Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
    Inserido Inicialmente por CAT79
    Inserido Inicialmente por Lauren
    Aqui está uma foto do meu baby com 2 dias...

    tao lindo, c ar tao descansado... parabens!
    Que coisinha mais Boa...e que ar tão sereno...eheheh...Já agora ele é João quê?lol
    João Maria

    Comentar


    • RE:

      DIGAM-ME por favor se é mesmo desaconselhável colocar aqui fotos...
      queria partilhar o meu baby com vocês...mas se calhar é melhor retirá-las...

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Lauren
        DIGAM-ME por favor se é mesmo desaconselhável colocar aqui fotos...
        queria partilhar o meu baby com vocês...mas se calhar é melhor retirá-las...
        Obrigada...Lindo nome...tal e qual o baby...sim Linda é melhor...nós temos um blogue só para nós, onde vamos mostrando os nossos bebekinhas...se todas concordarem podes entrar também...por mim td fixe...pois o João Maria é Lindo e a mamã parece ser muito simpática...Bjs...enviei-te PM com o meu email...








        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
          Boas tardes...Bem meninas voçês não têm mais coincidências?!!!!

          Sóninha e Angel - 14 de Dezembro...só muda o ano...
          João Dinis e Rafa - 13 de Fevereiro de 2008...

          Bem que pontaria Amigas...eheheh...

          Quanto ao Rafinha Amiga as melhoras...eu sei quanto custa vê-los murchinhos e adoentados...se precisares de alguma coisa avisa...bjs...
          temos..o filhote mais velho da sonia nasceu dia 06/08/2005 que foi o dia que me casei....:banana: :banana: :banana:




          Madrinha: Patty11

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por angeleyes
            Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
            Boas tardes...Bem meninas voçês não têm mais coincidências?!!!!

            Sóninha e Angel - 14 de Dezembro...só muda o ano...
            João Dinis e Rafa - 13 de Fevereiro de 2008...

            Bem que pontaria Amigas...eheheh...

            Quanto ao Rafinha Amiga as melhoras...eu sei quanto custa vê-los murchinhos e adoentados...se precisares de alguma coisa avisa...bjs...
            temos..o filhote mais velho da sonia nasceu dia 06/08/2005 que foi o dia que me casei....:banana: :banana: :banana:
            Bem miúdas voçês vai lá vai...eheheh








            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

            Comentar


            • RE:

              Laurenassim pekenito não vejo problema maior sim.

              Comentar


              • RE:

                Andreia o que lachaste??? como és a que almoça primeiro.

                Comentar


                • RE:

                  Bem minhas Princesinhas vim-me só despedir...porque por hoje o trabalho no pc já acabou...agora vou-me agarrar ao telefone...eheheh...Bjokinhas e até amanhã...não escrevam muito...

                  Bjokas aos meus sobrinhos Lindos...








                  Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por bea25
                    Anreia o que lachaste??? como és a que almoça primeiro.
                    Boa tarde Linda...Inda não lanchei...só ás 16h...mas vai ser uma bolachinha Maria e um Pêro...eheheh...Diettttttttttttttttttttttttttttt








                    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                    Comentar


                    • RE:

                      Ai meninas, estou aqui com uns nervooooosssss com um cliente!!!!!! Passei só mesmo para desanuviar!! Acho que hoje nem vou lanchar!

                      Beijos!

                      Bemvinda á nova mamã Lauren!!!








                      www.pretycrafty.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        Lauren - O teu João Maria é mesmo LINDO!

                        SMRP - Hoje tb ja me passei aqui com um... pensam que fazem o que querem - manhosos!

                        Bjinhos,
                        Sónia, Pedro David e João Dinis

                        Comentar


                        • RE:

                          lauren bem vinda e o jm é lindo e fofo...
                          sm toca a ir lanchar se nao ta mal..leva um taotao...os clientes têm a mania que lá por estarmos a tedê-los que têm o direito de nos tratar mal e pensam que somos escravas deles...sm toca a ir papar uma natinha para repor o açucar no sangue e mandar os nervos para outro lado...

                          bem ninas vou descansar um cadito que daqui a pouco tenho de ir trabalhar...e o rafa já teve de ir de urgencia para a banheira pois sujou-se todo...e eu sozinha a tirar-lhe a roupa suja e tudo molhei wc todo com chuveiro...e eu tb...mas pontos...

                          jinhos




                          Madrinha: Patty11

                          Comentar


                          • RE:

                            estou passada a lara hoje fartou-se de vomitar, q mais falta tou tao triste. vou as 19h a pedi n aguenta nd no estomago. Tadinha
                            [hr]



                            Comentar


                            • RE:

                              Olá lindas.

                              Tou a ver que os nossos bebes estão todos solidários!!!!!A Andreia agora não anda a dormir de dia pois a tosse não deixa!!!

                              Bemvinda à nova menina e ao João Maria que é muito bonito.

                              Datas de nascimento aqui em casa : Eu- 17/07/1977 Andreia 09/02/2008

                              E pronto andamos de gatas, descobri ontem que ela até se senta mas como não consegue chegar tão facilmente às coisas, deita-se!!!
                              E muito trabalhito muita coisa para fazer mas com pouco tempo porque ela exige a minha presença para a acompanhar nas brincadeiras.

                              Beijocas aos bebes que fizeram mais uma mês e beijinhos com muito miminho para os doentinhos.

                              Desculpem ser tão rápido mas não me lembro de muita coisa (eu continuo constipada tambem com o nariz cheio de pingo e com os ouvidos entupidos!!!!!)





                              Comentar


                              • RE:

                                Susana mesmo rapida gostamos de te ter no nosso cantinho.
                                Ola Boboleta.
                                So passei por aqui para dizer que comprei a revista crescer eacho que tem artigos interesantes para nos mamas, sobre os nossos babys. Ate amanhã.
                                calma Creis a Lara vai ficar boa, pode ter sido so uma má desposição , beijito de melhoras para ela.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X