Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ola minhas queridas.

    Finalmente e sexta e esta um frio de rachar.:campmrsh: :campmrsh: :campmrsh:

    Pois e por aqui esta td na mesma, a Lara n para esta cheia de energia.

    Angel tem calma q as pessoas como n tem nada para fazer falam do q nao e verdade, mesmo sabendo o que estao a dizer nao e correcto.

    Eu aqui as vezes tb oiço coisas q me magoam, mas e do meu pai, so ele e q esta cansado e so ele e k trabalha, como so faço 6h q nunca sao 6h, e cuidar da casa e da Lara sozinha ele diz q nao percebe como e k estou cansada.

    SM ve la se colocas mais fotos das tuas artes.

    Lila, fico mt contente por ter uma madrinha e uma afilhada tao fixe.

    Cat nao te stresses c as obras q sao sempre assim.

    Sonia as melhoras dos bebecos

    Bidusha espero q a Iris esteja melhor.

    Bea entao ja acabaste de montar a arvore de natal?

    Susana ainda n te apanhei no msn, com mt pena estou cheia de saudades das nossas conversetas matinais.

    Bom vou trabalhar q hoje e dia de ordenados, e a mt trabalhinho para fazer.


    Bjocas a todas e ate ja
    [hr]



    Comentar


    • RE:

      Bom dia amiguinhas!!!

      Não falar em especial para cada uma, mas sim para todas, hoje tenho pc tempo!

      O Gabriel continua bem, graças a Deus. Quando o ponho no chão coloco dois colchoes de campismo e um cobertor fofinho por cima e ponho almofadas á volta, e como ele ainda não sai do sitio assim sei que não tem frio!!
      Tem 4 dentes a romper em cima, está lindo!!! E diz que não a tudo com a cabeça.
      Às vezes tb arqueia o corpo para trás principalmente na cadeirinha do carro porqeu n se quer sentar!!
      Agora adora as musicas do Panda, porque a mãe faz imensas macacadas a dançar aquilo. Qdo a musica começa olha logo para mim!!!!!

      Bea, isso é que é energia mulher! Tou a gostar de ver! Não te esqueças de fotos da Rita e da árvore!! Vai correr td bem com a casa!!

      Angel
      , força mulher "os cães ladram e a caravana passa"!!!

      Logo que possa mostro e q ando a fazer. Só vos digo isto: nunca pensei que as latas do leite ficassem tão giras. È que voces não estão bem a ver!!!!!

      Beijocas a todas e muitas saudades das meninas que andam pouco por aqui: Susana, Lauren, Sexy, Bidusha, Bagui, Fadinha, Buboeta, etc!! Voltem, estão perdoadas!!

      Até já!








      www.pretycrafty.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        Bom dia, a Rita ja apagou uma mensagem vamos ver se deixa ir esta Angel não ligues se eu liga-se ao que me dizem já não estava viva.
        O meu micraondas pifou(é o que faz comprar marcas baratas) dá tanto geito, nem 6 meses tinha em 2 anos de casada é o segundo , sou um perigo. A arvore de natal ainda está despida, mas hoje começo a decorar , vou aproveitar a sesta da Rita para o fazer. Quanto a energia hje estou com menos a ver vamos ate aofinal do dia. Vou postar ja antes de perder esta mensagem tambem, ja volto.

        Comentar


        • RE:

          Meninas, uma pergunta:
          - ontem deram-me um papelinho na creche para assinar se quisesse foto de NATAL do Gabriel e as condições são: 1 foto individual, 1 foto conjunto, oferta de 6 fotos tipo passe e dois porta-chaves com fotografia. Preço 7 €. Acham caro???
          Eu vou querer porque é uma recordação do 1º Natal na escolinha, mas achei carote!!

          MJ: obrigada pelas musicas, o CD é lindo!!!!








          www.pretycrafty.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Eu penso que é o preço normal de tabela, mas claro não tenho a certeza.

            Comentar


            • RE:

              Carmen soares vejo sempre a espreitar este cantinho mas não posta. tem um baby de fevereiro??? Diga qual quer coisa é benm vinda.

              Comentar


              • RE:

                Bom Dia Princesas!!!
                Finalmente 6ª feira...EhEhEhEh...agora sim sinto-me rejuvesnecida!!!:banana: :banana: :banana: :banana: :banana:...voltei a sorrir com vontade...

                Bem menina Bea isto é que é...não há nada que me alegre mais do que te ver assim Amiga...já não era sem tempo...Alegrome muito de te ver axim...

                SM acho que o preço nem é muito carito...mas como não sei o que isso é, pk o J.P ainda não tá na xcolinha, não te posso ajudar muito minha Linda...

                MJ eu sou mt "invejosa" eheheh...tb quero umas musiquinhas...poque senão vou xorar...

                Angel...já enviei por msg mas fica aqui escrito...podes-me tratar assim como te apetece tratar, porque é o que sinto em relação a ti......:rose: :rose: :rose:

                Sóninha Amiga Linda as melhoras dos meus sobrinhos...eu sei o que custam as amigdalites, e Parabéns atrasados ao Pedro...uma Bjokinha Gande pa ele...:nahnah: :nahnah:

                Cat...minha Princesinha Linda(não posso tar sp a xamar-te nomes feios...eheheh)...já me meti cntg mas tu népia de esponderes...espero que esteja td fixolas...

                Lila quando chegas a Portugal???o encontro que prupuses-te era connosco e com os babyes certo?!!! mas eu tb quero um só de gaijas...o local aceitam-se ofertas...eheheh...eu dei a ideia, agora desenrrasquem-se voçês...ihihihienguin2: enguin2: enguin2:

                meninas que vão sair logo á noite divirtam-se muito...e tenho muita peninha de não estar convosco, mas é o que dá ter um homem em casa...que combina coisas sem me consultar...lol...fica para outro dia uma saída a 4 pa night...lol...

                Bem sei que me faltam algumas Princesinhas, mas esta cabeça não dá para mais hoje...já só penso no fds...Bjokinhas gandes em todas e nos respectivos babyes muitas mordidelas da titia Deia...








                Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por angeleyes
                  olá!!
                  sonia parabéns ao namorido...as melhoras dos pequenos...
                  bea ves como está tudo a ir pelo melhor...popó novo..a casa vão conseguir também,vais ver...
                  cat com que entao em cima dos homens...aiai...eu uma vez convideit para jogar mas nao respondeste...
                  susana a tua andreia é um must...
                  andreia filipa apetece-me chamar-te maninha... jinhos...o jantar que falaste vai ser onde??provavelmente não posso..
                  lila estou ansiosa que venhas mas por outro lado(que sabes bem) não...apetecia-me parar o tempo...quero ver árvore...assim como de todas as meninas...
                  sm mostra as prendinhas...jinhos
                  creis a lara ta boa??jinhos
                  bidusha não tens aparecido...
                  sexy ficaste desiludida quando me conheceste??
                  fadinha a camila é linda...
                  buboeta a sara??queremos e precisamos de novidades...
                  bagui um jinho doce...
                  savi anda dar noticias...
                  mj boas aulas e notas..
                  andreial como está gustavo??



                  acho e tenho a certeza que sou a que mais desocupada é...estou sempre aqui e ali...mas muitas vezes é o que me dá força para continuar... e já me fui espetado na cara que eu estou todos os dias e todo o dia em casa...como se fosse opção minha...e que gostasse..e logo eu que sempre tive mais de um trabalho,trabalhei sempre de 12h a 14h por dia todos os dias...mesmo nos 1ºs 5 meses de gravidez...e nunca escolhi trabalho...não tenho curso nenhum,apenas tenho 12º ano e já trabalhei em fabricas,em costura,fazer bancos de automovel,numa grafica no acabamento a embalar a carregar pesos e tudo,já andei a fazer limpezas em casas de outras pessoas atravez de uma empresa que ao final do mes me pagava 350€ trabalhando 8h/dia e por vezes horas...ainda me falam como se eu tivesse medo do trabalho...e....

                  desculpem.....até amanhã quem sabe....

                  ?
                  Upa Upa... que é isso mulher?
                  Não podes pensar assim...

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
                    Bom Dia Princesas!!!
                    Finalmente 6ª feira...EhEhEhEh...agora sim sinto-me rejuvesnecida!!!:banana: :banana: :banana: :banana: :banana:...voltei a sorrir com vontade...

                    Bem menina Bea isto é que é...não há nada que me alegre mais do que te ver assim Amiga...já não era sem tempo...Alegrome muito de te ver axim...

                    SM acho que o preço nem é muito carito...mas como não sei o que isso é, pk o J.P ainda não tá na xcolinha, não te posso ajudar muito minha Linda...

                    MJ eu sou mt "invejosa" eheheh...tb quero umas musiquinhas...poque senão vou xorar...

                    A MJ ofereceu-se para enviar o CD do Andre Sardet a quem quiser por messenger. O meu já cá canta!!!

                    Angel...já enviei por msg mas fica aqui escrito...podes-me tratar assim como te apetece tratar, porque é o que sinto em relação a ti......:rose: :rose: :rose:

                    Sóninha Amiga Linda as melhoras dos meus sobrinhos...eu sei o que custam as amigdalites, e Parabéns atrasados ao Pedro...uma Bjokinha Gande pa ele...:nahnah: :nahnah:

                    Cat...minha Princesinha Linda(não posso tar sp a xamar-te nomes feios...eheheh)...já me meti cntg mas tu népia de esponderes...espero que esteja td fixolas...

                    Lila quando chegas a Portugal???o encontro que prupuses-te era connosco e com os babyes certo?!!! mas eu tb quero um só de gaijas...o local aceitam-se ofertas...eheheh...eu dei a ideia, agora desenrrasquem-se voçês...ihihihienguin2: enguin2: enguin2:

                    meninas que vão sair logo á noite divirtam-se muito...e tenho muita peninha de não estar convosco, mas é o que dá ter um homem em casa...que combina coisas sem me consultar...lol...fica para outro dia uma saída a 4 pa night...lol...

                    Bem sei que me faltam algumas Princesinhas, mas esta cabeça não dá para mais hoje...já só penso no fds...Bjokinhas gandes em todas e nos respectivos babyes muitas mordidelas da titia Deia...








                    www.pretycrafty.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá amigas,
                      Hoje estou que não estou, só me apetece desaparecer. Não estou a saber lidar com a falta de concentração do filho que entrou este ano para a escola primária, mas é bom aluno. Aqui no no meu trabalho esta uma merda já não aguento mais, estão a fazer chantagem psicótica comigo, não faço nada durante o dia todo, sinto me inútil, AI AI, já não aguento esta raiva que tenho dentro peito dói -me tanto. Só quero fugir deste mundo tao cruel. já teve uma depressão e não quero voltar ao mesmo, porque doi doi muito.
                      Obrigada por estarem aqui.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por bea25
                        Carmen soares vejo sempre a espreitar este cantinho mas não posta. tem um baby de fevereiro??? Diga qual quer coisa é benm vinda.

                        Ups!! :blush: :blush: Fui caça :-" :-"

                        Não tenho um bebe de fevereiro por apenas 2 dias. O meu Rui nasceu a 2 de Março de 2008.
                        Por isso venho cá espreitar. Para ver o desenvimento que me espera. Mas confesso que tambem gosto muito da vossa amizade virtual

                        Vou passando por cá :d

                        Comentar


                        • RE:

                          Muna Miminhos e beijinhos e aparece sempre e faz companhia comigo, e up pra cima que tens dois filhos lindos, sei como é dificil pois eu ando tambem la em baixioe bem sei o que é a depressão doi e muito. Força, e desabafa sempre.
                          Carmen ta a vontade, mais uma mulher do norte, quantas mais melhor e espreita sempre, e se tiveres duvidas podes perguntar que tentamos ajudar, umbeijito e para o teu nino.

                          Comentar


                          • RE:

                            Este tempo de chuva nãoajuda nada, tou com vontade de chorar:? Mas vamos la animar vou lavar o chão pode ser que ajude a arrebitar.
                            Angeleyes mais animada ou ai tambem chove????
                            Vou mas é almoçar deve ser falta de comida

                            Comentar


                            • RE:

                              Ainda não fui almoçar mas ja vou, vi so dar ao dedo mais uma vez. Bidusha esta noite a Iris já dormiu melhor???? Espero que sim, a Rita ta a gora adormir a sesta.

                              Comentar


                              • RE:

                                Eu sei que devia ir enfeitar a arvore vou agora começar prometo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X