Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá mamãs,

    cá estou eu de volta. O Lucas anda chatinho, só ker colo a atenção.Mm k me sente com ele no chão pra brincar começa logo a chorar#-o
    Agora vai atrás de mim a gatinhar, agarra-se às minhas pernas pra se pôr em pé e pegar-lhe. Se o ponho na zona dos brinkedos, com as grades fechadas, fica na entrada cm 1 cãozinho abandonado, a choramingar. Conclusão: não faço kase nd!!Pk mm no computador, fica a ver os desenhos animados k ele gosta ("Let's talk with puppy dog" e "In the night Garden"), mas dps de 1s minutos já tá farto. E claro k nem dá pra escrever.

    Falando no Natal...
    desde o último Natal k os meus hábitos natalícios foram alterados (fui obrigada ). Agora com uma vida a 2 (nakela altura), tem k ser a meias, ou melhor a dividir por 3, pk os pais do Pedro são separados. E kem sai prejudicada sou eu.
    Até então, o Natal era passado em família, na casa da minha avó, mas agora (desde k o meu avô teve 1a trombose) k passou a ser na casa dos meus pais. Cm tal, a véspera era passada na cozinha (demanhã à noite) a preparar o jantar e fazer 1a colecção de doces. Então a família resume-se a: meus pais, eu meus avós, tios e primo, família toda do lado da minha mãe, pk do lado do meu pai a família é demasiada má pra se darem.
    As prendinhas só se abrem à meia noite, do dia 24 pró dia 25, cm manda a tradição. Kd o meu primo era + pekeno, o meu pai ainda se vestiu de pai Natal, mas se bem me recordo, ele ñ ficou mto convencido.

    Então o último ano passei a noite com a sogra e almoçei com a minha família no dia de Natal. Custou-me imenso não jantar e passar a meia-noite com a minha família, pk além de ser a primeira vez k isso aconteceu, a última pessoa com kem kería tar era com a sogra. Passo a explicar...a minha sogra smp me tratou cm 1a filha, mas desde k soube k íamos ficar aki (na Irlanda) amuou de tal forma, k deixou de falar cmg. Pra terem 1a ideia, eu vim pra cá no final de Julho, e no final de Agosto ela veio (sozinha) visitar-me, carregava-me o tlm pra poder falar cmg, ficáva-mos imenso tempo a falar ao tlm, e dps...acabou-se td. No dia k xegá-mos a Portugal pró Natal, foi logo (meio a correr) agarrar-se ao filhinho (num exagero total!!!Ñ via o filho à 1 mês e meio!!), e a mim veio com 1a cara cm se ñ me conheçesse disse "olá", 2 beijinhos e pronto. Já antes de vir-mos, fartei-me de chorar pela reacção dela cmg (cm se eu fosse a culpada de 1a má decisão do filho), e kd xeguei tratou-me dakela maneira.
    A minha vontade era chorar ali, tava grávida, ñ tinha ninguém da minha família pra me receber (pk fomos de comboio para o Oriente, e disse aos meus pais k ñ valia a pena gastarem gasolina só pra dizer olá e dps voltarem pra casa), ela desprezou-me...enfim...
    Cm devem imaginar, custa-me imenso ter k deixar de estar com a minha família pra tar com ela.Nunca fiz nd na minha vida k fosse tão contrariado!!!
    Ela faz td e dá td ao neto, cm já disse à Márcia, ela é louca (com grande demasia e exagero) pelo neto. Mas ñ axo k por isso tenha k estar com ela. Faço-o pelo Pedro,afinal agora somos 1a família e ñ posso só pensar em mim.

    Vim aki pra falar no Natal e pronto...acabei pk vir práki lamuriar-me:banghead: :banghead:

    Deixando as lamúrias e regressando a 1 assunto bem + agradável, o Natal.
    O costume é o meu pai arranjar 1 pinheiro, e dps decora-mos a árvore de Natal, por vezes (kd o meu pai tá inspirado), faz tb o presépio todo à maneira (com musgo e td). No último ano comprá-mos 1a árvore de Natal e todas as decorações. O papá (cm forreta k é), torceu o nariz, pk estávamos num apartamento partilhado, ñ sabíamos onde íamos estar no próximo ano, e por isso achava k era mandar dinheiro pró lixo. Só ñ me chateou +, pk cm era só eu k estava a trabalhar, ñ se sentiu no direito de impôr a ideia dele, além de estar grávida Então agora tenho aki o material todo, além de 1 pai Natal k nos deram em Pt, pró Lucas e k ele acabou de estragar. Vou ver se o componho. Dps meto 1 video dele com o boneco, pra verem cm ele já entrou no espírito natalício:d
    Já agora, em k dia decoram a árvore de Natal?Além da MJTMP, k decora no dia de anos (com toda a lógica). Ñ sei kd começar os preparativos.

    Tb gostava k o Natal fosse 1 pc + a festa da família, cm é para a AndreiaL. Mas a minha família, ñ é mto de mostrar sentimentos. Tipo, jantamos todos juntos, dps os meus avós ficam lá pra 1 canto, mtas vezes adormecem. Mal passa a meia noite, vão logo embora. Os meus tios costumam ir a casa de 1s familiares antes da meia noite, mas dps de prendas abertas tb vão logo embora. Parece k fazem as coisas + por hábito do k por gosto à tradição.
    Eu sou a única k gostava + de 1 Natal do género dakeles k se vê nos filmes. A família toda feliz a conviver, onde se sente mm akele espírito natalício. Cm explicou a SMRP .
    Sou mto ligada a sentimentos...ñ sei a kem saí, mas é 1a qualidade k kero impôr ao Lucas. Ñ ter vergonha em dizer akilo k sentimos...Nunca ouvi os meus pais a dizerem k gostavam de mim...pronto, lá tou eu a voltar às lamúrias...irra!!Vamos lá voltar ao Natal!!!
    Vou ver se consigo criar o dito espírito de Natal No Lucas, aquele k a AndreiaL e creis conheçem desde pekenas e k a SMRP explicou mto bem.

    Ainda ñ sei o k dar ao Lucas pelo Natal. Vocês já sabem o k vão dar?Kería dar-lhe 1 brinkedo engraçado...aceitam-se ideias!!

    Eu já comprei 1 fatinho pró Lucas (9-12 meses...as calças já ficam à pescador, mas ficam giras, pk ficam todas justinhas nakelas pernocas gordinhas). Andava numa de lhe comprar 1a bandelete de rena, mas cm ele tira td o k tá na cabeça, desisti da ideia. Até pk o fatinho dele é todo vermelho e branco com bonequinhos de renas. Dps mostro (ainda ñ lho vesti todo, nem tirei fotos).

    Lauren: então tb ñ gostas do Natal?Então pk?

    bea25, nem sei o k dizer, de facto o k a Márcia diz é bem verdade, é bem + fácil dar concelhos a pô-los em práctica:cry: De kk forma, mta força e pensa positivo!!Kt ao espírito natalício, tenta pensar nele cm gostavas k fosse e tentar criar essa imagem prá tua filhota linda. Pode ser k te ajude a pôr pra cima:friends:

    SMRP: Parabéns pela arte e arte dos saquinhos de sabonetes!!Prendinhas únicas, originais e baratas. O k se ker mais?!

    CAT79: desculpa ñ te ter mencionado na minha listinha pró encontro natalício:sorry: É pena ñ poderes ir...dps só devo voltar a Pt lá pró Verão:embrasse:

    susanamotavilas: adorei a ideia de dar prendas a nós próprias, principalmente no dividires o dinheiro com a tua irmã pra comprarem prendinhas 1a à outra:emoticon: Eu cm ñ tenho manos nem manas...mas nem por isso me axo com + sorte nas prendas.
    Bem percebo kd te keixas no estar em casa o dia todo. É o meu caso, aki tá kase smp a chover:grrrr: Mas até k sou mto caseira, só me chateia é ter imensas coisas pra fazer em casa, e chego ao final do dia com kase nd feito, graças ao Lucas.
    Parabéns pelas imitações da tua bebekas:hands: O Lucas é + da onda de eu dizer mamã e ele resonde papá!!!Espectáculo hein!!!

    Falando em mau tempo, ficar-mos + deprimidas. Cm devem imaginar, pra mim o tempo daí é smp maravilhosamente fantástico!!Nos meus +primeiros dias, dps de vir de Pt, sentia-me 1 pc deprimida, exactamente por causa deste tempo. Mta chuva, frio, vento...e olhem k ñ é de vez em kd, é todo o santo dia!!!Por isso, se vos servir de alento, pensei k há sítios bem piores, e k no dia seguinte já têm o sol pra vos encher de beijinhos calientes!!:happy2:

    MJTMP: força ali nos trabalhos, exames e apresentações!!Vais ver k vai passar num instante, cm era assim, kd dava conta já tava td feito:super:

    Fadinha28: aguarda-mos fotos novas da tua bebé linda!!
    Ha, o Lucas anda, mas ñ é sozinho!!Agarrado às coisas já vai onde ker, até me abre as portas dos móveis!!E kd fez 9 meses, agarrou-se ao andador e lá ía ele devagarinho, cm os velhinhos

    E ainda à pc descobri 1a nova...o Lucas tem 1 dentinho de cima já a espreitar!!Lá vem o 3º dentinho:d/ Agora já percebi, smp k tem o rabinho assado é dente k vem a caminho. O rabinho dele tem andado numa lástima, novamente em ferida e ñ percebia pk, até pk agora ñ era onde as nádegas se tocam, era 1 pc + pra fora. Ou seja, ñ podía ser pela húmidade. Lá lhe puz mitozil (k a bivó dele foi logo comprar, kd soube da 1ª assadura dele), mas ñ ajudou mto. Puz a pomada k me recomendaram aki, e foi kase do dia prá noite,felizmente.

    Vc's falaram nas fotografias caras???Pois então agora vão "cair de cu": eu dei 50€ por 2 fotos tiradas no fotógrafo!!!Do tamanho a seguir ákele das fotografias k revelamos.Axam 5€ ou 2€ caro? Aki isso é o k se dá de esmola a 1 pobre. Eu sei, eu sei...os ordenados são mto diferentes. Mas cm já tou tão habituada, parece-me irrisório:-$

    Tb kería tirar 1a foto do Lucas com o pai Natal. Prás meninas de Lx, onde foram tirar as ditas fotos?

    soniasss: só agora é k me voltei a lembrar...desculpa ñ ter respondido ao telefonema no dia do almoço, mas ainda estava no dentista, já sem o dente, mas e fala-se ctg ñ ías perceber nd!! Kería ao menos mandar sms, mas os últimos dias em Pt são smp a loucura total:|

    angeleyes: nem sabes o kt é k te compreendo kd te keixas no sair e o teu marido nega-se. Com o Pedro era exactamente a mm história, ele é super hiper mega caseiro (nunca vi coisa assim)!!Por ele, chegava a casa na 6ª do trab, e só saía de casa na 2ª demanhã pra ir trabalhar!!Claro k dps de muuuuito o chatear tive-mos k xegar a 1 acordo. É k eu passo o dia todo em casa com o Lucas, ñ tenho com kem falar ou sair, só nos temos 1 ao outro. Ainda xeguei a sair com o Lucas, peguei no carro e fui prá cidade passear com ele. Claro k fikei amuada com ele o resto do dia.
    Várias pessoas diziam k eu devía sair, até pk isso podería ajudar a ter 1a depressão pós-natal. E ele nem kería saber. Dps de mta discussão e conversa, lá acordá-mos k devia ser a meias. No sábado saímos, e no Domingo ficamos em casa. Mas tás a ver a minha vidinha...à semanas k só vou à rua 1a vez!!
    O k me vale é o Lucas, k apesar de estar mto chatinho, acaba por me fazer mta companhia...por outro lado, já tás a ver pk escrevo testamentos!!
    O Pedro é 1 chato no shopping, ñ tem paciência nenhuma, até kd vamos às compras e eu tou a comparar alguma coisa, começa logo a bufar pk tá farto!!
    O k eu axo é k deves mostrar smp o teu desagrado pelas gostas k ñ gostas, 1 casal tem k funcionar em equipa, e ñ pode ser td cm 1 ker. Ambos têm k perceber k apesar de se gostarem, têm gostos por coisas diferentes, e devem estar presentes smp k o outro pede. Claro k é mto fácil falar, eu própria levei meses pra conseguir o sábado pra mim. Mas dps de várias situações destas, ele já vai percebendo 1 pc melhor (axo eu).

    Ñ vos pareçe k este testamento já vai 1 pc longo???SIIIIIIIMMMM
    Pronto, vamos então parar, por hj.lol

    Pra todas as mamãs e bebés:


    Nota: já tenho aki alguém a fazer os seguintes comentários "tás a escrever 1 livro,ñ?", "olha kd isso se tornar 1 best seller avisa, pk assim sustentas-me e compras-me a playstation 3...":-$ :-$

    Beijokas

    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

    Comentar


    • RE:

      mostrei o meu testamento ao Pedro e a 1ª coisa k ele disse foi "axas k alguém vai ler isso?Se tu visses 1 testamento desses lias? Ainda mais são mães com filhos pra criar, axas k têm paciência pra ler isso?" Secalhar ele tem razão

      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

      Comentar


      • RE:

        Lila, ta descansada que eu consegui ler td o k escreves-te, aproveitei q a Lara esta a dormir.
        Ten ta ter calama com a sogrinha eu compreendo o q estas a passar eu n tenho sogra mas tenho a tia do carlos q nao gostava de mim ate casarmos e fez-me a vida num inferno, mas agora ja esta td mais calmo, perdoamos mas n esquece-mos.

        Bom vou-me deitar q hoje tive um dia de cao, cheio de consultas.

        SM os saquinhos estao o maximo.

        Susana eu compreendo-te tb me aborrece estar mt tempo fechada em casa começo a passar-me.

        Bea vais ver q td se vai resolver da melhor maneira.

        MJ boa sorte para os exames e trabalhinhos.

        Bjocas a tds e ate amanha
        [hr]



        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
          mostrei o meu testamento ao Pedro e a 1ª coisa k ele disse foi "axas k alguém vai ler isso?Se tu visses 1 testamento desses lias? Ainda mais são mães com filhos pra criar, axas k têm paciência pra ler isso?" Secalhar ele tem razão

          Ahhhh, pois é, diz ao Pedro que eu li TUDINHO

          Talvez eu adore o Natal porque tenho boas recordações desde criança, tenho a certeza que vais conseguir transmitir esse espírito Natalicio ao Lucas.
          Eu também não consigo fazer nada com o Gustavo, por isso não te preocupes.

          Hoje tirámos uma foto com o Pai Natal no Almada Fórum, mas foi com o telemóvel do papá, os fotografos tem dias especificos que agora não sei quais são.

          O Gustavo adorou o Pai Natal, até brinquei com a situação, disse que em vez de o deixar no infantário o ía deixar com ele porque ficava mais contente, o Pai Natal riu-se



          Susana, playstation???!!!!! Diz-me como consegues???!!! Isso era AG (Antes do Gustavo)
          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por AndreiaL
            Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
            mostrei o meu testamento ao Pedro e a 1ª coisa k ele disse foi "axas k alguém vai ler isso?Se tu visses 1 testamento desses lias? Ainda mais são mães com filhos pra criar, axas k têm paciência pra ler isso?" Secalhar ele tem razão

            Ahhhh, pois é, diz ao Pedro que eu li TUDINHO

            Talvez eu adore o Natal porque tenho boas recordações desde criança, tenho a certeza que vais conseguir transmitir esse espírito Natalicio ao Lucas.
            Eu também não consigo fazer nada com o Gustavo, por isso não te preocupes.

            Hoje tirámos uma foto com o Pai Natal no Almada Fórum, mas foi com o telemóvel do papá, os fotografos tem dias especificos que agora não sei quais são.

            O Gustavo adorou o Pai Natal, até brinquei com a situação, disse que em vez de o deixar no infantário o ía deixar com ele porque ficava mais contente, o Pai Natal riu-se



            Susana, playstation???!!!!! Diz-me como consegues???!!! Isso era AG (Antes do Gustavo)


            AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH O Pai Natal!

            Mal saiba que já está no Colombo vou lá a correr! É o Pai Natal mais lindo que já vi!

            Eu tb me vou vestir de mãe natal! Ando á procura da fatiota! :badgrin:

            Lila: eu li tudo! Queremos ver fotos do lucas aka Pai Natal! Vou mimir, que amanhã tenho a minha apresentação!

            Jitus queriduxas!

            Comentar


            • RE:

              Bom dia princesas!!

              Eu tb li tudinho o que escreveram (até o que a Lila escreveu!!!! Brincadeirinha!!).

              MJ, boa sorte!!!!!!
              Susana, sua viciada, a Andreia está melhor???
              AndreiaL, pede á educadora para se vestir de Pai Natal, pode ser que o Gustavo lhe ache mais piada!!:d :d
              Bea, como vai isso amiga??? Ainda bem que já resolveste a questão da Seg. Social!
              Angel, não podemos :crybaby: , temos que levantar a cabeça. A Lila tem razão, a falar é que a gente se entende!!
              Lila, eu acho que quando não temos grandes recordações nem tradições de Natal, então, começamos nós as nossas!! Agora que tens o teu baby e que é o 1º Natal dele, toca a encontrar coisas quem que ele mais tarde identifique e tenhas as recordações que tu não tiveste!! Boa??
              Creis, alguma novidade sobre aquele assunto do subsidio??

              Bem, aqui hoje está :cold2: !!!
              O meu fofo está o maximo, bem de saude, bom "comedor" e com uma novidade todos os dias!!! Agora diz xau com a mãozinha!! È um AMOR!!!!!

              Bem, vou trabalhar um bocadito, mas ando por aí!!!:frogwink: :frogwink:








              www.pretycrafty.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                Bom dia passei só para deixar um , para a s minhas Princesinhas!!!
                Hoje não tenho muita vontadita de falar...lol...desculpem...nem da cama me apetecia sair...tava tão bem mais o meu bebekinhas no quentinho...
                Li assim por alto, e quanto ao Natal...lá em casa é a 1ª vez que o vamos fazer por causa do nosso presentinho...eheheh...vamos lá ver como ele reage à festa...Eu ADORO esta quadra, por causa das luzes, da árvore...das cores...e principalmente por causa dos docitos...:-$ :-$ :-$ :-$ ...este ano tem que ser moderado...lol...tenho k :-# a boquita ao sonhos de cenoura e à Lampreia de ovos...eheheh...
                Sóninha ADOREI o capuccino...eheheh...OBRIGADA por me terem recebido tão bem aí em casa, o teu marido é muito simpático...e o meu João Dinis continua Lindão...pena foi não ter conhecido ainda o David...eheheh...Bjokinhas a todas...
                Há vou ler o testamento da Lila...eheheh...com mais atenção!!!








                Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                Comentar


                • RE:

                  Bom dia mamãs,

                  obrigada por terem lido o meu testamento enoooorme
                  Pois é, vou ver td o k puder pra passar o espírito natalício, akele k ñ é feito por hábito, mas sim por gosto à tradição.

                  Bom, se a MJTMP recomenda o pai Natal do Colombo, irei lá. É relativamente perto, além de ficar entre a casa dos meus pais e dos pais do Pedro.
                  MJTMP, sabes kd é k ele lá está? Assim vou logo guarnecida de máq. fotográfica.:-$

                  Axo k niguém se vai mascarar de pai Natal, o Lucas vai dormir às 21h e dps só acorda no dia seguinte. Nem pensar em mantê-lo acordado, k vai ser birra certa.

                  Digam-me lá kd começam com as decorações de Natal. Até pensei em começar + cedo, pk cm vamos pra Pt no dia 17 e voltamos já dps do Natal, ñ estaremos mtos dias em casa a deliciar os nossos olhos e ouvidos com as luzinhas, cores e músicas de Natal. Até já comprei 1 cd com músicas de Natal

                  Tava eu aki a escrever enkanto o Lucas via os desenhos animados dele na metade dele do ecrã, e agora fui a olhar e tá a dormir#-o

                  Vou deitá-lo e ver se hj faço alguma coisa em casa!!

                  Beijokitas e bom trabalho

                  Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia meninas

                    Por aqui tb esta mt frio. Nao me apetece mesmo nd ir trabalhar.

                    SM na contabilidade da empresa onde trabalho dizem q me vao pagar na totalidade, mas falei c uma paciente la da clinica q esta na seg social e ela diz q e consoante a entidade empregadora, algumas n querem pagar.

                    Bom vou-me despachar voces n sabem mas eu tenho mais um filho adoptivo( o meu primo de 11anos) e hoje tenho q ir falar com o director de turma dele e q eu e q sou a sua encarregada de educação, a minha tia tem alguns problemas de saude e nao tem mt nocao das coisas e como eu n tenho mais nd para fazer:-" :-" :-" .

                    Bjocas Gordas para todas

                    Ate ja

                    Bea espero q estejas melhor.
                    [hr]



                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por creis
                      Bom dia meninas

                      Por aqui tb esta mt frio. Nao me apetece mesmo nd ir trabalhar.

                      SM na contabilidade da empresa onde trabalho dizem q me vao pagar na totalidade, mas falei c uma paciente la da clinica q esta na seg social e ela diz q e consoante a entidade empregadora, algumas n querem pagar.

                      Ainda bem que te vão pagar, mas isso não pode ser de "quereres". Há uma lei e há que cumpri-la!

                      Bom vou-me despachar voces n sabem mas eu tenho mais um filho adoptivo( o meu primo de 11anos) e hoje tenho q ir falar com o director de turma dele e q eu e q sou a sua encarregada de educação, a minha tia tem alguns problemas de saude e nao tem mt nocao das coisas e como eu n tenho mais nd para fazer:-" :-" :-" .

                      Só mostra que és uma pessoa boa e com um coração grande!!
                      Bjocas Gordas para todas

                      Ate ja

                      Bea espero q estejas melhor.








                      www.pretycrafty.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        Meninas, lá de convenci e iniciei-me nas artes do messenger.
                        Quem quiser enviar-me PM com o endereço :-" :-"

                        Beijocas!








                        www.pretycrafty.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          olá!!
                          sm mandei pm...parabéns pelo jeito que tens..
                          creis já tinhas dito uma vez que eras responsável por esse nino por tua tia ter problemas..és mesmo um coração grande...
                          susana como está andreia??eu também fico cansada de estar em casa...
                          bea como estás??jinhos fofos e pa ritinha também..
                          fadinha espero fotos da camila,e as suas melhoras...(acho que não me enganei..)
                          andreia filipa linda então que se passa??anda aqui ao norte que está um solinho bom...
                          sonia maninha bigada pelas palavras no outro dia..
                          lila ao contrário que pedro diz..nós somos mães,logo gostamos de ler sobre os outros babys e sobre as mammys..li tudo...eu sei da tua sogra..o meu marido o bruno é como o pedro..quando estava a ler parecia que falavas do bruno..ele agora quando chega a casa eu peço-lhe para ficar um bocado com rafa e como sabem ele não pára um segundo..e ele passados 10/20 min já diz que não pode com ele que ele não pára..e eu digo-lhe que é para ele ver o que passo o dia todo sozinha..e o rafa é como o lucas..agarra-se a tudo levanta-se e arrasta tudo e lá dá uns passitos,abre as gavetas e quer tirar tudo de lá de dentro...bate palminhas à sua maneira...e agarra-me para pegar nele e não deixa fazer nada...

                          no dia que me encontrei com a sexy estive dia todo em baixo com os problemas que algumas de voces sabem e cancelei encontro com a patricia,que ela pode confirmar e disse que se mudasse de ideias para avisar..disse ao marido que já não ía e ele disse para mandar sms à sexy que eu ía..e a verdade é que adorei-a e ao fonxo...e senti-me muito melhor...e não fui obigada a estar com ela..achei que ela ía pensar mal de mim mas acho que não aconteceu.....
                          lila quando vens??costumamos enfeitar no inicio de dezembro ou pelo dia 8 de dezembro(paramim dia da mãe,e dia 7 foi dia que minha avó morreu)..
                          até já..




                          Madrinha: Patty11

                          Comentar


                          • RE:

                            Boa tarde minhas lindas!!

                            Bem, aproveitar q a princesa Piolha tá a dormir p vir aqui um bocadito!!

                            Lila, eu tb li tudo, ah pois é! Homens, n percebem nada! Qto ao Natal, sempre passei c os meus pais, como tb vai contecer este ano (isto apesar de morarmos a 1700kms uns dos outros), mas no ano passado n pude ir (ja tava mt avançada na gravidez e n dava mesmo...). Resultado, tive de passar o Natal c a família do meu marido... n é q n tenha gostado (se bem q... enfim, adiante!), mas senti-me tão, mas tão triste por n tar c a minha família! Foi a 1ª vez q isso aconteceu, mas por motivos q n pudemos evitar... Em relação ao meu marido, ele compreende q tou mt pouco c os meus pais e aceita completamente passar o máximo de tempo q conseguimos à volta deles! Isso deixa-me contente! E dia 22 de Dez., lá vamos nós, é por isso q ainda n é desta q te vou conhecer!!
                            Angel, upa, upa mulher!! Fazes bem em n ficar em casa qdo podes e conhecer a Sexy realmente deve deixr qualquer uma bem-disposta! Ainda n tive esse prazer, mas penso ter em breve, tipo dia 13 de dez, certo?? :-"
                            Creis, ainda bem q te vão pagar, afinal independentemente de onde venha o dinheiro, o q interessa é q venha!
                            SM, vou mandar PM!
                            Andreia Filipa, upa, upa tb! Sei q tá frio (aqui p além do frio tá um vento q nem vos conto!!) e olha isso do doces, afinal é Natal, logo se vê em 2009!
                            Susana, realmente como consegues arranjar tempo p jogar?? tenho ali mt roupa p passar, tb é um tipo de jogo, se quiseres... :-"
                            MJ, penso q ja n vou a tempo de boa sorte, portanto, espero q tenha corrido bem e boa sorte p amanhã!!
                            Bea, notícias linda?? como vai isso por essas bandas?
                            Restantes meninas, notícias tb???
                            Por aqui, andamos a tornarmo-nos mestre em cuspir...:? anda a comer menos bem, é preciso mt paciência e insistência p conseguir alguma coisa de jeito... maminha, mama um bocado e brinca, sopa, tenta cuspir sempre e fruta mete à boca e depois faz passar pelos dentes p fora, em tom de brincadeira!! Tou feita!
                            Ainda bem q tb disseram as mamãs q tão em casa c os diabretes q n conseguem fazer nada, já andava a pensar q era uma desorganizada de 1ª, assim fico mais descansada, pois realmente os unicos momentos em q conseguiria fazer algo é qdo ela dorme... mas ando tão casada q pouco faço...:-$
                            Bem, vou ver se almoço alguma coisa!
                            Té mais logo,
                            Jinhos:angelyel:
                            PS: juro q o testamento n é p fazer concorrência à Lila!!:-"

                            Comentar


                            • RE:

                              Meninas, antes de ir buscar o Gabriel ao almoço, ligaram-me da creche que ele tinha 38º de febre se lhe podiam dar Benuron (pedi para me ligarem sempre antes).
                              Fui busca-lo, estava quentito mas muito bem disposto.
                              Tem um novo dente a rebentar! O pediatra bem diz que os dentes não dão febre, que é um mito, mas é um mito que aparece sempre que um dente está a romper!!!!! Que coincidencias!!!

                              Beijocas a todas e toca a arrebitar!








                              www.pretycrafty.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Tadinho do Gabriel espero q ja esteja melhor.

                                Bea como andas?

                                Isto hoje esteve mt parado, eu tb n consegui ca vir, estou cheia de trabalho agora lembrou-se td de fazer fisioterapia nesta cidade.

                                Angel animo miga, eu sei q a dias menos bons e para mim hoje tb foi um deles, sinto-me um bocado embaixo.

                                Estou tao cansada, desejando vir as 20h para me ir embora. Estou cheia de saudade da minha piolha ela a esta hora ja esta na casa com os avos.

                                Susana a Andreia esta melhor?

                                MJ como correu a apresentação?

                                Bidusha e Flor de Sal onde andam n têm aparecido por aqui?

                                Va vou deixa-las e ver se arrumo ao menos a secretaria.
                                [hr]



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X