Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá!!!

    Obrigada pelas vossas respostas! Eu andei a aspirar a Camila 1 ou 2 x por dia, conforme a necessidade, durante a semana passada, pois ela andava com bastantes secreções e fazia imenso barulho a respirar, às x saíam logo com o soro e só usava o aspirador para restirar aqueles macaquitos mais teimosos, mas agora fiquei alertada para o facto de não ser usado em demasia. Obrigada!

    Relativamente às fraldas, as tm 2 para além de apertarem as pernocas e marcarem a passarinha, já não aguentavam o xixi, a miúda se dormia mais que 3 ou 4 horas acordava toda mijada! Quanto às Huggies gosto do facto de serem mais macias e me parecerem mais confortáveis que as Dodot Etapas, relativamente a xixis e cócós não tem vazado nada!
    As Moltex não experimentei ainda, mas já tinha reparado no bom preço delas...se dizem que são boas hei-de experimentar.

    Relativamente ao Vigantol, a pediatra da Camila também lhe receitou, assim como a Prevenar e Rotavirús, na farmácia junto do Centro de Saúde só tinham a Prevenar e uma marca da Rotavirús, tenho de confirmar para lá se a que a médica receitou é a mesma, parece que existem várias.

    Marsúpio, comprámos o da Chicco (em troca de uma prendita que nos deram que não era muito adequada) até aos 9 kg e que também faz sling...já experimentei cá em casa 2 x e a reacção não foi de amor, vamos ver depois na rua...na volta é para ficar arrumado no armário...além do mais eu sou pequena e aquilo fica-me grande, acho que ela não se sente segura, mas daqui a nada já não aguento eu com ela

    Por aqui agora reinam as cólicas, a Camila que não tinha cólicas quase nenhumas anda agora num sofrimento, esta noite não dormiu nada de jeito, passou a noite agitada, mesmo a dormir e sempre a mexer-se e a queixar-se, tem imensos gases e só alivia depois do Colimil e quando faz cócó, mas tem andado um pouco presa também, apesar de hoje já ter feito 3 vezes, mas depois da mamada volta a crise.
    :roll: só passam ao colo e com muito mimo e dormir só ao colo também, as camas e espreguiçadeira devem ter pioneses, mal lá caí até salta...abre os olhos e começa a chorar!!!!!!
    Está cá a minha mamã, pois tive consulta de revisão, e ela está a dormir ao colo da avó desde as 15h, mais ou menos...teve uma crise na espreguiçadeira, mas o colinho da avó faz milagres e nem na hora de comer acordou:d

    As melhoras aos constipaditos







    Comentar


    • RE:

      Eu tenho o da chicco. Ela gosta, desde que dê para ela ver o que se passa a volta dela esta tudo bem, é uma curiosa como a mãe. Pois eu sou alta, so tenho medo é de cair com ela, se eu tropeçar. Eu ainda estava no tamanho 1 acabei agora e estou no 2 tenho muitas se calhar já não vou usar todas vamos ver.

      Comentar


      • RE:

        Olá meninas

        hoje a bebecas festejou o seu 2º mês, começou cedo por volta das tres da manhã, não queria dormir por nada e só se ria e esperneava. Depois o cansaço era tanto que lhe ofereci a mama e pronto adormece mos as duas atreladas

        quanto às fraldas da Moltex, vejam lá eu gosto mas se tiverem algum problemas com cheiros podem não gostar porque as fraldas cheiram a aloe vera e eu adoro mas à quem não goste. O preço eu achei mais barato mas tambem não me preocupei muito com isso porque gostei no hospital e acho que ficam bem à bebe.

        O marspio, a minha irmã deu me um da chicco. A andreia andou lá algumas vezes e não desgostou, o problema que eu tenho é andar sempre a segurar o rabinho porque não consigo simplesmente largar e como ela adormece no marsúpio po~e a cabeça encostada à fita que tem à frente por isso tenho que andar sempre com uma fralda para ela nao ficar com marcas. Mas que é pratico é.
        Quanto às marcas o da babyjorg tem mais apoio de costas.

        Bem beijinhos para todas.

        Um beijinho especial para a MJ e para o Gonçalo espero que melhorem.
        Vou comer o bolinho de aniversário





        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por susanamotavilas
          Olá meninas

          hoje a bebecas festejou o seu 2º mês, começou cedo por volta das tres da manhã, não queria dormir por nada e só se ria e esperneava. Depois o cansaço era tanto que lhe ofereci a mama e pronto adormece mos as duas atreladas

          quanto às fraldas da Moltex, vejam lá eu gosto mas se tiverem algum problemas com cheiros podem não gostar porque as fraldas cheiram a aloe vera e eu adoro mas à quem não goste. O preço eu achei mais barato mas tambem não me preocupei muito com isso porque gostei no hospital e acho que ficam bem à bebe.

          O marspio, a minha irmã deu me um da chicco. A andreia andou lá algumas vezes e não desgostou, o problema que eu tenho é andar sempre a segurar o rabinho porque não consigo simplesmente largar e como ela adormece no marsúpio po~e a cabeça encostada à fita que tem à frente por isso tenho que andar sempre com uma fralda para ela nao ficar com marcas. Mas que é pratico é.
          Quanto às marcas o da babyjorg tem mais apoio de costas.

          Bem beijinhos para todas.

          Um beijinho especial para a MJ e para o Gonçalo espero que melhorem.
          Vou comer o bolinho de aniversário

          Obrigado querida! Amanhã temos consulta!

          Parabens para a Princesa Andreia! :d

          Comentar


          • RE:

            Bom dia. a minha filha toma provit.Já que já falamos do tamanho das fraldas e a roupinha? É de que tamanho? A minha está a usar roupa de 3meses e como está comprida os vestidos qualquer dia estão curtos mas largos pois ela é elegante sai ao pai pois a mãe é mais cheia( para não chamar gorda).

            Comentar


            • RE:

              Bom dia meninas.

              O Gabriel foi ontem ás vacinas. Tomeu primeiro a Rotateq que é bebível, não fosse depois estar achorar e deitar tudo fora. Até gostou! Às picas é que ele não achou muita piada! Foram 3, as 2 do Plano e a Prevenar. Chorou na hora da picada, mas depois passou. No caminho para casa adormeceu e acordou muito bem disposto. Mamou, mas passadas umas duas horas começou a ficar queixoso. Não sei se é das dores das vacinas, ou colicas porque está preso há 4 dias! Dei-lhe meia colher de Benuron conforme recomendou o pediatra, mas não fez febre.

              Dormiu bem, não fez febre de noite. Se ele hoje não fizer cocó tenho que ligar ao pediatra. A sorte é que ele não se queixa de dores e liberta muito bem os gases! Mas 4 dias acho que é muuito! Já estimulamos ontem á noite com a ponta do termómetro, mas ainda nada. Que acham, há algo mais que possa fazer?








              www.pretycrafty.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                Olá meninas bom dia

                Soniasss, querida, só depois vi a tua sms, estava em Viseu, o maridão foi 2 dias a Itália e eu aproveitei para ficar pelo nuorte com a familia, só tive algum azar com o tempo. Temos de tomar um cafezinho na semana que vem.

                O Gustavo já há 3 semanas +/- que usa tamanho 3 dodot plus. Na maternidade usei fraldas de lá, eram moltex e gostei, as Huggies nem vê-las, deixavam passar todos os cocós e tinha de lhe mudar a roupa ao Gustavo quase em cada muda.

                A pediatra do Gustavo também lhe receitou Vigantol, uma gota por dia e quase todas as minhas colegas com bebés nas idades dos nossos estão a dar aos filhotes, mas cada pediatra é que sabe.


                Beijocas, o Gustavo tá a chorar.


                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                Comentar


                • RE:

                  Para o meu matulão, já ando a comprar roupa 6 meses, a de 3 meses está mesmo à justa, desconfio que não lhe serve mais 2 semanas...
                  [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                  Comentar


                  • RE:

                    Olá, o meu Afonso já usa sa dodot nº3, ficam folgadinhas mas as nº2 já estavam a ficar um pouco pequenas. Qto ao marsúpio eu tenho um da chicco e experimentei esta semana pela 1ª vez e ele adorou, no princípio ficou assim um pouco espantado a olhar p mim mas dps parecia um rei a dormir. Qto ás vacinas ainda estou na incógnita mas como vou para a semana ao mmo médico q a sóniass vai com os meninos por isso deve ser o mmo procedimento.
                    Sabem o meu não gosta nada do ovo, acho q não gosta de sentir apertado, para lá estar sem chorar tem q ser com o carrinho em andamento ou então no automóvel.
                    Até agora as contipações tem andado distantes, só uns macaquitos:lol:.
                    Sabem ando a ficar com o leite fraco, noto q com o meu leite ele só aguenta 2 horas e como tiro com a bomba tenho reparado q já não está tão branco mas sim aguado. Amanhã vou pesá-lo se vir q está na mma se calhar tenho q deixar de dar o meu leite.
                    Bjs Savi








                    http://belezapuradasavi.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá mamys

                      Hoje fomos com o Gonçalo á consulta extra por estar constipado!
                      A pediatra examinou e disse que era apenas uma constipação, e que em principio ia começar a melhorar, que devo continuar o tratamento como tenho feito até agora! O importante é que não tenha febre ou perder o apetite!

                      Mais uma vez brincou em relação ás banhocas do Gonçalo pois o meu matulão já vai com 6 kg! (Mto bom para quem nasceu ás 38 semanas com 3270!)

                      Cada dia está mais bonito e simpático! (sou uma babada! :lol: ) e esta semana já deu a sua primeira gargalhada, ao que lhe chamam dobrar o riso! :lol: (rir e gritar já o faz á mto!).
                      Já faz imensa força para manter a cabeça direita, é uma comédia ver! :lol:

                      Adora olhar para os candeeiros do tecto, tomar banho, estar nú e beijinhos na pilinha! Até se ri de orelha a orelha! :badgrin: :badgrin:

                      :arrow: Tamanho da roupa já usa á mto de 62 cm e já lhe começa a ficar pequena!
                      :arrow: Usa já faz algum tempo o tam 3 da dodot e noto que lhe vincam mto nas pernocas, pois tem as pernocas gorditas! Talvez experimente outra marca!
                      :arrow: Tb vou comprar um marsupio da Chicco! Um que dá para estar como marsupio ou sling!

                      A minha gripe já melhorou muito graças a um medicamento homeopático compativel com a amamentação e que tem um nome mto esquesito! :arrow: oscillococcinum - Por isso qdo estiverem com sintomas de gripe tomem isto que faz mto bem! (não olhem mto para a composição senão não tomam! Confesso que sempre que eu ponho aquilo debaixo da lingua me lembro disso! ops:

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá, amigas

                        A Sara anda desde ontem cheia de cólicas e isso faz com que fique rabugentita
                        Ontem fomos pó escritório do meu marido a ver se arejavamos um cadinho, mas
                        tivemos de vir embora mais cedo porque ela estava inconsolável.
                        Hoje esteve um bocadinho melhor, mas continua a queixar-se...

                        A pediatra não receitou nada para as cólicas na última consulta porque ela até aquela
                        altura não tinha muitas. O colimil ou o infancol precisam de receita?
                        Acho que se amanhã ela não melhorar vou falar com a pediatra.

                        A Sara tá vestir tamanho 2/3. Ela é pequerrucha, tem 4 quilinhos. Mas também nasceu piquenita :P

                        Ah, agora quando ouve um barulho mto forte começa a chorar como se não houvesse amanhã :P

                        MJ: Ainda bem que é só uma constipaçãozita. De certeza que vai passar rápido

                        Susana: Parabéns pelos dois mesinhos da Andreia :d





                        Comentar


                        • RE:

                          O infacol e o colimil nao precisam de receita medica, a minha pequenina nao lhe serve de nada o colimil esta semana comecei a dar-lhe o infacol e tem resultado.
                          Hoje fomos a consulta dos dois meses a minha princesa ja tem 2 meses o tempo passa a correr, e ela esta tao gira e engraçada so quer brincadeira, e esta sempre a rir.
                          Já pesa 4230gr e mede 54.5, ela nesaceu pequenina com 48cm e 3050gr. Esta mt boa diz o medico, se nao fosse as dores que hoje tenho tido no corpo, as coisas ate tinha corrido mt bem, mas nao sei o q se passa nao me doi a garganta nem a cabeça e estou cheia de febre e dores no corpo.

                          MJ: Onde compras-te esse produto homeopatico? São umas bolinhas q se põe debaixo da lingua?

                          Bom meninas, a minha princesa ja dorme e eu vou aproveitar para fazer alguma coisa.

                          Bjocas

                          Carla
                          [hr]



                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por creis
                            O infacol e o colimil nao precisam de receita medica, a minha pequenina nao lhe serve de nada o colimil esta semana comecei a dar-lhe o infacol e tem resultado.
                            Hoje fomos a consulta dos dois meses a minha princesa ja tem 2 meses o tempo passa a correr, e ela esta tao gira e engraçada so quer brincadeira, e esta sempre a rir.
                            Já pesa 4230gr e mede 54.5, ela nesaceu pequenina com 48cm e 3050gr. Esta mt boa diz o medico, se nao fosse as dores que hoje tenho tido no corpo, as coisas ate tinha corrido mt bem, mas nao sei o q se passa nao me doi a garganta nem a cabeça e estou cheia de febre e dores no corpo.

                            MJ: Onde compras-te esse produto homeopatico? São umas bolinhas q se põe debaixo da lingua?

                            Bom meninas, a minha princesa ja dorme e eu vou aproveitar para fazer alguma coisa.

                            Bjocas

                            Carla

                            São! Assim pequeninas!

                            Comprei na farmácia!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por MJTMP
                              Olá mamys

                              Hoje fomos com o Gonçalo á consulta extra por estar constipado!
                              A pediatra examinou e disse que era apenas uma constipação, e que em principio ia começar a melhorar, que devo continuar o tratamento como tenho feito até agora! O importante é que não tenha febre ou perder o apetite!

                              Mais uma vez brincou em relação ás banhocas do Gonçalo pois o meu matulão já vai com 6 kg! (Mto bom para quem nasceu ás 38 semanas com 3270!)

                              Cada dia está mais bonito e simpático! (sou uma babada! :lol: ) e esta semana já deu a sua primeira gargalhada, ao que lhe chamam dobrar o riso! :lol: (rir e gritar já o faz á mto!).
                              Já faz imensa força para manter a cabeça direita, é uma comédia ver! :lol:

                              Adora olhar para os candeeiros do tecto, tomar banho, estar nú e beijinhos na pilinha! Até se ri de orelha a orelha! :badgrin: :badgrin:

                              :arrow: Tamanho da roupa já usa á mto de 62 cm e já lhe começa a ficar pequena!
                              :arrow: Usa já faz algum tempo o tam 3 da dodot e noto que lhe vincam mto nas pernocas, pois tem as pernocas gorditas! Talvez experimente outra marca!
                              :arrow: Tb vou comprar um marsupio da Chicco! Um que dá para estar como marsupio ou sling!

                              A minha gripe já melhorou muito graças a um medicamento homeopático compativel com a amamentação e que tem um nome mto esquesito! :arrow: oscillococcinum - Por isso qdo estiverem com sintomas de gripe tomem isto que faz mto bem! (não olhem mto para a composição senão não tomam! Confesso que sempre que eu ponho aquilo debaixo da lingua me lembro disso! ops:

                              O Afonso tb... estamos a acostuma-los bem, estamos... :badgrin:

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
                                Inserido Inicialmente por MJTMP
                                Olá mamys

                                Hoje fomos com o Gonçalo á consulta extra por estar constipado!
                                A pediatra examinou e disse que era apenas uma constipação, e que em principio ia começar a melhorar, que devo continuar o tratamento como tenho feito até agora! O importante é que não tenha febre ou perder o apetite!

                                Mais uma vez brincou em relação ás banhocas do Gonçalo pois o meu matulão já vai com 6 kg! (Mto bom para quem nasceu ás 38 semanas com 3270!)

                                Cada dia está mais bonito e simpático! (sou uma babada! :lol: ) e esta semana já deu a sua primeira gargalhada, ao que lhe chamam dobrar o riso! :lol: (rir e gritar já o faz á mto!).
                                Já faz imensa força para manter a cabeça direita, é uma comédia ver! :lol:

                                Adora olhar para os candeeiros do tecto, tomar banho, estar nú e beijinhos na pilinha! Até se ri de orelha a orelha! :badgrin: :badgrin:

                                :arrow: Tamanho da roupa já usa á mto de 62 cm e já lhe começa a ficar pequena!
                                :arrow: Usa já faz algum tempo o tam 3 da dodot e noto que lhe vincam mto nas pernocas, pois tem as pernocas gorditas! Talvez experimente outra marca!
                                :arrow: Tb vou comprar um marsupio da Chicco! Um que dá para estar como marsupio ou sling!

                                A minha gripe já melhorou muito graças a um medicamento homeopático compativel com a amamentação e que tem um nome mto esquesito! :arrow: oscillococcinum - Por isso qdo estiverem com sintomas de gripe tomem isto que faz mto bem! (não olhem mto para a composição senão não tomam! Confesso que sempre que eu ponho aquilo debaixo da lingua me lembro disso! ops:

                                O Afonso tb... estamos a acostuma-los bem, estamos... :badgrin:
                                Ah pois! Mas só dá a mamã, que o papá diz que não dá, não vá ele se habituar a sentir barba mto perto das zonas intimas! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                                E engraçado é qdo o vou mudar e está com a pilinha de pé! :lol: :lol: :lol: :lol: ...mas mal sente o frio da toalhita baixa logo! :lol:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X