Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom dia ninas!

    Bem, este fim-de-semana nem tempo tive de vir cá!! No sábado, andámos em mudanças de coisas grandes... já tirámos a maior parte das coisas em casa (no Porto), já tá tudo na garagem aqui... hoje de manhã andava à procura duma camisa pro Tiago nem faço a mínima ideia onde anda!! Enfim... a mudança se calhar até foi boa, mas ainda n me adaptei... qdo fui a casa no sábado, claro q tive de chorar... sei lá, é um monte de tijolos e cimento, mas é a minha casa... traz mt recordações, boas e más, tem mt histórias p contar, sei lá... parece q n me dou bem c mudanças... enfim!

    Antes de mais, parabéns aos mesariantes João e Rafa, tão uns homens!! Parabéns às palminhas da Iris e ao levantar do JP...

    Bidusha, como diz a susana (acho), tb concordo q a tua amiga possa aceder ao blog, mas n podemos abranger o forum todo!! Mas por mim, na boa!! Qto à queda da Iris, n te culpes demasiado, acontece n é? E depois de ter acontecido, n se pode fazer mt! Se ela tá bem é o q interessa. É complicado lidar c as 2 ao mesmo tempo, aqui em casa há mais diferença de idade, mas bem sei como é!!
    Lilas, eu aqui tb tinha pediatra pq tenho seguro de saúde, senao ficava-me pelo medico de família (q tinha até agora, agora n sei como vai ser... ). O médico de familia q tinhamos era mt bom, mas acho q um pediatra ha-de saber sempre algo mais, já q é pediatra, n é? HIHIHi.. parabéns pelas fotos do Lucas, tão o máximo!

    Cá por casa, ainda n andamos 5 estrelas... infelizmente. A Ines era uma comilona de 1ª, dava mesmo prazer dar-lhe de comer, agora é um castigo! Desde q ficou doente na semana passada, a vomitar e c diarreia, nunca mais comeu como dantes... Tb tem os dentes de cima a romper, n sei se tb será disso... enfim, fico triste, ela q comia tao bem!
    Agora deu em arrastar-se p trás, rebola, bate c os calcanhares no chão, ri-se pois faz barulho e arrasta-se! Palminhas, tb faz, mas tem de se concentrar mt, acho-lhe um piadão! Qdo consegue, fica toda contente e salta!!

    Bem, té mais logo, a Piolha ja n me deixa escrever + e o testamento ja vai longo!!

    Jinhos especiais de melhoras aos doentitos!!:angelyel:

    Comentar


    • RE:

      João e Rafa: :bdgreetn:
      Hoje podem :birthday: , :bounce: , :dance2:, :drink2: (só leitinho!!), ter muitas :friends: , :mickey: , enfim tuuuuudoooo de bom!!








      www.pretycrafty.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        Meninãs achoque tenho uma mulçumana em casa, so gostac se estar de barriga para baixo e abanar o cuzito.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por bea25
          Meninãs achoque tenho uma mulçumana em casa, so gostac se estar de barriga para baixo e abanar o cuzito.
          :badgrin: :crazy: :d

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por bea25
            Meninãs achoque tenho uma mulçumana em casa, so gostac se estar de barriga para baixo e abanar o cuzito.

            :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:








            www.pretycrafty.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por SMRP
              Inserido Inicialmente por bea25
              Meninãs achoque tenho uma mulçumana em casa, so gostac se estar de barriga para baixo e abanar o cuzito.

              :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:
              Boa tarde minhas lindas...vindo desse lado tudo se espera...ehehehe...essa Ritinha é demais...Bjokinhas...:banana: :banana: :banana:








              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

              Comentar


              • RE:

                Boa tarde Princesas...sei que estão a estranhar eu estar a postar a uma 2ª feira...eheheh...mas uma colega pediu pa trocar a folga e eu fiz o favor...tou de folguinha 3ª e 4ª...não estranhem a minha ausência...

                Continuo doentinha...a precisar de caminha...lol...mas temos que trabalhar...

                SM linda as melhoras aí para casa...

                Meninas falando assim por alto...desculpem não mencionar nomes mas não tenho cabeça pa nada...Obrigado pelas melhoras e pelos Parabéns ao João...como a Bea diz tá aqui tá a andar...

                Lila Parabéns plo dentinho...e também posso ficar incluida nesse encontro...eheheh...

                Parabéns ao João Dinis e ao Rafita por mais um mesário...parece que nasceram ontém...

                Quanto ás outras meninas bjokinhas gandes...e desculpem não comentar tudo mas a cabeça não dá pa mais...Bjs e até 5ª...








                Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                Comentar


                • RE:

                  AndreiaFilipaas melhoras e bebe um chazito de figos faz bem a constipação, ferves agua e 4 figos secos abertos durante 5 minutos e bebes adoçando com mel.
                  SMo Que é hojeo lanchito????

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por bea25
                    AndreiaFilipaas melhoras e bebe um chazito de figos faz bem a constipação, ferves agua e 4 figos secos abertos durante 5 minutos e bebes adoçando com mel.
                    SMo Que é hojeo lanchito????
                    Já foi......meia de leite e um croissant!! Sou uma pecadora!








                    www.pretycrafty.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Oh Amigas,

                      As melhoras dos pequenitos.

                      O meu pequenito é João Dinis O mais velho é Pedro David... mas João David tb fica giro eheheheh

                      Cat79 - Amiga não te aflijas com a falta de apetite, logo que ela melhore volta a papar tudo.

                      Bea25 - Essa de abanar o cuzito lembrou-me uma musica que ouvi por causa da crise, espreita lá http://www.youtube.com/watch?v=qdBOlZlG-g8

                      Mega beijos para todas,
                      Sónia, Pedro David e João Dinis

                      Comentar


                      • RE:

                        Soniassdesculpa la fui eu que mistureri os nomes ai a minha cabeça

                        Comentar


                        • RE:

                          Beijocas a todas, vou levar o babe ao pedi!!
                          Até amanha, uma noite tranquila!!!!!!








                          www.pretycrafty.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por bea25
                            Soniassdesculpa la fui eu que mistureri os nomes ai a minha cabeça
                            Não faz mal É giro!

                            Beijocas
                            Sónia, Pedro David e João Dinis

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por bea25
                              Meninãs achoque tenho uma mulçumana em casa, so gostac se estar de barriga para baixo e abanar o cuzito.
                              Eheheheh

                              A Sara agora voltou a dormir de rabiosque no ar. Só quer dormir assim..

                              São umas tontas





                              Comentar


                              • RE:

                                olá!!prabéns ao meu rafa e ao jd:balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
                                as melhoras do bebecas...das mamãs...aqui em casa andamos os 3...mas eu já estou melhor...o namorido é que anda com dores de garganta e rafa anda com diarreia...sábado à noite vomitou e durante a noite de sabado para domingo veio a diarreia..ontem durante o dia fez 2 vezes e hoje só fez uma vez até agora...mas não está desidratado,faz xixi bem,tem sempre saliva na boca.anda sempre a rir apesar de andar um pouco mais mole..não quer comer,só beber leite e àgua,não quer mais nada,mas já lhe consegui dar um prato de papa de arroz..ligamos à pedi e ela disse para lhe dar umas gotas de biogaia que ajuda a regular o intestino,e dar sopa só com arroz e um cado de cenoura...vamos ver como corre..chorei tanto ontem...e ainda estou um bocado em baixo..mas é mesmo só diarreia e não tem nenhum outro motivo aparente para ter acontecido...pensei tanto no que a sexy disse...
                                a rita é um doce de loucura:banana: :banana: :banana: ...
                                até amanhã...não estou com cabeça para escrever mais...
                                jinhos




                                Madrinha: Patty11

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X