Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    olá!!
    eu acabo de ler e já não está cá ninguém...
    um bom ano de 2009 a todas...e à isabel também....
    bea,fadinha,lila e todas as meninas que venha tudo de bom e que realizemos todos os sonhos...

    bebes agora não vinha mesmo a calhar...só será quando rafa estiver para fazer 2 anos...quero curti-lo mais e também fiz cesariana...tenho de esperar..também não dá para ser agora e vamos ver se não temos de adiar mais...logo se verá...

    ninas bigada pela força e palavras...vamos ver...

    bom ano 2009




    Madrinha: Patty11

    Comentar


    • RE:

      Queridas Amigas e Companheiras,

      Desejo-vos um 2009 super Feliz.

      Acima de tudo com saude, Amor e Felicidade

      Bjinhos e Abraços para todas,

      (tenho andado doentinha por isso tenho vindo cá pouco... desculpem)
      Sónia, Pedro David e João Dinis

      Comentar


      • RE:

        FELIZ ANO NOVO DE 2009! Uma passagem mesmo rápida por aqui só p vos deixar uns votos de tudo de bom p este ano q agora começou! Beijos p todas!

        Comentar


        • RE:



          ainda está td a dormir?Ou foi td passear?
          Nós por cá já estamos acordados desde as 8h30!!Este despertador ñ dá descanço nem aos feriados!!!No entanto já está a fazer a soneca da manhã.
          Cm correu a vossa passagem de ano?

          A nossa foi em casa, no quentinho. O pai veio agarrar-se a mim aos bjos faltavam segundos prá meia noite, e 30min dps já dormíamos no sofá. De repente, acordámos com o Lucas a chorar. Já estava em pé. O pai bem o tentou acalmar mas ñ adiantou, tive k ir lá buscá-lo, deitei-o na nossa cama e o papá foi dormir pra outro karto!!E pronto, esta foi a nossa passagem de ano!!!lol
          Este bairro é tão calmo tão calmo k ñ ouvi-mos rigorosamente nd, nem seker fogo de artifício. Corri os canais todos e nd, nem parecía k era final de ano!!Lá fui eu pró tv tuga, ao menos pra ver o fogo e sentir alguma coisa de festa!!!

          Vou ver se convenço o papá a ir-mos dar 1a volta a 1 sítio kk k ñ tenha-mos ido. Isto se ñ chover,claro!!

          Bjokitas e

          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

          Comentar


          • RE:

            ola meninas, espero q tenham tido uma boa passagem de ano. a minha e da Lara foi maravilhosa ela a dormir e eu deitada a ver tv, um espectaculo. Era meia noite so se ouvia fogo de artificio, e o meu telm tocou era o maridinho q fez surpresa( tem um chefe novo q deixou ligarem a familia q telm no serviço nem pensar) soube mesmo bem.

            So vim ca deixar uma beijoca e desejar um BOM ANo para todas.

            Carla e Lara
            [hr]



            Comentar


            • RE:

              Bom diameninas, so vim dar um beijinhõ pois tenho a rita aqui ao colo, beijos, ate ja.

              Comentar


              • RE:



                onde andam todas??Anda td desaparecido!!

                creis, k boa surpresa!!
                Por aki nem fogo de artifício!!

                Bom dia bea!!Tu com a Rita ao colo e eu com o Lucas sentado ao meu lado com o comando e 1 tlm nas mãos a ver "A espada era a lei" do rei Artur.

                Por aki, tenho andado a ver dos preços da Wii no ebay, e tou a ver k a coisa ñ vai ficar por menos de 300€, pk keremos a Wii fit...
                O nosso senhorio acabou de passar aki, trouxe 1a garrafa de vinho e 1s chocolates. Grande senhorío!!Mm sabendo k vamosa embora desta casa.
                Falamos-lhe se ele kería ficar com algumas coisas k comprá-mos pra esta casa e k ñ precisamos na nova. Mas ele disse logo k ñ precisava. Agora vou ficar com 1 microondas, televisão, máq. lavar alcatifas a ganhar pó. Tenho k despaxar estas tralhas por algum lado.

                O Lucas agora tem 1a nova. Põe a língua pra fora e pra dentro a fazer sons. Dps meto 1 vídeo no blog pra verem o engraçadinho!!!

                Bom...vc's ñ escrevem e eu assim tb ñ tenho o k escrever:-#

                Bjokitas e

                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                Comentar


                • RE:

                  Ola de novo.
                  Lilaso nos é que andamos por aqui, aqui chove maisum dia em casa, ontem fomos almçasr os3 a um restaurante e a Rita portou-se muito bem. Depois fomos a casa dos avos paternose terminamos a tarde a brincar com a prima e outra menina na casa da tia. A rita adorou o dia,hoje vai passar aqui comigo. masestou tão feliz pois ela hoje bebeu o leite as 7 as 10.30 um iogurte com fruta e agora comeu um prato cheio de sopa, vamos ver se ja volta a comer normalmente.

                  Comentar


                  • RE:

                    Parece k sim bea
                    Então a Rita hj está de Parabéns!!!Começou o ano mm em grande!!!Linda menina!!!
                    prá Rita!!!

                    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                    Comentar


                    • RE:

                      Olááááá!!!

                      Desculpem ,não ter vindo aqui antes do fim do ano, mas com a passagem de no cá em casa não foi possivel!!!

                      Espero que tenham passado bem, e que este novo ano, que todos anunciam tão cinzento, seja para todas muito colorido e cheio de SAUDE e AMOR, porque para mim são as coisas mais importantes, sem elas, nada feito!!!

                      Por aqui correu tudo bem e o novo ano começou em grande, ou seja, os três em casa com amigos, cheios de saude , amor e alegria!!

                      E hoje, temos mais festa pois o Gabriel completa os 11 meses!!!! Nem consigo acreditar que daqui a 1 mês faz ... 1 ANO!!!!
                      A AndreiaFilipa é a 1ª a passar esta etapa, e já deves andar em pulgas, não amiga????

                      Beijocas a todas, agora vou cuscar o blog!!








                      www.pretycrafty.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        BEA!!!

                        desculpa, só agora mas aqui vai:

                        MUITO OBRIGADA!!!! o João gostou muito do livro do pocoyo, ainda não tinha nada desse bonequinho tão fofo!!!
                        dá um beijo muito grande à Ritinha, e ainda bem q ela já está melhor.

                        Angel: deculpa não ter respondido à sms mas estes dias têm sido uma confusão, e eu não podia ir ao encontro...que pena espero q em breve haja outro cá para estas bandas para nos encontrarmos
                        a todas as meninas muitos beijos e um ano cheio de coisas boas!!! e vamos ver quem é a 1ª a dar a notícia de um novo bebé!!!!

                        beijos

                        Comentar


                        • RE:

                          Lauren,aindabem que o João gostou, logo que possas põe fotos no blog. A rita dormiuuma grande sesta depois doalmoçoe agora comeu um prato cheio de papa.

                          Comentar


                          • RE:

                            Vês Bea a Ritinha esta a começar em grande, comendo tudo. Eu ontem fiz sopa de peixe para a Lara e acho q a barriguinha dela nao aceitou mt bem teve colicas e gases.
                            E hoje de manha fartou-se de chorar no infantário n sei o q tinha, mas esta tarde esteve bem, deixem ver.
                            Tb tem um dentinho a romper em cima anda mais chata secalhar por causa disso.

                            Bjocas
                            [hr]



                            Comentar


                            • RE:

                              Olá meninas é só mais um fim de semana e já ando aqui com mais regularidade :

                              Tenho que aproveitar o maridito e a baby em full time. Estão a ser muito boas as Férias de Natal é pena terem de acabar.......

                              A Andreia agora não quer estar sozinha nem um minuto logo ocupa me o tempo todo e mexe em tudo!!!!!!
                              Está cada vez mais simpática e divertida

                              O fim de ano foi porreiro mas gostei mais do dia 1 porque estivemos enroladinhos no sofa os 3 a ver filmes

                              Beijocas a todas muito grandes e prometo que quando ela estiver a dormir ponho as fotos do natal no blog.


                              BOM FIM DE SEMANA





                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por creis
                                Vês Bea a Ritinha esta a começar em grande, comendo tudo. Eu ontem fiz sopa de peixe para a Lara e acho q a barriguinha dela nao aceitou mt bem teve colicas e gases.
                                E hoje de manha fartou-se de chorar no infantário n sei o q tinha, mas esta tarde esteve bem, deixem ver.
                                Tb tem um dentinho a romper em cima anda mais chata secalhar por causa disso.

                                Bjocas
                                Olá Linda

                                aconteceu me isso no Natal mas foi porque a minha mae nao sabia e pos nabo na sopa a andreia andou mesmo mal!!!

                                Se calhar foi alguma coisa nova nao????

                                Beijocas para voces





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X