Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ola lindas estou sem tempo para ca vir ja conheci a Lila e o Lucas adorei são espectaculares. A Lila mandou bjocas para todas.

    Vou bulir estou desejando chegar a casa.
    [hr]



    Comentar


    • RE:

      http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...13861&#1313861

      Minhas kidas, aki fica o topico q a nossa kida flor de sal abriu, so que com uma pequena alteração, agora tenho uma data de madrinhas kidas...

      Bjs gds a todas
      2009 - 18/03/09 - POSITIVO

      2009 - 27/01/09 - Início dos treinos

      2007 - 13/10/07 - Morte Fetal às 22 semanas e 3 dias

      2005 - Aborto Espontaneo às 8 semanas

      2004 - Aborto Espontaneo às 8 semanas


      [b]Madrinhas desta nova etapa.... Todas a s United Mammys )))

      Comentar


      • RE:

        Bem vinda Pau~la ao nosso cantinho,força aqui as madrinhas vãofazer muita força.

        Comentar


        • RE:

          Já postei no teu outro topico e digo-te, com tanta madrinha BOA, essa gravidez vai acontecer rápido!!!

          Bem vinda e bons treinos!!








          www.pretycrafty.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            olá paula. bem vinda de novo.

            a leonor já anda há algum tempo voltada para a frente. é grande e o ovo deixou de servir.

            por cá há muito sono. a noite passada foi em claro. não sei se foram dentes ou mimo. estou cheia de sono.

            vamos ver se consigo acabar o postal.

            eu continuo a falar com 2 meninas do nosso tópico, mas nunca mais as vi por aqui.

            as melhoras para todos.

            e para quem tem alguém próximo com problemas, pensem na sorte que têm e quando algo/alguém vos quiser chatear pensem se valerá a pena?!

            beijinhos

            Comentar


            • RE:

              Dois recadinhos antes que me esqueça, e antes de ir atacar um monte de roupa:

              Andreia Filipa, o nome do programa que te falei é VDownloader.

              Susana, olha só que lindo mobile para o quarto da Andreia. Em vez de feltro podes fazer na esponja:


              Beijocas e bons sonhos para todas!!








              www.pretycrafty.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                Amigas

                tem de ser rápido.
                A Andreia continua rabugenta, ás vezes com febre. Já tem mais um dente a nascer no total são 4 e a conjuntivite tá a passar.
                Está muito carente só quer colo e não quer comer.
                Tou cansada nao dormi nada ontem e vou ve se durmo agora.
                Beijinhos não vos consigo ler por isso já sabem calma aí na escrita.

                Só uma palavara amiga para a Paula ainda bem que estás por cá. Afinal é aqui que pertences

                Beijinhos para todas





                Comentar


                • RE:

                  Boa noite mamãs!

                  Os recadinhos do dia:
                  AndreiaF, força amiga! As melhoras das feridas da tua sogra e mt força pcontrolar a doença! Beijinhos e desabafa à vontade!
                  Sexy, é verdade q qdo vemos tanta desgraça à nossa volta ficamos em baixo e c medo, mas upa, upa!!!
                  Paula, sê re-bem-vonda pelo teu cantinho! Força nos treinos, n tarda terás a tua estrelinha!

                  Qto a cadeiras, a Inês ainda anda no ovo. Temos 2, um mais pequeno (mas ainda la cabe) e outro maior onde ainda cabe à vontade!! A minha piolha é mesmo piolinha!! Qdo mudarmos (n deve tardar), vou passar prás cadeiras q ja foram do mano e q sao viradas prá frente. Qto a segurança, n sei, mas acho q c condução segura e um bom cinto numa cadeira correctamente instalada, temos de ter fé!

                  As melhoras de todos os bebecas doentitos!

                  E ja n me lembro do q li mais!!

                  Por cá, fomos à consulta dos 12 meses. Já recuperou o peso, tem 8500, mede 71 cm (é uma bebe pequenina...), tem proporções normais, e tem uma cabeça grande (macrocefalia). O costume: ja pode comer de tudo, tb ja fizemos desparatização (n sei se é assim...), cuidado c os acidentes (a medica diz q regra geral nenhum bebe desta idade morre de doença - claro q ha excepções -, mas de acidentes domésticos e assim, é todos os dias!! Vigantol até fim de fevereiro, depois pára e próx consulta em Maio (se n ficar doente até lá, o q é mt provavel acontecer...). Chorou (berrou) a santa consulta toda!! A medica disse ser normal nos bebes entre 1 e 2 anos (ainda por cima, como mudámos ha pouco tempo, ela ainda n conhece bem a pediatra e acho q estranha mt...).

                  E pronto, acho q ja tão os recados dados!!

                  Vou descansar e ver se amanha consigo fazer um postalinho, tá complicado de tempo...

                  Jinhos fofos!:angelyel:

                  Comentar


                  • RE:

                    Ufa finalmente consegui ler o que deixei para trás...

                    Voltando ao assunto do infantário, sou defensora que os bebés, se os papás assim puderem, fiquem em casa em vez do infantário. No meu caso juntou-se o útil ao agradável (penso eu), embora, por incrivel que pareça tenha saudades do trabalho (o que deixei em Viseu, não este aqui), é para o nosso bem, adoro estar com ele e dou graças a Deus por ter essa oportunidade, certo que tenho saudades da minha vida social, mas não é por estar a gozar mais uma licença, é por ter saido do meu meio, se aqui tento sair todos os dias, se estivesse em Viseu acho que os dias não me chegavam

                    A propósito do assunto li na Pais & Filhos de 05/2008, uma entrevista de um pediatra conceituado, Carlos Gonzalez, que me deliciou, tem uma visão diferente sobre as dormidas nas camas dos papás, amamentação, etc. Sobre os infantários entre outras coisa refere que "Nem sempre são más, mas não são boas. Não foram inventadas porque os bebés ou as mães precisavam. Saõ os empresários que precisam porque querem que as mães deixem os bebés e vão trabalhar"(...) "O ideal seria que a criança ficasse com a sua familia(...)em Espanha legalmente pode haver 8 crianças por educadora(...) alguém acredita que ela vai cuidar tão bem dela como a mãe? Ou que as crianças se vão sentir tão bem como em casa?Ou que vão melhorar o seu desenvolvimento psicomotor porque aprendem maisna creche? Na creche não vaõ aprender nada. As educadoras mal tem tempo para mudar fraldas e dar biberões, quanto mais ensinar-lhes alguma coisa? Uma creche com 3 crianças por educadora seria quase tão bom como estar em casa. Não seria melhor do que estar em casa."(...) Para a maioria das crianças, os 3 anos são o limite para começarem a separar-se da sua mãe sem problemas(...)"

                    É certo que todas as crianças são diferentes, entre ama e infantário prefiro o 2º, a não ser uma pessoa de extrema confiança, ou como no caso da Sónia ou uma avó por exemplo.
                    Tanto o Gustavo como o JD não socializam nada, estiveram de tarde juntos e era como se cada um deles não existisse (a não ser para cobiçar o brinquedo alheio)

                    Esta é a minha opinião e claro está cada um tem a sua, sem ferir susceptibilidades, todas agimos com o coração e fazemos o que podemos e achamos ser melhor


                    SMRP - Parabéns pela festinha linda do Gabriel O Gustavo também é um cabeludo, ou pompom como lhe chama a Sónia e mais já foi cortado aos 5 meses

                    Lila - Boa viagem, e muita paciência para "aturar" tudo isso, estou com a Sónia em 1º lugar o teu filho e o teu marido.

                    Parabéns atrasados à Lara, sorry, não tenho andado por aqui



                    AndreiaFilipa - Quando estiveres aflita para deixar o JP telefona Que tudo corra bem com a tua sogra.

                    Susana - O Gustavo adora balões, dou sempre quase vazios, pois ele adora aperta-los

                    Cat - Vai correr tudo bem com a Inês mas entendo que tenhas o coração nas mãos. Beijinhos.

                    MJ - Que grandão é o G., também não tem a que sair pequeno. UQero ver o teu blog

                    PaulaSantos - A "casa" é tua também e é com muito orgulho que somos tuas madrinhas, estamos todas a torcer por ti, por isso toca a treinar

                    Aqui em casa usamos sempre àgua engarrafada, estou a acabar uma lata de Nan premium2 para passar para a 3, que acho que está esgotadérrima, tão esgotada que uma amiga minha tem comprado outra marca por ainda não ter encontrado à venda, provavelmente é o que irei fazer.



                    Depois comento as fotos lindas do blog, não pode ser tudo num dia

                    Isto já parece os testamentos da Lila


                    Beijocas e até amanhã









                    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                    Comentar


                    • RE:

                      AndreiaL: esse pediatra é mto bom mesmo! Tem bons livros!

                      Eu já te mandei convite para o Blog, não recebeste? :?

                      E sim o Gonçalo tem a quem sair grande, e ainda bem que é para cima e não para os lados como o Papá e a Mamã! :badgrin:

                      Comentar


                      • RE:

                        Ola meninas, continuode neura mas énormal, eu bem sei que devo erger as mãos poistenho uma filha saudavel, mas pronto émais forte do que eu.
                        ngeleyes noticias????? Eu torci ontem porti
                        cat énormalchorarem nesta altura arita é que é uma criança que raramente chora acho que é feitio mas quando chora sai de baixo:d :d Na pediatra é das poucas que não chora a pediatra diz que á muito não tinha assim uma beeb deixa fazer tudo e nem um ai,claro da balançafaz baloiço a peditra ve a garganta mas tem de lhe dar logo o pauzinho. A IN~es ta bem a rita e alta mas tambme so tem 9kilosnão muito mais que a Inês. A rita não fala é nada ja tou com coisas na cabeça,elafala não seentende énada. Andar tambem ainda não. dentes 3 e meio. Mas entende tudo e aprende tudo rapido. Gosta de ouvir musica mas tem de ser mexida, e ver oNody é o unico que gosta.
                        vou ver se faço algo util hoje e se com estesol fico melhor da neura. ate logomas hoje vou tentar não andar por aqui poisse não não faço nada.

                        Comentar


                        • RE:

                          Obrigada ao baby secret da Rita um menino lindo e por coicidencia oseu namoradito.Beijinhos ela ainda não abrui mas jácria é grande.

                          Comentar


                          • RE:

                            olá meninas, bons dias!

                            o JoÃo tb foi à revisão dos 12 mil!! tá excelente e com o 1º dente a caminho :3d:

                            o pediatra dele é mt descontraido, diz q ele já pode beber leite de vaca, mas eu vou continuar a dar o Nutriben, ele adora e eu fico mais descansada. pode comer tudo, eu tb já lhe dava da nossa comida. qt aos sprays nasais tb uso, acho q limpa bem melhor e ele não importa, tal como os vapores ele deixa fazer tudo, o meu bebé é um doce!
                            qt à água e esterilizações, ele bebe água engarrafada desde mt cedo, prái 3 meses e nessa altura deixei de esterilizar....sempre ouvi dizer q a partir do momento em q eles começam a levar tudo à boca, não faz sentido esterilizar. e eu tb penso q não se deve sobreproteger demasiado os bebés nesse sentido.

                            Quanto às cadeiras o João deixou o ovo qd tinha à volta dos 7 meses, já não cabia no ovo e como era verão ele transpirava muito. anda virado para a frente, e gosta muito.

                            cat desculpa ter-me desbroncado :-# ando mesmo lerda...espero q sirva e q tenham gostado!!!

                            Flor, força para enfrentar essas situações tão tristes...

                            resto das meninas beijos enormes

                            ontem fui almoçar com umas meninas aqui do PB....foi mt divertido!!!!

                            MJ tb gostava de conhecer o teu Blog :banana:

                            Comentar


                            • RE:

                              Bom Dia minhas Princesas...

                              Antes de mais agora sei pk não me lembro da nossa Linda Afilhada Paula...pk aki a Je só apareceu na pág.80...demorei a dar com ela mas dei...por isso é k não me lembrava de Triste caso...

                              Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
                              Olá...A minha DDP é a 05 de Fevereiro...mas por este andar não sei se xego ao fim...pois o meu João Pedro dd as 22 semanas que está com vontade de vir conhecer os papás...eheheh...mas tenho conseguido aguentá-lo por mais algum tempo cá dentro...no kentinho e num sitio seguro...
                              Há e por esta altura já pressentia que o piolho kia sair mais cedo...só que não era assim tanto menino João!!!


                              Mas com umas Madrinhas destas...loukas da Moina...vais dar-nos um Afilhado Lindo mais cedo ou mais Tarde Paula...MUITO BEM VINDA aqui ao nosso cantnho!!!Bj...

                              Obrigado Amigas por toda a Força que me dão e por me saberem ouvir tão Bem......Há e menina AndreiaL não me vou eskecer do recado...eheheh...pois sei que contigo o meu João ia ADORAR fikar...lol...








                              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Flor de Sal
                                Oh pra ela toda vaidosa mais a sua assinatura nova! :lol:

                                Ficou lindo sim. É o minimo que podia fazer para o meu sobrinho querido...
                                Obrigada!!! Pões tudo a brilhar, ele é noivas, assinaturas, enfim, a verdadeira artista!!!








                                www.pretycrafty.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X