Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    soniasss jinhos....
    cat bigada pelas melhoras...e espero que teus ninos também melhorem rapido...a ines agora pode ser dentitos...
    jinhos pas mamas e bebecas...




    Madrinha: Patty11

    Comentar


    • RE:

      Conjuntivite confirmada, pomadita para os olhos e cuidado com o contagio, são as recomedações para os proximos 8 dias!
      Além disso, a constipação está-lhe a tirar o pio (e a mim tb), ás vezes quer gritar e ..... não sai nada!!:dontknow: :dontknow:








      www.pretycrafty.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        As melhoras para os doentitos... hoje a minha alergia abrandou. UFA

        A minha mana esta de 37 semanas e 1 dia. Sem saber, fez cardio ontem e estava cheia de contraçoes! Nas analises detectaram um bicho que pode provocar pneumonia ao bebé no parto, seja normal ou cesariana.
        Tem de estar em repouso até domingo para dar tempo ao antibiotico fazer efeito. Só depois é que pode parir. Tadinha.

        Comentar


        • RE:

          sexy as melhoras para a tua mana e que corra tudo bem...




          Madrinha: Patty11

          Comentar


          • RE:

            Boa tarde minhas Princesinhas...só vim cá dizer PRESENTE e deixar uma grande Bjoka a todas...e desejar Parabéns atrasadosa tds os bebekinhas k kompletaram mais um mesário...tou xeia de pressa hoje é dia de consulta do João...amanhã dou novidades...Bjokinhas...há e amanhã casamos os meses...eheheh...
            Sexy Linda as melhoras da tua maninha e FORÇA...








            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

            Comentar


            • RE:

              [quote=Sexy Mammy]As melhoras para os doentitos... hoje a minha alergia abrandou. UFA

              A minha mana esta de 37 semanas e 1 dia. Sem saber, fez cardio ontem e estava cheia de contraçoes! Nas analises detectaram um bicho que pode provocar pneumonia ao bebé no parto, seja normal ou cesariana.
              Tem de estar em repouso até domingo para dar tempo ao antibiotico fazer efeito. Só depois é que pode parir. Tadinha.[/quoteo q?

              Nas análises ao q? As melhoras para ela

              Comentar


              • RE:

                [quote=MJTMP]
                Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
                As melhoras para os doentitos... hoje a minha alergia abrandou. UFA

                A minha mana esta de 37 semanas e 1 dia. Sem saber, fez cardio ontem e estava cheia de contraçoes! Nas analises detectaram um bicho que pode provocar pneumonia ao bebé no parto, seja normal ou cesariana.
                Tem de estar em repouso até domingo para dar tempo ao antibiotico fazer efeito. Só depois é que pode parir. Tadinha.[/quoteo q?

                Nas análises ao q? As melhoras para ela
                à parreca...

                Comentar


                • RE:

                  Pensamento positivo!!!!








                  www.pretycrafty.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    sexy naquele exame que fizemos do cotonete??




                    Madrinha: Patty11

                    Comentar


                    • RE:

                      Bolas Sexy, a tua mana ja ta de 37 semanas??? Ainda parece q foi ontem q vieste cá contar q ela tava grávida!! O tempo passa! Olha, vais ver q vai correr tudo bem, o bicho nem sempre passa pro bebe e de qq forma, ela vai conseguir aguentar mais uns dias p dar tempo ao antibiotico!! Uns minutos quenininhos p ela!! (depois queremos fotos, claro!!)...

                      Vou buscar a princesa Piolha, ja acordou (enqto ela dormiu, passei mais um bocado, é mesmo entediante passar a ferro...ggrrr)

                      Jinhos. :angelyel:

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por angeleyes
                        sexy naquele exame que fizemos do cotonete??
                        Sim, deve ter sido...

                        Comentar


                        • RE:

                          a minha vizinha fez esse exame num dia e no dia seguinte foi ter a nina..como o resultado do exame demora nao deu tempo de ela tomar a medicaçao...a bebe ficou 15 dias no hospital...


                          mas a tua mana foi detectado,ela vai descansar e o antibiotico vai fazer efeito,e bebe vai nascer so a partir de segunda... pensa positivo...e nem que coloquem alguem a vigia-la para ela nao sair da cama...(mandas o fonxo)eheheh...sexy vai tudo correr bem linda vais ver...




                          Madrinha: Patty11

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por angeleyes
                            a minha vizinha fez esse exame num dia e no dia seguinte foi ter a nina..como o resultado do exame demora nao deu tempo de ela tomar a medicaçao...a bebe ficou 15 dias no hospital...


                            mas a tua mana foi detectado,ela vai descansar e o antibiotico vai fazer efeito,e bebe vai nascer so a partir de segunda... pensa positivo...e nem que coloquem alguem a vigia-la para ela nao sair da cama...(mandas o fonxo)eheheh...sexy vai tudo correr bem linda vais ver...
                            Obrigada... ela esta sossegadinha. Em principio nao há crise, pois o parto ate deve ser cesariana... O gajo é cabeçudo...

                            Comentar


                            • RE:

                              Não sabia que tb passava fazendo cesariana! :|
                              Mas vai correr tudo bem! Bolas o tempo passa rápido...

                              Comentar


                              • RE:

                                Sexy q corra td bem com a tua mana, ela q nao abuse.

                                Pois e meninas, estou mt cansadita, fui buscar a Lara a creche e agora esta a dormir so me apetece ir-lhe fazer companhia.

                                Sinto-me farta daquele emprego, se nao fosse o ordenado ser +- ja nao estava la hoje com aquela parva daquela brasileira fartei-me de chorar com os nervos q ela me fez apanhar, amanha se a minha outra colega nao for fico sozinha.
                                A Lara tambem esta habituada a estar na escola desde as 9.30 ate as 18.30 q a minha mae a va buscar, por isso nao vai estranhar.

                                Bom vou fazer alguma coisinha.

                                As melhoras do Gabriel.
                                [hr]



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X