Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    As melhoras do JP. Segundo a miau ele tem uma otite e uma gastro :S

    Já está medicado e agr é aguardar por melhoras.

    Beijinhos grandes para ele.



    Bidusha: Amiga até posso imaginar esse filme! Em solteira (mas a viver já com o husband) tb me surgiam assim sms de ex-amigas coloridas cheias de saudades! tratava logo da tosse a essas fulanas! :P

    Qql coisa que precises liga-me, ok?



    Bea: Parabens pelo emprego.



    Por cá andamos bem, mas a dever horas ao sono...Ontem deitei-me tarde e acordei cedo, o mais engraçado é que acordei com o G todo para cima de mim e nem me recordo de o ter posto na nossa cama! :w00t:

    Estoou cheia de dores no corpo e farta das aulas!

    Estou mortinha pelas fériasssssssssssssssssssssssssssssssssssss :w00t:

    Comentar


    • RE: United Mammys

      Boa noite beldades!

      Bem, hoje li-vos de raspão, mas já sei q há empregos novos, muitos parabens! Que vos corra tudo pelo melhor!

      Tb li doentinhos, isso é q é pior, mas um beijão repenico em todos q isso melhora logo!! Bidusha, um carinho especial e força!

      Por aqui, tou fula, piursa, danada, chateada, zangada, enfim, tudo nesse registo... passo a explicar resumindamente: a bemdita Visabeira n paga subsidio de almoço, mas tem cantina. Acontece q aquilo é uma espelunca onde se encontram lesmas na salada... por isso e por querer quebrar um pouco o dia (e as companhias de caca p n dizer outra coisa), sempre optei por vir comer a casa (ou a outro sitio qq), à minha custa! Pois bem, de há uns meses p cá, decidiram começar a dar subsidio de almoço (ou seja, pagamno, quem quiser ir almoçar a cantina, paga... começaram por dar a quem ganha o salario minimo... ok. No mês seguinte, continuaram pelos licenciados q ganham como tal (o q n é o meu caso, tb ainda n percebi pq...). Este mês, seriam os restantes, ou seja, incluindo eu! Pois bem, eu n fui convocada p tal e quando inquiri o porque (depois de me deparar c várias pessoas a aconselharem-me a perguntar pq ai meu Deus), lá me explicaram q como n costumava usufruir da cantina, n teria direito ao subsidio, mas q podia ir à cantina de graça como até agora!! Fiquei parva, chateada... então, se os outros têm escolha, pq n eu tb??? Aquela empresa tira-me do sério... aproveitei p mandar tb a boca de n ganhar como os outros licenciados, disseram q iriam averiguar (duvido). resumindo: quero e tenho q sair dali antes q fique doente de todo!!

      Enfim, desculpem o testamento de desabafo, vou descansar os ossos, ou entao, procurar emprego... Viseu q se prepare pq vao chover CVs meus em todas as empresas... lol..

      Jinhos fofos a todas! :P

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Boa noite, amanhã vou saber de o meu horario, vamos ver como será, estou feliz por começar a trabalhar e não me sentir inutil mas ao mesmo tempo com muitos receios, medo de não estra á altura, maluqueiras, eu não sou menos que os outros. Agora casa e trabalho e marido e Rita vai ser lindo vai, mas eu vou conseguir. Eu vou andando por aqui claro muito menos vezes mas nem que seja de fugida, vá não deixem morrer o cantinho.

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Bom dia Mammys



          Muitos beijinhos repenicados para o JP e as melhoras para todos doentinhos!

          Bea acho que ainda nao te dei os parabens pelo teu emprego! PARABENS!!!

          Savi como esta a correr teu novo trabalho? Espero que tudo se passe com calma!

          Bidusha quem me dera mudar para Portugal, nos ja compramos uma casa em PT.

          O apartamento que fui ver ontem era giro e espaçoso e estava todo equipado o problema é os 3 meses de garantia + 1 mes de renda, é um balurdio!



          Nao estou nada bem ando tolinha...deve ser dos comprimidos que tenho que tomar para nao infectar... a minha bochecha esta cada vez mais inchada... ontem a mudar a fralda à Lara levei com um valente pontapé nela...até vi estrelas!!!

          A Soraia apanhou a tampa da sanita levantada e tirou de la o cubo de desinfectante e depois andava a passear com ele na mao pela casa a pingar por todo lado...va la nao se lembro do meter à boca....que nojo!!!



          Beijinhos
          Ana




          Comentar


          • RE: United Mammys

            Bom dia!!



            Miaua, como vai isso? Espero que o JP esteja melhor, tadinho!! Beijos.



            Bea, Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tarda mas não falha!! Vais conseguir!!



            Cat, que coisa essa empresa!! Bate o pé, pois tens os mesmos direitos que os outros trabalhadores!!



            Ananana, as melhoras também para ti!!



            Savi, mais uma trabalhadora ao serviço!! Espero que esteja a correr bem!!



            Restantes meninas, por cá tudo bem!!

            Beijinhos e qq coisa estou no msn.








            www.pretycrafty.blogspot.com

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Olá Queridas,



              Parabens Savi e Bea pelos empregos novos. Que tudo vos corra bem, nos tempos que correm é fantastico aparecer uma nova oportunidade, fico mesmo contente por vocês. Quem procura sempre alcança.



              Hoje fui levar o David e a professora contou-me que tem a turma dele reduzida para metade, claro que não sabemos se é gripe A porque não fazem o despiste mas parece ser... tenho andado a pensar que talvez não haja pandemia como se supõe, mas perante este cenário já começo a pensar que talvez seja possivel. Nunca vi a sala dele com tão poucos meninos.



              Bjinhos,
              Sónia, Pedro David e João Dinis

              Comentar


              • RE: United Mammys

                Parabens madrinha BEA pelo novo emprego.



                parabens tambem á Savi...



                um beijinho muito grande
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Olá meninas!!



                  Bem parabéns às meninas com empregos novos...nada como lutar para conseguir e sem desistir..e eu que o diga mesmo..

                  cat força nisso pois tens os mesmos direitos que as outras pessoas...luta que vais conseguir melhor...

                  estamos bem por aqui e gostava que todos também estivessem..apesar de nao estar a 100% porque é dificil pois estamos praticamente a começar a vida de novo mas ja vamos nos 75%...

                  lindos sobrinhos doentinhos toca a melhorar...

                  bidusha força...tive uma coisa parecida à bem pouco tempo..não da mesma forma mas o principal muito parecido...

                  tenho saudades vossas e muitas acreditem...

                  o R anda demais...só quer a mamã...desde que estive de férias ele habituou-se a estar sempre comigo agora está dificil...depoisde ir buscà-lo ao infantario só quer a mamã..ontem fui buscá-lo e levei-o a casa da minha mãe pois tinha reunião na escolinha dele para ensaiar-mos para a festinha de natal dele entao mal sai andou sempre a minha procura e quando cheguei nao me largava..so queria o meu colo e andava sempre atras de mim...

                  pois é vai haver uma festinha na escola da parte da creche só para eles e pais...vao eles actuar e os pais também. com direito a lanche e tudo..vai ser muito giro e divertido..a festinha vai ser nada mais nada menos que no meu dia de anos...vai ser celebrado de uma forma muito divertida...







                  meninas ainda faltam moradas para o baby secret...toca a mandar..



                  o testamento ja vai longo..jinhos




                  Madrinha: Patty11

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Olá



                    Deixei uma foto do G no blog das United, já que muitas das Titis não nos seguem no blog pessoal.



                    Soniasss: O melhor é não pensar muito nesse assunto...bem sei que é dificil e qto mais vemos o telejornal...jornais uma pessoa até fica ainda mais preocupada.

                    E já cansa ler e ouvir sempre a mesma coisa, acredita.



                    Savi: Respondi à PM

                    Que os bons ventos daqui te tragam boa sorte e posperidade na carreira



                    Já devem ter lido que as farmacias estão a recolher uns lotes de xarope benuron, pq a cor e sei mais lá o que estão alteradas!

                    Bom por cá só usamos supositórios no G, e enquanto ele deixar é preferivel, até pq ele é esquesito com os sabores...

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Hello flores,



                      MJ e restantes bloggistas, peço desde já desculpa mas nem os meus blogues tenho actualizado...



                      Ana as melhoras da bochecha



                      Catarina, compreendo-te tão bem... comida do meu refeitório é uma "noja" nós também não temos subs. de refeição e o serviço é externo, como se trata de uma escola aquilo nem gosto tem, mas pior é que a qualidade também não me convence.



                      Claro que saio de lá e só me apetece comer porcarias... Ainda hoje se fartaram de gozar comigo, porque parecia os putos a revolver o comer e acabei por só comer o pudim. Mas eu muito refilona e já cheguei tanto o juízo ao boss que ele vai avaliar a situação, no meu caso avalia mesmo, porque eu sou muito chata e aturamo-nos mutuamente o dia todo.



                      Amanhã vou ter uma escravinha, perdão, estagiária, para me ajudar e libertar do trabalho administrativo, os processamentos de salários também vão ser feitos no gabinete do TOC (sou eu quem faz agora). E assim deixo de aturar aquele bando de galinhas (leia-se colegas) a questionar porque é que eu faço assim e não faço assado (santa pachorra), principalmente porque até coloco o artigo do Código do trabalho cada vez que "desconto" uma falta.



                      A ideia é ficar mais liberta para ajudar o big boss na gestão e elaboração dos projectos da instituição.



                      Posso dizer que tenho muito trabalho, mas não tenho pressão (ou pelo menos a que tinha), saio no máximo às 18 todos os dias. Podia ganhar mais, mas a experiência que estou a obter é muito gratificante, e acima de tudo sou ouvida e o meu trabalho é reconhecido.



                      Bem nem tudo pode ser mau...


                      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                      Johann Wolfgang Von Goeth

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Ola minhas queridas,



                        acreditem ou nao estou a escrever com um papel ao lado para não me esquecer de nada!!!!



                        Não tenho lido tudo porque o tempo é pouco e felizmente não é só por causa do trabalho. Mas comecemos pelo inicio:



                        - Parabens pelos trabalhos



                        - As melhoras aos doentinhos (bebes e mummys)



                        - Estou como a Bidusha nem tempo tenho para actualizar o meu blog por isso nao passo muito nos outros!!! desculpem



                        Nós:



                        - No sábado tentamos ir a Óbidos chovia imenso acabamos por almoçar por lá e vir embora.....o resto da tarde/noite foi enrroscados os três no sofá a ver filmes e a brincar com a piolha.



                        - No domingo decidimos ir fazer um passeio cultural fomos ao Mosteiro (só por fora) tentamos ir aos pasteis de nata (nao conseguimos) e a seguir fomos ao panteão nacional (já estava fechado mas ia haver um concerto e ficamos a ver a Andreia decidiu cantar com o senhor (musica angelical) e tivemos de vir embora)



                        - O trabalho continua a ser bom apesar de haverem alunos que me deixam de rastos mas continuo a dizer que fui talhada para isto.



                        - Sonita nao te respondi, quanto à vacina nao tenho nada a dizer porque já ouvi tanta coisa que prefiro não opinar. Decidimos esperar mais um bocado para ver o que acontece, a verdade é que a Andreia é muito saudável para além disso acredito que se fosse assim tão sério a vacina era obrigatória e não iam deixar nas mãos dos pais a decisão!!! Mas só decidi não dizer nada pois não temos a certeza de nada.



                        - A Andreia anda dependente de mim faz (ou quer) fazer tudo o que eu faço, quer andar de carteira, quer pintar-se, quer por creme. Está sempre a chamar por mim mesmo quenado eu estou quase a dormir ela puxa me o braço e faz me festinhas na cara para eu a ouvir......

                        Ama o Noddy sem duvida por realmente nao o larga e anda sempre aos beijos a ele!!!!!!

                        Mas está muito querida e muito faladora, continua envergonhada para pessoas estranhas!!



                        - Prendas de Natal já lhe comprei um xilofone do Noddy e um livro com numeros e um puzzle muito giro, o pai quer dar-lhe um computador, e estou a pensar em comprar uma cozinha pequena para ela me deixar fazer o jantar sem andar a mexer em tudo!!!!!



                        Ah estou mais magrinha estou quase no peso que queria estou nos 70



                        Continuo feliz e sinto me bastante realizada e contente comigo e com tudo de bom que me acontece e continuo como é lógico a enviar toda a minha energia positiva a todos os que gostam de mim e merecem essa força (incluindo as United claro!!!!!)



                        Beijocas espero conseguir vir cá mais vezes tenho de ir a Andreia está ali pendurada no sofá quase a fazer o pino!!!!!!!!!!





                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Bom dia, estra tanto tempo sem trabalhar e voltar de repente custa mas está a ser muito bom, as crianças não são faceis, nada mesmo mas nada que regime militar não resulte. Mas tenho de preparar aulas reuniões, tenho mesmo que me organizar, mas acreditem não sei se pode ser so destes dias mas sinto com mais vontade de arrumar a casa e tudo deixar tudo organizado, antes não tinha vontade. A Rita está bem so que agora nunca quer beber o leite de manhã, sugestões please??? Antes bebia muito bem iogurtes liquidos mas agora nem isso, ontem so bebeu metade de um iogurte liquido e a custo os solidos nem pensar.

                          Agora vou acabar de me arranjar e a Rita leva-la ao colegio, venho para casa preparar as aulas e as 13.00 ai vou eu para o trabalho toda a tarde.

                          Meninas que ainda não me mandaram a morada toca a mandar.

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Upa upa:w00t:








                            www.pretycrafty.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              bea25 (25-11-2009)Bom dia, estra tanto tempo sem trabalhar e voltar de repente custa mas está a ser muito bom, as crianças não são faceis, nada mesmo mas nada que regime militar não resulte. Mas tenho de preparar aulas reuniões, tenho mesmo que me organizar, mas acreditem não sei se pode ser so destes dias mas sinto com mais vontade de arrumar a casa e tudo deixar tudo organizado, antes não tinha vontade. A Rita está bem so que agora nunca quer beber o leite de manhã, sugestões please??? Antes bebia muito bem iogurtes liquidos mas agora nem isso, ontem so bebeu metade de um iogurte liquido e a custo os solidos nem pensar.



                              Agora vou acabar de me arranjar e a Rita leva-la ao colegio, venho para casa preparar as aulas e as 13.00 ai vou eu para o trabalho toda a tarde.



                              Meninas que ainda não me mandaram a morada toca a mandar.


                              Já estás a trabalhar???????????

                              Ando mesmo desactualizada!

                              Muitos parabéns! Parace que o Pai Natal te trouxe um presente antecipado, muitas beijocas e felicidades!

                              Eu ando atulhada em trabalho, tenho saído sempre muito tarde e chego tão cansada que adormeço sempre com a Camila

                              Assim que conseguir digo mais qq coisa...

                              beijos para todas







                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Mummys só venho deixar um beijinho.

                                Com este novo horário n fico c mto tempo.

                                Bjs para os bébécos do nosso cantinho.

                                Savi








                                http://belezapuradasavi.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X