Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    obrigada amiga pelas palavras

    parece que não penso noutra coisa senão a ida dela para a creche por um lado estou entusiasmada, acho que ela deve socializar, mas por outro custa me pensar que se ela precisar eu não vou estar ali ao lado para a abraçar

    Mas não vai ser nada. Quando muito venho para aqui chatear vos





    Comentar


    • RE:

      Tu não estás lá, mas ela não está sozinha!! E lembra-te que pelas mãos daquelas pessoas já passaram se calhar centenas de crianças!! Estõa preparadas, sabem o que fazer!!









      www.pretycrafty.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        Amiguinhas, vim de fim-de-semana e ainda não consegui ler metade do que escreveram, foi só um fim-de-semana, coitadinha da SMRP, que foram as férias inteiras.

        O Gustavo tá melhorzinho, agora é tosse com expectoração, mas já mais aliviadito do nariz.

        Susaninha, até fico com o coração apertadinho só de ler que a Andreia vai para o infantário, qualquer dia sou euforça amiga, sinto-me como tu.

        O Gustavo este fim-de-semana passou a sentar-se muito bem e durante imenso tempo, claro que por vezes perde o equilibrio, mas fica muito bem sentado. Estou babada
        [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



        Comentar


        • RE:

          Vou responder a todas mto rápido pois ando ocupada aqui com umas coisas...

          SMRP - Espero que as fe´rias tenham corrido bem, agr tens que por a leitura em dia, que por aqui tecla-se que é uma loucura!

          Susana - Não quero imaginar o aperto que deves sentir, eu tenho sorte pois o filhote fica aqui com a avó, mas algum dia vai ter que ir para a escolinha...Mas vai tudo correr bem

          AndreiaL: A continuação das melhoras do Gu!

          ....e Parabens atrasados ao Afonso por mais um mesário!


          Bjos a todas


          Comentar


          • RE:

            Ola meninas, o dia hoje foi uma azafama.

            A Lara foi hoje para o infantario, eu nao dormi nada esta noite preocupada, mas ela portou-se lindamente n chorou e qd a fui buscar ao 12h estava a brincar com as outras meninas td contente e a parlar.
            Esta semana so vai meio tempo para a se habituar e a tarde como o maridinho ja esta a fazer o part time vai para a tia e como eu saio as 16h nao custa mt.

            Hoje tem estado hiper bem disposta esta electrica n se da conta so quer brincadeira.

            Susana - não te preocupes q custa-nos mais a nos q a eles, vais ver q a Andreia vai adorar e portar-se mt bem.

            Sexy - Parabens para o Afonso por mais um mesario.

            SM - Bem vinda, os dentinhos do gabriel estao lindos.

            Qd sai do trabalho fui ao infantario pagar a mensalidade e ainda n estava pronta, nem sei qt vou pagar ate estou tremendo.

            Bom vou-me despachar para ir jantar a mae, aproveitar q a princesa esta dormindo.

            Bjocas e ate logo.


            Carla


            [hr]



            Comentar


            • RE:

              Olá Queridas,

              As melhoras para o Gustavo e o Afonso da Savi.

              Creis e Susaninha - Boa sorte com isso dos infantários... já sabem que não tenho experiencia, mas espero que corra tudo bem.

              Um Mega Beijo de parabens de 7 meses para o Afonso e tb para a Carminho (que não vi a Mamy no MSN e por isso não dei).

              Nós aqui estamos bons. O Johnny foi hoje ao pediatra, tá com 7.740 kg e 68 cm, o pediatra disse que está optimo, tem agora 6 meses e meio e vamos introduzir carninha na sopa.
              Só estamos a dar sopa e fruta ao almoço o resto maminha, e agora e até aos 9 meses, o JD vai papar sopinha e fruta ao almoço e vai começar a lanchar iogurte com fruta ou papa já com gluten, e as restantes refeições vão continuar a ser maminha.
              O David foi passar uns dias com os avós, já estou a morrer de saudades, a casa parece vazia sem ele. Mas sei que lhe faz bem, está lá na aldeia e ontem foi para a romaria e hoje foi para a praia, tb não queremos que os filhos só estejam bem connosco, é bom eles serem independentes. E para nós tb tem as suas vantagens, podemos adormecer o bebé e deixarmos de ser a Mamã e o Papá durante um bocadinho (que tb faz bem).

              Mega Beijo para todas, amanhã vou almoçar com as Andreias ,
              Sónia, Pedro David e João Dinis

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por SMRP
                Oláááá!!!

                È verdade, já estou de volta!!!
                Ainda não tive tempo de ler nada do que escreveram nas férias, vim só picar o ponto, dizer olá a todas. Vou tentar ler tudo para me inteirar dos assuntos!!

                O Gabriel está o máximo, já voltou para o infantário! Depois conto as novidades!

                Até já!!!
                seja bem aparecida! olha o Gabriel tem dois ratinhos tão giros!


                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                Johann Wolfgang Von Goeth

                Comentar


                • RE:

                  Já devem ter reparado a esta altura que Já comecei a tatoo das moças, era para fazer nas costas mas perguntei à Sexy como ficou a dela depois da gravidez e ela disse que está igual, então achei que tinha mais significado fazer na barriga... Nem vos vou dizer qual a sugestão que ela me deu para uma tatuagem com significado porque isto é um fórum familiar...:rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                  Olha Sexy se isto desbotar quando emprenhar de novo, vou aí carago e...

                  Ah mais giro nisto tudo, o homem nem sonha onde fiz a tatoo...:roflmao: Por isso sintam-se umas priveligiadas porque são as 1ªas a vêr...

                  Beijoooos!


                  Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                  Johann Wolfgang Von Goeth

                  Comentar


                  • RE:

                    Que mulher corajosa!

                    Sabes que isso da tatuagem "desbotar" depende do corpo da mulher, pois não somos todas iguais.

                    Se nas 2 gravidez não alargaste muito e não tens tendencia a ter estrias, então não é de ficar preocupada, pois concerteza fica igual.

                    Eu tenho uma amiga que assim não aconteceu e qdo teve o bebé a tatuagem ficou um borrão...

                    Se eu fizesse uma, nesse sitio (ou noutro qql) e desse tamanho, o meu marido punha-me á porta de casa com as malas na mão! :-# ( ele não gosta de tatuagens..) :confusd2: Eu por acaso adoro, tanto tatoos como piercings! :happy2:

                    ...mas o desenho, como já tinha dito é mto bonito, vai mostrando os progressos!


                    Então e se tiveres um menino, onde o vais tatuar? :P

                    Comentar


                    • RE:

                      Soniass O joão esta muito bem e olha de magro ñ tem nada. È mais pesado e mais baixo k a Rita.
                      Bidusha mulher corajosa, está a ficar muito giro.
                      Ate amanhã meninas

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá, em primeiro quero agradeçer ás titias do Afonso pela preocupação.
                        O Afonso passou uma semana bastante mal, no dia q nos encontrar-mos, á tarde ainda fui p o hospital. A médica só viu q ele tinha um bocadinho a garganta inflamada mas nada de preocupante. Continuo com febre até há madrugada de quarta p quinta, na quinta apareçeram as ditas manchas q o pedi já tinha perguntado, com as manchas veio a falta de apetite a diarreia. Lá liguei de novo ao pedi, mandou-me comprar uma data de csas. Na quinta como estava um pouco melhor foi um bocadinho p ama p se habituar, ainda fiquei lá um bocado e dps vim embora mas um pouco sossegada pois está c uma pessoa de confiança.
                        Nesse mmo dia á noite ele estava um pouco agitado e assim ficou pela noite dentro. Na sexta a minha mãe quis ficar com ele pq era a folga dela e achou o menino sempre ofegante e acelarado. Passou o dia a dizer q era p eu ir ao hospital c ele q não estava bem. Tanto "chateou" q lá fomos nós p o H. fizeram os testes necessários p ver o coração e p ver se estava tudo bem em relação á respiração. Tudo ok, fizeram tb análises á urina , vá lá tive sorte após uma hora e meia lá decidiu fazer um titi.
                        Tb estava tudo bem, questionaram se houve algo no dia a dia dele q tivesse mudado, ao q eu respondi q sim tinha ido a 1ª vez p ama.
                        Hoje foi bem cedinho p a ama, portou-se mto bem, comeu a sopinha toda e a fruta . isto ao meio dia e meia ás 15.15 choramingou pq queria lanchar.
                        Qdo cheguei estava um bocadinho ensonado, dei-lhe banho, papou e já está a dormir há duas horas.
                        Ele foi pesado lá no hospital e sabem q o GU já tem concorrência, está com 10kg.
                        Parabens aos bébecos q fizeram mais um mesário.
                        SONIASS passei a semana toda a chatear o pedi.#-o
                        Bjs Savi








                        http://belezapuradasavi.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE:

                          Amiga Bidusha a tua tattoo tá LINDA Adoro, mostra depois de colorida

                          Bigada Bea, eu agora já o acho melhor, mas houve uma altura que achava sempre magrinho. A tua Linda Rita é que é uma Top Model

                          Savi, não te preocupes de chatear o pediatra, ele gosta de acompanhar os seus meninos. Hoje lá estive com ele, todo bem disposto como de costume

                          Bjinhos Megas para todas,
                          Sónia, Pedro David e João Dinis

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá mamas e bebes lindos!
                            Sou uma mama de outubro mas vim aqui chatear-vos com uma duvida. Quanto tempo demoraram a retomar a forma (não é que redondo não seja uma forma:-" :chick: :doh: )? É que eu estou redondinha redondinha redondinha porque para conseguir engravidar tive que engordar mais de 10kg e depois de estar gravida...bem...já lá vão 17 kg:scared: :scared: ...ja pensei em cozer a boca, mas acho que ia fazer falta para falar :smash: .
                            E dar de mamar...dá assim tanta fome?

                            Obrigada por me aturarem.
                            Um beijinho grande e que tudo continue a correr muito bem.
                            AJUDEM O NOSSO RATINHO



                            A história do Ratinho









                            Ás 37 semanas





                            Beloved Babies de Setembro/Outubro





                            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Ola meninas, bom dia.

                              Entao Susana como e q foi a entrega no infantario? Hoje é o Carlos q vai levar a Lara, mas eram 6.45 ja ela estava acordada, nao deixa ninguem dormir.

                              Meninas deem-me a vossa opinião, gostava de fazer uma sessão fotografica com a Lara, acham q ainda e mt cedo td bem q ela ja vai fazer 7 meses, gostava de fazer antes de acabar o verao, sera q vao ficar giras.

                              Bidusha - A tattoo esta linda qd conseguir coloco aqui a foto da minha, qd deixar de dar de mamar quer ir fazer uma alusiva a minha princesa.

                              Bom vou trabalhar q hoje tenho medico e a consultas.

                              Bjocas

                              Carla

                              [hr]



                              Comentar


                              • RE:

                                Ola

                                Bem uma meia tarde sem cá vir e pimba duas paginas para ler!!!!

                                SMRP - as dentolas tão demais
                                SAVI - ainda bem que o Afonso já está melhor.E que se adaptou bem à ama.
                                MJ -ontem estava a estender a roupa e a lembrar me de ti andas te desaparecida como ando o G. e como andam as aulas de condução?
                                AndreiaL - ainda bem que o Gu está melhor. Quanto ao coração apertadinho o meu está do tamanho de um grão.
                                Sonia - O meu genro está perfeito
                                Creis - eu fiz uma pseudo sessão ainda a Andreia tinha 4 meses e correu bem, claro que foi com ela ao colo, se a Lara já se senta ou encosta acho que podem ficar fotos muito bonitas, se for como a Andreia que está bem é em pé....espera mais um cadito.
                                Bidusha - ganda tatto gostei do sitio e da imagem, coitado do tatuador (espero que seja um ele) vai passar montes de tempo a aturar te e acho que se por acaso a tatto ficar de algum modo esbatida quando engravidares outra vez, deves sim pedir satisfações à Sra. Da. Sexy.....

                                Agora nós

                                Ontem fui alinhavar os ultimos promenores lá na creche porque pensava eu que já estava aberta mas não abre hoje!!!!
                                As senhoras adoraram a Andreia que ela era muito bonita, muito simpática , etc, etc (baba baba baba) e a Baby até estava muito bem disposta. Depois a senhora que vai ficar com ela pegou-a ao colo andou com ela pela sala a mostrar as coisas, e ela muito bem disposta.
                                Toda a gente a queria ver e brincar com ela e de repente pimba começa num pranto a chorar baba e ranho e nada a fazia parar.
                                Nem eu!!!!!!
                                Andou comigo ao colo andou no colo da educadora andou de um lado para o outro e nada de se calar. Depois pus la no ovo para irmos embora porque ela não se calava e começou a brincar e a rir se!!!!

                                Resumindo a minha filha tem muita personalidade

                                Hoje é o pai que a vai lá por e a vai lá buscar e assim vai ser até ela ficar o dia todo. ´Só quando ficar o dia todo é que eu a vou buscar.

                                Gostei do ambiente e do carinho delas com a baby e gotei de saber que a Andreia vai ter pouca gente mais velha que ela, depois da história da mamã de Janeiro do filho ter sido arranhado por um muido mais velho no Continente que tenho andado a evitar que os mais velhos se cheguem perto da baby, porque eles têm a mania de tocar e puxar.
                                Agora é esperar até ás 10 para ver como corre. Neste momento deve estar a ser entregue à educadora.

                                Estou com o coração do tamanho de um grãozinho.Mas tambme lhe faz bem.

                                Beijocas até já





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X