Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por SMRP
    Andreia, a que horas dorme o Gustavo????
    Por volta das 24h, e agora tem acordado por volta do meio dia.
    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



    Comentar


    • RE:

      Viciadas :P

      Bea
      :Fico contente por te ver mais animadita, com vontade de abrir um negócio (eu disso não percebo nada), mas secalhar uma florista não é preciso um grande investimento não sei....
      Se quiseres um bom contacto de uma médica posso te dar, é minha professora e dá consultas no Santa Maria.

      Susana:
      Se calhar lá na loja viram-te com os sacos do outlet na mão! :badgrin:

      O Gonçalo já nena há algum tempo e o papá tb, eu é que estou a estudar, amanhã tenho exame... :banghead:

      Bjinhos

      Comentar


      • RE:

        olá minhas lidonas...
        hoje andei desaparecida pois marido como já acabou de dar o tempo à fábrica mas eles pediram para ele trabalhar mais 15 dias pois têm muito trabalho e a pessoa que entrou para o substituir não percebe nada daquilo...ele hoje quis ficar em casa e então andei a aturá-lo...eheh..de manhã dormimos os três eu vim cá ler como a bea estava...mas agora ainda tive de ler 3 páginas e meia...de tarde fomos com namorido fazer tattoo...também quero mas dia 22 deste mês vou dar sangue e como é de meio em meio ano vou fazer depois de dar sangue...e depois andamos a passear..e tivemos um aniversário de uma das amigas do rafa..que fez o seu 1ºaniversário...

        bea liguei-te mas não andava por aqui...nós mammys de fevereiro e janeiro que pertencem a este tópico de gajas boas gostamos todas não só de todos os babys,mas também de todas as mammys...e preocupamo-nos muito contigo e com todos...nós somos uma grande família.e tentamos de alguma maneira ajudar nem que seja a dar aquele abanão para acordarmos para a vida real,para a nossa importância nesta vida...acreditas que só nasceste para colocar a rita ao mundo e desapareceres,manteres-te longe dela??nem penses.colocaste a rita ao mundo,vais dar-lhe o amor todo que sentes por ela durante muito tempo,tens de estar lá nos bons e maus momentos dela...quando ela quiser rir,chorar,desabafar até ir para a night...mas tens como te disse que cuidar de ti..a rita sente como andas...amanhã conta como foi a consulta..ok??ninguém consegue dar a um filho o amor que uma mãe dá...ninguém...e os filhos sentem sempre falta desse amor na sua ausência..mas és uma mulher e as mulheres são fortes.toca a colocar as garrinhas de fora e lutar para vencer..bora lá...adoras flores?informa-te e luta..mais vale perder a guerra lutando do que baixar as armas...

        andreial ainda bem que gustavo está melhor..quanto à adaptação vais ver que vai conseguir e tu também..(ai quando for eu...)
        susana a andreia deve andar mesmo aflitinha dos dentitos..ainda bem que também está melhor..quanto a ficar tudo para ti aqui em casa infelizmente é sempre tudo para mim...sem tirar nem pôr...
        creis espero que mariduxo já tenha chegado,tenha corrido tudo bem e estejam a matar as saudades...
        sm estiveste cá à noite e levaste trabalhinho para casa??aiiiiiiiii...dá um jinho no anjinho..e espero que a inundação não traga muitas dores de cabeça.
        mj boa sorte para o exame..um jinho grande no gonçalo e espero que estejam todos melhor..
        cat sim sim sim um encontro em aveiro...e querida também tenho o monte de evereste cá em casa para passar..o rafa não gosta de estar sózinho,nem a brincar..que tanto está sentado como de pé como se vê roupa e está direita coloca para o chão e ri-se...enfim é um ganda maluco..
        sexy bigada pela chamada de atenção se não só amanhã dava conta e sentiria remorços de não ter podido fazer nada...jinhos pa ti e po fonxo lindo..
        bidusha jinhos pa ti,minhoca e bailarina...
        lauren jinhos pa vocês e um fofo para o jm...
        lila volta...diz-nos como correu viagem e como está lucas...buboeta,fadinha e bagui quero notícias...
        andreia filipa bigada por tudo querida...por vezes também me sinto um bocado perdida...bigada linda...jinhos e um repenicado no jp...
        sonia também tens sido o meu porto de abrigo como andreia filipa...espero que trabalho com os pestitas esteja a correr bem..e hoje pois já é dia 13 os nossos bebecas fazem 9 meses...
        para o meu rafa e para o jd...e para (se houver) bebecas que fizeram mesário dia 12...




        bem já enchi uma página do tópico...acho que vou nanar...até já....jinhos a todas...ainda vou ver blog...ihihih




        Madrinha: Patty11

        Comentar


        • RE:


          Parabens Rafa e João

          Comentar


          • RE:

            Ola meninas, bom dia.

            Bea já estiveste por aki como estas hoje? Espero k melhor.E se estas com entusiasmo força.

            Estou exausta logo de manha, a Lara agora anda com colicas com a introdução do peixe e acorda durante a noite e depois para se deixar dormir e uma chatice.

            Ficaram os dois a dormir e eu aqui estou a laborar( nota-se:-" :-" ).

            O maridinho chegou bem qd eu sai da clinica foi tb qd ele chegou.

            A LAra ontem fez das dela na creche, nao sei se partiu o se ficou so magoado o pulso da educadora, que para nao cair em cima dela aleijou-se, deixa ver agora qd o pai a for levar como e q a srª esta.

            Susana eu passei pelo mesmo na loja da chicco na Guia, vim de la passada, aqui em Faro nao e assim, e obrigada pela informação.

            Angel eu ja tenho uma tattoo mas agora quero ir fazer outra com o nome da Lara.

            Por falar nisso bidusha a tua tattoo ainda n esta acabada?

            SM eu antes tb trazia trabalhinho para casa, mas agora e o k faltava ninguem agradece nd.

            AndreiaL vais ver q com o tempo o Gustavo se adapta a crianças q levam mais tempo q outras.

            CAT qt a abrires um infantario e uma boa ideia mas prepara-te porque as burocracias sao uma seca, falo pq a minha cunhada esta a abrir um e ja esta enrrolada a 2 anos.

            Bom vou ver se faço alguma coisa, qd conseguir volto para vos ler.

            PARABENS AO RAFA E AO JOAO


            [hr]



            Comentar


            • RE:

              Bom dia minhas lindas!

              ANtes de mais, PARABÉNS RAFA E JOÃO!!! :bdgreetn: :bdcake: :balloons: Tão a ficar velhos...:-"

              Bem, hoje isto anda activo logo pela manhã!

              Creis, tens uma Lara fresca, até já dá cabo da educadora!! :hiding: E n dormiu bem de noite, foi c os remorsos de ter magoado a srª!!! LOLOL, as melhoras das cólicas!

              Bea, espero q estejas melhor hoje, depois conta da consulta!! Jinhos :heart:

              Angel, andar a aturar o marido??:headache: andaram foi a matar saudades... pois, pois!

              MJ, boa sorte! :grad:

              SM, AndreiaL, Lauren, susana, sua viciadas!! Iam mas é dormir mulheres!!

              Restantes meninas, dêem notícias!! Saudades vossas!!

              Por aqui, Piolha ainda dorme e eu tou cheia de sono e frio!! Bem, chegou o electricista, raio das obras nunca mais acabam!! Mas já faltou mais, falta electricista e carpinteiro... depois os trolhas já só é umas coisitas rápidas!! Mesmo assim, duvido q fique pronto antes do Natal... Eu disse isso aqui em casa logo de início, ninguém se acreditou, tudo gozou... ora, toma!!

              Té mais logo, jinhos.:angelyel:

              Comentar


              • RE:

                Bom dia meninas!!!! Eu sou viciada, mas vocês, a escrever ás 3 da manha!!!

                Angel, ainda bem que voltaste!

                O Gabriel dormiu 10 horas, das 20h30 ás 6h30. Bom, bom era se adormecesse um bocadinho mais tarde, para acordar um bocadinho mais tarde tb!!

                Vou andando por aqui á espera de noticias da Bea e novidades vossas!!








                www.pretycrafty.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  realmente, nem tinha reparado nas horas, andam doidas estas galinhas!!!!o

                  Comentar


                  • RE:

                    Esqueci-me: parabens, João Dinis e Rafa!!!!!!








                    www.pretycrafty.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Que é isto, no fundo da pagina???

                      Já lá para cima!








                      www.pretycrafty.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        PS: deixei uma prendinha no blog...

                        Comentar


                        • RE:

                          Mas onde andam as meninas hoje, sinto-me tao sozinha.

                          So acontecem desgraças nesta clinica, o irmao da minha colega com 30 anos teve um AVC esta com a perna e o braço q nao sente, ate estou dormente, cada vez esta a dar nos mais novos.

                          SM e so trabalhar e vires aqui nd.

                          Cat estas a descansar ou a passar a ferro.

                          N me apetece fazer mesmo nd.
                          [hr]



                          Comentar


                          • RE:

                            tou a passar a ferro psicologicamente, :-" :sunny: :rofll: :roflmao: mas n tá a dar mt resultado, lol

                            incrivel o q se passa nessa clinica... AVC aos 30??? Mau, mau... ate mete medo caramba! Força!

                            Comentar


                            • RE:

                              Sim isto aqui td acontece.

                              Hoje qd chegar a casa tb vou passar a ferro assim, ja q dizes q resulta
                              [hr]



                              Comentar


                              • RE:

                                O Gustavo regressou à escolinha, telefonei agora, tinha papado a sopinha da mamã, até à data não aceita a sopa de lá.

                                Estou em horário de almoço.

                                Meninas eu tenho a roupa TODA passadinha a ferro...Ahhhhh pois é

                                Beijoquinhas e até logo.
                                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X