Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por SMRP





    Parabéns está tudo Lindo...
    Mas será que na 1ª latinha não estás a dar pistas em relação ao Baby secret???!!!lol...é que à 3 Joões...lol...:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"








    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

    Comentar


    • RE:

      Olá mamãs,

      ainda ñ vos li a todas. Ando aki a ver de casas, falar com as agências pra ir vê-las ainda amanhã e Domingo.
      O Lucas acabou de descobrir a árvore de Natal (é k tirei 1 dos sofás k estavam a servir de barreira e pus as grades). O macaquinho mete os braços no meio das grades e consegue xegar à árvore, daki a pc leva com ela em cima!!E anda-me a tirar as decorações, o pior é k consegue passar com elas na mão, por entre as grades!!!#-o #-o #-o

      Já cá venho escrever + 1 pc. Só vim cá pra vos dizer Bom dia e k acabei de enviar 1 mail pró Consulado chinês, aki da Irlanda pra pedir + informação por causa da adopção!!!:d:d Ñ é 1 grande passo, mas é o 1º, por isso já ando aki toda estérica por 1a bebé k ainda nem nasceu.hihihi

      beijokas

      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

      Comentar


      • RE:

        Voltei...

        é só pra ñ estranharem a ausência do único testamento diário k paira neste tópico. Mas acabei de saber k o nosso amigo James vem a caminho (vai passar parte do fim-semana conosco), e com ele aki ñ me vou engalfinhar no forum, parece mal,né? até pk vou baralhar td, a escrever em português e a falar em inglês...se bem k o meu inglês tá 1a boa bosta!!

        Olha a vossa sorte (principalmente da Lauren e da susanamotavilas :d), mas ñ é por mto tempo, pk dps venho práki e lá vão levar (ou ñ) com o embrulho todo de 1a só vez.hihihi

        Beijokas a todas

        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

        Comentar


        • RE:

          Voltei, estou ca com uma dor de cabeça que so visto.

          Ainda bem que gostaram das fotos, SM acho que no jumbo aqui em Faro á a fita para o cabelo.

          Nao consigo ler td, estou com uma preguiça horrivel.

          SM q habilidosa, tens mt jeito sim srª.

          Susana eu vou dar uma caixinha de chocolates as educadoras da Lara, ainda por cima na terça e a festinha.

          Desculpem nao responder a tds mas tenho um trabalho para acabar, bjocas assim q der volto.
          [hr]



          Comentar


          • RE:

            olá!!
            maninha ontem deixei aqui um comentario para ti nao sei se leste mas achei pouco...por isso mandei a sms...
            creis as fotos estao lindas...
            bea espero que estejas melhor a rita pronta a partir tudo a tua mama e marido também óptimos...tiveste com sorte com as prendas de natal mas mereces...eu nao pedi nada...pois so queria que tudo o que estou a passar agora na passa-se de um pesadelo e ser um pouco mais feliz...o rafa já me deixa ser feliz...quanto a coisas materiais...mesmo agora que vou fazer anos prefiro que dêm a prenda ao rafa...ele é tudo para mim...e se não lhe falta nada eu estou bem,logo nao me falta nada...
            sm adorei as latas...
            susana os alunos agora sao demais...lembrome de quando era eu...por isso agora sao piores...
            cat parabens por teres conseguido dar um bocado de leite a ines...
            lauren espero q joao esteja melhor...
            lila está quase...adorei o video do lucas...
            a todas as ninas um jinhos e bebecas tambem...hoje é festa dos meus sobrinhos,do infantario para onde rafa ía...




            Madrinha: Patty11

            Comentar


            • RE:

              cat e bea, eu sou bruxa sim senhor!!! o teste d'agulha comigo nunca falhou :witch:

              susana só agora vi o post...obrigada. o meu baby só toma o leitinho de manhã (240 q equivale a 34.678.9o oz

              eheheheh beijo lila) e ao lanche come iogurte ou cerelac, eu acho q é mt pouco mas vou falar com o pediatra.


              obrigada lila pela página! eu gosto muito dos teu testamentos, a sério. estás mesmo decidida a adoptar?

              SMRP essa latinha a dizer joão...não sei não....ó é só pra despistar?!?!?!?! :think:



              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Lauren
                cat e bea, eu sou bruxa sim senhor!!! o teste d'agulha comigo nunca falhou :witch:

                susana só agora vi o post...obrigada. o meu baby só toma o leitinho de manhã (240 q equivale a 34.678.9o oz

                eheheheh beijo lila) e ao lanche come iogurte ou cerelac, eu acho q é mt pouco mas vou falar com o pediatra.


                obrigada lila pela página! eu gosto muito dos teu testamentos, a sério. estás mesmo decidida a adoptar?

                SMRP essa latinha a dizer joão...não sei não....ó é só pra despistar?!?!?!?! :think:
                :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"

                Será?!?!?:confusd2: :confusd2: :confusd2: :confusd2: :confusd2:








                www.pretycrafty.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Novidades Quentinhas do Jonhy Boy...

                  Dança e canta ao mesmo tempo...lol...liguei agora para casa e a minha sogra tava a contar-me e pediu pa ele cantar...e ele pos-se a cantar(ahahahahahhahahahahahha)kk koisa do género e a dançar...lol...k lindo o meu Filhote... :clap: :clap: :clap:








                  Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
                    Novidades Quentinhas do Jonhy Boy...

                    Dança e canta ao mesmo tempo...lol...liguei agora para casa e a minha sogra tava a contar-me e pediu pa ele cantar...e ele pos-se a cantar(ahahahahahhahahahahahha)kk koisa do género e a dançar...lol...k lindo o meu Filhote... :clap: :clap: :clap:
                    ´
                    parabéns manita...o meu sobrinho é um must...




                    Madrinha: Patty11

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por angeleyes
                      Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
                      Novidades Quentinhas do Jonhy Boy...

                      Dança e canta ao mesmo tempo...lol...liguei agora para casa e a minha sogra tava a contar-me e pediu pa ele cantar...e ele pos-se a cantar(ahahahahahhahahahahahha)kk koisa do género e a dançar...lol...k lindo o meu Filhote... :clap: :clap: :clap:
                      ´
                      parabéns manita...o meu sobrinho é um must...
                      Bigados...ihihih...e foi tão giro ouvi-lo...ate me vieream as lagrimitas aos olhos...imagino quando for outra coisa ou gracinha mais importante e eu esteja mm a ver...nem sei km vai ser...lol...pareco uma tolinha...lol...IhIhIh...fui a 1ª a escrever na pág.330...Viva a mim...:celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte:








                      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                      Comentar


                      • RE:

                        Viva viva para o João.

                        Meninas bom fim de semana para vocês. Espero que tenham muito tempo para gozarem os babes.

                        Eu em principio vou ter o maridito em full time por isso agora só na segunda

                        Não escrevam muito pleeeeeaaaasssseeeeee!!!!!!

                        Beijocas grandes (vou agora à festinha da Andreia)





                        Comentar


                        • RE:

                          Como não poderia ir embora sem me vir despedir...Bom Fim de semana a todas...e por favor NÃO Escrevam muito...please...Bjs...até 2ª








                          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                          Comentar


                          • RE:

                            Bom fim de semana, e boas comprinhas para o baby secret

                            Comentar


                            • RE:

                              Boa noite mamãs!!

                              Bem, já me livrei dos meus pestinhas (quer dizer falta o peste-mor, mas esse ainda vai ajudar a escolher as prendas de Natal, ah pois é...)
                              Piolha hoje n quis beber leite nenhum, se chegou a 30 ml foi mt, já nem de seringa vai, já n sei q faça! Ela n sabe mamar no biberon!

                              Andreia, parabéns pelo cantar do JP, temos artista, LOL!!
                              Lauren, tens de me fazer o teste da agulha, ou entao explica-me mesmo como é, vá la! Cá por casa, a Ines tb só bebe leite de manhã pelo andar da coisa. Depois conta o q te disse o teu pediatra sobre isso! Eu tb acho mt pouco leite, mas n consigo enfiar-lhe mais!!
                              SM, parabéns pela tua arte, 5 estrelas mesmo!
                              Angel, upa, upa linda!! n te quero ver tristinha nem em baixo! És um máximo de rapariga pelo q já percebi de ti, poranto tens de emanar felicidade e mai nada!!
                              Creis, espero q tejas melhor da dor de cabeça... por acaso tb tou e c dores tipo periodo (mas veio na semana passada, logo n é mt normal, mas tá bem!).

                              Bem, ninas lindas, a todas uma beijoca repenicada e um excelente fim-de-semana!!! :angelyel:

                              Comentar


                              • RE:

                                Este fim de semana não anda por cá ninguem???

                                Cá por casa tudo bem, o fim de semana está a correr pelo melhor!! Beiojocas








                                www.pretycrafty.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X