecos falarem entre eles


              Agora CAMINHAAAAAAAAAAA

              Beijooooooooooooooooos gandes a todas.
              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



              Comentar


              • RE:

                AndreiaL: Sim eu ligo sempre o G. á corrente! :lol:

                Esses bancos tb me parecem ser bons, pelo menos são mais coloridos
                A ver se mandas o nrº do Gu, para eles se manterem em contacto! Ele tb adora o livro do "Sebastião cantante" (se bem que a mim me irrita um pouquinho.... :? ), tal como no tlm, tb se ficar inactivo por uns minutos tb diz o "Adeus".





                Como ele adora botões, estou a pensar em lhe oferecer o Volante falante da Chicco, apesar de lá dizer que é 12+...


                O G. já foi ás vacinas! Eu ia cheia de medo, pois da ultima vez fez reacção a elas.... Felizmente desta vez não fez, e até andou bem disposto, portou-se foi super bem! Mal chorou, a enfermeira até o elogiou.
                Ela disse que já podia dar uma codea de pão para ele morder e uma bolacha Maria....mas, a pediatra dele não mencionou nada disso, aliás até mandou adiar a papa com gluten para os 7 meses, por isso essas coisas tb vão ser adiadas.


                Comentar


                • RE:

                  olá!!
                  de tarde fui tirar a prova de uma desconfiança..andava muito tonta com enjoos e mal disposta(o que não aconteceu na do rafa que não sentia nada)...mas felizmente não estou grávida...se viesse era bem vindo mas por um lado ainda bem que não...
                  bea espero não te ter ofendido nem magoado de nennhuma maneira...eu sei linda ainda não saí da depressão...tem muitos dias que não me apetece ver ninguém nem com os amigos e por vezes até apetece mesmo só estar com filhote...a minha dieta está a correr bem(não a sigo à risca pois não consigo)mas já perdi muito volume e 4 kg...no trabalho que não me arranjavam roupa vão ter de me dar um tamanho abaixo.....


                  neste momento estou muito em baixo..como vamos para a espanha e temos outro carro vamos emprestar a um amigo pois o dele avariou e para azar o do pai dele também e como a esposa tem de trabalhar amanhã não tinha transporte(compramos o carro a eles)mas até aí tudo bem....acho que já ouviram e viram no telejornal que em santa maria da feira está a decorrer a feira mediaval(de 1 a 10 de agosto)..como o carro estava com poucagasolina (estava parado)fomos(eu,bebecas,namorido e amigo) buscar gasolina à bomba...a santa maria da feira porque estão 24h por dia abertas...quando estavamos a chegar quase às bombas eu vi um grupo de gente e um rapaz no chão deitado e disse ao namorido pa ir devagar pois estavam à porrada(no meio da estrada)..eram mais uns 6/7 rapazes,2 raparigas(a tentar impedir os6/7)e outro amigo do que estava deitado...o marido abrandou,o rapaz que estava no chão conseguiu ajoelhar-se sempre de olhos fechados e marido queria ir com amigo parar a briga mas eu não deixei...pois estavamos com meu filho e eles eram 2(têm cabedal,mas...) e os outros eram 6/7..e entretanto (questão de segundos)olhamos e já estavam 5 de volta do de joelhos a bater-lhe ainda mais...e deram-lhe 3 pontapés fortes na cara...estava muita gente a ver mas ninguém se mexeu...fomos à polícia a 30 metros do local...pediram ajuda mas quandovoltamos ao local o rapaz estava deitado a deitar sangue pela boca mas felizmente respirava...a polícia chegou depois da ambulância e só perguntou se alguém sabia quem foi e o colega e uma das raparigas disseram que sabiam e por onde eles tinham ido e a polícia foi sem levar nenhum dos dois que podia identificar os culpados..o colega foi chamar o grupo deles e eles confirmaram na ambulância como rapaz estava e foram à procura dos responsáveis pelo acto de cobardia que tiveram imaginem como vai ser quando os encontrarem...eu sinto-me tão mal e um bocado culpada por não ter deixado o namorido e amigo(que também tem uma filha com 9 meses) irem ajudar...mas receei também pela nossa segurança e mais pelo meu bebecas...


                  desculpem o desabafo mas acho que estou muito impressionada e não consigo dormir...só tenho as imagem daquele episódio tão violento...


                  lindas contem com os meus parabéns aos bebecas que fizerem mesário esta semana...pois não sei se vou conseguir aceder à net lá...

                  jitos




                  Madrinha: Patty11

                  Comentar


                  • RE:

                    Ola meninas, bom dia.

                    Bom fico 2 dias sem ca vir e ja nao vos apanho e paginas e mais paginas para ler.

                    A Lara hoje faz 6 meses e esta mt bem disposta, ja ontem tambem se portou mt bem.

                    Parabens Andreia por mais um mesario.

                    Os nossos bebecas ja tem maio ano e estao tds lindissimos.


                    Nao vou escrever mais estou com mt preguiça, fica para amanha.


                    Boas Ferias


                    Carla

                    [hr]



                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por creis
                      Ola meninas, bom dia.

                      Bom fico 2 dias sem ca vir e ja nao vos apanho e paginas e mais paginas para ler.

                      A Lara hoje faz 6 meses e esta mt bem disposta, ja ontem tambem se portou mt bem.

                      Parabens Andreia por mais um mesario.

                      Os nossos bebecas ja tem maio ano e estao tds lindissimos.


                      Nao vou escrever mais estou com mt preguiça, fica para amanha.


                      Boas Ferias


                      Carla

                      Bom Dia Carla...
                      pelo meio Ano da Lara...que passem um óptimo dia...e vamos lá deixar de preguiça porque está um dia Lindo lá fora...eheheh...
                      Quanto a nós como sabem o J.P completou 7 mesitos ontém e komo tal teve direito a prendinhas (a faxerem o Papá babar-se...eheheh)...aqui ficam elas...



                      Bea espero que já estejais mais arrebitada miga...e se quiseres e poderes envia-me PM com o teu número de telemovel para combinarmos a tua visitinha ao Estádio...Bjokas a todas e Bom Domingo...já que estou a trabalhar.








                      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por AndreiaL

                        Linduxa temos de nos encontrar, tenho muito gosto em te conhecer a ti e ao G.(esse bebé de capa de revista), mas olha que eu não tenho nenhum ponto de referência mesmo. Combinamos e o mariduxo depois ensina.


                        :lol: :lol: :lol:

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá, amigas

                          Antes de mais Muitos Parabéns a todos os babes que já completaram 6 mesinhos!!!!! :balloons:

                          AndreiaL: Essa cadeira também parece muito fixe! Onde a encomendaste?

                          AndreiaFilipa: Os babetes estão o máximo :bouncy:

                          MJTMP: Bem-vinda! Espero que as férias tenham sido boas. O Gonçalo está mesmo muito giro na capa da revista.
                          E parabéns pelo gatinhar. A Sara já se posiciona, mas ainda não levanta o peito o suficinete para se deslocar a gatinhar.
                          Mas rebola que se farta LOL Os vossos babys também?

                          Susaninha: Desejo-te umas óptimas férias. Eu começo as minhas dia 17. Vamos deixar os meus pais à casa de férias deles,
                          perto de Évora, e depois seguimos viagem para os Algarves... Vão saber mesmo bem....

                          Angeleyes: Desejo-te uma óptima ida para Espanha. Espero que tenhas muita sorte por lá!!!!

                          CReis: Ás vezes também me dá a preguiça e não escrevo nada, mas depois sinto que não consigo responder a tudo....

                          Bea: Procura ajuda, nem todos os médicos estão de férias... Tens de cuidar de ti! Uma beijoca grande

                          O telemóvel da chicco parece-me uma boa aquisição. Depois dou o contacto da Sara LOL

                          Em realação a clubes, aqui em casa é complicado porque eu sou adepta ferrenha do Sporting (sou sócia desde pequena e tenho lugar no estádio), mas o maridito é do Benfica. Apesar de ele não ligar muito ao futebol, sei que não gostar se eu fizesse a Sara sócia do SCP. Para não haver discussões vai ser é adepta do Estoril ou do Belenenses :-"

                          A Sara continua a comer super bem a papa. Nem é preciso dizer para abrir a boca. Assim que vê a colher a levantar voo, lá está ela
                          de boquita aberta :cheers2: Hoje estava a pensar em dar-lhe maçã. Como é que vocês fazem? Cozem e depois trituram?

                          Ainda não sei o resultado das análises à urina. Já estou a ficar preocupada. Fui entregar fez 6ª feira uma semana e ainda nada de resultados.... :dontknow:

                          Beijocas para todas





                          Comentar


                          • RE:

                            Vamos lá ver se não me esqueço de falar de ninguem.
                            AndreiaL e AndreiaFilipa Vou mandar por PM o meu numero de telemovel.
                            MJ O Gonçalo está um borracho na capa da revista.
                            Buboleta VoaVoa Eu vou estar em albubeira nessa altura e costumo ir passear a vila moura, podemos combinar encontrar que dizes?' Avisa que eu mando PM com o meu numero de telemovel. Quanto as analises a resultados que demoram mais tempo a sairem, e agora á muita gente de ferias, vais ver que está tudo bem.
                            Angeleyes Obrigada por preocupares e tentares levantar o astral, eu estou melhor, pronto eu confesso a uns anos foi me diagonisticado a doença bipolar, tinha que seguir uma mediação que desde pensei engravidar não sigo, por isso tive crises em gravida e agora voltei a ter. É complicado pois eu não aceitei a doença e elea não tem cura, por isso ou estou muito bem quase euforica como, super depremida. Por isso eu hoje andei bem mas amanhã já não sei, mas posso estar muito tempo bem, e derrepente ter uma crise como foi esta agora.
                            Muito boa viagem e vais ver que tudo vai correr bem. Quanto o que tu assestiste na rua acho que tiveste a melhor atitude, pois com uma criança é preciso ter cuidado, e para resolver esse tipo de situações a policia é a mais indicada.
                            A Rita está a adorar comer sopa com batata doce, ai tenho cá em casa uma gulosa. Bjs ate amanhã so a tarde pois de manhã estou ausente.

                            Comentar


                            • RE:

                              ola meninas,
                              eu comprei esse telm da chicco para a Lara mas quase nao se ouve o vosso tambem e assim e q na chicco aqui em faro dizem q e mesmo asssim.
                              Passamos um dia +- com mt sol e calor e amanha ja e dia de trabalho e eu n descansei nd. Sinto falta de ter tempo para estar c a minha princesa e c o meu marido, sinto-me exausta e sem forças e mt dificil cuidar de um bebe sozinha.Estou mesmo em baixo.

                              Parabens a tds os bebecas q fizeram + 1 mes nao me lembro de todos os nomes.
                              MJ o teu bebe esta o maximo e o JP tambem esta mt lindo mas deve sair a mae.

                              Bjocas a todas.

                              CArla

                              [hr]



                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por creis
                                ola meninas,
                                eu comprei esse telm da chicco para a Lara mas quase nao se ouve o vosso tambem e assim e q na chicco aqui em faro dizem q e mesmo asssim.
                                Passamos um dia +- com mt sol e calor e amanha ja e dia de trabalho e eu n descansei nd. Sinto falta de ter tempo para estar c a minha princesa e c o meu marido, sinto-me exausta e sem forças e mt dificil cuidar de um bebe sozinha.Estou mesmo em baixo.

                                Parabens a tds os bebecas q fizeram + 1 mes nao me lembro de todos os nomes.
                                MJ o teu bebe esta o maximo e o JP tambem esta mt lindo mas deve sair a mae.

                                Bjocas a todas.

                                CArla

                                Oi, o telemóvel trás uma patilha numa ranhura na parte de trás que se retira, para o som ficar mais baixo (segundo eles por questões de segurança). Como quando retirei a patilha também achei que ficava muiiito baixo tornei a encaixar a dita cuja e cortar o excesso.

                                Não estou assim com muito tempo, o Gu e o papá chamam por mim ali no sofá, mas força à menina bea e angeleyes.

                                MJ eu sempre disse que o G era bebé capa de revista
                                A cadeira segundo pesquisei é feita no mesmo material da bumbo. Das discussões bumbo VS bebe Pod, sabes como é as opiniões divergem. Neste caso foi mesmo por questões de tamanho.

                                Andreia os babetes estão muito giros

                                Bubueta, encomendei no ebay:
                                http://shop.ebay.co.uk/?_from=R40&_t...8&_nkw=bebepod

                                Comprei uma igual à verde, nova e com os portes incluidos fica 54.90 libras (não foi em leilão) no entanto há outras oportunidades.



                                Beijocas a todas.

                                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X