Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por MJTMP
    Olá

    Desde já parabens aos bebes que fizeram mais um mÊs!:d

    Meninas a vocês já começou a saga da queda de cabelo??! :doubt: A mim sim! Parece que está colado!...lá vou eu ter que ir cortar um bom bocado...:doubt:

    E férias? Vão levar os bebecos á praia? Eu ainda estou na duvida....se bem que o Gonçalo em Agosto já está com 7 mesinhos!

    Já ando a tratar da papelada para o Baptismo, vai ser no Santuario da N.S Fátima, só ainda estamos na duvida se irá ser em julho ou setembro!
    Cair cabelo? Como assim?:?: :?:

    O baptizado do Gustavo vai ser no dia 28/09, em Viseu, a terra da mamã

    A minha experiência também é pouca, vou perguntar à pediatra. Se calhar sim...podemos ir, mas fora das horas de maior calor...mamãs de 2ª e seguintes viagens, cheguem-se à frente.
    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por AndreiaL
      Inserido Inicialmente por MJTMP
      Olá

      Desde já parabens aos bebes que fizeram mais um mÊs!:d

      Meninas a vocês já começou a saga da queda de cabelo??! :doubt: A mim sim! Parece que está colado!...lá vou eu ter que ir cortar um bom bocado...:doubt:

      E férias? Vão levar os bebecos á praia? Eu ainda estou na duvida....se bem que o Gonçalo em Agosto já está com 7 mesinhos!

      Já ando a tratar da papelada para o Baptismo, vai ser no Santuario da N.S Fátima, só ainda estamos na duvida se irá ser em julho ou setembro!
      Cair cabelo? Como assim?:?: :?:

      O baptizado do Gustavo vai ser no dia 28/09, em Viseu, a terra da mamã

      A minha experiência também é pouca, vou perguntar à pediatra. Se calhar sim...podemos ir, mas fora das horas de maior calor...mamãs de 2ª e seguintes viagens, cheguem-se à frente.
      Olá a todas, ei levei logo a Rafa à praia num horário muito reduzido, com roupa, chapéu e kgs de protector solar...Ah comprei uma coisa que apesar de cara é um excelênte investimento, uma tenda no imaginarium para ela brincar lá dentro (para a praia), tem protecção contra os uv e é muito espaçosa e fácil de montar e arrumar.


      É normal que o cabelo caia, o da Íris já começou, se bem que a Rafaela nunca passou por isso.


      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
      Johann Wolfgang Von Goeth

      Comentar


      • RE:

        Olá Kidas,

        Aqui nao houve quedas de cabelos...

        Sobre a praia, o David nasceu em Agosto e no ano seguinte aí em Abril tava bom tempo e foi logo.
        Claro que vestido, com chapeu e protector solar e só no final da tarde.

        Tenciono levar o João este Verão, ainda mais eu moro a 3 minutos da praia...

        Bjinhos,

        Sónia, Pedro David e João Dinis

        Comentar


        • RE:

          :lol: :lol: :lol:

          Qdo falei em queda de cabelo, estava-me a referir ao meu e não ao do Gonçalo

          Na gravidez não me caia cabelo nenhum mas agr começou a cair muito! Mas já li que é normal! Vou cortar um bocadinho que abranda a queda

          Será que podemos pintar?

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por MJTMP
            :lol: :lol: :lol:

            Qdo falei em queda de cabelo, estava-me a referir ao meu e não ao do Gonçalo

            Na gravidez não me caia cabelo nenhum mas agr começou a cair muito! Mas já li que é normal! Vou cortar um bocadinho que abranda a queda

            Será que podemos pintar?
            Olá, MJ

            A minha GO avisou-me para estar atenta à queda do cabelo (que é normal no pós-parto). Ela disse que se eu me apercebesse que me caía mto para a contactar pois há umas vitaminas para evitar isso.
            Até agora ainda não notei nada, só na semana a seguir ao parto é que me apercebi que estava a cair mais do que o normal. Mas entretanto parou.
            Eu ainda estou a tomar ferro. Talvez ajude, não sei...

            Em relação às férias, este ano não devo ter férias no Verão porque na empresa em que trabalho o Verão é quando temos mais trabalho. Todos querem casar no Verão. Mas estamos a pensar em tirar em Novembro e ir ao Brasil e aproveitar o Verão de lá :P Isto, claro, se a pediatra da Sara não colocar obstáculos à viagem.
            Mas como moro perto da praia, ao fim de semana penso ir com ela à praia nas horas indicadas, claro.





            Comentar


            • RE:

              É verdade, Muitas Parabéns aos babys que já fizeram 2 meses





              Comentar


              • RE:

                A Rita já pesa 4.750g e 56cm. Está tudo bem com ela esta no precentil 50. A crosta lactea é que não a larga depois das sobrancelhas agora é na cabeça. A pediatra receitou creme barral mais uma outra pomada e disse que em 3 dias fica sem nada, vamos ver. Quanto á praia perguntei-lhe e ela disse que vamos ver mais tarde mas em principio não , so passeios ao fim da tarde á beira mar vestida. Ela tem uma pele super branca e muito sensivel.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por bea25
                  A Rita já pesa 4.750g e 56cm. Está tudo bem com ela esta no precentil 50. A crosta lactea é que não a larga depois das sobrancelhas agora é na cabeça. A pediatra receitou creme barral mais uma outra pomada e disse que em 3 dias fica sem nada, vamos ver. Quanto á praia perguntei-lhe e ela disse que vamos ver mais tarde mas em principio não , so passeios ao fim da tarde á beira mar vestida. Ela tem uma pele super branca e muito sensivel.
                  Experimenta oleo jonhson na altura do banhinho, com a ponta do dedo aplicas o óleo em cima da crosta e depois dás o banhinho.


                  Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                  Johann Wolfgang Von Goeth

                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia. Esquecime dizer a pediatra receitoua Prevenar mas não a Rotavirus, diz que ainda não á certezas da sua eficacia por isso não a recomenda eu como confio na pediatra não lha dou. Vai tomar o Vigantol.

                    Comentar


                    • RE:

                      Hello, Mammys

                      Bea: mtos parabéns pelos 2 meses da Rita

                      Ontem fui experimentar o marsúpio (o mais recente da Chicco, que tem um bom apoio para as costas) que comprei no fim de semana. Como o maridinho tinha uma reunião no Chiado decidi ir com ele para matar saudades da Baixa. Já não ia lá desde que a Sara nasceu :|
                      Encontrei-me com a minha mãe e deu para ver as montras
                      A Sara gosta tanto do marsúpio que nem se importou com a confusão lisboeta. Esteve o tempo todo o dormir

                      Também já sabe deitar a língua de fora, mas aqui quem a ensinou foi o pai. Ficou todo orgulhoso quando ela o imitou :d
                      Começo a perceber que não é só nas parecenças que ela sai a mim e ao pai. Também é no mau feitio :P
                      Gosta imenso do móbil e palra com os coelhinhos, mas de tempos a tempos começa a resmungar com eles. Acho que é a dizer para eles aterrarem para ela brincar com eles :lol:





                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia!
                        A minha leonor está a crescer linda e saudavel,já sorri,já tenta palrar e já mete a lingua de fora.Dorme muito bem,faz 6horas de noite,de dia fica muito tempo acordada,anda sempre a mirar tudo,quando não tem visão resmunga.
                        Está crescidinha e saudavel.
                        Espero que o vosos pimpolhos estejam bem!
                        Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                        Comentar


                        • RE:

                          Hoje tou nas nuvens...
                          O Baby dormiu 7h + 4h... :d :d :d

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por soniasss
                            Inserido Inicialmente por creis
                            Olá meninas.

                            Digam-me uma coisa a minha princesa fez 2 meses e segunda vai dar as vacinas, voces deram logo a prevenar, o pediatra ja me passou a receita, mas tinha-me dito q era aos 3 meses?


                            Bjocas

                            Carla


                            Kida,

                            Pode dar-se aos 2 ou aos 3 meses, varia de Pediatra para Pediatra. O enfermeiro que deu ao Joao (foi agora aos 2 meses) diz que gosta de dar mais aos 3 meses porque nessa altura é só 1 vacina e agora aos 2 mesitos, o Joao levou 3 picas (Com a prevenar).

                            Bjinho,
                            São doses diferentes!
                            Eu dei aos 2 meses porque sabia que o baby ia estar em contacto com a minha sobrinha que traz tudo o que é doença do infantario!
                            Mas a pediatra disse que se não fosse um bebé "exposto" podia so tomar mais tarde.
                            Mas mãe galinha como sou, decidi dar as doses todas! :d

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá olá

                              Hoje foi dia de deixar o Gonçalo com o Papá para poder ir ás aulas! Ontem já andava com a lagrima no canto do olho... :cry:

                              Mas já cá estou de volta do meu pequenino! :d

                              Qto aos soninhos, tem dias que dorme bem e outros que não! Adormeceu por volta da 1:00, mas durante a noite resmungou muito(lá tinhamos nós que por a chucha e o Dodoo a tocar...,mas dormiu até 7:30 (dps tive de o acordar para mamar pois eu tinha que ir para as aulas), deixei-o com o papá, já voltei e ainda está a dormir! :lol:




                              PS- Afinal a voces cai o cabelo ou não? (É que qse ninguem me respondeu! :? )

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá, bom dia!

                                Por aqui, ontem foi dia de festa, a Camila fez dois meses, mas também foi dia de vacinas...e lá foram as suas gordas pernocas picadas 3 vezes, mais a bebível-rotavirus. Ah a Camila já pesa 5,335, já tem + 2 kg relativamente ao peso com que nasceu.

                                Hoje o dia está a ser difícil, fez um pouco de febre e o benuron supositório vai ser substituído pelo xarope, pois mal o supositório entra sai em jacto :badgrin:
                                Está muito molinha e mal disposta...só lhe apetece maminha, colinho e dormir...mal está 5 minutos acordada já está a rabujar e a tentar dormir...tadinha, vê-se mesmo na cara dela o sofrimento
                                Está melhor das cólicas, o Infacol está a resultar bem.

                                Também já palra com os bonecos todos, com as coelhinhas voadoras do mobil, com os armários, cortinados e candeeiros...acho que quer é mesmp falar, não interessa com quê:d ...as não se aguenta bem disposta mais do que uns 10 minutos e já é a esticar a corda, dp disso colo e laró, passeio e cantigas.

                                Já fez umas noites em que fez uns intervalos de mamadas de 6 horas, mas o normal é 5h, na 1ª e depois 4h ou 3h nas seguintes...mas é raro mamar e adormecer logo, pelo que as horas de sono são sempre inferiores às das mamadas:doubt:

                                bjs







                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X