Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Tanta gente e ninguem me responde..................:? :? Amuei..................
    Sendo assim, vou embora, volto mais logo!








    www.pretycrafty.blogspot.com

    Comentar


    • RE:

      Boa tarde!
      Estou mergulhada no photoshop a tratar das fotos dos meus sapatos lindos! (depois mostro)

      Nos entretantos o meu principe esta com febre (38º ), diarreia e só comeu o seguinte hoje:
      6.30 180ml de leite
      10.00 1 iogurte
      14.15 60ml de leite porque recusou a sopa
      16.30 nem metade da papa...

      tou à espera que a pediatra fique livre para me ligar de volta (deixei um sms à pouco como de costume)

      Tinha planos para começar as mudanças hoje e dar banho aos meus rafeirolas...
      Vou mas é já para casa mimar o meu doce.


      Beijocas a todas!

      Comentar


      • RE:

        sexy as melhoras do fonxo...

        bea dá novidades...




        Madrinha: Patty11

        Comentar


        • RE:

          bea tenho de sair mas escreve como correu...mandot já uma msg...jinhos




          Madrinha: Patty11

          Comentar


          • RE:

            Ola menimas como prometido, estou aqui a relatar o dia de hoje fui a psicologa e indicou-me um psiquiatra que conhece, vou amanhã a consulta.<Depois conto.

            Comentar


            • RE:

              Olá!
              Bem isto tem sido uma vida agitada,é duas bebes,é trabalho,azeitona para apanhar,é roupa para passar + marido,nisto eu fico para ultimo!
              As minhas meninas estão bem,nem sei bem qual me dá mais trabalho e me põe de nervos em fracha!mas sabe tão bem ser mãe,e ter estas duas meninas
              A leonor está grande,veste roupa de 1 ano,não sei ao certo quanto pesa e a altura,mas dia 26 terei consulta e terei algo mais em concreto!Tem dois dentinhos,come pão,bolachas pela mão dela,come bem a sopa,é boa de boca,e por isso tenho cuidado na alimentação dela,como por exemplo não lhe dou papa todos os dias!Ja frequaenta a creche da irmã,mas é muito chorona porque só dorme na cama dela
              Estou a pensar em dar-lhe iogurtes normais,porque leite especial+iogurtes especias fazem uma enorme despesa,cada vez estão mais caros,então devo optar por começar nos igurtes,já na outra fiz igual e aos 10 meses já bebia leite meio gordo!
              Espero que esteja tudo bem com os vossos beibes!
              Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por SMRP
                Olá meninas!!!

                Uma questão, que já vi noutro lado, mas prefiro saber as opiniões das minhas comadres: como fazem com a roupa dos pimpolhos? Lavam com detergente de bebé? Já misturam com a vossa? Passam a ferro do avesso? Passam tudo (incluindo meias, etc)?

                Eu ainda faço como no 1º dia: lavo com Skip Baby, separadamente da nossa roupa. Passo a ferro primeiro do avesso e depois do direito, e passo tudo, até as meias. Não estará na hora de aliviar esta carga de trabalhos?? se calhar já podia misturar com a nossa, não??
                Eu lavo à parte mas só passo aquela roupa de fora os interiores só se estiverem muito engelhados.
                As meias nem as nossas quanto mais as dela





                Comentar


                • RE:

                  Em relação á roupa lavo com a nossa porque não está muito suja,com detergente normal e amaciador,só passo roupa extirior,Somos 4 pessoas,nem sei o que seriaa passar roupa interior,e ainda por cima a duas bébés!Desde que não fassa alergia ao detergente tudo bem,não fez é o que interessa!
                  Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                  Comentar


                  • RE:

                    Eu ainda estou um pouco em baixopara escrever, mas vi mais uma vez dizer quea rita ta bem so não comeu asopa de broculos agora estou a fazer de agrião a ver vamos se come. A Roupa passo os interiores e exteriores dela, lavar as vezes misturo, como n~«oa tem feito alergiasestá tudo bem Pra alem de estar depressiva estou constipada, por isso tive ontem aqui as3 da manhã pois tinha muita sede e so espirava e não queria acordar a Rita. Vamos ver se goto deste psiquiatra assim continuo a ir as consultas de psicologia e ao psiqy«~uiatra pra completar a ver vamos, Eu bem preciso eu estou de rastos mesmo no fim da linha se eu não agise ja eu não aguentaria muito mais tempo viva, Ainda me sinto muito em baixo é natural, so me apetece e coisas docs não sei porquê. Mais uma vez obrigadas, agora vouver se descanso a cabeça.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por bea25
                      Eu ainda estou um pouco em baixopara escrever, mas vi mais uma vez dizer quea rita ta bem so não comeu asopa de broculos agora estou a fazer de agrião a ver vamos se come. A Roupa passo os interiores e exteriores dela, lavar as vezes misturo, como n~«oa tem feito alergiasestá tudo bem Pra alem de estar depressiva estou constipada, por isso tive ontem aqui as3 da manhã pois tinha muita sede e so espirava e não queria acordar a Rita. Vamos ver se goto deste psiquiatra assim continuo a ir as consultas de psicologia e ao psiqy«~uiatra pra completar a ver vamos, Eu bem preciso eu estou de rastos mesmo no fim da linha se eu não agise ja eu não aguentaria muito mais tempo viva, Ainda me sinto muito em baixo é natural, so me apetece e coisas docs não sei porquê. Mais uma vez obrigadas, agora vouver se descanso a cabeça.
                      Fico feliz que tenhas e estejas a tomar as decisões mais coerentes!

                      Vai correr tudo bem, regra geral com medicação as recaidas serão bem menos e vais-te sentir bem melhor!

                      Qto apetecer coisas doces é normal, principlamente o chocolate que tem efeitos anti-depressivos, porque a teobromina e feniletilamina presentes no chocolate, são substâncias estimulantes de bom-humor, mas não deve ser consumido em excesso... pois pode provocar alterações emocionais, inicialmente dá euforia e aumenta o humor, depois segue-se a depressão e o organismo passa a sentir falta do alimento.

                      Comentar


                      • RE:

                        Obrigada pela explicação Mj eu ten~to não comer mas a vontade é enorme, ai a minha dieta:angelpnk:

                        Comentar


                        • RE:

                          Bea fico mt contente por estares a reagir, amanha depois conta como foi a consulta com o psiquiatra.

                          Bjocas
                          [hr]



                          Comentar


                          • RE:

                            Lavo a roupa toda junta.

                            Raquel22, há quanto tempo, arranja um tempinho para ir dando novidades e não ficares tanto tempo "desaparecida", eu sei que com duas não deve ser fácil, mas....

                            Bea, é isso mesmo, vais ver que daqui para a frente tudo melhora.:friends:

                            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                            Comentar


                            • RE:

                              Parabéns ao RAFA e ao JOÃO

                              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                              Comentar


                              • RE:

                                Boa noite mamãs!!

                                Raquel22, bem-vinda de volta, já há uns tempos q andava atrás do teu rasto, mas n encontrava nada, fico feliz q estejam todos bem!!
                                Bea, ainda bem q a consulta correu bem, já deste o 1º passo, fico feliz por ti, agora é só olhar prá frente!!! Força amiga!

                                Por aqui, lavo a roupa da Inês em separado e c skip baby, tinha tb uma embalagem de outro detergente (ja n me lembro o nome e n me apetece ir ver...), comprei qdo ela nasceu os 2, ainda n acabaram... qdo acabarem, se calhar mudo pro nosso detergente, mas continuo a lavar em separado. Passar, geralmente tento passar tudo (menos meias e assim), mas qdo o tempo aperta, vai directamente sem ser passado e 5 min depois ja nem se nota!!

                                Hoje foi dia de consulta no centro de saude no Porto.(p ja, acho q n vou mudar p cá, pois lá tenho 1 excelente ekgsquipa médica q nos conhecem tão bem, ao mudar p aqui, n sei o q me espera...). Inês tá óptima e recomenda-se! Lá pesa 8140 e mede 67cm. Até aqui, tudo bem. o Problema tá no PC: 47cm.... parece ser mt pra idade dela... e a fontanela tb ainda está mt aberta, ja n sei q pensar. Sei q cabeça grande pode ser sinonimo de problema, mas nem sei quais... bem, ela disse pra esperar pela prox consulta p ver a evolução, senao, faz uma eco (ja n me lembro do nome q disse...).

                                A mim, falei-lhe do cansaço e do resto, aconselhou-me tb o centrum p ja... pois se n melhorar terei de passar p coisas mais fortes, mas implicaria o desmame da Inês... portanto vamos a ver se recupero a vivacidade q tinha...

                                Lindas, vou cuscar o q andam a fazer os piolhos,

                                Jinhos. :angelyel:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X