Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Cat boa sorte.
    Susana as melhoras da Andreia, aqui em casa a Rita come tudo, quer émuitocolinho e esta tarde nãodormiu nada,passoodia com ela ao colo.
    AndreiaL Eu quando coloquei a Rita aos7meses fiquei com o coraçãopequenito mas foi o melhor que fiz pois ela habituou-se rapidoe gosta muito de laandar. Eu não mefarto d eestar com a minha filha estou farta de estar desempregada de sentir que não sirvo para nada, estáa dar cabo de mim. Ate amanhã.

    Comentar


    • RE:

      lá ando eu desencontrada....

      Comentar


      • RE:

        as meninas de sábado são todas de lisboa?
        e vão levar os gaijos???

        Comentar


        • RE:

          Meninas, já tenho net como deve de ser em casa!!!!! Acho que é a primeira vez que venho aqui a esta hora e com calma!!

          O baby está lá em cima a dormir na cama com o papá (que tb já deve estar a xonar) e eu aqui no escritorio, em vez de estar a passar a ferro!!

          Bem, pelo que li, os babes de Fevereiro andam mesmo atacaditos!! E eu que pensava que o Gabriel estava fino, afinal quando cheguei á creche estava com uns olhos vermelhos!!!!!!! Já estou a ver que vai voltar a conjuntivite (Susana, essas remelas nos olhos da Andreia podem ser inicio de conjuntivite). Continua ranhoso, tenho que andar sempre atras dele para limpar o nariz!
          Para comer tb anda dificil! Hoje á noite só comeu 3 colheres de sopa! Quando fui ver, tem mais dois ratitos a romper!! Tomou 210 ml de leite e agora está a nanar!! Vamos ver se aguenta a noite toda!!

          Cat, boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

          Bea, não te deixes ir abaixo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

          AndreiaL, imagino como te sentes, o Gabriel tb passa bem o fim de semana e parece que quando vai para a creche, aparece sempre qq coisa!! Mas é mesmo assim, e não vale a pena desesperar, o Inverno ainda nem começou!!!!!! Quanto á adaptação ao infantario, não consegues pô-lo lá umas horas e aumentar gradualmente???

          Susana, as melhoras da Andreia, o Gabriel hoje tb tem uns olhinhos vermelhos e encovados que até dá pena!!!

          Beijocas a todas as outras meninas e aos babies!!!








          www.pretycrafty.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por bea25
            Cat boa sorte.
            Susana as melhoras da Andreia, aqui em casa a Rita come tudo, quer émuitocolinho e esta tarde nãodormiu nada,passoodia com ela ao colo.
            AndreiaL Eu quando coloquei a Rita aos7meses fiquei com o coraçãopequenito mas foi o melhor que fiz pois ela habituou-se rapidoe gosta muito de laandar. Eu não mefarto d eestar com a minha filha estou farta de estar desempregada de sentir que não sirvo para nada, estáa dar cabo de mim. Ate amanhã.
            Toda a gente serve para qql coisa, não digas isso!

            Como tens procurado emprego? envias curriculos, ves nos jornais? Sabes que isto não está facil e em certos casos, e não estou a dizer que é o teu, por aquilo que se vai ganhar mais vale ficar com o bebé em casa, acaba por compensar mais.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por MJTMP
              Inserido Inicialmente por bea25
              Cat boa sorte.
              Susana as melhoras da Andreia, aqui em casa a Rita come tudo, quer émuitocolinho e esta tarde nãodormiu nada,passoodia com ela ao colo.
              AndreiaL Eu quando coloquei a Rita aos7meses fiquei com o coraçãopequenito mas foi o melhor que fiz pois ela habituou-se rapidoe gosta muito de laandar. Eu não mefarto d eestar com a minha filha estou farta de estar desempregada de sentir que não sirvo para nada, estáa dar cabo de mim. Ate amanhã.
              Toda a gente serve para qql coisa, não digas isso!

              Como tens procurado emprego? envias curriculos, ves nos jornais? Sabes que isto não está facil e em certos casos, e não estou a dizer que é o teu, por aquilo que se vai ganhar mais vale ficar com o bebé em casa, acaba por compensar mais.
              È bem verdade!!!!!!!!!!!!!!








              www.pretycrafty.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                Lauren, cucu!!!








                www.pretycrafty.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por SMRP
                  Lauren, cucu!!!
                  sempre desencontrada com vocês....

                  amanhã tenho uma big party aqui em casa...halloween...e adivinhem quem está a vibrar mais???

                  a minha MÃEEEE...ESTÁ EUFÓRICA....

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Lauren
                    Inserido Inicialmente por SMRP
                    Lauren, cucu!!!
                    sempre desencontrada com vocês....

                    amanhã tenho uma big party aqui em casa...halloween...e adivinhem quem está a vibrar mais???

                    a minha MÃEEEE...ESTÁ EUFÓRICA....
                    ganda maluca a tua mammy...
                    hoje estou aqui pois o papa está a tentar mimir rafa...eheh...mas também já vou...jinhos até amanhã...




                    Madrinha: Patty11

                    Comentar


                    • RE:

                      Beazinha UPA UPA.

                      SMRP - Só te digo, ando com o coração, apertadinho, apertadinho. O meu bebé passa o dia no infantário a chorar, em casa é uma criança tão feliz. Havia de haver uma lei em que os bebés ficavam com as mamãs até no atingirem os 3 anos (no mínimo).
                      [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia meninas.

                        A Lara para variar esta com pinguna, e depois espirra e fica a espera q eu diga santinho e depois ri-se q nem uma doida.

                        Hoje vamos ao otorrino, deixem la ver o q e q ele diz.

                        SM, Susana, AndreiaL, AndreiaFilipa e Bea espero q os bebecas ja estejam bem melhores.

                        Bom vou trabalhar q hoje e fim do mes e mt coisa para fazer.

                        Depois conto como foi a consulta.
                        [hr]



                        Comentar


                        • RE:

                          Bomdia, meninas, jávi que andaram por aqui á noite, eu costumoandar mas ontem desliguei o computador,etive a fazer outras coisas jáque durante odia arita so queria colo era complicado.Obrigada pelos apoios, éverdade meninas eu jáfui a entrevistas de emprego mas não aceitei pois ia ganhar menos do que estou a ganhar estando em casa e horarios não compativeis com o papel de mãe.Mas sabem se eu ganha-se mais podiamos dar uma vida melhor á Rita, claro que não lhe falta nada.À 3dias seguidos que ando em baixo e ainda não tomei calmantes voçês tem sido um e muito mais saudavel. Como a minha mãe diz isto éuma fase não so eu que estou assim e bons ventos viram. A Rita tossiumuito de noite mas não acordou eué que tive umahora ábeira da cama dela, mas depois parou a tosse vamos ver como estara hoje, agora ainda dorme.
                          Aquia gora está um sol timido, vamos ver se amanhã tambem está sol.Ate já.

                          Comentar


                          • RE:

                            Bom Dia Princesinhas!!!
                            Passei só para dizer que o J.P está de volta...eheheh...a febre passou...fomos ontém ao Sr. Dr....ele disse para não nos preocuparmos, porque a febrita era por causa dos dentinhos...mas para ir vigiando com o benuron...mas entretanto descobrimos mais uma coisita no João...ou seja têm uma alergia pa toda a vida...que se chama Eczema Atópico, no João está-se a demontrar atavés da pele, têm muitas borbulhinhas e irritação na pele, mas que mais tarde pode passar para asma...fiqei com o :heart: apertadinho quando ele me disse aquilo, mas pronto se DEUS quiser não há-de ser nada...depois disso perguntei ao Dr. se no intervalo do benuron podia dar ao João uma colherzita de Brufen, e a resposta foi emediata, o João nunca na vida vai poder tomar esse Xarope por causa deste problema...o que iria passar a comer aos 9 meses, passou para o Ano...ou seja, o peixito acabou, a gema do ovo era pa ser começada a intruduzir, já nem pensar nisso é bom(diga-se de passagem que também não estava minimamente interessada em dar-lhe antes do Ano)...enfim além de ter a trombinha do Papá tinha que herdar os problemas de pele dele também...vamos ver a evolução das coisas...OBRIGADA a todas por se terem preocupado tanto com o meu J.P...Obrigada a sério do fundo do :heart:...
                            Angel Linda Bigados pela forçinha na 4ª e pela msg de ontém...
                            Creis espero que a consultinha da Lara corra plo melhor e que não seja nada de mais...
                            Susanita vês como a Andreia está a melhorar de dia pa dia...Então como correu com o leitinho???
                            Beaa Ritinha está melhor?Não te deixes ir a baixo...UPA UPA miúda...
                            SM espero que o teu anjinho Gabriel já esteja melhorzito...
                            Cat Boa Sorte para a entrevista...que corra plo melhor...
                            Menina Andreia L, então que baixo astral é esse, andou-se a habituar mal, agora é o que dá...então miga não tou habituada a ver-te assim...vais ver que o Gustavinho se vai habituar num instantinho...olha lá a Sóninha já falou cnt por causa de dia 4?
                            Sexy PARABÉNS atrasados pelos 9 mesinhos do Fonxo...

                            Bem axo que não me esqueço de ninguém mas se me esqueci 1000 desculpas...é que o dia de ontem deixou-me completamente xeia de trabalho e com a cabeça à nora...fiquei toda despistada...lol...
                            Bjokinhas e até já...ando por aqui...








                            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá meninas!!!

                              O Gabriel passou bem a noite, mas aqueles olhitos continuam muito vermelhos!!!
                              Beijocas e melhoras para os doentitos!!

                              AndreiaFilipa, que bom que o JP já está fino!!!
                              Este fim de semana o o teu Benfica vem cá á terrinha aprender como é que se joga "á bola"!!!!!!

                              Até já!!!








                              www.pretycrafty.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por SMRP
                                Olá meninas!!!

                                O Gabriel passou bem a noite, mas aqueles olhitos continuam muito vermelhos!!!
                                Beijocas e melhoras para os doentitos!!

                                AndreiaFilipa, que bom que o JP já está fino!!!
                                Este fim de semana o o teu Benfica vem cá á terrinha aprender como é que se joga "á bola"!!!!!!

                                Até já!!!
                                Ainda bem que o Gabriel passou bem a noitita...agora brincando um Bocadinho...até os olhitos do Gabriel são do meu Benfica...eheheh...olha que eles vieram cá almoçar ontém...ihihih...por isso ganham de certexa...lol...tou a brincar cnt...Andas a colocar algum tipo de gotas nos olhinhos do Gabi ou nem por isso Linda?é que tenho uma vizinha que a bébé dela faz congutivites desde os 2 meses...e pa melhorar ainda mais a situação a bebe têm o canal do xoro entupido, por isso também cria muitas ramelas e deram-lhe umas gotitas pa ela ir limpando e aliviando a baby...Bjs








                                Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X