Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá

    Meninas hoje fui a exame de condução e........................... PASSEI! Estou mesmo mto contente!!! Agora já sabem pq n fui ao almoço! Sábado foi terrivel, o instrutor cheio de recomedações..enfim...hoje de manhã sai de casa ás 6:30, pois tive aula das 7 ás 8:30....uffa!
    Mas fiz tudo direitinho e já tenho cartinha! Assim já posso ir ter com vocÊs aos almoços!


    Desejo as melhoras aos doentinhos, é tão triste ve-los assim... Uma beijoca mto especial para eles e que melhorem rápido rápido!


    Susana: O G bebe 240ml ás vezes mais... ele é boa boca.

    Já corre aqui o chão, que gatinhar tão rápido que ás vezes gatinha de lado como os caranguejos! :lol:

    Comentar


    • RE:

      :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:
      Oba!!! Parabéns MJ!! Agora é que vai ser, rolar por essas estradas a fora!!








      www.pretycrafty.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        Meninas, já vou! Espero encontrar o meu anjo menos congestionado e com os olhitos mais sequinho!! Custa tanto vê-lo assim!!!

        Beijocas e até amanha!








        www.pretycrafty.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por MJTMP
          Olá

          Meninas hoje fui a exame de condução e........................... PASSEI! Estou mesmo mto contente!!! Agora já sabem pq n fui ao almoço! Sábado foi terrivel, o instrutor cheio de recomedações..enfim...hoje de manhã sai de casa ás 6:30, pois tive aula das 7 ás 8:30....uffa!
          Mas fiz tudo direitinho e já tenho cartinha! Assim já posso ir ter com vocÊs aos almoços!
          PARABENS AMIGA!

          A primeira viagem é ate aqui
          Sónia, Pedro David e João Dinis

          Comentar


          • RE:

            Olá a todas as mamãs, não tenho vindo cá e não vou voltar tão cedo.
            Tive mta pena de não ir ao almoço e c om mais pena vou ficar pq esta é uma despedida. Tão cedo não vou voltar a frequentar o fórum, tenho tido mtos problemas a todos os níveis e sem ninguém de familia p me ajudar ás vezes sinto-me bastante sozinha.
            Deixo mtos beijinhos a todos os bebés e ás mamãs.
            Qto ao Afonso ele está óptimo.
            Bjs a todas e até qqr dia.
            Savi








            http://belezapuradasavi.blogspot.com/

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por savi
              Olá a todas as mamãs, não tenho vindo cá e não vou voltar tão cedo.
              Tive mta pena de não ir ao almoço e c om mais pena vou ficar pq esta é uma despedida. Tão cedo não vou voltar a frequentar o fórum, tenho tido mtos problemas a todos os níveis e sem ninguém de familia p me ajudar ás vezes sinto-me bastante sozinha.
              Deixo mtos beijinhos a todos os bebés e ás mamãs.
              Qto ao Afonso ele está óptimo.
              Bjs a todas e até qqr dia.
              Savi
              Espero que tudo se componha e que em breve voltes

              Beijos!


              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
              Johann Wolfgang Von Goeth

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por savi
                Olá a todas as mamãs, não tenho vindo cá e não vou voltar tão cedo.
                Tive mta pena de não ir ao almoço e c om mais pena vou ficar pq esta é uma despedida. Tão cedo não vou voltar a frequentar o fórum, tenho tido mtos problemas a todos os níveis e sem ninguém de familia p me ajudar ás vezes sinto-me bastante sozinha.
                Deixo mtos beijinhos a todos os bebés e ás mamãs.
                Qto ao Afonso ele está óptimo.
                Bjs a todas e até qqr dia.
                Savi
                Já sabes estamos aquisempreque precisares.Espero que todos os problemas se resolvam rapidamente. A Rita manda umbeijinho para o Afonso.

                Comentar


                • RE:

                  Savi, espero que te recomponhas... Beijocas e até breve!

                  Maria José, parabens! Agora para treinar, vens a conduzir até ao porto! :lol:

                  Bidusha, Adorei, amei, delirei o almoço de domingo (foi a sangria... :-" )

                  Sonia, Susana, Anna, e restantes mammys do ovo:
                  O almoço foi muito divertido!!!
                  Obrigada pela surpresa Susana!

                  Amanha, se tiver tempo descarrego as minhas fotos!

                  Comentar


                  • RE:

                    Antes demais, Parabens a todos os bebes lindos k fizeram mesario nestes ultimo dias:balloons: :balloons: :balloons:

                    E as melhoras rapidas a todos os bebes k andam doentinhos. Parece k as tosses e narizes entopidos andam em forca. Cm tou em casa com o Lucas, nao e tao facil ele ficar doentinho, mas por outro lado,tenho medo k kd tiver k ir pro infantario lhe "ataque" + forte. Logo veremos...

                    creis poe-te pra cima. Espero k ja estejas + animadinha

                    susanamotavilas: a mim disseram-me k a quantidade diaria de leite deve rondar as 18oz. A noite dou smp 6oz (180ml).

                    Vc's ja dao leite de vaca aos vossos bebes? Kd e k se comeca a dar?

                    SMRP: O Lucas tb ja teve 1 olhinho assim, por 2as vezes. A enfermeira disse-me k era normal. Tb tinha o olhinho 1 pc inchado, mas vermelho nao. So usei soro limpava o olhinho smp k estava com akela coisa amarelada, de dentro pra fora, e so deves usar o algodao 1a vez. Ao fim de 1s dias, passou.

                    Buboeta Voa Voa: Ainda bem k ja conseguis-te emprego. Fico contente por ti!!:emoticon:

                    soniasss: imagino a cena de dar banho aos pekenos de oculos escuros.Pk nao tiras 1as fotos para + tarde recordar?

                    MJTMP: Parabens pela carta de conducao!!Mais 1a boa condutora nas luso-estradas!!!:hands: :hands: :hands:

                    Savi: mta forca e acredita em ti, mm kd nao tens alguem perto!!:stpat:

                    Agora a minha novidade do dia: O Lucas tem ja 1 dentinho a caminho!!!!arty2:
                    Nao tem a gengiva inchada nem vermelha,nao tem febre, come bem, dorme 11h seguidas, a unica coisa e k ta rabugento. So percebi,pk no meio das gritarias de guela aberta,la vi 1 dentinho a sair!!Ja arranha!!La fui por gel e 1 xarope pras dores.enguin2:

                    bjos


                    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                    Comentar


                    • RE:

                      Bem hoje não vou ter tempo para quase nada.

                      Parabens MJ por teres passado.

                      CAT as melhoras para os babys aí de casa

                      SAVI querida estamos sempre aqui para o que precisares, seja amanha ou quando puderes.

                      Buboeta - parabens pelo emprego quem procura sempre encontra.

                      Sónia já te disse não pareces uma psico pareces uma VIP

                      De resto aqui em casa ainda não à dentes e já se gatinha como os gatos mais experientes, aprendeu com o Jony no sábado e os gritos começam a ser uma constante. Lilas aqui tambem já se sopra, deve estar a treinar para as festas de aniversário.

                      E pronto é isto!!!

                      PARABENS AOS BABYS QUE FIZERAM OU VÃO FAZER MESÀRIO.

                      Beijocas

                      SMRP - eu tambem tenho saudades das nossas conversas matinais....mas por outro lado ando feliz e descansada e como a Sonia diz tenho mesmo cara de professora . As melhoras para o Gabriel





                      Comentar


                      • RE:

                        Bom diaa todas.A rita esta noite tossiu muito menos e respiru melhor.Otempo aquiestá escuroe quase a chover. aqui não á dentinhos e nem me parecem a caminho.pauminhas, andar de gatas tambem não, faz so adeus e so as vezes.
                        ontem não respondi a Rita bebe á noite 180ml e de manhã 210ml, mas claro varia de bebepra bebe eu tenho uma amiga que tem uma filhota de 4meses e já bebe210ml. Ate ja´.-

                        Comentar


                        • RE:

                          Bom dia meninas!

                          Hoje o Gabriel não foi para a creche de manha. Está com uma conjuntivite nos dois olhos, além da tosse e nariz congestionado! Ontem não consegui falar com o pediatra e fui á farmacia a ver se me davam qq coisa. deram-me um gel, mas quando cheguei a casa liguei para a linha Doi-Doi Trim-Trim e não me aconselharam a pôr o gel sem o pediatra ver. Resultado: passou uma noite a acordar varias vezes, com os olhitos sempre a produzir porcaria e eu a limpar para não colarem. Além disso, quando estava quase a adormecer, a tosse tratava de o acordar. Foi duro!!:?

                          Apesar disso, á 1h da manha dei-lhe pela 1ª vez um biberon de leite artificial e bebeu 200ml de seguida!!! Não se queixou do sabor nem nada.
                          Já é a 2ª vez esta semana que as fraldas tam.3 da Dodot não lhe aguentam o chichi e acorda todo molhado! Agora mudei para as tam.4 da Huggies, vamos ver!
                          Adormeceu ás 5h da manha e quando saí de casa ainda dormia!!:angelyel:

                          Bea dizes que aí está escuro?? Aqui está um temporal com chuva e vento! Ainda bem que não tive que levar o Gabriel á creche!!

                          Muita força á Savi!!

                          Como estará a Larita??

                          Beijocas e até já!!








                          www.pretycrafty.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            Ola meninas.
                            Pois e hoje ja estou + animada, a Lara ontem portou-se bem na creche, apesar de estar mt carente e so querer colinho, mas de resto foi normal.
                            Hoje ficou bem, apesar de ter acorado as 3.3h da manha para brincar e foi ate as 5.15, ja estava passada, mas de resto ja esta melhorzinha.
                            O pai chega daqui a pouco e vai busca-la a creche vai ficar td contente.
                            Bom vou-me despachar q tenho q ir trabalhar

                            Bjocas e ate logo

                            Parabens MJ
                            [hr]



                            Comentar


                            • RE:

                              as melhoras do Gabriel, espero q passe logo a conjuntivite, deve ser horrivel tadinho.
                              [hr]



                              Comentar


                              • RE:

                                Que bom que a Lara está melhor!!!

                                Liguei agora para casa, o Gabriel está melhor! Os olhos continuam vermelhitos mas já não produzem tanta porcaria!! está bem disposto e bebeu 210 ml de leite (artificial!). Andava eu a dar-lhe mama e a tirar leite aos bocadinhos!! Tenho muita pena, mas parece que vai acabar a amamentação!! Vou-lhe dando para servir de consolo até secar o leite, o que não deve demorar muito!
                                Estou mais contente!








                                www.pretycrafty.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X