Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá minhas lindas estou a ler e logo venho cá postar.

    Mas para já parabens aos babys que fizeram mesário.

    E Creis força não deve ser fácil mas amanha já tens ai o teu marido para te dar apoio.

    Muitos beijinhos para ti

    E beijinhos para as outras meninas claro





    Comentar


    • RE:

      CreisNão es nada chata e da minha parte falo estou sempre pronta a ouvirte está a vontade. quanto a lara se ela estava melhor activae sem febre acho que fizeste bem leva-la, claro que ésempre dificil tomar decisões eu ás vezes tambem não sei que fazer. Calma e amanhã já tens o teu marido ao pé de ti. Eu tenho o meu ao pé de mim mas fui criada so com a minha mãe já que o meu pai era militar e andava sempre fora.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por creis
        parabens aos bebecas q fazem mesario.

        Hoje estou mesmo em baixo. Acho q qd tomo as decisoes nao sao as mais acertadas, tenho medo de nao estar a fazer as coisas de maneira a ser o melhor para a Lara, ja me fartei de chorar, estou mesmo em baixo.
        So me apetece ir busca-la e estar c ela.

        Ainda por cima o maridinho so vem amanha, ja estou farta desta vida.Ele la e nos ca. O q me vale e q tenho voces q me ouvem, desculpem ser tao chata.
        querida se te faz sentir melhor liga para o infantario e pergunta se lara esta bem se nao esta aborrecida...e se vires que te apetece mesmo ir busca-la vai...ela esteve contigo 4 dias é normal que agora custe um cado...ela já lá esteve de manhã,e se te apetecer vai buscá-la dá-lhe muitos miminhos,brinca com ela,passeia com ela...as decisões que tomas são com amor,carinho logo são acertadas e as possíveis...e para o bem dela e teu...o marido chega amanhã linda...vai buscar lara e com ela faz qualquer coisa...um desenho,uma brincadeira para o papá...vais ver que ele vai adorar quando chegar e vocês vão-se divertir a brincar...ee linda não sei como estão as coisas mas pondera mais ir para onde marido está...
        e não és chata...só uma mãe preocupada se está a fazer o correcto ou não...mas já sabes que nenhuma mãe é perfeita...por isso upa upa....




        bom dia quer dizer boa tarde sexy...




        Madrinha: Patty11

        Comentar


        • RE:

          Ainda antes de ir

          SMRP - eu já comecei a dar leite em pó à Andreia antes de ela se deitar. Contudo nem sempre chega para ela dormir a noite toda e de vez em quando lá vem ela à mama durante a noite. Mas vem menos vezes e parece me mais satisfeita.

          Continuo a dar lhe mama mas depois dou o biberon e mama tudo (180ml)

          Já agora quem dá biberon qual a quantidade que dão? (Ontem fiquei com a impressão que lhe dei pouco ela quis mama a seguir!!!)

          Beijocas e até logo





          Comentar


          • RE:

            O Gabriel tem um olhito que está sempre a deitar aquela porcaria amarela e já está a passar para o outro! Na creche disseram que ele acordou com o olhito colado com tanta porcaria. Tenho estado a limpar com soro e uma gase esterilizada. Posso fazer mais qualquer coisa? Acham que é da constipação ou será conjuntivite?? Ele continua bem disposto e palrador!!








            www.pretycrafty.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por susanamotavilas
              Ainda antes de ir

              SMRP - eu já comecei a dar leite em pó à Andreia antes de ela se deitar. Contudo nem sempre chega para ela dormir a noite toda e de vez em quando lá vem ela à mama durante a noite. Mas vem menos vezes e parece me mais satisfeita.

              Continuo a dar lhe mama mas depois dou o biberon e mama tudo (180ml)

              Já agora quem dá biberon qual a quantidade que dão? (Ontem fiquei com a impressão que lhe dei pouco ela quis mama a seguir!!!)

              Beijocas e até logo
              Eu tenho dado o biberon com o meu leite, 80ml, 100ml, 150ml, conforme o que consigo tirar, e acho que isto não é nada bom para ele, pois vejo que nunca fica satisfeito. A seguir dou mama e ele agarra-se com uma vontade!!! Hoje vou experimentar dar, vou oferecer 200ml de leite em pó e vou ver o que bebe e se dorme mais satisfeito. Mas se calhar vai ser dificil por causa da constipação!! Vamos ver!

              Beijocas á Andreia, já temos saudades dela!!








              www.pretycrafty.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                Pois é, já estou a provar os "dissabores" de ter 2 filhos... amo os 2, mas qdo as coisas se complicam p um, lá vem o outro tb! De noite, o Tiago vomitou nem sei qtas vezes, agora desde q acordou de manhã (perto das 11h), a Ines tb ja vomitou 3 vezes... q rica maneira de festejar o mesário... é a 1ª vez q tá doentita, nunca teve nada, tá um bocado abatida. Liguei p um pediatra aqui em Viseu (pelos vistos o unico q tem acordo c a PTAcs) e vamos lá agora às 4. Vamos ver o q me sai na rifa e o q ele diz... nem sei o q dar à piolha. Do hospital, mandaram dar ice tea ao Tiago, mas penso q a Ines ainda n possa beber disso... vamos esperar... Lá n lhe deram mais nada. Por um lado, felizmente q n o ligaram a soro!! Disseram q talvez fosse uma gastro, só q ele nem tem febre, nem diarreia, nem nada, só vomitos mesmo e a Ines tb...
                Até mais logo. Jinhos.

                PS: SM: o olho "sujo" deve ser devido à constipação. Verifica q o branco tb tá vermelhinho ou se tá inchado.
                Creis: amanha chega num instante, vais ver... e se te apetece tanto ir buscar a tua princesa, vai mulher!!! e és sim boa mãe, todas nós temos duvidas, acredita!

                Comentar


                • RE:

                  Ooooh Cat, coitaditos dos teus rebentos!!:fever: :fever: :fever:
                  Muito miminho para eles!! Boa sorte com o pediatra!

                  E sim, o olhito está vermelho e inchado, logo, deve ser da constipação, não??

                  Creis, eu sei que queres mas se calhar não podes ir buscá-la, não é? O dia já vai a mais de meio, já está quase a acabar!! Olha a Angel deu uma sugestão gira: faz um desenhito com a mão ou o pezito dela para dar ao papá, se ela estiver bem disposta, claro!!








                  www.pretycrafty.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por SMRP
                    Ooooh Cat, coitaditos dos teus rebentos!!:fever: :fever: :fever:
                    Muito miminho para eles!! Boa sorte com o pediatra!

                    E sim, o olhito está vermelho e inchado, logo, deve ser da constipação, não?? Eu acho q deve ser da constipação, até nos ficamos assim, qto mais, mas vai vigiando... no pior dos casos, passa numa farmacia!

                    Creis, eu sei que queres mas se calhar não podes ir buscá-la, não é? O dia já vai a mais de meio, já está quase a acabar!! Olha a Angel deu uma sugestão gira: faz um desenhito com a mão ou o pezito dela para dar ao papá, se ela estiver bem disposta, claro!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá, amigas

                      Cat: Muitos parabéns à Inês! E as melhoras pa ela e pó Tiago.

                      SMRP: As melhoras tb pó Gabriel.

                      A Sara por enquanto ainda não se constipou, mas agora com o tempo mais
                      friozinho vamos lá ver.

                      Tenho boas notícias!!! Já consegui emprego. Vou começar amanhã. É perto de
                      casa e com um horário mto bom (só 7 horas eheheheh). Não sei se vou ter acesso
                      à net ou não... Se não tiver já sabem que me vão ver menos vezes por aqui. Mas sempre
                      que puder passo por cá pa vos dar umas beijocas.

                      Estou desde manhã a ligar para a Segurança Social para saber como hei-de fazer para informar
                      que já arranjei emprego e ninguém atende... :-&

                      Vou ver se ainda hoje consigo pôr fotos no blog

                      Beijocas para todas








                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Buboeta Voa Voa
                        Olá, amigas

                        Cat: Muitos parabéns à Inês! E as melhoras pa ela e pó Tiago.

                        SMRP: As melhoras tb pó Gabriel.

                        A Sara por enquanto ainda não se constipou, mas agora com o tempo mais
                        friozinho vamos lá ver.

                        Tenho boas notícias!!! Já consegui emprego. Vou começar amanhã. É perto de
                        casa e com um horário mto bom (só 7 horas eheheheh). Não sei se vou ter acesso
                        à net ou não... Se não tiver já sabem que me vão ver menos vezes por aqui. Mas sempre
                        que puder passo por cá pa vos dar umas beijocas.

                        Estou desde manhã a ligar para a Segurança Social para saber como hei-de fazer para informar
                        que já arranjei emprego e ninguém atende... :-&

                        Vou ver se ainda hoje consigo pôr fotos no blog

                        Beijocas para todas
                        Que bom!! Vais trabalhar em quê?
                        Em principio a entidade patronal avisa a Seg. Social que começas a trabalhar lá!








                        www.pretycrafty.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá, SM

                          Vou para uma seguradora. Tou mesmo contente.
                          É a mais ou menos 10 minutos de casa, saiu às 17:30
                          e pagam bem

                          Como nunca tive desempregada não sei dessas coisas lol
                          E liguei para o Centro de Emprego e lá não me souberam
                          informar. Sendo assim, amanhã pergunto lá na empresa
                          se são eles que fazem isso. Bigada





                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Buboeta Voa Voa
                            Olá, SM

                            Vou para uma seguradora. Tou mesmo contente.
                            É a mais ou menos 10 minutos de casa, saiu às 17:30
                            e pagam bem

                            Como nunca tive desempregada não sei dessas coisas lol
                            E liguei para o Centro de Emprego e lá não me souberam
                            informar. Sendo assim, amanhã pergunto lá na empresa
                            se são eles que fazem isso. Bigada
                            Comigo é igual tirando a parte do "...pagam bem"








                            www.pretycrafty.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por SMRP
                              Inserido Inicialmente por Buboeta Voa Voa
                              Olá, SM

                              Vou para uma seguradora. Tou mesmo contente.
                              É a mais ou menos 10 minutos de casa, saiu às 17:30
                              e pagam bem

                              Como nunca tive desempregada não sei dessas coisas lol
                              E liguei para o Centro de Emprego e lá não me souberam
                              informar. Sendo assim, amanhã pergunto lá na empresa
                              se são eles que fazem isso. Bigada
                              Comigo é igual tirando a parte do "...pagam bem"
                              Quer dizer podiam pagar melhor LOL Mas comparado com o tenho visto
                              acho que são simpáticos eheheh





                              Comentar


                              • RE:

                                Bom Dia Amiguinhas,

                                Vim só cá deixar um beijinho para vocês e votos de uma boa semana.

                                Cat parabens para a Inês, e as melhoras dos teus pequenitos. Bem sei como te deves sentir querida, eu quando o David vomita dou chá preto açucarado (morno e fraco) à colher. A ultima vez que teve isso ja eu tinha o João e sofri imenso...(foi so um virus qualquer maluco que passou em 2 dias).

                                As melhoras para os bebés doentinhos. O JD tem estado um cadinho ranhoso, mas nada de especial, ele nao gosta de por soro no nariz (nenhum gosta) e o David ainda se zanga comigo que diz que estou a fazer mal ao mano... imaginem a cena!

                                Buboeta - Parabens pelo new job

                                Amigas, gostei imenso de estar convosco no almoço Para o ano, marcamos é um jantar de borga! Deixamos os bebés com os avós e vamos...
                                Bem estou a precisar.

                                Ainda aqui ando "abrunhosa" de oculos escuros... mas ja é só mais 3 dias de oculos escuros em casa Depois passa a ser só na rua.
                                O meu primo esteve ca no weekend e disse-me que eu parecia uma psyco a dar banho (à noite) aos babies de oculos escuros... eheheheh

                                MJ, eu descrevi o lasik para encorajar algumas meninas (e tu estás incluida) Boa sorte para os teus estudos Amiga.

                                SM, gostei da descrição dessa sopa e sendo eu descendente de Alentejanos vou ter que a por em pratica O João tb é um comilão.

                                Angel - Bjinhos especial para ti e para o Rafa. Estive a contar a Susana no almoço que eu e tu nascemos no mesmo dia (14/12 - não do mesmo ano), casaste no dia que fui mãe pela primeira vez 6/08/2005 e fomos mães dia 13/02/2008 (eu pela 2x). São mesmo coincidencias espantosas.

                                Bjinhos para todas,




                                Sónia, Pedro David e João Dinis

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X