Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    quanto à mudança de quarto ainda não foi feita aqui...a pedi queria que fosse aos 4 meses..o papy diz que ainda é cedo..eu queria mudar mas no quarto dele ainda quero fazer umas alterações,pintar paredes,tem uns bonequinhos mas queria dar mais cor...e a cama que está lá é grande tenho de comprar os protectores dos lados para colocar lá...




    Madrinha: Patty11

    Comentar


    • RE:

      Bem vocÊs não param!!!!!

      Então primeiro os recados:

      AndreiaL linda é bom ler te outra vez, imagino o que te está a custar pois já te vi com o Gustavo e como estavas pegada a ele. Pensa que os momentos que estás com ele são só vossos e que ele apesar de sentir a tua falt é só nos primeiro dias depois ele vai desenvolver muito e brincar com outros bebes. Um beijo muito grande para voces e força estamos aqui se precisares liga ok????

      Mudança de quarto ainda não foi feita aqui me cas aporque o quarto da andreia é o escritorio e o papy nunca mais se dedica a tirar de la as coisas!!! Se alguem souber de uma arracadação à venda (baratinha) aqui para os lados de Porto Salvo avise!!!!

      Angel - para quando o encontro? eu preferia sabado até porque está menos confusao na expo.

      Bea- nao apanhamos transito nenhum tambem viemos um pouco tarde. Parabens atrasados.

      Parabens aos bebes que fazem mesário!!!!!!!BEIJOCAS GODAS!

      Agora nós:

      fomos a Vila do Conde, a Andreia andou aflita dos dentes ao ponto de pormos um benuron porque teve um pouco de febre. Comeu pouco porque lhe devia doer. Mas quando estava bem não queria dormir só brincar e descobrir tudo de novo!!!! Tambem ficou com pingo no nariz porque lá à mais humidade. A viagem correu bem até Santarém apartir daí ela não se caloou primeiro a brincar depois a resmungar!!!!Mas pronto já tamos em casa.

      Olhem eu comprei bucagel e uma dedeira para ver se alivia. Como ponho o bucagel é que depois tive a ler e aquilo tem alcool!!! Alguem já usou?????

      Beijocas (pus fotos no blog)





      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por angeleyes
        Inserido Inicialmente por Bidusha
        Inserido Inicialmente por Flor de Sal
        Brevemente vou a Lisboa
        MÁS!
        Livra-te de não me vires visitar!
        bidusha desculpa não ter dado ontem os parabéns à íris...já está ema mulherzinha...9 meses...:balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
        vou acabar de ler e volto já...o encontro vai ter outra data pois lila teve um pequeno problema e não poderá ser no fim de semana...
        Bigada linda! Hoje tenho exame e fiquei em casa

        Beijocas

        PS-Já coloquei fotos das princesas no blog.
        -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

        True blue, baby i love you...

        Comentar


        • RE:

          Bom Dia minhas Lindas

          Então marquem lá esse encontro, pode ser sabado ou domingo, que eu só não vou se não puder mesmo.

          Angel - Até me babei aki para o teclado, ehehehe.

          AndreiaL - As melhoras do meu fofinho, isso vai passar rápido... mas parte-nos o coração ve-los doentitos...

          Parabens à Iris.

          Susaninha - Tenho saudades da minha nora

          Bjinhos,
          Sónia, Pedro David e João Dinis

          Comentar


          • RE:

            Susaninha bucagem nunca usei. A minhoca também não dormiu nada esta noite por causa dos ratitos...
            -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

            True blue, baby i love you...

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por creis
              creis o rafa durante a virose não teve rabo assado e agora também o tem...mas é mesmo só na parte do olhito do rabo...

              Pois e como a Lara nessa altura n teve e agora esta assim, eu hoje de manha coloquei halibut nao sei como esta agora, pois esta na creche.

              SM a Lara tambem anda irritada com os dentinhos um ja rompeu mesmo o outro esta a vista, mas ainda n saio, tadinhos sofrem tanto.

              Bidusha desculpa n ter dado os parabens a Iris mas nao me lembrei mesmo.

              :balloons: :balloons: :balloons:


              CAT upa upa

              Olá

              A Andreia teve um fungo no pipi, que costuma atacar normalmente a boca (os famosos Sapinhos) mas ela tem que ser diferente!!!
              E pus canesten resultou ela ficou impecável ao fim de uns dias, continuo a por pois tenho receio que volte e funciona..

              Tambem já me falaram do halibut.

              As melhoras para a Lara.

              bj





              Comentar


              • RE:

                sempre usei bucagel....não houve nenhum problema....q me tenha apercebido.
                qué dizere...o meu primogénito não pode ver uma cerveja ou um copo de vinho q me pede sempre para experimentar...
                será q foi do bucagel???? #-o


                parabéns à Íris.

                xau

                tenho q ir fazer o almoço ](*,) ](*,)

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Lauren
                  sempre usei bucagel....não houve nenhum problema....q me tenha apercebido.
                  qué dizere...o meu primogénito não pode ver uma cerveja ou um copo de vinho q me pede sempre para experimentar...
                  será q foi do bucagel???? #-o

                  Acho que não a andreia se vê o pai a beber vinho tambem vai com as maos ao copo para por na boca





                  Comentar


                  • RE:

                    Eu costumo usar Pansoral. Bucagel o pediatra disse para não usar porque é tipo anestesico...

                    Com o meu mais velho (3 anos) cheguei a usar marticária, é um pózinho que não sei se ainda existe porque na altura o bucagel teve temporáriamente retirado do mercado (final de 2005, inicio de 2006).

                    Sónia, Pedro David e João Dinis

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia meninas e obrigada pelas palavrinhas. Tem-me custado mesmo muito, para mim só íam para a "escolinha" por volta dos dois aninhos.

                      Pelo menos hoje e amanhã estou em casa com ele, depois logo vejo o que diz a pediatra. Ele aparentemente está bem e sem febre, só que apetite, NADA, à noite não bebeu o leitinho e hoje de manhã só mamou 60.

                      Uma dica para as mamãs, O DVD super bebés Lusomundo e distribuido pela fnac, em Português de Portugal (o original acho que é Brasileiro, pelo menos é o que me parece na net). O Gustavo ADORA.



                      É o meu primeiro DVD e eu tenho um pack que trás Formas, Música, Animais e Cores, para crianças do 0 aos 4 anos.
                      [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                      Comentar


                      • RE:

                        AndreiaL As melhoras do Gustavo não deve ser nada deve ser uma fase ou os malvados dos dentitos. A Rita la ficou na creche, com pingono nariz mas ela quer é rua, é uma vadia Vou ver desse DVD, vou por na lista dela para o pai natal
                        Ate ja.

                        Comentar


                        • RE:

                          Creis encontraste roupa quentinha para a Lara??? Olha eu comprei uma blusa de malha na benetton muito gira para a Rita.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                            Bem vocÊs não param!!!!!

                            Então primeiro os recados:

                            AndreiaL linda é bom ler te outra vez, imagino o que te está a custar pois já te vi com o Gustavo e como estavas pegada a ele. Pensa que os momentos que estás com ele são só vossos e que ele apesar de sentir a tua falt é só nos primeiro dias depois ele vai desenvolver muito e brincar com outros bebes. Um beijo muito grande para voces e força estamos aqui se precisares liga ok????

                            Mudança de quarto ainda não foi feita aqui me cas aporque o quarto da andreia é o escritorio e o papy nunca mais se dedica a tirar de la as coisas!!! Se alguem souber de uma arracadação à venda (baratinha) aqui para os lados de Porto Salvo avise!!!!

                            Angel - para quando o encontro? eu preferia sabado até porque está menos confusao na expo.

                            Bea- nao apanhamos transito nenhum tambem viemos um pouco tarde. Parabens atrasados.

                            Parabens aos bebes que fazem mesário!!!!!!!BEIJOCAS GODAS!

                            Agora nós:

                            fomos a Vila do Conde, a Andreia andou aflita dos dentes ao ponto de pormos um benuron porque teve um pouco de febre. Comeu pouco porque lhe devia doer. Mas quando estava bem não queria dormir só brincar e descobrir tudo de novo!!!! Tambem ficou com pingo no nariz porque lá à mais humidade. A viagem correu bem até Santarém apartir daí ela não se caloou primeiro a brincar depois a resmungar!!!!Mas pronto já tamos em casa.

                            Olhem eu comprei bucagel e uma dedeira para ver se alivia. Como ponho o bucagel é que depois tive a ler e aquilo tem alcool!!! Alguem já usou?????

                            Beijocas (pus fotos no blog)
                            Na farmácia nao me quiseram vender por ter alcool, comprei balsamo primeiros dentes q a Lara adora.

                            AndreiaL as melhoras do Gustavo.

                            Bea encontrei quente pouca coisa so mais de algodao, grossinhas.
                            [hr]



                            Comentar


                            • RE:

                              as melhoras do gustavo....
                              sonia limitei-me a dizer o que sentia...olha achei um site na net que da para fazer montagem e calendarios de fotos...
                              susana nao vai ser no fim de semana o encontro...a lila nao pode...teve uns imprevistos... mal saiba quando ela pode digo-vos...mas se quiserem combinar também para o fim de semana......:banana: :banana: eu quero é conhecer-vos a todas e festa...eheheh
                              hoje é meu último dia de trabalho...amanhã entro de férias até ao fim do tempo...




                              Madrinha: Patty11

                              Comentar


                              • RE:

                                eu tenho bucagel...mas confesso que raramente coloco,pois quando comprei experimentei...aquilo é mesmo anestesico...e tem sabor forte a menta,como as anestesias...assim parecido...:? :?




                                Madrinha: Patty11

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X