Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por susanamotavilas
    Oh Andreia o meu marido e a minha irmã tambem eram gordinhos quando eram bebes. A foto da minha irma com meses parece que ela tem mais de um ano.

    E olha agora ela é magrissima e o meu marido tambem. De certeza que quando ele começar a andar queima essas gordurinhas todas e fica um modelo. Ainda vai fazer grande sucesso nas passereles com a Andreia

    Beijinhos


    Oh meninas uma pergunta estupida!!! Quando é o dia da mãe? (sim porque para a minha mãe a data é sempre a que ela mais gostar!!! nunca soube ao certo....)
    Eu também era assim e depois fiquei magrissima, um pauzinho de virar tripas, agora nem por isso mas isso é outra história.:d :d :d :d

    Agora não me vou preocupar com isso, ele é um bebé e não posso cortar no leite, mais tarde se verá.

    Claro que vai fazer Sucesso com a Andreia, duas mães Andreia e uma bebé Andreia, grande confusão

    O dia da mãe é o 1º domingo de Maio, ou seja dia 4, se não estou em erro.

    É verdade ele está a fazer NAN Transit como suplemento, mas mesmo só com maminha engordava em média 500 e tal gramas por semana.
    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por AndreiaL
      Inserido Inicialmente por susanamotavilas
      Oh Andreia o meu marido e a minha irmã tambem eram gordinhos quando eram bebes. A foto da minha irma com meses parece que ela tem mais de um ano.

      E olha agora ela é magrissima e o meu marido tambem. De certeza que quando ele começar a andar queima essas gordurinhas todas e fica um modelo. Ainda vai fazer grande sucesso nas passereles com a Andreia

      Beijinhos


      Oh meninas uma pergunta estupida!!! Quando é o dia da mãe? (sim porque para a minha mãe a data é sempre a que ela mais gostar!!! nunca soube ao certo....)
      Eu também era assim e depois fiquei magrissima, um pauzinho de virar tripas, agora nem por isso mas isso é outra história.:d :d :d :d

      Agora não me vou preocupar com isso, ele é um bebé e não posso cortar no leite, mais tarde se verá.

      Claro que vai fazer Sucesso com a Andreia, duas mães Andreia e uma bebé Andreia, grande confusão

      O dia da mãe é o 1º domingo de Maio, ou seja dia 4, se não estou em erro.

      É verdade ele está a fazer NAN Transit como suplemento, mas mesmo só com maminha engordava em média 500 e tal gramas por semana.
      Bom como eu disse, o importante é que sejam saudaveis, independentemente de serem gordos, magros, altos ou baixos! :d

      Mas pq estás a dar suplemento? Já não tens leitinho?

      jitu

      Comentar


      • RE:

        Olá Amigas,

        Pois é hoje estive com a AndreiaL, ela e o Gustavo vieram visitar-nos

        O Gustavo é Lindo e muito simpático, e acreditem que nao me parece gordo, ele está mesmo grande. O meu primeiro filho nesta idade tb nao tinha percentil para o peso e nao houve problema, tb nao foi gordo e nao é, quando começou a andar perdeu aquelas bochechas de bebé.

        Os médicos hoje vigiam imenso isso do peso, é ao contrario do tempo em que eramos bebés, que pelos vistos era bom um bebé gordo (eu era redonda), quando introduzimos as papas e sopas os médicos falam-nos nisso do peso e da alimentação equilibrada, enquanto mamam não é muito relevante.

        Por aqui tudo bem, embora hoje tenha a sensação de ter andado sempre de mama de fora ...(há dias assim), o João anda a babar-se - não é bolsar, é mesmo baba, nao me lembro de isto ter acontecido tao cedo com o David, estas coisas costumam acontecer uns tempos antes dos dentinhos e o David so teve o primeiro dente aos 5 meses.

        Parece que vem aí temporal... que pena, queria tanto passear.

        Bjinhos a Todas,

        Sónia, Pedro David e João Dinis

        Comentar


        • RE:

          Realmente o tempo já podia melhorar! :doubt:


          Comentar


          • RE:

            Olá a todas!

            Comprar roupa para a minha bebe é a minha perdição, por isso o melhor investimento que podesmos fazer é comprar com qualidade, com tecidos bons para os nossos biscoitos.
            Sou fã da "Laranjinha", a nível de bodies interiores, e também descobri à pouco tempo uma loja no CC Amoreiras "Knot" que tem roupinhas para bébés muito gira. Perdi a cabeça com os fofos de voile e os vestidinhos lindois de morrer, além de serem a única loja, que conheço, que têm um conceito muito giro, vendem roupa para os pais e mães iguais aos nossos bébés, e têm roupa desde os 0 meses até aos 8 anos.

            Vejam o site: www.knotkids.com

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por soniasss
              Por aqui tudo bem, embora hoje tenha a sensação de ter andado sempre de mama de fora ...(há dias assim), o João anda a babar-se - não é bolsar, é mesmo baba, nao me lembro de isto ter acontecido tao cedo com o David, estas coisas costumam acontecer uns tempos antes dos dentinhos e o David so teve o primeiro dente aos 5 meses.
              A Érica também se baba, e muito.. até a d0rmir sai baba ! :roll:

              beijinhOs **


              31 de Janeiro (5ª feira) de 2008, pelas 18h48 minut0s nasceu a Érica, às 36 semanas e 1 dia de parto n0rmal, c0m 3095 gr e 48 cm.
              E agora tenho uma bebé surpresa no meu ventre..

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por gaiatA
                Inserido Inicialmente por soniasss
                Por aqui tudo bem, embora hoje tenha a sensação de ter andado sempre de mama de fora ...(há dias assim), o João anda a babar-se - não é bolsar, é mesmo baba, nao me lembro de isto ter acontecido tao cedo com o David, estas coisas costumam acontecer uns tempos antes dos dentinhos e o David so teve o primeiro dente aos 5 meses.
                A Érica também se baba, e muito.. até a d0rmir sai baba ! :roll:

                beijinhOs **
                Eu também pensava que a baba era mais na altura dos dentes, mas a Sara também se baba imenso e diverte-se a fazer bolhinhas com ela :P





                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por soniasss
                  Olá Amigas,

                  Pois é hoje estive com a AndreiaL, ela e o Gustavo vieram visitar-nos

                  O Gustavo é Lindo e muito simpático, e acreditem que nao me parece gordo, ele está mesmo grande. O meu primeiro filho nesta idade tb nao tinha percentil para o peso e nao houve problema, tb nao foi gordo e nao é, quando começou a andar perdeu aquelas bochechas de bebé.

                  Os médicos hoje vigiam imenso isso do peso, é ao contrario do tempo em que eramos bebés, que pelos vistos era bom um bebé gordo (eu era redonda), quando introduzimos as papas e sopas os médicos falam-nos nisso do peso e da alimentação equilibrada, enquanto mamam não é muito relevante.

                  Por aqui tudo bem, embora hoje tenha a sensação de ter andado sempre de mama de fora ...(há dias assim), o João anda a babar-se - não é bolsar, é mesmo baba, nao me lembro de isto ter acontecido tao cedo com o David, estas coisas costumam acontecer uns tempos antes dos dentinhos e o David so teve o primeiro dente aos 5 meses.

                  Parece que vem aí temporal... que pena, queria tanto passear.

                  Bjinhos a Todas,
                  Adorei visitar a Sónia, é muito simpática e muito querida, mas isso eu já sabia. Agora vamos tornar os cafezinhos, visitas e shopping mais frequentes.
                  O João é um doce, é um bebé de olhinhos claros, mesmo querido e muiiiiiito comprido. O David é muito bonito e simpático, sai aos pais:lol: :lol: :lol: e de gorducho não tem nada, pelo contrário, enfim são meus sobrinhos

                  Eu sinceramente também não aho que o meu filhote seja gordo, ou que tenha aparência de gordo, tem bochechinhas, foi um bebé que nasceu com quase 4 kilos e em 2 meses e quase 2 semanas engordou 3 kilos.

                  Amiguinha em relação ao João babar-se não sei que te diga, mas não me parece que seja algo preocupante.

                  O Gustavo acordou hoje com um olhinho "constipado", limpei com soro. É a única coisa a fazer não é? Se for caso disso ligo à pediatra.
                  [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                  Comentar


                  • RE:

                    Realmente, qiando o nosso bebé faz qualquer coisa diferente, perguntamo-nos logo se será algum problema. Mas depois chegamos aqui e ficamos descansadas porque todos fazem o mesmo. O Gabriel também decobriu as mãos, está sempre a mamar nelas. Quando vejo, meto-lhe logo a chucha, tenho medo que se habitue.

                    Quanto á baba, também já começou, embora não em grande quantidade. O que ele gosta mesmo é de fazer bolhinhas.

                    A única coisa que me preocupa nele é o funcionamento dos intestinos. Normalmente só faz de 4 em 4 dias, mas na semana passada esteve 7 dias sem fazer cocó. O pediatra disse para esperar e não pôr logo o Bebegel porque ele não tem dores e está sempre bem disposto. Mas já estava com ele na mão quando me apercebi que ele tinha ali um presente para nós! E depois disto, eu e o pai fizemos uma festa!!!!!!!:d :d :d

                    Alguem tem bebes assim preguiçosos?

                    Beijos a todas, Susana e Gabriel








                    www.pretycrafty.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      olá meninas

                      preciso do vosso help....
                      Sou asmatica e com este tempo tou uma lastima - esta noite foi do piorio.

                      Nao consigo falar com a Pediatra para saber se posso usar a minha bomba da asma - sem q passe p a Carminho.

                      Nao q voces sejam medicas, mas so me apetece chorar e vir aqui sempre serve de desabafo

                      Tou tite!!! e mt cansada

                      Ps - e com medito confesso, porque qd as crises começam é um suplicio

                      beijos

                      Comentar


                      • RE:

                        bom dia

                        hoje a camila está mais bem disposta e mais calma, acordou às 8h20, mamou às 9h30, ferrou no sono às 10h e dormiu uma bela sesta até quase ao meio-dia, entretanto mamou outra x e está aqui a dormir novamente ao meu colo...esta miúda precisa mesmo de dormir para andar bem disposta... ela e eu :roll:
                        também se baba um bocadito, faz muitas bolhinhas e mete não só a mão na boca como o braço e camisola, anda sempre com a manga molhada :doubt:

                        *uma questão: a camila agora mama durante mt pouco tempo...tipo 5 ou 10 minutos e começa a brigar com a mama e a chorar, se a mudo de mama então até grita, será que fica saciada em tão pouco tempo, qto mt fica a chuchar um bocadito na mama + vazia, mas depois noto que não aguenta as 3 horas e reclama mama muito antes disso..e repete-se o ciclo, até de noite está a fazer menos horas:?

                        durante quanto tempo mamam os vossos bébés? e mamam os dois peitos, ou apenas um?
                        ah, eu tenho mt leite e ela ao início nem precisa de chuchar, ele esguincha...será disso?

                        bjinhos







                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por bagui
                          olá meninas

                          preciso do vosso help....
                          Sou asmatica e com este tempo tou uma lastima - esta noite foi do piorio.

                          Nao consigo falar com a Pediatra para saber se posso usar a minha bomba da asma - sem q passe p a Carminho.

                          Nao q voces sejam medicas, mas so me apetece chorar e vir aqui sempre serve de desabafo

                          Tou tite!!! e mt cansada

                          Ps - e com medito confesso, porque qd as crises começam é um suplicio

                          beijos
                          Lamento não te conseguir ajudar, não sei mesmo, espero que consigas falar com a pediatra ou que alguma menina te ajude.

                          PS - O que me perguntaste no MSN, foi na H&M, mas o Gustavo ainda não era nascido, foi na colecção anterior.
                          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por bagui
                            olá meninas

                            preciso do vosso help....
                            Sou asmatica e com este tempo tou uma lastima - esta noite foi do piorio.

                            Nao consigo falar com a Pediatra para saber se posso usar a minha bomba da asma - sem q passe p a Carminho.

                            Nao q voces sejam medicas, mas so me apetece chorar e vir aqui sempre serve de desabafo

                            Tou tite!!! e mt cansada

                            Ps - e com medito confesso, porque qd as crises começam é um suplicio

                            beijos

                            Também não te posso ajudar...

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por catarinasc
                              Olá a todas!

                              Comprar roupa para a minha bebe é a minha perdição, por isso o melhor investimento que podesmos fazer é comprar com qualidade, com tecidos bons para os nossos biscoitos.
                              Sou fã da "Laranjinha", a nível de bodies interiores, e também descobri à pouco tempo uma loja no CC Amoreiras "Knot" que tem roupinhas para bébés muito gira. Perdi a cabeça com os fofos de voile e os vestidinhos lindois de morrer, além de serem a única loja, que conheço, que têm um conceito muito giro, vendem roupa para os pais e mães iguais aos nossos bébés, e têm roupa desde os 0 meses até aos 8 anos.

                              Vejam o site: www.knotkids.com
                              Confesso que sou um bocadinho consumista no que toca a roupas para o Gustavo. Não sei se será um bom investimento, até porque tenho roupas caras que nunca lhe vesti. Há duas semanas comprei algumas roupas de 3 meses não propriamente baratas e em 2 semanas já lhe deixaram de servir.
                              Sei que me perco facilmente a olhar para roupinhas tão pequeninas, talvez seja alguma insensatez de mamã de 1ª viagem, ou então não.
                              Uma loja que adoro e faço imensas compras é nesta http://www.obaibi.fr/, só há em Viseu e no Porto.

                              Fiquei curiosa quanto à loja que referiste, tenho de dar lá um saltinho
                              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                              Comentar


                              • RE:

                                Olá meninas

                                Este mau tempo não nos larga...

                                :arrow: Qto á baba...é normal nesta fase, pois segundo Freud, estão no estadio oral onde todas as gratificações, prazer e descobertas partem atraves da boca! Hoje é baba e mãos dentro da boca mas amanhã serão os pés! :lol:
                                Depois deste estadio vem, o estadio anal, onde supostamente sentem "prazer" em reter as fezes e o xixi! mas isso é so para os 2 anos! :lol:

                                :arrow: Qto ao tempo das mamadas...depende, tanto pode ser 10 min, como mais, é coisa que eu não controlo muito, noto é se tiver o peito mais cheio ele mama menos tempo, pq o leite esquicha mto, logo não precisa de puxar mto!

                                :arrow: Qto ás roupas, adoro comprar coisas para o Gonçalo, mas tal como a AndreiaL, comprei mta coisa que o Gonçalo não vestiu e por isso mm não quero cair no mm erro outra x! Já vi coisas lindissimas para o verão, mas daqui até lá não sei bem como estara o Gonçalo em relação a peso/medida, por isso vou aguardar mais um pouco!

                                Bagui: tb não te posso ajudar querida, mas eu aconselho-te a ligares para o saude 24 ou para o sos amamentação, que eles sim te podem ajudar! As melhoras querida!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X