Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá Minhas Queridas,

    Primeiro que tudo, já cá estou no escritório com uma camisola rosa É hoje o dia que devemos andar com uma peça rosa.

    Parabens Afonso

    Ontem andei a galdeirar porque tive cá a minha mana e aproveitamos para fazer uma "corrida" pelas lojas todas do shopping A minha irmã mora no alentejo, pelo que temos poucas oportunidades de estar juntas e adorei...

    Cat pois os bombons que fiz foram um teste... mas deve ter sido um optimo teste porque, já não há nenhum. Comprei as formas dos gelos no ikea, mas havia uma das formas de silicone que me fazia lembrar bombons, então derreti choc em banho maria e fiz uma camadinha nas forminhas, depois como não havia cá nozes nem amendoas, pus bolacha maria ralada e depois preenchi com o resto do chocolate derretido aonde acrescentei um pouco de natas (fica mais tipo bombom cremoso), levei o congelador uns 15 minutos para o chocolate solidificar e desenformei - ficam mesmo com ar de BOMBONS e já eram...

    Andreia Filipa - Manda-me um sms com o numero... que não tenho ainda.

    SM - Até agora (porque o JD ainda não anda) tb tenho usado os sapatitos do irmão, mas a partir de agora já não pode ser porque cada pé dá um formato diferente ao sapato (e deforma-os). Os primeiros sapatos (para andar no chão) do David tb foram da chicco, uns com uma borracha à frente para gatinhar, acho que custaram mais de 50 euros e isto foi há ... quase 3 anos.
    Os sapatos para as crianças são tão caros como os nossos. Felizmente que aki na empresa vou ter tenis para eles a partir do tam 28 (o David agora calça o 26), senão não sei...
    Para teres uma ideia, o meu David tem agora (a uso, e 1 dos pares já está todo escafiado) 3 pares de ténis e custaram todos á volta dos 50€, não são nada de especial, tem cordões fingidos - são de velcro (2 de marcas de skate e 1 da geox - gosto muito desta marca para eles).

    Já pus feijão verde e já pus ervilhas na sopa - mas so alguns baguinhos para dar mais cor , até agora ele tem gostado de tudo! É um comilão.

    Hoje era para ir ter com a Lila, mas ela não pode. Assim vejo-vos todas no sabado

    Bjinhos a todas,
    Sónia, Pedro David e João Dinis

    Comentar


    • RE:

      parabéns ao fonxo...:balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
      eu andei ontem de camisa rosa depois recebi msg no telemovel e pensei o que havia de vestir cor de rosa pois nao me lembrava de nenhuma peça que tivesse cor de rosa...e quando olho para mim,lá estava a dita camisa...maluca...




      Madrinha: Patty11

      Comentar


      • RE:

        Sonia, usaste chocolate normal ou de culinária????








        www.pretycrafty.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por SMRP
          Sonia, usaste chocolate normal ou de culinária????
          Usei um da nestlé que é preto, conheces? de culinária

          Pela minha experiencia com bombons, já usei chocolate de culinária e um que se chama sucedâneo de chocolate.
          Sónia, Pedro David e João Dinis

          Comentar


          • RE:

            meninas,
            coloquei uma foto minha no blog para vocês me conhecerem...:-"

            Comentar


            • RE:

              Bom dia lindas!!

              PARABÉNS FONXO!!!! 9 meses!! Ainda ontem a tua mamã andava a stressar por causa das ecos, do parto e de tudo o mais e hoje já andas por aí a conduzir como um homem!! Mt jinhos da Inês!! :bdgreetn: :bdcake: :balloons: :love2:

              Por aqui, hoje tá frio, tá chuva, tá Inverno, n me apetece sair de casa... :naughty: no entanto teria de ir buscar o meu cartão do cidadão... já alguém tem? Como me mudei p cá e p fazer inscrição no centro de emprego foi necessário mudar morada do BI, teve de ser!

              Sónia, realmente n parece mt complicado esses bonbons e tinham cá um aspecto!! :eat: bsessed:

              SM, tb ainda n comprei os sapatos pra Piolha, do mano empresataram-me uns da chicco, devo dizer q tavam novinhos!! Dele, por acaso, tive mt mais pessoas a emprestarem-me tudo e mais alguma coisa... dela andamos mais pobrezitos... enfim, tb n lhe falta nada, mas c ele foi fartura, nem vestiu tudo o q lhe emprestaram!!

              Por aqui, tb comemos feijão verde e até agora n notei q fizesse cólicas... ervilhas ainda n experimentámos.

              Bea, upa, upa mulher! :dance2: Sei como te sentes (sinto-me mais ou menos igual, se calhar n pelos mesmos motivos...), mas temos de arrebitar pois tristezas n pagam dividas e se temos em casa o melhor tesouro do mundo, temos de o aproveitar... sei q é fácil falar (até pq tb n consigo andar mt em cima...), mas temos de tentar seguir em frente!! :friends:

              Sexy, parabéns, a tua afilhada é linda!!

              como andam os doentitos?? Espero q melhores!! Uma beijoca grande p eles!

              Fótos, por aqui c tanta desarrumação (acho q é um dos itens q me deita abaixo...) já n sei onde anda a máquina, então vai de telemóvel, mas n sei onde anda o cabo p passar pro PC!! Nem tão bem a ver a minha vida!!

              Enfim, té mais logo, vou atender a dona Piolha! Jinhos. :angelyel:

              Comentar


              • RE:

                olha,olha,,, na me digas q te chamas mesmo CAT 79..... :-"

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Lauren
                  olha,olha,,, na me digas q te chamas mesmo CAT 79..... :-"
                  e chamo pois!! :-$ :d/ [-(

                  Comentar


                  • RE:

                    bom, a cozinha chama-me desesperadamente!!!! :banghead: :badcomp:

                    Comentar


                    • RE:

                      mam^~as q tão em casa, digam-me uma coisa se quiserem claro! como é o vosso dia-a-dia? Q fazem? Como seorganizam? Acho q a minha tristeza parte daí... da desorganização, logo parece q n faço nada e fico em baixo! Ajudem! :angelyel:

                      Comentar


                      • RE:

                        sabem como está o jp??
                        bebecas doentes as melhoras...mamãs upa upa...




                        Madrinha: Patty11

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por CAT79
                          mam^~as q tão em casa, digam-me uma coisa se quiserem claro! como é o vosso dia-a-dia? Q fazem? Como seorganizam? Acho q a minha tristeza parte daí... da desorganização, logo parece q n faço nada e fico em baixo! Ajudem! :angelyel:
                          muitas vezes estou assim em baixo também por causa disso...o rafa não quer estar um segundo sózinho...chora e grita...mesmo a nanar abre os olhos a ver se estou perto se não me vê acorda...costumo almoçar pelas 15h,quando ele faz a sesta...de 15min...muitas vezes dá para fazer qualquer coisa para comer e ele acorda e só como quando namorido chega...e frio...




                          Madrinha: Patty11

                          Comentar


                          • RE:

                            Cat o meu problema é mesmo esse desorganização, e chego ao fim do dia com a sensação que não fiz nada durante todo o dia. Olha tento arrumar a cas a de manhã e fazer maquina d eroupa pasar a ferro tenho mais um monte para passar, e claro comojá devem ter r3eparado passo muito tempo por aqui e no msg. Tento ter o jantar pronto quando o maridito chega. Procuroemprego na net, e tento fazer albuns digitais da piolha e calendarios paar o natal.
                            Ate jávou dar o almoço á piolha.

                            Comentar


                            • RE:

                              :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons:
                              Parabens Afonso.

                              [hr]



                              Comentar


                              • RE:

                                Meninas "caseiras": há um topico no sub-forum "Mães a tempo inteiro" sobre organização e lides domesticas muito interessante, com dicas e estrategias de orfganização que já me foram uteis. Espreitem lá!!!

                                Lauren, bem vinda ao blog!! Ès mui guapa!!!!!








                                www.pretycrafty.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X