Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom dia mamãs!!

    Antes de mais, PARABÉNS IRIS PELOS 10 MESINHOS, TB JÁ CHEGASTE AOS 2 DIGITOS, :bdgreetn: :bdcake: :balloons: :banana:

    SM, ainda bem q tá tudo bem c o Gabriel, q assim continue... por aqui, tb n há nada de mais em vista (a n ser 2 dentes q teimam em n sair...)
    Lauren, as melhoras! Qto a mudar de quarto, tb ainda n mudei a Ines. O Tiago mudou c 6 mesinhos e correu 5 estrelas. Ela ainda n mudou pq ainda n tenho possibilidade disso, mal tenha, muda, mas tb sinto q me vai custar imenso e tb espero q n deixe de dormir como dorme agora!!
    Angel, upa upa!!! Um beijinho fofo!

    Restantes ninas, um mega-beijo!!

    Por aqui, tudo na mesma, a Piolha agora recusa sistematicamente a mama direita, só quer a esquerda... ok! P adormecer à noite, anda demais, dantes mamava e adormecia, agora nem pensar! Ainda vai prá cama acordada e ainda lá fica a brincar um bom bocado. Continua a só querer caminhar c as minhas mãos (ai as costas), cheira-me q tb n vai ser grande gatinhadora...
    Ainda n foi hoje q aproveitei p passar a ferro :banghead: , tava cansada fui pra sorna no sofá, admito!! Mas tenho desconto, amanhã já vêm p cá os chatos das obras, já n posso dormir, tive de aproveitar hoje!!

    Bem, testamento já vai longo, Té já.

    Jinhos. :angelyel:

    Comentar


    • RE:

      Bom Dia Princesas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Hoje estou Hiper...Mega...Feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Voltei ao meu antigo posto de trabalho!!!!e com ele voltaram as folguinhas ao Fim de Semana...eheheh...tou mesmo FELIZ!!!!!E queria partilha-lo convosco...pois aqui partilhamos as alegrias e as tristesas umas das outras, não só em relação aos nossos baby's mas também em relação a nós...

      Lauren as melhoras Linda...essas renites devem de ser horrorosas...e vais ver que o teu João vai ADORAR o quartinho dele...eu ainda não mudei o meu João, mas não foi por não querer, mas sim pk o quarto dele apanhou humidade e não convém ele lá estar...
      Bea vejo que andas melhor amiga, fico FELIZ por ti...até já andas nos bolinhos e tudo, ai ai a dieta...lol...Há e PARABÉNS pela tua Gatinhadora Linda...vês como ela já desenvolveu mais um bocadinho!!!

      :bdgreetn: :bdgreetn: Parabéns à Irís Linda:bdgreetn: :bdgreetn: Bjokinhas do pimo J.P e da Tia Deia...eheheh...

      Espero que o Rafita e a Larita estejam melhores e as mammys mais arrebitaditas, porque se não tiverem vão ter que me ouvir...eheheh...

      Paty Amiga Linda DESCULPA mais uma vez, ADOREI o teu convite, pena é que não possa ir, mas sempre nos vamos conhecer, e isso é que interessa...Bjokinhas Gandes e bom curativo com o Fonxo...

      Bjokitas e até já...








      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

      Comentar


      • RE:

        olá!
        parabéns à Íris...:balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

        sexy boa saída sexta..
        andreia filipa ainda bem que agora tens fins de semana de folga...

        jinhos a todas as mammys e bebecas...

        até amanhã...




        Madrinha: Patty11

        Comentar


        • RE:

          Olá a todas,

          Parabéns à Íris e mamã pelos lindos 10 mesinhos de uma felicidade cada vez maior!!!


          bea25: é bom "ver-te" na cozinha. Já vi k andas a adoçar a boca e a alma
          Parabéns pelo gatinhar da Rita!!Agora é k vais saber cm é k elas cantam.Prepara-te!!!lol


          SMRP e susanamotavilas: fico + descançada por saber k o Lucas ñ é o único k de vez em kd se passa e anda a bater com a cabeça, propositadamente. Ufa!!

          CAT79: O meu monte Evereste ainda tá no estendal a secar. Cm aki chove k se farta, tenho k pôr a roupa a secar dentro de casa, até pk ñ sou das melhores amigas da máq. de secar roupa. temos k ser amigas do ambiente!!!

          Pra meu espanto kd fui a olhar prá roupa estendida vi a nossa visita k aparece kd tem fominha. 1 gatinho k mia imenso e rossa-se em mim. Lá fui eu buscar 1a lata de atum. Ficou todo contente, mal abri a porta veio logo rossar-se nas minhas pernas. Das 3 visitas, o Lucas ó o viu 1a vez, pk nas restantes estava a dormir.
          Mas ñ vou xegar o Lucas ao gato, ele tem 1as unhas...trepou o muro do nosso back garden num piscar de olhos, o muro é de madeira. Cravou lá as unhas e toca a trepar por ali a cima. Cm já devem ter percebido, adoro gatos, tenho 1 gato branco e preto, com olhos azuis, em Pt. Teve k ficar com os meus pais, pk o Kiko é mto mimado e medricas, imaginam o k sofrería com 1a quarentena. Já kd fui prá Bélgica (1ª vez k me separei dele) deixou de comer, e a minha mãe tava com o pc de medo se ele se ía aguentar. Mas aguentou-se e agora tá ainda + mimado!!!

          Por aki nunca vi cães ou gatos abandonados, por isso ter este gatinho k nos vem visitar (seja por motivos interesseiros), é 1a grande festa pra mim Fica aki 1a foto:

          Aki parece k tava chateado, mas ñ tava num meio de 1 miado.lol

          MJTMP: longe de td, ñ sei de nd do k se passa em Pt. Por isso vou kerer conheçer a dita música do André sardet Já tens o meu mail do msn (axo eu...são tantas#-o ), manda manda:-"
          Ainda bem k a história dos CTT é (em parte) verdade. Vou ver com o k posso ajudar...

          angeleyes, o Rafa já tá melhor dos dentinhos? Já já experimentas-te dar-lhe alguma coisa prás dores?Aki há xaropes k o Lucas adora (sai à mãe!!!)!!!!

          Lauren, ainda bem k já te sentes melhor!!Ñ sei o k é, mas pela forma k te keixas, nem kero saber. O Lucas passou a dormir no karto dele pc dps dos 6 meses e ñ estranhou rigorosamente nd. Mto pelo contrário, passou a dormir melhor. Cm é k o João reagiu? Espero k bem, pk assim é + fácil pra todos

          Bom...tenho k ir...o testamento vai longo, o Lucas já tá aki a resmungar...

          Pra finalizar...o Lucas bateu palminhas sózinho pela 1ª vez!!!!! E tb a subir os degraus das escadas:? temos pestinha!!!

          Dps conto cm correu ontem o inquérito k durou 2h!!!

          Beijokas

          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

          Comentar


          • RE:

            ah, esqueçi-me de 1a coisa.

            Ainda ñ falei com o Pedro por causa da ida a Espinho, mas axo k ñ deve haver problemas em ser antes do dia 21.

            Kt ao encontro em Lx, sería bom se fosse entre o dia 21 e 24.Digam kk coisa.

            Até agora só a susanamotavilas se manifestou no partihar prendas prós bebés no nosso encontro. Passo a explicar: cd 1a levava 1 brinkedinho kk, e dps fazía-mos troca de prendas. O k vos pareçe??

            Bjos

            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

            Comentar


            • RE:

              Ola meninas.

              Pois so consegui vir ca agora, mt trabalhinho.

              A Lara esta um pouco melhor, ontem fez a ginastica respiratoria e ficou um pouco melhor chegou a casa deu banho fez vapores e coloquei-lhe o unimer bebe e esta melhor, hoje vem fazer ginastica outra vez.

              Sei bem o k e uma rinite alergica e horrivel e agora estou com uma crise de sinusite e dores de cabeça e uma tosse horrivel.

              A cadeira do carro da Lara ja chegou, o maridinho foi a casa ver se estava la o postal e estava o distribuidor a chegar ao mesmo tempo, uma sorte.

              IRIS parabens pelos 10mesinhos, cheios de muita alegria e felicidade.

              SM o G como esta?

              Bea como e q vao os docinhos?

              Eu gosto mt mais de fazer doces que cozinhar.
              [hr]



              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
                ah, esqueçi-me de 1a coisa.

                Ainda ñ falei com o Pedro por causa da ida a Espinho, mas axo k ñ deve haver problemas em ser antes do dia 21.

                Kt ao encontro em Lx, sería bom se fosse entre o dia 21 e 24.Digam kk coisa.

                Até agora só a susanamotavilas se manifestou no partihar prendas prós bebés no nosso encontro. Passo a explicar: cd 1a levava 1 brinkedinho kk, e dps fazía-mos troca de prendas. O k vos pareçe??

                Bjos
                parece bem lila...desculpa mas hoje não estou nos meus dias...até estava até receber uma bad notícia...
                lila estou a colocar um gel nas gengivas dele e tentar massajar..sim tentar pois ele trinca-me o dedo pa comer o gel...mas o gel acalma-o logo...

                jinhos a todas...




                Madrinha: Patty11

                Comentar


                • RE:

                  Olá meus amores!!

                  Já vi que andam em animada converseta no messenger!!
                  Hoje ainda não deu para ir lá!! Talvez mais tarde!!

                  Andreia, parabens lindona!!! Agora é que vai ser ao fim de semana!!! Aproveita!
                  Já só penso no proximo, que é prolongado!!

                  Beijocas, até já








                  www.pretycrafty.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Esse trabalho do André Sardet está realmente muito bonito. Esta semana estou em casa bebeco doentito, constipado, vias respiratórias superiores afectadas, os pulmões estão bem.

                    Parabéns à Iris e à gatinha Rita.

                    As melhoras da Lauren.

                    Logo á noite se tiver um tempinho escrevo mais.

                    Beijinhos
                    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                    Comentar


                    • RE:

                      A consulta com a psicologa correu bem mas tenho de continuar claro a la ir. Almoçei com o maridinho e depois fui buscar a rita e viemos pra casa aqui está muito frio e em Lisboa tambme estava, mas claro que no norte deve estar mais frio. A Rita agora ta no chão intertida mas tenho de estar atenta pois ela como anda de gatas depressa se poe debaixo da mesa .
                      Lila o gato é lindo eu não sou muito apreciadora de gatos mas a foto foi muito bem tirada. Vou ficar amanhãe depois em casa com a rita, pra ver se fica bem do pingo do nariz ja tem o nariz em frida, tenho posto pomada mas ainda ta em frida.
                      Andreia Filipa ainda bem que voiltaste ao teu antigo horario assim ja podes ir aos nosssos encontros de fim de semana e claro podes estar em familia é melhor.
                      AndreiaL as melhoras do Gustavo,

                      Comentar


                      • RE:

                        So para deixar uma beijoca a todas as mamãs e seus rebentinhos.

                        Hoje, amanhã e sexta, vou estar mais ausente, meti férias para terminar as lempezas e arrumações da mansão, ver se consigo mudar-me no fds, diz que em Dezembro dá azar e maior dos azares era ter de ficar mais uma semana em casa dos sogros :-"

                        Se der passo por cá à noite, se não, até ao fim-de-semana







                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Fadinha28
                          So para deixar uma beijoca a todas as mamãs e seus rebentinhos.

                          Hoje, amanhã e sexta, vou estar mais ausente, meti férias para terminar as lempezas e arrumações da mansão, ver se consigo mudar-me no fds, diz que em Dezembro dá azar e maior dos azares era ter de ficar mais uma semana em casa dos sogros :-"

                          Se der passo por cá à noite, se não, até ao fim-de-semana
                          oh querida dá azar é em novembro.por ser o mês dos "mortos"..e tu é que sabes como te sentes...só tu saberás o que é melhor para vocês...
                          bea ainda bem que estás bem..aqu está frio...acendi lareira (recuperador)na sala porque lá não bate o sol que bate nos quartos o dia todo logo é muito mais fria...o rafa ficou espantado olhar para o lume...
                          jinhos




                          Madrinha: Patty11

                          Comentar


                          • RE:

                            Ola meninas bom dia.

                            Ontem andei um pouco desaparecida, mas esteve aqui o boss o dia td e nao pude ca vir.

                            A Lara ja esta melhor, pelo menos ja respira pelo nariz o Unimer e mesmo bom, tem dormido bem e come ainda melhor.

                            Já faz adeus, bate palminhas e faz trim no nariz.Esta mt louca.


                            Bom vou trabalhar q tenho mt coisinha para fazer.

                            Nao consegui ler td o k escreveram, mais logo ja venho ler.

                            Fui ao nosso cantinho e as fotos estao tds demais Camila estas cd vez mais bonita, Rafa eu acho-te mesmo mais parecido com a mae.

                            Angel as tattoos estao demais.


                            Ate ja e bjocas
                            [hr]



                            Comentar


                            • RE:

                              Bom dia!!!

                              Por aqui tudo OK!

                              Tb acho que a Camila está o máximo!!!
                              Mas achei o Rafa parecido com a mãe!!!

                              Beijocas e até já.








                              www.pretycrafty.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia a Rita hoje e amanhã fica comigo em casa, ta frio e ela está com pingo no nariz e ralhito. So quer colo e mimo, terça feira vai estar linda pra a creche a ver vamos, ela gosta de la estar póis tem outros meninos aqui tem que m,e levar comigo o dia todo .
                                Ainda bem que a lara e~stá melhor espero que o gustavo tambme esteja e todos os bebes estejam bem.
                                Ontem ouve festa aqui em casa ate fogo de artificio aproveitei o maridinho chegar mais cedo e a Rita estar a dormir asesta e pimba (esta conversa é pra quem esteve ontem no msg entende )
                                Ate ja meninas.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X