Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por bea25
    SM entãoo lanchito???? Eu ca ando dedieta mas some apetece disparates.
    E então, tens visto resultados? Eu, nem por isso, mas tb não tenho fechado muito a boca :-# :-# !! Comecei foi no ginásio, mas ainda é muito cedo para resultados!!
    Força nessa dieta, vais ser uma Mãe Natal toda jeitosa!!!!








    www.pretycrafty.blogspot.com

    Comentar


    • RE:

      Amiguinhas,

      Angel - Ha na farmacia uma coisa chamado "Miltina Electrolit" - ja dei ao David é para dar quando vomitam e/ou tem diarreia para não desidratarem. Vais ver que isso passa bem rápido.

      Susanita - Aqui ja usei os cremes todos LOL. Normalmente uso o da mustela na muda da fralda e quando esta vermelhito uso mytosil, isto no Johnny. O David ja usou todos e esse da Corine de Farme e o da Johnnson tb são bonzitos. Não são mais baratos que o mustela, acho que ficam todos pelos 4 euros a embalagem. Se veres que ela fica vermelhita alguma vez basta usares Mytosil ou Halibut 1 ou 2 x que passa.

      Bea e SMRP - Tb quero ser uma Mãe Natal gostosona, mas ando uma gulosa de primeira tenho que ver se me dedico a outras actividades que não sejam... comer chocolates...

      Muitos Beijinhos e as Melhoras,
      Sónia, Pedro David e João Dinis

      Comentar


      • RE:

        Ola Lila
        Soniass acabei de pecar comi chocolate preto mas já não aguentava mais Ai que vou mais ser o Pai natal gordo que a mãe Natal

        Comentar


        • RE:

          Ola mamas,

          continuamos sem computador, cm tal tenho + 1as pag. pra ler....vamos la entao por a conversa em dia...

          angeleyes, de facto axo k era bom manteres o contacto com quem smp viu o Rafa.
          Ando aki 1 pc tristinha, pk o Lucas pela primeira vez tem o rabinho super assado, ate parece k tem feridas
          Ontem comecei a usar outras fraldas, do Tesco (marca k vais encontrar em Londres), e com os 2 dentinhos a nascer...foi de 1 dia pro outro
          Hj deixei-o metade do dia sem fralda, mas nao vejo grandes melhorias...amanha vou a farmacia ver se me dao algum creme...

          Ontem o Lucas tb caiu da cama abaixo Meti-o no meio da cama, fui abrir 1a gaveta pra arrumar 1a roupa e kd olhei tava ele a cair O k valeu e k o chao e alcatifado e no piso de cima e chao e so madeira (dakeles k damos 1 passo e xia td).
          Apartir de agora so o deixo no chao ou na cadeirinha dele. Acabaram-se os sofas e as camas!!

          Para o Rafa e angeleyes pelos 8 mesinhos:


          Para a Rita e bea25 pelos 8 mesinhos:


          SMRP: axei imensa piada as :clap: :clap: e aos :froggy: :froggy: O Gabriel deve ser mm o maximo!!

          O Lucas comecou hj (no dia k fez 8 mesinhos) a gatinhar!! Antes rastejava as pernas, e agora poe-se de gatas e rasteja as pernas!!!E gordinho mas tem forca!!! Mas bater palminhas, ainda estam guardadas. Agora kd esta ao meu colo, o pai chama-o pra ir ao colo dele, e ele vira costas!!Claro k tb tem k kerer o papa, mas fico ainda + babada kd ele so ker a mama.:-$

          Para o Joao e soniasss pelos 8 mesinhos:


          soniass ja vi a pm e ja respondi

          susanamotavilas: kd a tua duvida de guarda o leite. Ensinaram-me no hospital (apesar de estar a amamentar) k o leite deve ser guardado no canto superior esquerdo do frigorifico, e k se conserva por 3 dias.
          Ja aqueci o leite do Lucas nos biberons da Avent, e nunca tive problemas. SMRP sabes pk e k devem ser so os de vidro?

          Parece k os dentinhos da Andreia ja veem mm a caminho. Ainda a vou c/ as dentolinhas as espreitar

          Fico mto contente por ter tantas mamas e bebes lindos pra conhecer Andreia Filipa, podes dizer-me qual e a tua disponibilidade?
          Vou mandar PM a todas com o meu contacto. Tou a ver as disponibilidades de todas, pra estarmos la (aonde nao sei) todas!!

          soniasss, de facto a musica encaixa k nem 1a luva.LOL. A crise tb ja xegou aki!!As taxas vao aumentar por todo o lado. Aki o iva vai aumentar 1%, imposto gasolina 4% e do salario 1%. Isto nao ta facil em lado nenhum!!! Pra nao falar nos voos!!tinho

          Tb ja mudei o Lucas pro kartinho dele, ja la vai 1,5 semanas. Passou a dormir melhor e ate hj nunca se keixou da mudanca!!Parece k temos filhos mm independentes!!!LOL
          Tb concordo k as dependentes somos nos. Ate hj, ainda acordo varias vezes durante a noite. Nos 1s dias ia la espreitar. E as 7h30 acordo de vez, e o Lucas acorda as 8h.
          Eu tenho smp o walki tokies (ou la cm se chama) ligados, com pilhas e ligados a electricidade. E vc's?Usam alguma coisa?

          Tao cedo nao faco exames as maminhas (espero eu), pk ainda sou mto novinha, tenho 23 aninhos!!Sei k amamentar ajuda a prevenir o cancro da mama.
          Mas ando preocupada com 1 sinal no braco. Ja tirei 1 sinal, k ia dar a melanoma. Kd for ai vou ao dermatologista. Mas cm ja tive 1 aviso, fico preocupada

          No k toca a chuchas, o Lucas gosta dela, mas nao e viciado. Agora kd ve comida ou o biberon, e se tem a chucha na boca, arranca-a da boca (com os olhos fixados na comida) e manda-a pro chao!!!Parece 1 esfomeado!!#-o

          Pelos 8 mesinhos da Camila:


          Buboeta Voa Voa: O Lucas comia bolachinhas ao lanche, mas desde k esta de dieta, nunca + comeu. A enfermeira disse k tinha mto acucar e calorias, pro Lucas, claro, k tem 11,4kg.

          bea25: eu ja dei pescada ao Lucas. Gostou e nd de alergias.
          Andava a pensar num salmao.Recomenda-se ou nao?
          Alguem sabe cm se diz maruca em ingles?

          creis: tb dou carne de vaca ao Lucas, na sopa. Ate hj, 5 estrelas.

          susanamotavilas: axei piada a cena da correria por o despertador adormeceu.LOL
          Por aki o despertador toca pelas 8h.eheh

          bea25: Ola atrasados!!!Estava a ler td o k estava pra tras e nem vi. Vc's escrevem cm se nao houvesse amanha, e dps fico aki horas a ler e a responder!!#-o

          Kase a acabar, pro meu bebe boxexas, hj o dia foi dele:


          Por fim, para as mamas e bebes doentinhos:


          Beijinhos

          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

          Comentar


          • RE:

            Ola meninas bom dia.

            Lila isso no rabinho do Lucas n tera feito febre por causa dos dentinhos? a Lara fica mt vermelha e com uns biquinhos qd faz febre.

            Pois e a Lara esta outra vez com o pinguinho, ja nao sei o k fazer. Mas anda mt bem disposta.
            Ontem fomos a da minha mae e levamos o portatil para falarmos com o papa por videochamada, ela ja esta tao habituada aquilo q qd o ve fica louca, e conversa e canta.

            Agora nao gosta de ficar sozinha, tenho q estar sempre ao pe dela, so se tiver mt entretida.

            Hoje tive q a ir levar novamente as 8h a creche e como ficam tds juntos ate chegar a educadora ela adora ver as mais velhas a brincar e a correr, fica mt contente.

            Eu hoje vou marcar consulta no meu medico, nao me ando a sentir bem acho q este cansaço nao e normal.
            Ate me chega a faltar o ar.


            Bom vou ver se faço alguma coisa.

            Ate já

            [hr]



            Comentar


            • RE:

              Obrigada Lila pelos parabenspra a Rita.
              Agora os parabens atrasados para o Lucas, com um beijinho da Rita na bochecha.

              Comentar


              • RE:



                Agora é Parabens Sara e todos os babys que façam mesario hoje.

                Comentar


                • RE:

                  Creis O cansaço deve ser natural eu ando cansada e estou em casa o dia todo, tu trabalhas o teu marido está ausente, mas mesmo asim fazes bem em falar com o medico. Quanto ao pingo do nariz da Lara deve ser deste tempo a Rita ontem tambem tinha e havia dias que já não tinha eeu nem sai de casa com ela.
                  Angeleyes como está hoje o Rafa'??'

                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia meninas!!

                    Hoje a noite foi tranquila! Graças a Deus, o Gabriel está a melhorar a olhos vistos!

                    Beijinhos e um bom dia para a Lara e a Ritinha que já estão nas suas "escolinhas"!!

                    Angel, como está o Rafa!! Espero sinceramente que esteja a recuperar!! Não te esqueças de nos vir descansar!!

                    Parabéns á Sara :bdgreetn: :bdgreetn: !!!

                    Lucas, desculpa o esquecimento, mas eu não sei o dia de nenhum bebe (tirando o meu)!!! Quem me lembra sempre é a tia Bea!!!:birthday: :birthday: :birthday:

                    Licas vai ao site da Drª Solange (www.solangeburri.blogspot.com), é muito interessante, tem muitas dicas sobre segurança alimentar. Ela diz que os biberons de plastico libertam uma substancia quando aquecidos! Mas a verdade é que eu tenho aquecido no microondas!!!

                    Quanto a cremes para o rabinho, já usei o da Uriage, agora uso Halibut normalmente e Mytosil quando tem borbulhinhas ou está vermelho. Se não, não ponho nada!

                    Beijocas e até já!








                    www.pretycrafty.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Parabens a Sara e ao Lucas atrasados, mas eu so tenho vindo escrever nao tenho lido quase nd.

                      A minha mae ligou-me td babada, um colega dela foi levar o filho a creche onde esta a Lara e meteu-se com ela e ela fartou-se logo de rir, e a auxiliar q ficou com ela fez-lhe mts elogios e a minha mae ligou-me logo td contente.
                      A Lara e mt meiga gosta q lhe demos mts beijinhos e tb gosta de dar.
                      [hr]



                      Comentar


                      • RE:

                        Bom Dia Princesas...Estou de volta...eheheh...

                        Antes de mais Parabéns atrasados à Ritinha...e Parabéns à Sarita...


                        Quanto a nós estamos melhores...a otite já lá vai e as minhas amigdalas já estão melhores...eheheh...já andamos sozinhos agarrado ás grades da cama...já damos turrinhas...é só pedir...eheheh...já associa muito bem o nome ao gesto...enfim só coisinhas boas...eheheh...

                        Lila Linda a minha disponibilidade é ás 2as e 3as...para conheceres o João também...mas se não ouver hipotese a qualquer dia da pa mim...mas sem o João...mas era giro era juntar o doidinho do J.P...com o doidinho do Lucas...e o restinhos dos primos...eheheh...

                        Quanto ás minhas outras princesas...espero que as gripezitas já estejam melhores...as que andam mais desanimadas...upa upa...e menina Sexy ainda não tenho pin...

                        Há um a parte...têm visto o Preço Certo????os directos???

                        Se têm a festa que o Fernando tanto anuncia para sábado no Seixal é para o meu papá...eheheh...Tou tão ORGULHOSA dele...Bjokas e até já...








                        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                        Comentar


                        • RE:

                          Alguma das mamãs já anda a pensar no próximo bebé??? Acho que isto precisa de animação...

                          Comentar


                          • RE:

                            Eu estou cheia de vontade...os treinos têm corrido bem...o papá é que se vai passar da cabeça...anda cansado de tanto choro...mas digam-me há alguma coisa melhor na vida do que ser mamã???

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Lauren
                              Eu estou cheia de vontade...os treinos têm corrido bem...o papá é que se vai passar da cabeça...anda cansado de tanto choro...mas digam-me há alguma coisa melhor na vida do que ser mamã???
                              Olá Lauren...eheheh...é a 1ª vez que te vejo por aqui...

                              Pensar até pensamos...mas estamos a disfrutar deste ao máximo e quando ele tiver prestes a completar 2 aninhos aí sim começamos os treinos intensivos com esse fim...eheheh...Os treinos até correm bem...mas SEMPRE com precauções...Bjs








                              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                              Comentar


                              • RE:

                                Sexyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy...tenho uma proposta para ti...já que és tu a mentora aqui do nosso cantinho...eheheh...
                                Já que tens muito jeito para este tipo de coisas...que tal faxeres uma tabelinha com a data de nascimento dos nossos sobrinhos...já que aqui a tia têm má memória para datas...eheheh...pensa no assunto e depois diz qualquer coisita...porque se não tiveres tempinho eu tento fazer...
                                Aqui fica os dados do meu Jonhy:

                                Mamã Andreia Filipa- João Pedro 09.01.2008

                                E voçês meninas que acham???

                                P.S-Sim Bea eu sei que tu não precisas destes lembretes...eheheh...pois axo que és a única que se lembra de todinhos...eheheh...Bjs e até já...








                                Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X