Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por SMRP

    E não mostras??????
    Sónia, Pedro David e João Dinis

    Comentar


    • RE:

      Angeleyes o diacizento que ficou e a s nuvens escuras e derepenteum sol lindo calor, spero quie esteja assim amanhã. Aproveitei este sol e fuilevar a Riat á creche, ficou bem, riu-se para a educadora e fez-me adeus. tambem sempre aqui fechada em casa tadita já estava farta, vamos ver se não piora da tosse.
      Soniass os bombons estão o maximo Vou tentar fazer tambem.Eu tambem nãotenho medico de familia, nunca fui ao SPA daqui da zona vamos ver se não preciso de ir, Se a vir muito aflita la terá que ser a ver vamos, como está activa vou ver o que dá,se comer e se de noite não tossir não vou se não vou ao Sap.
      Ate ja

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por bea25
        Angeleyes o diacizento que ficou e a s nuvens escuras e derepenteum sol lindo calor, spero quie esteja assim amanhã. Aproveitei este sol e fuilevar a Riat á creche, ficou bem, riu-se para a educadora e fez-me adeus. tambem sempre aqui fechada em casa tadita já estava farta, vamos ver se não piora da tosse.
        Soniass os bombons estão o maximo Vou tentar fazer tambem.Eu tambem nãotenho medico de familia, nunca fui ao SPA daqui da zona vamos ver se não preciso de ir, Se a vir muito aflita la terá que ser a ver vamos, como está activa vou ver o que dá,se comer e se de noite não tossir não vou se não vou ao Sap.
        Ate ja
        bea aqui está sol....espero que amanhã também...mesmo que não esteja sol,queria que não chovesse e não estivesse tanto frio...
        sonia bons os bombons...mas só para olhar...
        cat já foste à entrevista??correu bem??




        Madrinha: Patty11

        Comentar


        • RE:

          boas tardes gulosas!

          Sónia, esses bonbons são pecados, salva-te mulher!! Passa-os p cá q eu destruo! Qto à dentuça do JD, tá o máximo! Fujam q ele trinca tudo! Por falar em trincar, agora dar de mamar c 4 dentes e mais outros tantos a caminho é mt perigoso.... ai, ai!

          Por cá o dia tá mau, chove, tá escuro, frio e vento, uma m*** enfim...

          Ninas, a entrevista é só na segunda-feira ao fim da tarde!! Obrigada pelas boas sortes!! Ups, n se deve agradecer!!:-# :-$

          Bea, vais ver q n é nada, se ela tá bem disposta e só há tosse, em princípio n será nada de mais, mas vigia!

          SM, Susana, creis: como estão as vossas crias? Melhores? Já paparam alguma coisa? Qdo tão doentes é normal n terem o apetite do costume. O meu pediatra dizia à minha mãe q nessas alturas me desse aquilo q me apetecesse! Se quiserem comer frio, q comam!

          Bem, vou continuar a montanha de roupa q tenho p passar, já passei o cume do monte everest!! Se ela n acordar já, pode ser q passe mais uns metritos!! Até já!

          Jinhos. :angelyel:

          Comentar


          • RE:

            Cat pois tenho de vigiar, vamos ver,mãe de primeira viagem é assim. Tambem tenho de passar o meu monte evareste
            Olhem como a SM sugeriu ontem decedi fazer uns presentes de Natal aqui está o resultado.
            Para as pessoas que estão de dieta vou oferecer estes sabonetes feitos com a tecnica do guardanapo muito facil e rapido.

            Comentar


            • RE:

              olá meninas

              o tempo é mt pouco pelo que so li qq coisa sobre bombons e um almoço... hummm as coisas que aqui se falam e que eu ando a perder.

              Cá estou desterrada nas Caldas, aluguei uma casa mesmo em frente da loja ( para me facilitar um pouco a vida) Entro aqui as 9.00 e por vezes so saio as 21 ou 22.

              A Carminho está optima mas continua com a sua costela de alentejana - nada de dentes, nem gatinhar palrar mt mas nada de jeito ... só dádá´dádá, tá tá tá e ai ai ai - bate palminhas e faz burrinho velho.

              Beijokas grds a todas e bigada pelas mensagens que as meninas vao enviando p animar aqui a moçoila.

              Animo para as meninas que andam cansadas e em baixo.

              UM BEIJO DO TAMANHO DO MUNDO P TODAS

              Bagui

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por bea25
                Cat pois tenho de vigiar, vamos ver,mãe de primeira viagem é assim. Tambem tenho de passar o meu monte evareste
                Olhem como a SM sugeriu ontem decedi fazer uns presentes de Natal aqui está o resultado.
                Para as pessoas que estão de dieta vou oferecer estes sabonetes feitos com a tecnica do guardanapo muito facil e rapido.
                bea está lindo...
                cat desejo-te novamente...boa sorte...




                Madrinha: Patty11

                Comentar


                • RE:

                  Bea, que lindos os sabonetes!!! Que material utilizaste?? Cola e verniz??? Não te esqueças de mostrar no Off!!!
                  E tu tb Sonia, que esses bombons marchavam já!!!!

                  O Gabriel não comeu nada de jeito ao almoço, só meia duzia de colheres de sopa!!!
                  Na creche dizem que ele come bem a fruta e a papa, mas a sopa .......#-o #-o
                  Lá na creche andam os pimpolhos mais crescidos entusiasmados com o Dia das Bruxas, e o meu bruxinho colabora com os seus olhinhos, mas está muito bem disposto!!!

                  Beijocas e até já!








                  www.pretycrafty.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Material dos sabonetes:
                    cola para decopage
                    verniz em sepry
                    guardanapos para decopage


                    recortar as imagens, e colar no sabonete e colocar o~verniz e já esta.
                    Vou buscar a princesa, ate já.

                    Comentar


                    • RE:

                      meninas já foram guardar meu numero no telemovel??




                      Madrinha: Patty11

                      Comentar


                      • RE:

                        Bea - Que sabonete giro amiga
                        Vais fazer doce tb? Tou a pensar fazer uns frasquinhos de abobora com nozes.

                        Sabem fazer caixas giras? Queria fazer para meter os bombons la dentro

                        Acho que vamos ter sol amanha :3d:

                        Bagui, tenho pensado muito em ti. Estás em Lisboa amanhã, se estiveres liga-me.

                        Bjinhos,
                        Sónia, Pedro David e João Dinis

                        Comentar


                        • RE:

                          eu vou!!!!

                          agora tenho q me ir pintar de bruxa...

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por soniasss
                            Bea - Que sabonete giro amiga
                            Vais fazer doce tb? Tou a pensar fazer uns frasquinhos de abobora com nozes.

                            Sabem fazer caixas giras? Queria fazer para meter os bombons la dentro

                            Acho que vamos ter sol amanha :3d:

                            Bagui, tenho pensado muito em ti. Estás em Lisboa amanhã, se estiveres liga-me.

                            Bjinhos,
                            Eu tb queria fazer para os sabonetes. Lá no Off, na 1ª pagina tem lá uns sites que endinam a fazer caixas giras!!

                            Meninas, uma mamã aqui do forum mandou-me umas receitas para bebes. Se quiserem enviem PM com o vosso mail que eu mando-vos os ficheiros!








                            www.pretycrafty.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              Bagui, já vi que andaste por aqui!

                              Boas:
                              Obrigada pelos parabens ao Fonxo.
                              Onte tive um dia de cão. Trabalhei até às 20.00h, nem cheguei a tempo de dar banho ao meu filho...
                              Ele está optimo, apenas com ranhoca no nariz (nada de grave). Agora acha graça subir escadas e não quer outra coisa!#-o
                              Tenho uns videos para por no blog... :lol:
                              Nem me acredito que ele já tem 9 meses... São os "18 anos" dos bebés. :lol:
                              Está super homemzinho... acho que com paciencia vai começar a querer comer com a colher (e não com as mãos).

                              Ri
                              Diz Mamã, Babá (que acho que é bebé), Nã (não, e diz a toda a hora... :? ), Papá (de vez em quando), Titia (de vez em quando). Mas não sabe o significado de nenhuma destas palavras. Só do Nã, porque o diz quando o contrariamos! :lol:
                              Bate palminhas, diz adeus, faz cara feia, porquinho, assobia (que vergonha, eu nem sei assobiar), já sabe que o comando muda as cores e sons da TV. Tou feita... :?
                              Já sabe o que é o pilau, e aperta-o sempre que lhe perguntamos "O PILAU???????"
                              Hoje deu um PUM e riu-se imenso! :lol:

                              Está a aprender a galinha poe o ovo, a apontar para a cabeça quando perguntamos "Onde tá o Juizinho?", e a atirar beijinhos. :d

                              Ontem aguentou-se 5 segundos de pé sozinho. Já se aventura a passar de um apoio para outro sem mãos. Temos mesmo de esconder as chaves do carro.
                              Por falar em carro, comprei-lhe um carro do Ruca no Continente. Adorou! Já deu valentes tombos, mas vai à guerra na mesma!
                              Para ele não há barreiras. Em segundos sobe, trepa e avança todos os obstaculos. Como diz a minha mãe "ELE É UM PERIGO!!!!!!!!" :?

                              Já come super bem a fruta! :banana: À sopa faz cara feia, mas vai comendo. O que ele gosta mesmo é de solidos. Hoje comeu açorda com ovo. Já come kiwi e já começamos a dar aos poucos um bocadinho de laranja na papa. Hoje comprei-lhe Yocos! :lol:

                              Tem dormido bem de noite, mas ainda acorda uma vez para abastecer. Dorme ao final da manhã e depois de almoço um bom soninho!
                              ...


                              Tenho pena de não ir ao encontro...
                              Tragam fotos para eu ver, pelo menos...

                              :crybaby:

                              ...

                              Hoje vou ao ikea comprar coisas para a casa... fim do mês e já vou ficar sem money...
                              Mas é por uma boa causa. Esta semana tive MESMO de comprar roupa de inverno para o Afonso. Giras e Boas na Benetton, Básicas e Económicas na Zippy.
                              Confesso, TOU LISA. :? Mas o baby vai andar todo giraço!
                              Já começaram a comprar roupa de inverno?

                              ...


                              Beijocas a todas!

                              SMRP... hoje vou comprar as formas e depois ligo-te para me explicares o resto! :lol:

                              Comentar


                              • RE:

                                parabéns pelas aventuras do fonxo...sexy já conheces as outras meninas todas??quem não conheces??vai ao blog tem lá meu numero de telemovel e manda-me o teu se quiseres,como já não trabalho depois marcamos algo...quando vais andar mais por cá??jinhos




                                Madrinha: Patty11

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X