Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    MJ depois envia-me as fotos
    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



    Comentar


    • RE: United Mammys

      Olá



      Ando inundada com exames! HELPPPPPPPPPPPPPPPP!:w00t:



      Hoje precisava de uns livros para estudar e apenas havia na Fnac do Colombo, aproveitei e fomos comprar umas camisolinhas para mim, até é vergonha dizer, mas a minha roupa quase não me serve, tenho mesmo de fazer dieta! :hehe:



      Ia comprar chuchas à Chicco (mas as que o G usa estão esgotadas há mto...), o G e o papá ficaram naqueles playgrounds proprios para crianças, quando vou a sair da loja vejo o Gustavo, a minha reacção foi dizer-lhe: "Gustavo? O que estás aqui a fazer?" :w00t:



      Não estava mesmo a contar com a AndreiaL por aquelas bandas, mas foi bom rever-vos, o Gu continua lindo, com um cabelo enorme!



      Ainda consegui tirar 2 fotos aos dois, qdo o Gustavo estava de especie de sinaleiro à entrada da lagarta! :w00t:

      Foi o possivel com a maquina sem bateria e com dois miudos que não param quietos.

      Falo pelo meu, que anda SEMPRE correr, tem uma genica!



      Susana: depois falo ctg. O G vai à Cuf no final do mês fazer exames, vamos ver no que dão.

      Não te esqueças de me passar a dietazinha que fazes

      Comentar


      • RE: United Mammys

        MJTMP (08-01-2010)Olá



        Ando inundada com exames! HELPPPPPPPPPPPPPPPP!:w00t:



        Hoje precisava de uns livros para estudar e apenas havia na Fnac do Colombo, aproveitei e fomos comprar umas camisolinhas para mim, até é vergonha dizer, mas a minha roupa quase não me serve, tenho mesmo de fazer dieta! :hehe:



        Ia comprar chuchas à Chicco (mas as que o G usa estão esgotadas há mto...), o G e o papá ficaram naqueles playgrounds proprios para crianças, quando vou a sair da loja vejo o Gustavo, a minha reacção foi dizer-lhe: "Gustavo? O que estás aqui a fazer?" :w00t:



        Não estava mesmo a contar com a AndreiaL por aquelas bandas, mas foi bom rever-vos, o Gu continua lindo, com um cabelo enorme!



        Ainda consegui tirar 2 fotos aos dois, qdo o Gustavo estava de especie de sinaleiro à entrada da lagarta! :w00t:



        Foi o possivel com a maquina sem bateria e com dois miudos que não param quietos.



        Falo pelo meu, que anda SEMPRE correr, tem uma genica!



        Susana: depois falo ctg. O G vai à Cuf no final do mês fazer exames, vamos ver no que dão.



        Não te esqueças de me passar a dietazinha que fazes


        Foi mesmo uma agradável surpresa, adorei, depois de estar com vocês não consegui ver nada em loja nenhuma o Gustavo estava super irrequieto, influência do G.?



        Ai amiga, estou uma, a Sónia ontem aplicou um termo super engraçado que me fez rir imenso e agora não me lembro, em curtas palavras, uma lontra, a minha roupa tb está a deixar de me servir, o pior é que nem me apetece comprar nada com este visual...SUSANA salva-nos....
        [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



        Comentar


        • RE: United Mammys

          iiih agora é td nas dietas, por causa destas festarolas deliciosas!!E olhem k agora vem a festinha dos nossos pekenos!!eheh



          Cm ando smp cheia de roupa em cima, nem me olho ao espelho direito. E kt é pra it tomar banhinho, ñ kero saber de espelhos nem balanças, tal é o grizo:frosty:



          Falando em frio, vejam esta notícia da UK:





          Até nos podemos dar por sortudos, pk estamos mm ao lado, e ñ estamos a se assim tão afectados. continuamos nos negativos, mto gelo nas estradas e mta pc neve. Ontem quiz tirar o Lucas um pc de casa. Foi cachecol, gorro, casaco quentinho, luvas. Estivemos uns minutos no jardim, pk estava um solinho bom, mas ao fim de pcs minutos axei por bem ir pra casa, e kd vi, as mãos do Lucas estavam congeladas e as bochechas com akele vermelho do frio!!Fomos logo meter-nos em cima do aquecedor. Ele nem se queixava mto, ms percebi k ñ dá mm pra andar mto tempo na rua com crianças pekenas, mto menos com bebés. Estamos aki presos ao nosso "castelinho".:ermm:



          Kt às pinturas e afins, podem dar o meu blog a quem quizerem. Cm já devem ter percebido, estou numa de business



          Hoje eu e o marido fazemos 6 anos de namoro Cm tal vamos ter direito a 1 jantarinho especial



          Amanhã e Domingo é dia de trabalho. Kk coisa é só ligarem prá Samsung!:hehe:

          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Ola Meninas,





            por aki vai td calmo, Hoje fui investigar um ginasio, sinto-me gorda e a minha auto estima esta em baixo, e um pouco puxado mas vamos ver, se o maridinho concorda, em principio sim.



            Lila adorei os teus artigos no blog, espectacular mesmo.



            As restantes meninas obrigada pelos parabens, foi um dia como os outros, normal, mas com os meus amores.



            Bom vou bulir, finalmente é sexta.



            Bjocas a todas e bom fim de semana


            [hr]



            Comentar


            • RE: United Mammys

              Yello Queridas,



              Andreia ehehehhe, acho que disse "comilontra", sinto-me uma lontra mas como adoro comer... pronto! Já sabes como é!



              Por aqui anda tudo feliz e contente! Ontem fomos á cabeleireira com o David, pediu para ter uma crista! Ai meu Deus o que me espera. Já me estou a imaginar com 2 adolescentes em casa com visuais estranhissimos.



              E pensar que a minha mãe se passava de me ver sempre vestida de preto! Que moda havera daqui a 10 anos?



              Bjinhos


              Sónia, Pedro David e João Dinis

              Comentar


              • RE: United Mammys

                Boa Tarde Pincesas...

                Pois é faz hoje 2 aninhos que estava a ser Internada...lol...hoje tou assim Melancólica e com umas SAUDADES dakelas da minha pançinha e do meu Bebe inofensivo...que precisava de mim pa Tudo e agora já num precisa pa nada!!!



                Isto tudo para dixer que acho que já recebi o meu BS...lol...ou será que num é o BS e foi um Miminho de Primo pa Primo...lol...fikei Baralhada com o remetente que me disseram ao telele...:hehe::hehe::hehe:



                Há quanto a festas vai ter duas...a da tarde com o tema Noddy pois o Miúdo anda Vidrado nakele boneco...vai ser uma festinha que a minha sogra lhe quer faxer pa ele e pós amiguinhos lá do Bairro...tds mais velhos que ele mas que o ADORAM...por isso...Festa este ano...só pós Putos...e depois há noite vamos ter a Festinha com os Adultos e com os Pimos à Mistura com o Tema BENFICA...eheheh...pois é outra coisa que ele Delira...depois mostro as fotos...



                Bjokinhas e até Já...








                Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Ola, andei um pouco desaparecida pois ando desaniada, e muito e baixo, e a nova medicação tabem não está ajudar nada:w00t:ando tipo zombi e cheia de sono e a acordar todos os dias ás 6.30 com o despertador chamado Rita. A rapariga anda cheia de energia d eanhã a noite fala muito é a mais faldora da escolinha,falei hoje com a educadora diz que não se cala um bocadinho sai a mim . que está muito desenvolvida para a idade.

                  Quanto a festa de anos da Rita este anso calha no domingo de carnaval por isso ainda não sei se vamos fazer a festa a coimbra, com direita a festa de mascaras e tudo, ainda não sei.

                  Quanto a dietas esta semana estava para ir para o ginasio mas probleas pessoais fizera adiar a ver se para a semana começo a ir ao ginasio.

                  Bom fim de semana.

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Parabéns JP









                    Madrinha: Patty11

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Miga miau e sobrinho JP:



                      Espero que tenham tido um dia mesmo em grande.

                      Já enviei a surpresazinha E tb sms, espero k tenhas recebido tudo



                      Bjokitas

                      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Boa noite United!!







                        Finalmente arranjámos tempo p ir ver as luzinhas de Natal de Viseu!! (antes q as retirassem... e claro fomos num dos dias mais frios!!). Tão mt giras mesmo!!







                        Mas n foi esse assunto que me trouxe cá hoje... passei para deixar mt parabéns ao primeiro não-bébé de Fev. 08! Pois é, já tem 2 aninhos!! MUITOS PARABÉNS JP!!!! Espero que tenhas um dia mt divertido e a tua mamã tb!!!







                        Jinhos mt fofos a todas, mas hoje em especial para a MIAU E O SEU LINDO JP!!! :gift: :balloons: arty2: arty: :bdcake: :bdgreetn:

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Parabéns à Andreia e ao seu piratinha lindo pelo seu segundo aniversário.







                          Beijocas com saudades vossas
                          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            MIAU LINDA DESCULPA A MINHA FALHA!!!!





                            PARABENS JONY UM DIA MUITO FELIZ QUE ESPERO QUE TENHAS TIDO E QUE TE TENHAS DIVERTIDO COM TANTA FESTINHA :d:d:d:d



                            Nós este fim de semana foi caseiro tambem com o tempinho que esteve fez lembrar Londres!!!! A A está doentinha constipada anda muito murchinha e só quer mimo por isso eu ou arrumava a casa ou dava miminho à babe não fiz mais nada de especial mas durante a semana tenho de fazer!!!!!



                            O maridao remodelou a marquise finalmente e arrumei os armarios.......para finalmente pormos a A a dormir no quarto dela. Bem não teve problemas nenhum dormiu a noite toda na cama de casal que lá temos e sem nenhum tipo de protecção. (já tinha feito um pré estágio em Londres no hotel que em vez do berço puseram uma cama de solteiro no quarto!!!) Acordou às 7 da manha aflita porque tinha o nariz entupido e decidimos pô-la na nossa cama Mas a sesta foi na mesma no quarto dela e foi a tarde toda.

                            O maior "opositor" a deitar a miuda na cama dela era o pai galinha que a queria sempre ao lado dele e hoje estava todo pomposo a dizer que estava muito feliz por a ver no quarto dela. Quando acordou perguntava mos "Andreia onde é o teu quarto?" e ela ia directa para o quarto dela com o dedo esticado a dizer "Meu"

                            Tou orgulhosa ela está cada dia mais independente e muito faladora e querida......Agora é esperar que ela melhore senão amanhã tenho de ficar com ela em casa



                            Bem beijocas



                            BEA desculpa mas só agora é que reparei que tinhas blog com coisinhas e sim senhora mais uma artista para o nosso cantinho.





                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Parabens JP



                              Muitos parabens e muitas Felicidades.



                              Andreia, um grande Beijinho.



                              Bjinhos e Abraços nossos.


                              Sónia, Pedro David e João Dinis

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Miaua, parabens atrasados para o teu baby lindo!!!! Espero que tenham tido um dia em grande!!!



                                Susana, as melhoras da princesa e os parabéns pela mudança para o quarto novo!!!!!!!!!!!!!



                                Cá por casa o Natal só acabou ontem. Tivemos lá em casa os meus cunhados e sobrinhos com quem ainda não tinhamos estado desde o Natal e fizemos mais uma tarde de convivio, presentes e muito divertimento, principalmente para sa crianças. Agora sim, posso desfazer a árvore de Natal :w00t:



                                Meninas, lembram-se quando andavamos aqui todos os meses a dar parabens umas ás outras pelos mensários dos nossos babys?!!!!!!!!?!? Ai tempo...pára um bocadinho!!



                                Beijos a todas.








                                www.pretycrafty.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X