Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    PARABÉNS DOCE GABRIEL!!!

    Que tenhas um dia muito feliz, e que este se repita por 1000 anos!!!

    Beijos à doce e prendada Mamã!!!

    :d :d :d

    Comentar


    • RE:

      Sábado a festa é cá em casa!!!

      :banana: :banana: :banana: :banana:

      Comentar


      • RE:

        Parabéns Gabriel!!!!!!!!!
        :-({|= :balloons: :banana: :bday2: :birthday: :bhat: :bdgreetn: :bdcake: :bdaysmil: :badgrin: :bouncy: :cake: :bounce: :bowtie: :celebrte: :chrlead: :choccake: :clown: :clap: :cheers2: :froggy: :friends: :gift: :hail: :hello: :heart: :jester: :kite: :king: :love2: :mickey: :nahnah: :monkey: arty2: enguin2: ig: eek: leased: ropellr: :rose: :sheep: :sing: :smug: :smooch: :sundae: :sunny: :thumbsup: :trophy: :wacky: :wave: :wizard: :workout: :yum: =p~

        Uma beijoca enorme nessas bochechas lindas. És um bebé muito querido e amado.
        Um beijinho e um Xi apertado na Mamã por nos ter dado um sobrinho tão lindo.
        Merecem um dia fantástico, e uma vida perfeita.

        Com carinho,
        Patricia

        Comentar


        • RE:

          Bom dia! :wave:

          O fim de semana foi desgastante... 28 pessoas na festa de sexta, 62 na de sabado... :?
          Mas valeu a pena!
          Depois conto pormenores...


          Ahh, meninas, fiquei à vossa espera na porta e nao apareceram... :bah: :angry:

          Comentar


          • RE:

            Sexy a Rita este fim de semana não podia estar em contacto com crianças ela está doente mas quero ver fotos .

            Comentar


            • RE:

              Mais uma vez obrigada!!

              Bem, por esta hora comecei a fazer "xixi" aos bocadinhos!! O primeiro, guardei para mim, nem disse nada ao maridão. Pensei: incontinencia, será??? Mas passados uns minutos veio outro, e depois outro. Aí parei de aspirar e fui contar ao maridão que ficou logo em stress quando lhe disse que podia ser liquido amniotico.

              Liguei para o medico 2 vezes. Como não atendeu resolvi ir tomar banho para ir ao hospital só por precaução. Enquanto tomava banho o medico ligou de volta e disse que era melhor ir ver. E assim foi.......








              www.pretycrafty.blogspot.com

              Comentar


              • RE:



                Parabéns Gabriel e mamã babada!!!

                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Flor de Sal
                  Bom dia! :wave:

                  O fim de semana foi desgastante... 28 pessoas na festa de sexta, 62 na de sabado... :?
                  Mas valeu a pena!
                  Depois conto pormenores...


                  Ahh, meninas, fiquei à vossa espera na porta e nao apareceram... :bah: :angry:
                  Irra, tanta geeeente!!!
                  Eu bem escrevi aki pra me dares a morada!!Andei o dia às voltas e voltas!!Eu bem disse ao Lucas "olha deve ser aki, tá aki tanto carro!!"lol
                  Ainda bem k correu td bem!! fotos fotos!!!Onde andam??Kero cuscar!!

                  Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Flor de Sal
                    Bom dia! :wave:

                    O fim de semana foi desgastante... 28 pessoas na festa de sexta, 62 na de sabado... :?
                    Mas valeu a pena!
                    Depois conto pormenores...


                    Ahh, meninas, fiquei à vossa espera na porta e nao apareceram... :bah: :angry:
                    eu era para ter ido la dar um jinho mas achei que ía estar a mais nao sei...




                    Madrinha: Patty11

                    Comentar


                    • RE:


                      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                      Comentar


                      • RE:

                        é só para dar os parabéns ao gabriel e à mammy susana pelo 1º aninho de vida do Gabriel...o 1º de muitos...

                        creis quando puderes coloca o nome do xarope...

                        lila vou responder à pm...bigada..

                        a todas um jinho grande...




                        Madrinha: Patty11

                        Comentar


                        • RE:

                          Meninas tenho de me despachar .....


                          LEONOR E DEBORA MUTIOS BEIJINHOS NOSSOS PASSEI O SABADO A PENSAR NA MENSAGEM QUE IA ENVIAR MAS ESTIVE SEM NET E SEM TELEFONE PARABENS E JÁ VI QUE A FESTA FOI DE ARROMBA!!!!

                          GABRIEL MUITOS BEIJINHOS NESSAS BOCHECHAS LINDAS E MUITOS BEIJINHOS À TUA MAMÃ!!

                          Passa tão depressa e tivemos tantas novidades, preocupações, surpresas e alegrias, choramos tanto e rimos ainda mais......
                          Bem um ano para lembrar e muitos mais que estão para vir. E cada dia uma novidade e uma alegria.

                          Muitos beijinhos e aproveitem bem o dia com o dentolinhas mais querido de Fevereiro......


                          E PARABENS AOS OUTROS BEBES QUE FIZERAM ANOS.

                          Nós pro cá andamos bem sem net durante o fim de semana mas a baby já comeu scones e montes de coisas que náo não demos conta!!!!Está muito mexida não pára quieta só quer andar apoiada nas nossas mãos por isso daqui a pouco já anda a correr por aí sozinha. Fica em pé sem apoio montes de tempo e começa a chamar para nós dizermos que faz muito bem
                          No sábado fomos ao oceanário nós gostamos mas a Andreia estava um pouco assustada quando os peixes nadavam em direcção a ela. A minha filha acho que tem claustrofobia como o pai e nºao gosta de ficar fechada em sitios escuros e apertados!!!!Por isso curtiu as morsas e os pinguins e alguns peixinhos pequeninos, aos tubarões olhou mas não lhe chamaram muitoa atenção

                          E pronto de resto esta semana vai ser de algum trabalho mas o fim de semana chega rápido.

                          Beijocas a todas em geral até logo





                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                            Meninas tenho de me despachar .....


                            LEONOR E DEBORA MUTIOS BEIJINHOS NOSSOS PASSEI O SABADO A PENSAR NA MENSAGEM QUE IA ENVIAR MAS ESTIVE SEM NET E SEM TELEFONE PARABENS E JÁ VI QUE A FESTA FOI DE ARROMBA!!!!

                            GABRIEL MUITOS BEIJINHOS NESSAS BOCHECHAS LINDAS E MUITOS BEIJINHOS À TUA MAMÃ!!

                            Passa tão depressa e tivemos tantas novidades, preocupações, surpresas e alegrias, choramos tanto e rimos ainda mais......
                            Bem um ano para lembrar e muitos mais que estão para vir. E cada dia uma novidade e uma alegria.

                            Muitos beijinhos e aproveitem bem o dia com o dentolinhas mais querido de Fevereiro......


                            E PARABENS AOS OUTROS BEBES QUE FIZERAM ANOS.

                            Nós pro cá andamos bem sem net durante o fim de semana mas a baby já comeu scones e montes de coisas que náo não demos conta!!!!Está muito mexida não pára quieta só quer andar apoiada nas nossas mãos por isso daqui a pouco já anda a correr por aí sozinha. Fica em pé sem apoio montes de tempo e começa a chamar para nós dizermos que faz muito bem
                            No sábado fomos ao oceanário nós gostamos mas a Andreia estava um pouco assustada quando os peixes nadavam em direcção a ela. A minha filha acho que tem claustrofobia como o pai e nºao gosta de ficar fechada em sitios escuros e apertados!!!!Por isso curtiu as morsas e os pinguins e alguns peixinhos pequeninos, aos tubarões olhou mas não lhe chamaram muitoa atenção

                            E pronto de resto esta semana vai ser de algum trabalho mas o fim de semana chega rápido.

                            Beijocas a todas em geral até logo
                            Fotos fotos!!!Keremos fotos!!!

                            Hj acordei com 1a grande necessidade de vos ver! Por isso ponham fotos!!!

                            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                            Comentar


                            • RE:

                              Bom dia mamãs!!

                              PARABÉNS GABRIEL PELO TEU 1º ANINHO!!!! :bdgreetn: :bdcake: :balloons: :birthday: Espero que a vida te traga mt felicidade e mt aninhos pela frente... passou tão depressa, aprendeste e ensinaste tanta coisa, mas ainda resta mt por fazer!!! Parabéns e um dia super feliz p a tua familia!

                              Por cá, voltámos às urgências de manhã, Inês tem uma otite. Tb lhe fizeram raio X mas felizmente n acusou nada. Penso q no sabado ja devia ter dado p ver a otite, mas n se deram ao trabalho, enfim, hospitais publicos, é o q temos... tá chorona, cheia de febre q vai e volta e mt mimalho. Come mt pouco e passou de novo p o fim da lista dos pesos. Pesava 8.500Kg há 15 dias, pesa hoje 7.800Kgs, tá um bocado fraquinha coitada... enfim,já tá medicada, espero q fique melhor. Passaram uma declaração p ficar em casa 5 dias, agora n sei como faço p obter a baixa, acho q é só c o medico de familia, irra!

                              Bem, ela tá a chorar, já volto!!

                              Jocas a todos os bébés e respectivas mamãs lindas! :angelyel:

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por CAT79
                                Bom dia mamãs!!

                                PARABÉNS GABRIEL PELO TEU 1º ANINHO!!!! :bdgreetn: :bdcake: :balloons: :birthday: Espero que a vida te traga mt felicidade e mt aninhos pela frente... passou tão depressa, aprendeste e ensinaste tanta coisa, mas ainda resta mt por fazer!!! Parabéns e um dia super feliz p a tua familia!

                                Por cá, voltámos às urgências de manhã, Inês tem uma otite. Tb lhe fizeram raio X mas felizmente n acusou nada. Penso q no sabado ja devia ter dado p ver a otite, mas n se deram ao trabalho, enfim, hospitais publicos, é o q temos... tá chorona, cheia de febre q vai e volta e mt mimalho. Come mt pouco e passou de novo p o fim da lista dos pesos. Pesava 8.500Kg há 15 dias, pesa hoje 7.800Kgs, tá um bocado fraquinha coitada... enfim,já tá medicada, espero q fique melhor. Passaram uma declaração p ficar em casa 5 dias, agora n sei como faço p obter a baixa, acho q é só c o medico de familia, irra!

                                Bem, ela tá a chorar, já volto!!

                                Jocas a todos os bébés e respectivas mamãs lindas! :angelyel:
                                Ei Comadre já tinha SAUDADES de te ter aki durante o dia...Pena que não seja pelas melhores razões...
                                Vê lá se essa miúda se põe fina pk se calhar vou aí a cima este mês...eheheh...e o João tá um poukinho pesado pa ela...:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"








                                Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X