Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Olá flores,



    Hoje não fui trabalhar a Rafa baldou-se à escola, acabei por passar pelo colégio com elas para conhecerem os meus colegas e os alunos. A Rafa começou bem, entretanto fomos à sala onde estão os casos mais severos e ela ficou um bocado intimidada, acabou por se soltar um bocado mais, pelo caminho fez-me uma montanha de perguntas porque para ela um deficiente era uma pessoa "normal" mas numa cadeira de rodas...



    Custou-lhe perceber a ideia de ver um adulto a comportar-se como a irmã dela ou mesmo pior, entretanto perguntou a caminho de casa "mãe, porque é que os médicos não arranjam uma cura para eles?". Complicado explicar... Concordámos as duas de que seria uma experiência a repetir, pois da próxima vez ela já está preparada para o que vai ver.



    Ah não a levei à sala infantil porque acho que seria complicado ver as crianças da idade dela...



    A Íris nem ligou o que só reforçou a minha opinião que quanto mais cedo conhecem estas realidades melhor, afinal de contas até alguns adultos reagem menos bem das primeiras vezes.



    Ai moças ontem o meu coração ficou-me nas mãos...Ia dar-lhes banho entretanto liguei a água para ir aquecendo e como a Rafa estava a fazer xixi, ficaram as duas na casa de banho enquanto eu fui buscar as toalhas. Nisto a Rafa grita, eu cheguei e estava a minhoca sentada de fralda na banheira super assustada. Colocou a perna e caiu de rabo , ela não se magoou, mas eu senti-me muito mal.



    A Rafaela tadinha ainda se tentou explicar, mas eu disse-lhe que a culpa tinha sido minha porque eu é que não a devia ter deixado ali, mesmo que por instantes (e acreditem que foi mesmo um segundinho).


    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
    Johann Wolfgang Von Goeth

    Comentar


    • RE: United Mammys

      MJ Parabéns miga! Fazes anos no mesmo dia da minha cunhadinha , já não me esqueço!


      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
      Johann Wolfgang Von Goeth

      Comentar


      • RE: United Mammys

        MJ:


        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Ola, realente o cantinho anda parado, mas eu tento vir aqui sempre que possa . A Rita já percebeu que eu nõa estou a 100% com ela por isso sempre que me apanha e casa não me larga

          Ana as melhoras, realmente a dores de dentes é a pior. Eu so tirei 1 dente e criança pois era um pedaço de dente de leite que não saia e teve de ser tirado e doeu bem.

          Já comprei o presente para o baby secret e segue viagem amanhã.

          Comentar


          • RE: United Mammys

            olá!!



            Só para dizer que por aqui já recebemos na segunda o presente do BS...Não tinha postal a identificar...Espero que tenha dentro do embrulho...

            E o presente daqui para...vai seguir viagem amanhã..





            bem ninas vou ver se a cama está no mesmo sítio que deixei ontem...




            Madrinha: Patty11

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Bom dia Mammys

              Aqui estou eu mais uma vez! Já que isto esta tão paradinho, vou escrevendo!



              Doentinhos como estão os vossos bebés?



              Logo à tarde vou mandar a prenda do BS! Espero que chegue a tempo e inteiro, eu não confio muito nestes correios internacionais!



              Esta semana tive uma reunião com meu chefe para fazer uma análise deste ano.

              A empresa teve um ano bom, (vá lá ao menos isso, a crise não provocou muitos danos)... Isto anda um bocadito instável, porque andam a fazer muitas mudanças (recurso humanos) em Zurique e tenho andado com uns medos que tb chegasse até aqui! Mas não porque estão contentes com o que conseguimos até agora e apesar da crise estamos a safar-nos bem!

              Agora não sei se vou receber um aumento! Isso só saberei na altura de receber! :-/

              Espero que seja mais do que o previsto por lei!



              Andamos à procura de um apartamento novo, já não sei se vos contei. Fui ver um que nos interessou, mandei formulário e poucos dias depois telefonei para mostrar interessada.

              Disseram que tudo estava correcto até as referencias eram sólidas mas que tinham alguém que podia ficar de imediato no apartamento. Por isso não era para nos. :-(

              Na segunda recebi uma chamada da gerência a perguntar se ainda estávamos interessados nele, perguntou se podíamos mudar-nos mais cedo? Claro que estamos interessados mas não podemos pagar 2 rendas durante 2 meses + uma caução 1mes e meio de renda. Andei a falar com o Ricky para ver se aceitamos ou não, se queremos realmente mudar… e logo à tarde vamos ver o apartamento outra vez e depois decidimos.



              Acabo o meu relato por aqui!!!



              Não deixem este cantinho tão paradinho, apareçam nem que seja para dizer olá!!



              Beijinhos para os meus sobrinhos todos e claro para as mamãs também!
              Ana




              Comentar


              • RE: United Mammys

                Olá meninas



                Antes de mais Parabens MJ e desculpa o atraso mas eu soiu despistada com datas por sso sorry !!!!! Mas acredito que tenhas passado um optimo dia e que as francesinmhas tenham ficado fantásticas



                Nós andamos um pouco ocupados por estes lados , com casa, Andreia, marido e exames (montes de exames) para corrigir. Por prioridades a A está primeiro, depois o m,arido, ninguem vive com casa desarrumada e os exames viram por ultimo! Estou farta de ser escrava da escola e do trabalho e ninguem me paga mais por isso.....



                A onda positiva continua com altos e baixos mas sempre a pensar no melhor que vem no dia seguinte. Por isso segunda feira quando toda a gente estyava com cara de "enterro" na escola e perguntavam "como correu o fim de semana?" eu respondia com um mega sorriso "CORREU OPTIMAMENTE" ficaram todos com ar de quem pensava que eu andava tomar alguma coisa mas quero lá saber!!!!



                Tinha um estrela para decorar com a Andreia bem tinha tanto planos e a´te estava a ficar gira até a piolha a apanhar e decidir que tinha de ser ela sozinha a desenhar!!!!! Eu tiro uma foto para voces verem se o P nao levar hoje para a escolinha. Na sexta é a festa de Natal mas ela ainda nao participa contudo vamos ver claro



                E pronto ela anda muito activa não pára por nada está como a Ines come tudo mas quando se lembra que pode comer algo melhor (rabanadas, chocolate, fiambre, queijo, ou beber sumo) já não come nada!!!!!ESPERTA!!!!



                Já tenho videos dela a dançar mas ontem fiquei de boca aberta quando estava a dar uma telenovela da SIC "Perfeito Coração" ela tem uma coreografia!!!!!! abre os braços e põe as mãos no coração e estica a mão e fecha bem só visto, eu tneho o C vou por a musica para ver se consigo gravar para verem

                Já agora BIDUSHA com que idade puses te a Rafa no ballet????? Visto pelos sinais tenho uma bailarina em casa!



                Bem já vou longa ......desculpem.



                Beijocas grandes





                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Bom Dia minhas Princesinhas...



                  Nós por cá andamos como SEMPRE Super atarefadas...e sem tempo para nada :S...Infelizmente nem tempo para as prendinhas de Natal ainda houve...Podem-me relembrar qual é o último dia de envio do BS?!!!



                  Continuamos com uma Peste Terrível em casa...que agora dá com cada Beijoca Boa na boca da Mammy para meter Inveja ao Papá que só visto...ihihih...e eu toda Babadona...



                  Passei mesmo so para vos deixar um Beijinho Bom...e pedir que acabe rapidamente o ano para ver se eu acalmo...lol...estas ferias de 24 a 4 vao-me saber que nem Gingas...



                  Beijinhos com Muitas SAUDADES!!!



                  Há ouvi falar de um almoço...quando puderem falem kmg sobre isso no msn por favor!!!








                  Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Olá Queridas,



                    Vim cá só dar um beijinho.



                    MJ espero que tenhas tido um dia fantástico com os teus meninos



                    Bjinhos Grandes,
                    Sónia, Pedro David e João Dinis

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Ola, hoje estou murcha, a Rita não queria ficar na escolinha e chorou e eu tambem:hehe: A minha sobrinha está com varicela e a Rita te estado co ela todos os dias por isso nõa sei se vai ter tambem.:hehe: Na empresa onde o meu marido está tõa mal que acho que é desta que fecha:hehe:hoje so são más noticias, ao menos eu trabalho, a ver vamos.

                      Ana veja be a casa e pensem bem, eu comprei uma casa á pouco tempo e be sei o que é.

                      Ate amanhã.

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Já me esquec ia Angeleys não te esqueças d epor foptos do presente no nosso cantinho

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Ola

                          Bea, nós não queremos comprar, até porque cá para comprar casa temos que possuir 20 % do valor da casa. E isso é muita massa para nós!! As casas cá compram-se a preço de diamantes!! Nao sei se estão a ver o que quero dizer.

                          Os Suíços so compram casa quando chegam aos 40 porke é nessa altura que o segundo pilar da reforma (que so pode ser levantado por 2 razões casa ou reforma) tem dinheiro que chegue para investir num bem imobiliário!

                          So queremos alugar!



                          A Senhora da imobiliária ligou-me a perguntar se queremos ou nao o apartamento, e foi então que lhe disse que sim mas que so podíamos entrar para Abril.... Prontos foi tudo por agua abaixo porque eles nao querem esperar tanto tempo!



                          Voltamos outra vez à estaca 0!

                          Beijinhos vou almoçar e à tarde estou com as minhas filhotas!!


                          Ana




                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Isto andou bem paradito. A Rita andou bem e comeu bem ao almoço pois aqui em casa não quiz jantra.

                            Ana já entendi vais ver que uma casa mais gira vai aparecer.

                            A Rita foge dos pais Natais, já fugiu de 2 , não sei se vou tentar ais vezes, ate de 1 pai Natal insuflavel que á numa loja aqui perto de casa ela tem medo e os vossos bays????

                            Agora tenho de ir dar atenção á Rita pois agora tem a mania de dar pulos no sofã.

                            Ate amanhã.

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Boa noite United!



                              Bem, n tava a conseguir abrir a mensagem p postar!! N sei se era da minha net ou do forum, mas a coisa tava preta, vamos a ver se agora dá!



                              Bea, a Inês ainda liga mais ao Pai Natal do q o Tiago, ja tirámos a tradicional fóto, mas ainda n fomos buscá-la! Mas ja vi mt crianças c medo do homenzinho, lol!!



                              Tou a ver q algumas prendas do BS já andam a caminho!! Será q a da Inês já saiu ou vai ainda sair... lol! Num sei, ela tá a dormir, n lhe posso perguntar!! hihih



                              Ana, se for como em França, comprar é quase impossivel, o preço das casas lá é assustador, a maior parte fica mesmo pelo arrendamento! Espero q encontrem casa à vossa medida!



                              Susana, ja cusquei a estrelinha, tá mt gira! Parabéns!



                              Por aqui, anda tudo aos altos e baixos tb! No fim-de-semana o Sérgio ficou doente (foi agora ao hospital), tá engripado... daí que eramos p ir à festa de Natal ao Porto na Terça-feira, como é obvio, ja n fomos, fiquei triste, mas enfim, é a vida, passamos o fim-de-semana fechados aqui (o q eu n gosto nada!!).



                              No outro dia, estava no MSN c a minha cunhada a falar de prendas de Natal e diz-me ela q tinha pedido o euromilhoes... disse-lhe p ter juizo e q eu tinha pedido um novo emprego... ao q ela tb me respondeu p ter juizo! No entanto, hoje ligaram-me p uma entrevista amanhã!!! Será q devo acreditar no Pai Natal?? O unico senao da coisa (p já...) é q é p começar ontem... ou seja, lá se vai o mês de pré-aviso à Visabeira e pior, lá se vão as férias de Natal em frança c os avós!! Isso sim deixa-me triste, mas os meus pais ja disseram p n nos preocuparmos pq alguma coisa se ha-de arranjar!!



                              Já agora, Pai Natal, se n for pedir mt, tb queria q o meu irmão fizesse as pazes cmg e voltassemos a ser "irmãos"!! N custa pedir, pode ser q aconteça!!



                              De resto, os piolhos andam de mais, cheios de energia (mais do q eu), a Inês agora n quer dormir a sesta na creche, à noite fica terrivel! Canta, canta e canta tudo e mais alguma coisa! (ou melhor "tanca" como ela diz!). Vai desde Cinderela de Carlos Paião, ao Perfeito Coração, passando pelas musicas todas infantis e a inesquecivel musica do Pingo Doce! P cantar (desculpem Tancar), marcha tudo!



                              E é isto, o testamento já vai longo, torçam por mim amanhã! (p q corra pelo melhor, q seja positivo ou negativo...).



                              Jinhos fofos a todas e obviamente as melhoras dos doentinhos! :P

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Boa sorte Cat. Olha eu sou assim prefiro pensar depois ou seja logo que fiques com o emprego pensas no Natal., pois não vale a pena sobrer por antecipação.

                                Vá meninas que já recebera o baby secret toca a por fotos dos embrulhos.

                                Ate logo.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X