Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por bea25
    SM o lanchinho foi bom????
    Ò mulher, tu nunca te esqueces de mim!!! Obrigada!! Sim, foi meia de leite bem quentinha e um pãozinho de leite!! Está cá um frio!!!!!!
    Beijocas á Ritinha!!!

    Sabem que hoje quando fui buscar o Gabriel ao almoço, eu estava ao lado de uma educadora (que não é da sala dele) e ele estendeu os braços para ela e não para mim!:? :? Depois quis vir para mim. Por um lado fico contente que ele goste delas e de lá estar, mas não posso mentir: fiquei triste!!! :shame: :shame:








    www.pretycrafty.blogspot.com

    Comentar


    • RE:

      SM A Rita tambem gosta de toda a gente então se tiverem fios para ela puchar jánão quer saber de mim eu tambem fico triste mas por um lado ate fico feliz pois é sinal as pessoas a tratam bem e é dada. A uma menina na sala dela que passa a vida a chorar pois estava sempre com a mãe e agora não quer mais ninguem.

      Comentar


      • RE:

        o encontro também preferia no fim de semana...porque a viagem ainda é longa e eu sózinha com rafa é muito cansativo...
        também quero um cá em aveiro... :-"
        cat a tua nina vai ficar óptima...
        estou a ver que não vai haver encontro... eu sei que é chato à semana pois para mim também é mas lila vai já dia 6...e pelo que estou a ver vai ser difícil encontrá-la...

        se for no fim de semana quem pode??e preferem ao sábado ou domingo??sei que susana prefere sabado...digam...vou falar com lila...e se voces quiserem vai haver na mesma encontro no fim de semana...
        jitos




        Madrinha: Patty11

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por angeleyes
          se for no fim de semana quem pode??e preferem ao sábado ou domingo??sei que susana prefere sabado...digam...vou falar com lila...e se voces quiserem vai haver na mesma encontro no fim de semana...
          jitos
          Eu devo estar com a Lila na quinta

          Mas podemos encontrar-se no fds, pode ser sabado ou domingo

          Bjinho,
          Sónia, Pedro David e João Dinis

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por soniasss
            Inserido Inicialmente por angeleyes
            se for no fim de semana quem pode??e preferem ao sábado ou domingo??sei que susana prefere sabado...digam...vou falar com lila...e se voces quiserem vai haver na mesma encontro no fim de semana...
            jitos
            Eu devo estar com a Lila na quinta

            Mas podemos encontrar-se no fds, pode ser sabado ou domingo

            Bjinho,
            sim eu sei...e na segunda ou terça ela vai estar com andreia filipa...também queria estar com ela...mas não sei...à semana tinha de ir sózinha com rafa...e fim de semana já tenho namorido...num xabo...




            Madrinha: Patty11

            Comentar


            • RE:

              Bea como eu te compreendo, a Lara esta outra vez c a otite ja vai para a terceira dose de antibiotico, sinto-me tao pequenina por n poder fazer nd. Tenho medo de lhe dar e lhe faça mal, mas eu fui c ela ao hospital e depois de ser vista pelo pediatra ela mandou-a para o otorrino e ele disse q era dos dentinhs e q nao havia mais nd a fazer a nao ser dar-lhe antibiotico. Mas tres num mes acho mt e estou c medo, vou tentar falar c a pediatra dela. agora esta a dormir.

              SM os sabonetes estao lindissimos.

              Estou tao triste q nem imaginam.
              [hr]



              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por angeleyes
                o encontro também preferia no fim de semana...porque a viagem ainda é longa e eu sózinha com rafa é muito cansativo...
                também quero um cá em aveiro... :-"
                cat a tua nina vai ficar óptima...
                estou a ver que não vai haver encontro... eu sei que é chato à semana pois para mim também é mas lila vai já dia 6...e pelo que estou a ver vai ser difícil encontrá-la...

                se for no fim de semana quem pode??e preferem ao sábado ou domingo??sei que susana prefere sabado...digam...vou falar com lila...e se voces quiserem vai haver na mesma encontro no fim de semana...
                jitos
                Vais sozinha para Lisboa com o rafa?

                Comentar


                • RE:

                  isto hoje anda mt morto!!!!

                  porque será??? :think:

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por SMRP
                    Inserido Inicialmente por bea25
                    SM o lanchinho foi bom????
                    Ò mulher, tu nunca te esqueces de mim!!! Obrigada!! Sim, foi meia de leite bem quentinha e um pãozinho de leite!! Está cá um frio!!!!!!
                    Beijocas á Ritinha!!!

                    Sabem que hoje quando fui buscar o Gabriel ao almoço, eu estava ao lado de uma educadora (que não é da sala dele) e ele estendeu os braços para ela e não para mim!:? :? Depois quis vir para mim. Por um lado fico contente que ele goste delas e de lá estar, mas não posso mentir: fiquei triste!!! :shame: :shame:
                    São uns malandros... :lol:

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Lauren
                      isto hoje anda mt morto!!!!

                      porque será??? :think:
                      cucu

                      Comentar


                      • RE:

                        tá tudo a trabalhar, ou quê???




                        :think:

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Lauren
                          tá tudo a trabalhar, ou quê???




                          :think:
                          Eu estive... :?

                          Comentar


                          • RE:

                            Comentar


                            • RE:

                              num se bê ninguém...já fui ao café...e nada....

                              Comentar


                              • RE:

                                Meninas, passem no Off (ou em www.imaginarium.pt)para aderirem à campanha de Natal da Imaginarium! :d

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X