Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    meninas este fim de semana´os brinquedos vão estar todos a 50% para cartão no continente...quem quiser aproveitar,fica a dica...




    Madrinha: Patty11

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por AndreiaL

      Nota: Optei por um tecido mais fresco na cadeirnha, o tecido do ovo era tipo veludo e tornava-se muito quente. Fica a dica.
      O ovo do G tb é de tecido como o da tua nova cadeira e transpirava igual! :?

      Qdo começamos a ver as cadeiras, vimos essas que compraste estavam em promoção pois a cor ia ser descontinuada, mas o meu marido quer em preto! Manias...

      Comentar


      • RE:

        Boa noite mamãs!

        Aqui tamos nós depois de um dia em cheio... Lá fomos à consulta, Inês tá óptima e recomenda-se. Lá continua nos percentis dela (os pequeninos, LOL), mede 67 cms e pesa 7,700Kg, acho q é a mais leve e curta de fevereiro!! Enfim, mas de cabaça, mede 47, já nem tem percentil... :?
        De resto, tem 4 dentes cá fora e mais 4 a sair... vai começar a comer uma tonelada de coisas, tipo ovo, massa, arroz e etc... próxima consulta em Fevereiro.

        Depois, tive reunião de emergência no ATL do Tiago... enfim, burocracias e mt galinhada entre os pais q n querem pagar nem por nada... n sou rica, mas pagar 20€ por um ATL n acho mt, eles discutem cada euro, esmifram tudo, caramba, não 8 nem 80... enfim... 2 horas e tal p isto!

        Recados:
        MJ e marido, as melhoras. UL250 pra diarreia faz maravilhas.
        Sónia, nem sei q te diga, pois em casa n se passou nada disso ainda! Mas acho q se devem impor limites, ele tá a chamar a atenção da maneira q consegue! Quer tar c voces, é normal... n sejas demasiado dura, é uma mudança mt forte p eles! Mas tb n deixes ir até onde quiser!! Bem sabemos q vais conseguir arranjar um meio-termo! Mt paciência!
        Susana, ainda bem q a Andreia já anda fixe e a todo o gás, assim é q gostamos de ver!!

        Bem, n sei se me esqueci de alguém, se sim, beijinho especial!

        Jinhos e boa noite. :angelyel:

        Comentar


        • RE:

          Meninas que já dão peixe, dão qtas gramas? E a carne, continuam a dar 20 ou já dão mais? :?

          Obrigado pelos votos de melhoras, já estamos melhorzinhos.

          Cat: Estou a tomar isso mesmo, acompanhado com uma dieta. :| O G tb tem 47 de PC e tem percentil (P.25/50), manteve este percentil de PC desde que nasceu.

          Desculpem n responder a todas, mas leio sempre o que todas escrevem!

          Susana: Estava a ver que o JD tinha que se por a pau com uma namorada tão alta! :lol: As melhorzinhas para ela

          Comentar


          • RE:

            Eu comprei peixinho congelado, mas ainda não fiz a sopinha, possivelmente só no fim-de-semana.

            As melhoras para toda a familia MJ, isso aí por casa ficou mesmo mal.
            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por MJTMP
              Inserido Inicialmente por AndreiaL

              Nota: Optei por um tecido mais fresco na cadeirnha, o tecido do ovo era tipo veludo e tornava-se muito quente. Fica a dica.
              O ovo do G tb é de tecido como o da tua nova cadeira e transpirava igual! :?

              Qdo começamos a ver as cadeiras, vimos essas que compraste estavam em promoção pois a cor ia ser descontinuada, mas o meu marido quer em preto! Manias...
              Sim, sim, mas a diferença não foi assim tanta, gostámos mesmo da côr, os verdes e tons terra tem a ver connosco.

              Transpiram igual, mas é bem diferente, o veludo torna-se bem mais quente, tenho experiência dos 2 tipos, acredita.

              O preto é muito bonito, inicialmente era a minha escolha antes do midnight blue (quinny) e não me arrependo nada, o preto suja-se, ou nota-se mais o sujo. Gostos...e como diz o outro "Que seria do amarelo se ninguém gostasse dele?"
              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por MJTMP
                Meninas que já dão peixe, dão qtas gramas? E a carne, continuam a dar 20 ou já dão mais? :?
                Bem visto, tenho de ver na folhinha que a pedi deu. Mas penso que deve ser à volta disso. Faço sempre 2 sopinhas e já não sou tão rigorosa, meto carninha a olho, mas +/- o que metia.
                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                Comentar


                • RE:


                  Parabens Inês e joão da Lauren, muitosbeijinhos pelos 9meses.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por AndreiaL
                    Inserido Inicialmente por MJTMP
                    Meninas que já dão peixe, dão qtas gramas? E a carne, continuam a dar 20 ou já dão mais? :?
                    Bem visto, tenho de ver na folhinha que a pedi deu. Mas penso que deve ser à volta disso. Faço sempre 2 sopinhas e já não sou tão rigorosa, meto carninha a olho, mas +/- o que metia.
                    Eu tb ainda não dei, só no fim de semana, mas as regras são as mesma e faço como a AndreiaL. Além de poder optar por 20 a 30 gr de peixe ou carne, posso tb por meia gema de ovo cozida 3 a 4 vezes por semana em substituição do peixe ou da carne!!

                    O que o pedi disse é que o peixe ultra congelado era de mais confiança quanto á frescura e para pedir na peixaria para cortar logo doses com 20 gr para não estar a descongelar uma posta. Mas tb podemos fazer a sopa em quantidade e congelar!! Eu normalmente faço para duas refeições mas ele disse que podiamos fazer para 2 ou 3 dias e manter no frigorifico. Como fazem???

                    Bom dia a todas, volto já!!!


                    João e Inês:
                    :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:








                    www.pretycrafty.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia meninas. Ontem foi dia de consulta, a tosse da Rita é normal da epoca, os bronquiosestão bons e diz que está saudavel, é preciso ter atenção é a um uvido para não fazer otite, colocar nos ouvidos na hora do banho algogãoembebido em creme em cada ouvido. Tambem receitou xarope para a tosse se a tosse ficar mais itensa. Achou que ela estava muito bem e gira, ela portou-se muito bem e deixou a medica fazer tudo. meede 71 cm e peso 8.200Kg, a medica diz que está muito bem,foram so elogios á Rita de toda a clinica fiquei toda babada claro, os olhos grandes e azuis encanta toda a gente. Quanto a alimentaçãodisse para exprimentar dar um pedacitonaboca de gema de ovo cozida e la para os 9meses é começar a colocar na sopa, pra ver se ela nãofaz reação, quanto ao peixe tambem tem luz verde para começar duas vezes por semana, pescada e Maruca diz para agora começar com estes dois peixes, e posso congelar é o que eu vou fazer.
                      Ate já

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá meninas

                        Estou a teclar da faculdade! lol (estou a ter estatistica!)

                        Peixe pode comer de todos a pedi não pos nenhum entrave. A minha sogra compra sempre fresco e de confiança! Mas qdo não se tem mais vale n arriscar!

                        Ainda não pode comer gema de ovo! De resto continua igual!

                        Sopa faço todos os dias: faço logo que dê para o almoço e jantar. A pediatra disse que agr convinha ser uma refeição de peixe e outra de carne, mas se algum dia não desse, não era por ai!

                        AndreiaL: Eu tb pensava que o preto se sujava mto, mas olha que não! Tanto que quem escolheu a cor foi o pai, eu ia escolher o verde maçã (para o carrinho). A cadeirinha vai ser tb preta




                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por SMRP
                          Inserido Inicialmente por AndreiaL
                          Inserido Inicialmente por MJTMP
                          Meninas que já dão peixe, dão qtas gramas? E a carne, continuam a dar 20 ou já dão mais? :?
                          Bem visto, tenho de ver na folhinha que a pedi deu. Mas penso que deve ser à volta disso. Faço sempre 2 sopinhas e já não sou tão rigorosa, meto carninha a olho, mas +/- o que metia.
                          Eu tb ainda não dei, só no fim de semana, mas as regras são as mesma e faço como a AndreiaL. Além de poder optar por 20 a 30 gr de peixe ou carne, posso tb por meia gema de ovo cozida 3 a 4 vezes por semana em substituição do peixe ou da carne!!

                          O que o pedi disse é que o peixe ultra congelado era de mais confiança quanto á frescura e para pedir na peixaria para cortar logo doses com 20 gr para não estar a descongelar uma posta. Mas tb podemos fazer a sopa em quantidade e congelar!! Eu normalmente faço para duas refeições mas ele disse que podiamos fazer para 2 ou 3 dias e manter no frigorifico. Como fazem???

                          Bom dia a todas, volto já!!!


                          João e Inês:
                          :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
                          não recebi as receitas....
                          quanto à sopa, eu faço para 3 dias. cozo uma posta de peixe, corto em pedaços e congelo. faço o mesmo com a carne. depois é só descongelar os pedaços diariamente. ponho +- uma colher de sopa de carne e peixe.
                          vou hoje ao pediatra para a revisão dos 9 meses.

                          Comentar


                          • RE:

                            PARABÉNS ao meu João e à Inês!!!!




                            :birthday: :birthday: :birthday: :birthday:

                            Comentar


                            • RE:

                              Bom dia Princesinhas...Passei só num ápice muito rápido, porque hoje é dia de jogo...

                              Parabéns atrasaditos aos bebekinhas...por mais um mesário...
                              Ao Gustavinho dei-lhe uma Bjokinha no dia 4...e por falar em dia 4...amanhã desvendo o belo do lanxito da menina Sónia e da menina AndreiaL...ehheh...não percam o próximo episódio no nosso blogue amanhã...

                              Bjokinhas gandes a todas e nos bebekas fofuxos da "tia".








                              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                              Comentar


                              • RE:

                                Lauren, não reenviaste o mail!!!!!!








                                www.pretycrafty.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X