Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    sorry... eu leio 4 ou 5 páginas de cada vez e há sp coisas q me escapam... fixei o que a susana disse, se seriam os dentes, e lembrei-me da conversa do médico ontem...

    jocas

    Comentar


    • RE:

      :eat: Acho q este é o mais indicado p nós:angelyel:.
      O meu Fonxo está tão dorminhoco, deve ser das vacinas. Dormiu toda a noite e tive q o acordar p comer.
      É engraçado o meu desde q nasceu mete as mãos na boca, até pesávamos q ele estava assim dentro da barriga:frogwink:. Agora com o passar do tempo reparo q mete mais as mãos qdo começa a ficar com fome.
      Bjs Savi








      http://belezapuradasavi.blogspot.com/

      Comentar


      • RE:

        Olá Amiguinhas :3d:

        Pois é os dias lindos estão aki a chegar e eu cheia de trabalho :work: ... ainda ando andoentada com a rinite alergica, que coisa!

        Então se puder ser para voces, fica para a semana, depois combinamos no MSN ou por SMS.
        Sónia, Pedro David e João Dinis

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por savi
          :eat: Acho q este é o mais indicado p nós:angelyel:.
          O meu Fonxo está tão dorminhoco, deve ser das vacinas. Dormiu toda a noite e tive q o acordar p comer.
          É engraçado o meu desde q nasceu mete as mãos na boca, até pesávamos q ele estava assim dentro da barriga:frogwink:. Agora com o passar do tempo reparo q mete mais as mãos qdo começa a ficar com fome.
          Bjs Savi
          Sim...mas é um "meter as mãos na boca" diferente, o Gustavo também sempre tentou levar as mãos à boca, e chuchar nelas, então se tivesse fome...
          Agora é começar a olhar para as mãos, e leva-las à boca como faria com um objecto, não sei se me expliquei bem...

          Sónia, querida, para a semana entro em contacto contigo, em princípio o papá vai ter de ir aos Açores novamente e não sei se ficarei por cá. Mas depois eu telefono ou envio sms.
          As melhoras e se precisares de alguma coisa diz.
          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



          Comentar


          • RE:

            Bem, vocês fartaram-se de falar ontem... E eu que não consegui entrar no fórum a tarde e a noite toda :angry:
            Só às 6h e tal da manhã quando fui dar de mamar à Sara é que consegui (sim porque eu às vezes vou pó pc
            dar de mamar :bouncy: ).

            Também quero entrar pó Clube das "Desterradas". Não é que esteja mto longe da casa de origem (sou de Lx
            e moro na zona da Parede), mas os pais continuam em Lx, tal como os meus amigos.
            Por isso, quando pensarem em juntar-se não se esqueçam de mim Também tou pertinho da Susana e da MJ.
            Não querem vir passear até à Parede? :glasses:

            Eu li com atenção o que nos tinhas dito MJ e até foi pesquisar na net porque me lembrava de ter ouvido algures no secundário :happy2:
            A Sara também se baba bastante e de vez em quando põe as mãos na boca, mas ainda não é mto. Há um tempito atrás fazia mais. E sempre que eu lhe apanhava a mão na boca tirava e punha a chucha. Não sei se não terei feito mal... :-k

            Aqui fica uma foto da minha baby sorridente:




            Estes emoticons novos são o máximo. O Sr. Adminstrador foi um querido em fazer-nos a vontade





            Comentar


            • RE:

              ena ena...
              encheram isto de bonecada....

              Bem ao que vejo nao sou a uinica q nao conduz - sim meninas é uma vergonha ainda mais com a vida q levo - mas tenho trauma derivado de acidente... enfim. Há-de passar.

              Como o meu marido diz tas a dar-me :-({|= e ele tem de ser motorista ( por isso qd me queixo de nao sair anda levo bronca

              Sinto-me em prisao domiciliaria... e sempre :work:
              Ai Sonia - empresaria sofre!!!!

              Bem meninas aki a Pipoquinha esta uma vivaça, ja percebeu q batendo com os pes as luzes acendem... é uma :rofll:

              :scared: esta é a minha reacçao qd me vejo ao espelho... raios da :goodscle: (balanla maledeta :bah: )

              Beijos

              Comentar


              • RE:

                [-x :weitlift: Vim so esprimentar os novos icones, este é o que eu preciso fazer para emagrecer. Hoje está um tempo outra vez enovoado, fico por casa, estou farta, para a semana vou estar na minha santa terrinha vou la ficar uma semana vamos ver se fico melhor,pois estou um pouco depremida. :wave: :wave:

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por AndreiaL
                  Inserido Inicialmente por MJTMP
                  O problema é que voces não me ouvem!! :lol:

                  Já vos disse que os nossos bebecos estão no estadio oral!! Todas as gratificações e descobertas partem da boca! (teoria de Freud!)

                  Voces são mm teimosas! :smash:

                  Temos bonecos novos, que giro! :d/

                  :smooch:
                  Tens de falar mais ALTO :blobprpl: :froggy: enguin2: :tv: (ena 18 páginas de bonecos, agora é que eu não largo o fórum)

                  Nós não ouvimos mas tu pelos vistos também não viste o que escrevi?

                  Inserido Inicialmente por AndreiaL

                  Xô Dona MJ, tá dito, tá dito, faz lá os bolinhos que a malta aparece, ainda não me oriento muito bem por cá, mas já consegui achar a casa da Sónia, por isso se um dia for caso disso vou buscar-te, ou então aproveitas a boleia da Susana quando ela vier cá, que segundo fonte segura é só para a semana.
                  É só dizerem qdo querem cá vir e quem vem que eu cuido dos bolinhos! :bdcake:

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Bidusha
                    Quanto a peso, tenho 51Kgs (1,64) e estou pronta para as mãozinhas de fada da nossa mamã Bagui. Susana ela já te fez a drenáge?:lol:

                    beijocas
                    :-" ninguém mede 1,64 e pesa 51kg, sobretudo com 2 filhas e uma delas vinda ao mundo há 3 meses...és um atentado à nossa recuperação psicológica...amanhã começo a fazer dieta (:^o) também devia pesar 51 kg...e olha que eu meço 1,56

                    bjs para as princesas!!!







                    Comentar


                    • RE:

                      Eu nem digo quanto peso, sou é um bocadito mais alta(1.73). Eu bem quero começar a fazer dieta e ginastica mas vontade não tenho nenhuma e estou em baixo e so a comer é que fico um pouco melhor. Tenho que tentar, mas a minha volta é tudo magro o meu marido, cunhada, sogra. A minha cunhada tem uma filha de 11 meses e saiu da maternidade a vestir a roupa dela e agora veste 1 numero a menos, é de ficar cheia de inveja, pois ela come tudo e muito.::angelpnk:

                      Comentar


                      • RE:

                        Eu estou com a Fadinha e com a Bea, não me acredito:^o , também acho que és um atentado à nossa recuperação. Há coisas que não se deviam dizer.:-# :-$

                        [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                        Comentar


                        • RE:

                          :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao: Na verdade já peso 51Kgs há mais de 1 mês, já para não falar que me farto de comer porcarias:sundae: :sundae: :sundae: :sundae: perguntem à Bagui o que é o meu jantar cada vez que estou com ela no msn. Por enquanto o :weitlift: cá em casa é só em ocasiões lúdicas :love2: :friends: se é que me estão a entender... ops: .

                          A mádame Íris também passa o tempo com as manápulas na boca, está enorme e súper risonha, de vez em quando até nos assustamos com as gargalhdas que dá. Os meus tempos de:cow leiteira é que já lá vão, agora maminha é só mesmo para a graça, dá para aí uns 2/3 minutos com sorte em cada uma...

                          MJ...:bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:


                          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                          Johann Wolfgang Von Goeth

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por MJTMP

                            É só dizerem qdo querem cá vir e quem vem que eu cuido dos bolinhos! :bdcake:
                            Amiga se precisares de receitas de bolos para a bimby diz que ja fiz la uns muito BONS :eat:

                            Por isso a minha balança... nao tem descido, ando com uns ataques de fome, mas mesmo fome...

                            Bidusha, a minha mana é como tu, tem 1,70 e deve pesar uns 50 kg +-, ela depois de ter a filha ao fim de dias estava óptima, os genes "de texuga" vieram todos para mim.

                            Bjinhos,

                            Sónia, Pedro David e João Dinis

                            Comentar


                            • RE:

                              Mas q raio de mania de falar em bolos, chocolates, receitas e etc... #-o (bem etes necos sao o maximo...)
                              Por aqui, tou deprimida! Pipoca foi à pesagem hoje,:? , geralmente vai de barriga cheia mas hoje foi de barriga quase vazia. N sei se foi disso ou n, mas aumentou pouco. Pesa 4950... nunca mais chega aos 5kgs!! Será q foi da barriga vazia? Será q tou a ficar c pouco leite? n me parece, pois de manha continuo a vazar leite por todo o lado! N percebo...
                              Mais, tenho o Tiago de novo com uma virose. O desgraçado tá de novo perto dos 40º de febre... foi ao pediatra ver se era mais alguma coisa, mas pelos vistos n... só virose c uma constipação valente, nem consegue respirar pelo nariz!
                              Enfim, há dias em q ser mãe é mesmo dificil e desgastante!:cussing:
                              Jinhos.

                              PS: tb tou deprimida pq quero uma bimby e pq quero voltar aos meus 58Kgs e nunca mais (mas isso é secundário...):crybaby:
                              PS2: preciso de chocolate...:choccake: :?

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por soniasss
                                Inserido Inicialmente por MJTMP

                                É só dizerem qdo querem cá vir e quem vem que eu cuido dos bolinhos! :bdcake:
                                Amiga se precisares de receitas de bolos para a bimby diz que ja fiz la uns muito BONS :eat:

                                Por isso a minha balança... nao tem descido, ando com uns ataques de fome, mas mesmo fome...

                                Bidusha, a minha mana é como tu, tem 1,70 e deve pesar uns 50 kg +-, ela depois de ter a filha ao fim de dias estava óptima, os genes "de texuga" vieram todos para mim.

                                Bjinhos,
                                Bolo brigadeiro!!! :eat:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X