Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá mamãs,

    ainda ñ foi desta k montei a árvore de Natal. Mas prometo k vai ser hj!! Ontem consegui limpar td no 2º piso, o pior é k o meu monte Evereste tá a começar a dar o ar da sua graça:?
    A ver se esta semana tb faço 1s cartões com as handprints do Lucas...

    bea25: ontem tive no msn, tive a ver se fazia alguma coisa em casa, por isso de vez em kd ía lá espreitar:-$
    Pois então estiveram a olhar pró luar...

    É isso mm bea!!!E viva o Amor!!!Graças e ele é k criamos 1 amor ainda maior e eterno!!!Os nossos bebés lindos!!!
    Fico contente por saber k tás a ficar cd vez melhor e fote fote!!!

    angeleyes, cm disse, fui acompanhando (por alto) as conversas do msn...sei k tavas chateadinha por causa de 1a multa. Então mas hj já estás + aimadinha?Espero k sim
    Já falei com o Pedro sobre a nossa ida a Espinho. Então vamos no dia 19 e vimos no dia 20. É melhor encontrar-mo-nos mm por Espinho, pk ñ conheço nd...

    AndreiaL, o Gustavo já tá melhorzinho?Espero k sim!!Espero poder rever-vos a todos na minha próxima ida a Pt!!

    Pronto, ñ me vou prelongar + pk ñ me consigo entender com a escrita do testamento e do msn:badcomp:

    Beijokas a todas

    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por bea25
      Bom dia a Rita hoje e amanhã fica comigo em casa, ta frio e ela está com pingo no nariz e ralhito. So quer colo e mimo, terça feira vai estar linda pra a creche a ver vamos, ela gosta de la estar póis tem outros meninos aqui tem que m,e levar comigo o dia todo .
      Ainda bem que a lara e~stá melhor espero que o gustavo tambme esteja e todos os bebes estejam bem.
      Ontem ouve festa aqui em casa ate fogo de artificio aproveitei o maridinho chegar mais cedo e a Rita estar a dormir asesta e pimba (esta conversa é pra quem esteve ontem no msg entende )
      Ate ja meninas.
      Bom Dia...
      Ena Princesinha, ao tempo que não te via a escrever com tanta alegria...isso é bom...ainda bem que ontém a festa correu bem...eheheh...e tives-te direito a fogo de artifício e tudo, também quero...lol...mas tenho andado com sinal impedido, mas ixo a partir de hoje já tá resolvido...:-" :-" :-" :-" :-"...:bounce: :bounce: :bounce: ...eheheh...
      Bjokinhas...e ainda bem que já tas mais In...e o pior tá a desaparecer...Axim é que te quero continuar a ver...Bjokas Gandes...e as melhorxinhas da minha sobrinha Ritinha...:friends: :friends: :friends:








      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

      Comentar


      • RE:

        Mai uma vez Bom Dia Princesinhas...
        Andava eu aqui a cuscar o nosso cantinho, quando me ocorreu uma ideia, e quando a ia comunicar no msn fugiram todas...por isso resolvi deixar aqui no nosso cantinho o recadinho...

        Que acham de um Jantar de Natal só de Gajas...para faxermos uma troquinha de prendas(atrevidas e engraçadas por sorteio)???...:banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
        Fico a aguardar o vosso feedback...

        Bjokinhas...








        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
          Mai uma vez Bom Dia Princesinhas...
          Andava eu aqui a cuscar o nosso cantinho, quando me ocorreu uma ideia, e quando a ia comunicar no msn fugiram todas...por isso resolvi deixar aqui no nosso cantinho o recadinho...

          Que acham de um Jantar de Natal só de Gajas...para faxermos uma troquinha de prendas(atrevidas e engraçadas por sorteio)???...:banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
          Fico a aguardar o vosso feedback...

          Bjokinhas...
          onde??




          Madrinha: Patty11

          Comentar


          • RE:

            olá!!
            estou melhor...ja fiz um pedido de captura do carro...mas como não me tou a chatear e ficar triste isso já foi ontem...

            bea estou tao feliz por ti...assim é que é...luta...
            lila pode ser mesmo espinho conheço muito bem...só dizeres hora...
            as melhoras aos bebecas...bigada as ninas que dizem que rafa é parecido comigo..toda gente diz que é cara do pai...ihih
            venho já...




            Madrinha: Patty11

            Comentar


            • RE:

              Ainda ben Bea q as coisas andam mais animadas.

              Pois Andreia isto tb tem q se trabalhar. A tua ideia e boa mas so se fosse no algarve, gostava mesmo de vos conhecer pessoalmente.

              Bom vou ver se faço mais alguma coisa
              [hr]



              Comentar


              • RE:

                Bea!!!!
                Eu não sei de nada, mas ainda bem que houve fogo de artificio!!!

                Andreia
                , acho optima a ideia, mas para vocês!!! Quero ver é fotos!!!








                www.pretycrafty.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Amigas,

                  Desculpem nem tenho tido tempo de vir aqui...

                  Os meus pequenitos tem estado doentes, o João começou com febre no domingo e o David ontem, já fui com os dois ao medico (em dias diferentes) tem ambos inflamação na garganta e tem que tomar antibiotico (amoxilina), não sou nada a favor disto, mas o Dr. diz que sem antibioticos não passa e tem que tomar 8 dias e claro o João como ta com narizito tapado, tem que tomar actifed 4 dias e ambos a benuron, ontem ja so tinha 38º à noite...

                  O problema é que é um filme para eles tomarem xaropes, agoniam-se ambos e tenho que ter imaginação para eles o comerem, akilo é hiper doce.

                  Kidas, gostava tanto de um jantarito, mas tenho a minha "agenda" complicadissima... este fds tou no stockmarket, o outro gostava de ir ao Alentejo e o outro faço anos, a ver se nessa altura faço alguma coisa, afinal 33 é um numero giro!!!

                  Hoje o meu Pedro faz 32 anos O David delirou com o bolo e queria ficar com a prenda do Pai, oferecemos uma maquina de barbear Philishave.

                  Bjinhos Grandes para todas,
                  Sónia, Pedro David e João Dinis

                  Comentar


                  • RE:

                    Ja passei uma roupita tambem Cat.SM A tanto tempo de jejum deve ter sido por isso que ouve fogo de artificio
                    Andreia quanto ao encontro so com mulheres como eu não conduzo so se tiver boleia mas acho que a Lauren já tinha falado no assunto por isso ela deve alinhar de certeza .
                    A Rita comeu bem o almoço agora a papa e agora estáa brincar na cadeira da papa, ela já não fica na espreguiçadeira ate já a devolvi pois era emprestada.
                    SM então já lanchaste???? Já fizestes todas as prendas de natal queremos ver fotos.
                    Ate já.

                    Comentar


                    • RE:

                      Muito parado meninas, estou a ver que a desocupada so so eu

                      Comentar


                      • RE:

                        Ola Lila la estás a escrever um testamento??? Escreve que eu gosto de te ler. A Rita está calminha hoje vamos ver ate quando de manhã so queria colinho agora esta a brincar sozinha muito bem.
                        Meninas vamos a estatisticas já ultrapassamos as meninas de Janeiro e as de março Somos as maiores por este anar chegamos as 500paginas num instante.
                        Ate já.

                        Comentar


                        • RE:

                          sonia esquecime uma beijoca de melhoras nos teus filhotes, a Rita fez bem ficar hoje comigo agora não tem tido ralhito no nariz so de manhã. Vamos ver se está fina no fim de semana, queria passear, mas se calhar não posso pois mudamos de carroe estamos á espera do novo, da matricula, demora a 1 semana a espera.Estava a pensar ir no domingo ao Bombarral áaquele novo jardim chinês ou Japon~es alguem já foi?????

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá bea!!Tava aki a ler as vossas escritas. Hj ñ tou com mta imaginação pró testamento de hj:?

                            Tou acordada desde as 7h, e o Lucas acordou às 7h30, kd o deitei 1h + tarde:banghead:
                            Pensei, se o deitar 1h + tarde (visto k ele nem tava rabugento), pode ser k durma até às 8h, pois últimamente acorda pelas 7h30. Cm já deu pra perceber, o resultado foi pior k a emenda, pois durmiu menos:?
                            Demanhã dormiu 30min e acordou à pc de 1a sesta de 1h, o k já é fantástico!!Esta criança smp dormiu pc, desde k nasceu!!Ñ se pode ter td,né?

                            O k vale é k foi td prá cama às 22h30, pois o pai tinha k se levantar às 6h45 e eu ñ gosto de ficar sózinha na sala a ver as porcarias de programas k dão nesta terra!!!

                            A novidade do dia: deparei-me com 1 ratinho morto na minha lareira:? :? :? Ainda lá está pk ñ sou capaz de lhe tocar!!Devem ter sido os corvos levaram prá chaminé e veio parar cá abaixo!!! O pior é k o Lucas às vezes dá-lhe pra ir prá lareira, e ontem andou lá. Espero k o ratinho ainda ñ lá tivesse ou k ele lhe tenha tocado. É a 1ª vez k isto me acontece Agora ñ há forma de ele lá chegar.

                            Já montei a árvore de Natal O Lucas ñ descansou enkanto ñ foi lá meter as mãos. Tirou as bolas e meti-as à boca. Conclusão: já tenho 1as bolas todas riscadas dos dentinhos deles k andaram lá a ratar!!!

                            Bom...tenho k ir, pk o pestinha tá ali a resmungar!!Vou ver se aspiro a cozinha, assim ele tá entretido a adorar o seu amigo aspirador#-o

                            Beijokas

                            P.S.:Pra kem ñ tava pra testamentos...

                            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                            Comentar


                            • RE:

                              Lila eu acho que devias escrever um livro, não estou a brincar é a serio, ia ser um best seler de certeza.

                              Comentar


                              • RE:

                                Um desabafo meninas, a casa que queremos comprar a pessoa aceitou o nosso preço o problema é que não conseguimos vender a nossa:angelpnk: Estou triste, porque gostei imenso da casa e agora ate está no preço que queriamos.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X