Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bea, beber mt agua qdo se anda c tosse é o melhor p ajudar a fuidificar a expectoração, n há xarope p a tosse melhor do q esse! Qto ao soro, é p tentar libertar a respiração! As melhoras da Rita...

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por angeleyes
      cat eu dou leitinho de manha a noite e de tarde para a soneca...
      Entao à tarde so bebe leitinho ou tb come papa? Qtas refeições faz por dia entao? A minha faz 5: mama, sopa+fruta, papa, sopa+fruta e mama...

      Jinhos e obg.:angelyel:

      Comentar


      • RE:

        Vocês escrevem! :bah:

        Bea: As melhoras da Ritinha! :bunny:
        Nós devemos comprar tetinas em Chiccos diferentes :lol: As minhas duram bastante! E não uso dessas de numeração, acho-as horriveis! Quer seja da Avent, quer seja da Chicco ou da Conchichina :naughty: :lol:
        Como esterilizas as coisas? Secalhar depende disso....eu esterilizo a vapor, na maq electrica da Chicco...

        Parabens á Larinha e ás melhoras para ela! :mickey: Que chato isso dos infantários...sabes são sempre tantos que alguma coisa fica negligente.... :no:

        angeleyes: Já dás leite de vaca? E foi o pediatra que disse para dar? Eu acho mto cedo para dares, tu vê lá tem cuidado! anic: Só queremos o melhor para o Rafa! eace:


        Leitinho...dou apenas 2 vezes
        ! De manhã e á noite o resto come as outras refeições, sopa e papa, não estou a ver onde lhe podia enfiar outro biberon de leite.....Não acho que se deva substituir o leite pela sopa do jantar, eles agr tem outras necessidades nutricionais que o leite por si só já não é suficiente.

        Comentar


        • RE:

          cat bebe leite de manha,sopa+fruta,papa,sopa+fruta e leite antes de ir para a nana...mas de tarde se estiver aborrecido e nao quiser adormecer sem nada dou-lhe leitinho...mas nao substituo pelo lanche...

          dou mj...sim eu sei que só querem o melhor para o rafa...sim foi pedi pois ele enjoou os outros...e dou o da mimosa que é a partir de 1 ano...por recomendação..e mesmo no pacote diz que não é tão forte e ajuda o bebe a habituar-se ao leite de vaca...





          Madrinha: Patty11

          Comentar


          • RE:

            Meninas a Rita está com uma otite e com as vias respiratorias superiores intupidas, Receitou remedios e fazer aerosol com um produto que receitou. Para a semana como estou em casa fica comigo não vai para a creche. Obrigada a todas que perguntaram pela Rita.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por bea25
              Meninas a Rita está com uma otite e com as vias respiratorias superiores intupidas, Receitou remedios e fazer aerosol com um produto que receitou. Para a semana como estou em casa fica comigo não vai para a creche. Obrigada a todas que perguntaram pela Rita.

              Oooooohhh, coitadinha da Ritinha!!:fever: :fever:
              As melhoras querida!!
              Realmente, uma otite não vai lá com água!:embrasse:
              Beijinhos e muitos miminhos.

              Bom fim de semana meninas!!








              www.pretycrafty.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por SMRP
                Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                Olá

                SMRP - deixas te mesmo de dar maminha????? eu ainda dou e ofereço já sei que não dá para ela dormir aquelas sestas gigantescas mas ofereço e ela nunca recusa. Claro que depois pimba lá vai um biberon.
                Olha, :cry: , já me começo a sentir culpada!!
                Achava que ele dormia pouco tempo seguido porque tinha fome, mamava pouco. Mas ainda ontem a auxiliar da creche me disse que amamentou até aos 20 meses, sempre de 3 em 3 horas, não desisitiu, e eu, aos 8 meses já desisti.:crybaby: :crybaby:
                Não tenho dado maminha primeiro porque tenho medo que adormeça e depois não beba o biberon! Achas que devo dar a maminha na mesma??
                Já começo a pensar que estou a pôr o meu bem estar á frente do dele!!!:undcided:
                Não penses assim fizes te o que achas te melhor.
                Eu dou biberon e depois ela arrasta se para a mama quando ela chega da creche dou maminha mesmo que ela não tenha fome agarra se a ela com toda a vontade. Mas sei que não a satisfaz por isso dou o biberon.

                Não fiques com a consciencia pesada pensa no bem do Gabriel afinal foi a pensar nisso que começas te a dar biberon.





                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por CAT79
                  Já agora ninas, qtas vezes por dia dão leite aos vossos quiduchos? É q o pediatra q fui ver aqui em Viseu no outro dia deixou-me a cismar: eu só dou de mamar 2 vezes. ele diz q é pouco leite... e vocês? ate disse q substituir a sopa da noite por leite, pois era preferivel... q faço? 8-[ :undcided: :-k :help:
                  Eu dou duas vezes de manha e à noite.
                  Mas contudo ela come papa, que contem leite e ás vezes come iogurte que tambem contm leitinho.

                  Quando eu fui à médica falei nisso e ela disse que com a papa e o iogurte ela tinha leite suficiente.






                  Comentar


                  • RE:

                    Ola

                    agora quem está constipada muito sou eu!!!!
                    A babe já tá melhor.

                    PARABENS LARA e as melhoras para ti e para a Ritinha.

                    O resto respondi quando li para ser mais fácil.

                    Tou toda entupida e com a cabeça a rebentar por isso não vou escrever muito.

                    SEXY QUERO UM PIN!!!!!

                    Beijocas a todas e bom fim de semana o meu vai ser de molho na caminha para melhorar





                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por bea25
                      Meninas a Rita está com uma otite e com as vias respiratorias superiores intupidas, Receitou remedios e fazer aerosol com um produto que receitou. Para a semana como estou em casa fica comigo não vai para a creche. Obrigada a todas que perguntaram pela Rita.
                      A Lara esta igualzinha, a pediatra que nos fomos e aquela q eu estava chateada a semana passada q nao a quis atender, nao foi n querer ela nao soube de nd, as funcionarias n lhe disseram nd.
                      Mas estou bastante satisfeita com ela.

                      A Lara ja esta um pouco melhor, nao lhe afectou os bronquios,e so ranhito e mt tosse, e a otite ainda n esta bem curada, e para continuar o antibiotico ate domindo e o xarope ate segunda para desaparecer a tosse ela agora esta melhor, e fazer mt vapores.

                      Obrigada a todas as meninas.

                      Bom vou fazer o jantarinho.
                      [hr]



                      Comentar


                      • RE:

                        Creis tenho que fazer vapores ~com um produto que a medica receitou. Esta super mole, chora ou se não dorme. Eu gosto da pediatra dela e dela desde bebe so um mês que saltou para outra poís esta teve um acidente. As melhoras para a tua Lara.

                        Comentar


                        • RE:

                          As melhoras para as meninas.

                          Vão ver que o fim de semana vai pô-las melhores.

                          Muitos miminhos!!!!





                          Comentar


                          • RE:

                            Bea as melhoras da Ritinha, a Lara tambem ja teve assim mt molinha e so queria era dormir ou entao chorava.
                            O q e q a pedi te receitou?

                            [hr]



                            Comentar


                            • RE:

                              :-" Olá, miguinhas

                              Em primeiro lugar, umas beijocas grandes para todos os doentinhos(susanita incluída) :bedsick:
                              Espero que melhorem rapidamente!!!

                              Depois muitos parabéns para os babes que estão de mesário :balloons:

                              Sexy: Tb queria um pin :-" Arranja-se por aí algum? Ou já estão esgotados?

                              MJ: Cá por casa já demos alface, agrião e feijão verde. Ainda não demos espinafres. Acho que é
                              o legume da semana que vem.

                              Lilas: Eu tb gosto de te ler. Continua a escrever aqui. Às vezes podemos não responder a tudo, mas lemos
                              sempre

                              SMRP: Acho que não deves ficar com remorsos por parares de amamentar o Gabriel. Eu dei até aos 7 meses e meio
                              e acho que foi uma vitória porque quando a Sara nasceu nem sequer conseguia mamar na minha mamoca...
                              Por aqui deixamos porque ela é mega cusca e quer ver tudo o que se passa à volta dela e já não tinha paciência para estar
                              a esforçar-se na mamoca... Claro que fiquei triste, mas a verdade é que o importante é nos sintamos ambas bem

                              Jã não sei quem perguntou sobre quantas vezes davam leitinho. A Sara ainda bebe 3 vezes por dia: ao acordar, ao jantar e antes
                              de mimir. Ainda não substitui o leitinho do jantar por sopa porque a pedi ainda não deu indicações para isso.


                              Como já calculava, o acesso à net no meu novo job é limitado. Por isso, só mesmo quando chego a casa é que posso
                              passar por cá. Por norma, venho de manhã antes de ir trabalhar ler-vos. Quando chego a casa aproveito para matar
                              saudades da piolha. Até agora estou a gostar do ambiente e da flexibilidade de horários eheheheh

                              A piolha hoje passou a tarde a chamar por mim LOL Pelo menos foi o que a minha mãe disse. Passou a tarde a dizer
                              Mam Mam Mam... Tava com xaudades :P

                              Beijocas grandes para todas e bom fim de semana :3d:









                              Comentar


                              • RE:

                                as melhoras dos bebecas e mammys que estejam como eu e susana...
                                bagui já deves estar em casa aproveita querida...porta-te bem mal mas com juizo...:banana: :banana:
                                estou de fim de semana de folga...já era de esperar pois dia 11 de outubro é feriado sanjoanense e o hiper está fechado de tarde...vamos ver se melhoro...e o rafa também...
                                jinhos té amanhã ou bom fim de semana...
                                ah!!sexy brigada pelo laço...




                                Madrinha: Patty11

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X