Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Meninas eu recebi o subsidio de Natal e trabalho para o Estado, por isso é porque temos direito, porque o estado não paga nada que não seja devido
    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



    Comentar


    • RE:

      eu não voureceber subsidio nem do fundo de desemprego,hoje sobe que me foi cortado porque eu estou a trabalhar numa empresa de trabalho temporario desde dia 29 de setembro. Eu nãoestou nem trabalhaei para ninguem nme assinei nada. Se ja estava em baixo agora is~to.

      Comentar


      • RE:

        Caramba Bea q aconteceu? como podem dizer q tás a trabalhar? Tens recebido o subsidio direitinho? Vai à pagina da Segurança Social Directa e confirma... ou será q te acabou o tempo? Até qdo tinhas subsídio?
        Eu subsídio de Natal acho q tb n vou receber... e tb trabalho pró Estado (como quem diz, é ele q me oaga, LOL).
        Jinhos. :angelyel:

        Comentar


        • RE:

          Meninas, esta confusão do subsidio gerou-se pq o tótó que me atendeu na Inspecção Geral do Trabalho não percebia nada do assunto. No meu entendimento, sempre foi a entidade patronal a pagar, mas ele não sabia bem e tal e disse que era melhor ver com a Seg. Social.

          Angel, põe a receita, ninguem se vai importar!!!:-" Eu tb tenho uma e quero comparar com a tua!!!








          www.pretycrafty.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por bea25
            eu não voureceber subsidio nem do fundo de desemprego,hoje sobe que me foi cortado porque eu estou a trabalhar numa empresa de trabalho temporario desde dia 29 de setembro. Eu nãoestou nem trabalhaei para ninguem nme assinei nada. Se ja estava em baixo agora is~to.
            Bea, calma, isso de certeza que foi engano!! A Seg. Social engana-se muitas vezes!!! de certeza que puseram o teu nº de beneficiario em alguem que começou a trabalhar nessa data!!
            Tens que ir á Seg. Social o mais rapido possivel esclarecer a situação para te reporem o subsidio de desemprego. Isto se ainda não tiver acabado o tempo!!!








            www.pretycrafty.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Só para deixar uma beijoca, ver se tenho um tempinho para vir contar as nossas tradições de Natal.

              A Camila ontem vomitou 2 vezes, o almoço (na cama durante a sesta) e o leite ao lanche, cá para mim deve estar a chocar alguma, ver como correu hoje o dia. A noite foi com muita tosse outra vez, deve andar a limpar a espectoração, ou então é virose.

              beijos







              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Fadinha28
                Só para deixar uma beijoca, ver se tenho um tempinho para vir contar as nossas tradições de Natal.

                A Camila ontem vomitou 2 vezes, o almoço (na cama durante a sesta) e o leite ao lanche, cá para mim deve estar a chocar alguma, ver como correu hoje o dia. A noite foi com muita tosse outra vez, deve andar a limpar a espectoração, ou então é virose.

                beijos
                As melhoras da linda Camilinha!!!








                www.pretycrafty.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  O tempo ainda não acabou alegam que eu estou a trabalhar e so a empresa e k pode resolver o problema, Vou agora a junta telefonar pra a empresa e ver o que se pode fazer.

                  Comentar


                  • RE:

                    As melhoras da Camila... n serão dentitos?
                    Bea, q história, mas n desanimes, se n assinaste nada e se n acabou o tempo, as coisas vao ser resolvidas!!
                    Jinhos. :angelyel:

                    Comentar


                    • RE:

                      bom fogo que sorte bea...isto cada vez está pior...

                      sm eu vou colocar..mas rafa não me deixa ir ao meu caderno das receitas...tem que ser com ele a nanar se não ele rasga tudo...mas prometo que coloco...
                      as melhoras da camila...
                      lila estou à espera do testamento...




                      Madrinha: Patty11

                      Comentar


                      • RE:

                        A ver se tenho um tempinho!!!
                        A bomboca está a dormir.

                        Quanto ao Natal sempre foi passado em casa dos meus pais com eles eu e a minha mana e sempre foi fantástico. Esperamos até à meia noite para abrir as prendas, um de nós distribui e até à meia noite jogamos jogos de familia o ano passado (tinhamos mais duas pessoas o meu marido e o namorado da minha mana) o jogo eleito foi o UNO. Mas pode ser pictionary e por ai fora. Compramos sempre um todos os anos

                        Quanto à comida, bem familia de transmontanos que somos temos de ter de tudo, doces, enchidos, fritos etc etc..... Normalmente o que nao falta: bolinhos de bacalhau, congro frito, polvo frito, sonhos, rabanadas, um pão de ló, um bolo rei, um pão doce (isto já é influencia de Vila do Cone), aletria, leite creme e mais uns bolos.

                        A arvore normalmente é a minha mãe que faz e nós vamos enchendo o redor da arvore com as prendas eu e a minha mana sempre fomos curiosas e ficamos (mesmo agora) em pulgas por causa dos presentes,, houve um ano que as prendas foram escondidas na casa dos vizinhos para não descobrirmos antes do tempo (não funcionou tinhamos um espião, o ilho dos vizinhos). Acho que a unica prenda que não descobrimos estava debaixo da nossa cama

                        Todos os anos o meu pai dava um pequeno orçamento para comprarmos as prendas, eu e a inha mana juntavamos e compravamos quase tudo em conjunto no fim o que sobrasse era para "A NOSSA PRENDA" a prenda que damos a nós proprias.
                        Isso eu ainda faço compro sempre uma prenda para mim

                        ESte ano vai ser maravilhoso porque a unica netinha e brincalhona que é a Andreia o Natal vai ter um significado diferente. Já estou a imaginar.

                        Claro que para isso é preciso que a princesa fique bem e queira comer porque tem sido dificil, ela tem se alimentado a iogurtes e papa e leitinho mais nada!!!!

                        Bem vou medir a temperatura para ver se está bem.....

                        beijocas





                        Comentar


                        • RE:

                          as melhoras da andreia...
                          sm depois diz se tua receita é igual...

                          pão de ló de ovar(húmido)
                          10 gemas,5 claras,250gr de açúcar,125gr de farinha.
                          confecção:
                          batem-se as gemas com as claras e o açúcar,até se obter um preparado muito espesso e cujo volume seja largamente superior ao inicial dos ovos e açúcar.adiciona-se a farinha que foi peneirada pelo menos 2 vezes,batendo suavemente.
                          tem-se uma forma redonda com cerca de 22 cm e forra-se com papel espesso.deita-se a massa sobre o papel e leva-se o pão de ló a cozer em forno aquecido a 175ºC(forno médio baixo)durante 40 min.a superfície do bolo deve ficar húmida e, no dia seguinte,apresentar como que uma camada de ovos moles..
                          a humidade será tanto menor quanto mais prolongada e intensa for a cozedura..


                          deliciem-se..




                          Madrinha: Patty11

                          Comentar


                          • RE:

                            As melhorasda Andreia e Camila.
                            Omeu asunto na segurança social esta resolvio vamos ver se tambem se resolve no centro de emprego , foi alguem imcopetente que confundiu os numeros, incopetencias, mas tinha de me calhar a mim. O pão de lo deve ser muito bom, eu ´we que estou sem forças para nada.
                            Ate amanhã.

                            Comentar


                            • RE:

                              Ola

                              hoje tive a prova, eu até gostava de ficar em casa e tomar conta da Andreia mas sinceramente ficar todo o dia em casa não é para mim.
                              Hoje tou rabugenta e de mau humor. Tou cansada e só peço para que chegue amanhã para eu ir trabalhar. Sei que é egoista mas simplesmente não consigo ficar enfiada em casa todo o dia e nem por o nariz de fora nem que seja meia horita






                              Comentar


                              • RE:

                                HEHEHE vou me vingar dos dias que não apareci aqui

                                Ontem acordei com uma dor parecida com o puxar o cabelo e quando abri os olhos a Andreia estava sentada ao meu lado a puxar me o cabelo e a dizer :"MAMA"

                                Foi o acordar mais lindo que podia ter tido Claro que depois passadas umas horas fez o verdadeiro berreiro!!!!

                                Ainda ontem fui a uma livraria e levei a claro e quando a senhora estava a brincar com ela dizia:"Ola bebe" e a Andreia virou se para ela, riu se e disse:"Ola" Fiquei tao orgulhosa da minha bomboquinha

                                Agora repete os sons que nós fazemos se dissermos ola ela diz ola se dissermos tete ela diz tete.

                                Pronto achei que era bonito partilhar com voces

                                No fim de semana compramos uma playstation estou viciada!!!!! Por isso vou acabar as coisas que tenho para fazer para ir jogar um cadito (tenho que aproveitar que a Andreia está a dormir senão quer comer o comando !!)





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X