Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom fim de semana. Vamos ver se o tempo deixa passear os nossos babys. Aqui hoje teve sol mas muito vento, não arrisquei, vamos ver amanhã. A Rita deu um pulo de repente as roupas de 3 meses estão já justas, estou a ver que vou ficar com roupa nova.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por bea25
      Bom fim de semana. Vamos ver se o tempo deixa passear os nossos babys. Aqui hoje teve sol mas muito vento, não arrisquei, vamos ver amanhã. A Rita deu um pulo de repente as roupas de 3 meses estão já justas, estou a ver que vou ficar com roupa nova.
      Olá Bea

      a Andreia veste roupa de 3 meses, ela da ultima vez estava com 57,5cm isto antes dos dois meses.
      Mas é de comprimento porque não enche de lado!!!
      Resumindo os babygrows que tenho já não lhe servem ficam apertados nas pernas (ela nao as estica) por isso tento arranjar sempre fatinhos de camisola e calça assim se as claças deixarem de servir as camisolas ainda dão para mais algum tempo....

      (no outro dia vesti lhe umas calças do tamanho 68 ficam um pouco largas e grandes nos pés mas o comprimento mais duas semanas e está perfeito)





      Comentar


      • RE:

        Qql dia o Gonçalo tem de conhecer o quarto da Rafaela! :lol:

        Comentar


        • RE:

          Olá meninas.

          Digam-me uma coisa a minha princesa fez 2 meses e segunda vai dar as vacinas, voces deram logo a prevenar, o pediatra ja me passou a receita, mas tinha-me dito q era aos 3 meses?


          Bjocas

          Carla


          [hr]



          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por MJTMP
            Qql dia o Gonçalo tem de conhecer o quarto da Rafaela! :lol:
            :lol: :lol: :lol: Sim sim, porque namorar é cá em casa! :lol: :lol:

            Tenho falado com a AnnaF ela e a sua Alícia estão muito bem e a pequenina ganhou um presente no mínimo original: um cavalo raça lusitana. Lá vai a tia Bidusha auto convidar-se para fazer a "rodagem" do bicho...:lol: :lol: :lol: sim porque nos meus tempos de mocidade era uma cavaleira e tanto...:roll: :lol:

            Beijocas


            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
            Johann Wolfgang Von Goeth

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por creis
              Olá meninas.

              Digam-me uma coisa a minha princesa fez 2 meses e segunda vai dar as vacinas, voces deram logo a prevenar, o pediatra ja me passou a receita, mas tinha-me dito q era aos 3 meses?


              Bjocas

              Carla


              Kida,

              Pode dar-se aos 2 ou aos 3 meses, varia de Pediatra para Pediatra. O enfermeiro que deu ao Joao (foi agora aos 2 meses) diz que gosta de dar mais aos 3 meses porque nessa altura é só 1 vacina e agora aos 2 mesitos, o Joao levou 3 picas (Com a prevenar).

              Bjinho,

              Sónia, Pedro David e João Dinis

              Comentar


              • RE:

                Olá!!

                Aqui por casa já se anda a arrumar as roupas de 1 mês...eu não quero que a miúda cresça e depois tenho de a despir e vestir novamente..tadinha!

                Mas aonda veste algumas coisas de 1 mês, 2 meses e algumas de 3 meses, depende muito da marca, tenho alguns babygrows de 1 mês do tamanho de outros de 3 meses, daí que há dias reparei que não posso olhar para as etiquetas...há roupa de 2 e 3 meses que mal vai vestir pq já lhe está pequena.

                Ah a Camila está muito gordinha e há coisas que não lhe consigo abotoar no pescoço, nas pernas fica tudo justo na largura (perna grossa) mas a miúda é rodas baixas e no comprimento está tudo bom, até os tm1...o que tenho reparado é que no tronco fica tudo curto, ou seja, na perna está bom, mas no tronco está curto...é mesmo perna grossa e curtinha. As fraldas tm3 também a marcam muito na mesma, sobretudo se o bodie estiver mais apertado :doubt:

                Já se começou a rir a valer, sorriso rasgado daquele que mostra a gengiva toda, já dobra o riso e fala que se farta, mais depressa conversa do que se ri...o rir é só para alguns e tem de estar mesmo bem disposta, já falar, até para os bonecos fala..sai à mãe :roll:

                bjinhos e bom fds







                Comentar


                • RE:

                  Amigas,

                  Hoje o João Dinis faz 2 mesinhos... e está tão LINDO :d

                  Bjinhos para todas,

                  Sónia, Pedro David e João Dinis

                  Comentar


                  • RE:

                    Parabens João

                    Temos que marcar um encontro com os babys!!!!

                    Beijocas





                    Comentar


                    • RE:

                      Parabéns ao Joãozinho.
                      Savi








                      http://belezapuradasavi.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia a todas.Hoje a Rita faz 2 meses. Ao fim da tarde vamos á pediatra, vamos lá ver o que ela diz. Comprida está e tambem mais pesada.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por soniasss
                          Amigas,

                          Hoje o João Dinis faz 2 mesinhos... e está tão LINDO :d

                          Bjinhos para todas,
                          Parabéns ao João pelos dois mesinhos



                          Beijokas da "tia" Andreia

                          (Sónia se der esta semana marcamos qualquer coisa)
                          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por bea25
                            Bom dia a todas.Hoje a Rita faz 2 meses. Ao fim da tarde vamos á pediatra, vamos lá ver o que ela diz. Comprida está e tambem mais pesada.
                            O Gustavo vai amanhã à pediatra.

                            Parabéns à Rita

                            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                            Comentar


                            • RE:

                              A Rita agradece ao Gustavo com um beijinho.

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá

                                Desde já parabens aos bebes que fizeram mais um mÊs!:d

                                Meninas a vocês já começou a saga da queda de cabelo??! :doubt: A mim sim! Parece que está colado!...lá vou eu ter que ir cortar um bom bocado...:doubt:

                                E férias? Vão levar os bebecos á praia? Eu ainda estou na duvida....se bem que o Gonçalo em Agosto já está com 7 mesinhos!

                                Já ando a tratar da papelada para o Baptismo, vai ser no Santuario da N.S Fátima, só ainda estamos na duvida se irá ser em julho ou setembro!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X