Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Obrigada Lila, em principio teremos muito gosto em estar presentes no aniversário do nosso Lucas.

    Cat
    - Quando for a Viseu, não vou aí desde o Natal, quero ter direito a um cafezinho.


    Meninas, hoje foi um dia mágico, levámos o Gustavo ao....Oceanário...foi lindo de se ver, ele simplesmente adorou. Vou deixar fotos no nosso blog

    Beijos e bom fim-de-semana.
    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



    Comentar


    • RE:

      Já deixei lá fotos!!!!!!

      A Inês tá LINDA!!!!!
      [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



      Comentar


      • RE:

        Olá mamãs!!!

        CAT espero k já andes em melhores dias!! Sabes k desses dias, de vez em kd, lá nos cai a nós.:? O k vale é k é só de vez em kd!!
        Á pcs dias atrás k foi por 1 triz k o Lucas ñ caiu da cama abaixo, e de cabeça!!Kd olhei pra ele foi mm só o tempo de o agarrar por 1 pé. A sorte é k estavam os meus chinelos por baixo, e seguro por 1 pé, a coisa ñ foi pior. Agora k ñ temos alcatifas nesta casa, tenho k estar ainda + atenta, pk as quedas são piores.

        Tenho a ideia k o Lucas é dos menos faladores. Faz mtos sons, diz mamã, papá, pápa, caco, e + nd. Cm já disse a pai, prefería k falasse + e anda-se menos!!!Ao menos assim andava + descansada. Mas parece k ñ pode-mos escolher,né?

        AndreiaL, fico contente por poder contar convosco
        Tb gostava de ir ao Oceanário com o Lucas, mas só pró Verão.

        Alguém sabe se aqueles cd's no Pingo Doce, k traziam 2 bilhetes pró oceanário, k a bea falou, ainda estam à venda?

        Ontem fomos às comprinhas, aproveitei e já comprei parte da prendinha do/a BSA do Lucas.Nem 30min dps de xegar-mos a casa, começou a cair cd raio e trovoada k até assustava!!!E dps o som entrava pela lareira, pareía k tínhamos 1a janela aberta!!lol
        Pc dps começou a cair granizo, mas granizo de pedras, até granizo tínha-mos na sala, por causa da lareira. Ficou td branquinho na rua. O granizo ainda tinha 3 dedos de altura!!!Até parecía neve!!lol
        Claro k fui logo buscar a máq fotogáfica, e mm de noite (pk aki já é mm noite às 5h), anda consegui tirar 1as fotos de jeito.hihi
        Dps ponho no blog, pra verem.

        Meninas, eu sei k disse k 1º ía tratar da casa e dps das coisinhas prá festa do Lucas. Mas ñ resisti:-$ :-$ :-$ :-$ :-$ Já tenho a frente dos convites feita, e já escrita pra cd convidado!!!Dps envio-vos PM pra verem:-" :-" :-" :-"
        Agora vou fazer o verso, com 1as dicas pra encontrar a festinha!!hihi

        Bjokitas e o resto de 1 Bom fim-semana

        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

        Comentar


        • RE:

          Ola,AnfdreiL eutambem estava pra ir ao oceanario nosabado so naõfui porque telefonaram da himobiliária vinham ver a casa vamos ver se é desta que vendo.Ate amanhã.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Lila&Lucas

            AndreiaL, fico contente por poder contar convosco
            Tb gostava de ir ao Oceanário com o Lucas, mas só pró Verão.
            Como disseste, no Verão é capaz de haver muita gente...a próxima vez será durante a tarde de um dia de semana, que tal organizarmos uma ida com os nosso bebecos?

            Fica a sugestão
            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



            Comentar


            • RE:

              Oi, por aqui tudo bem.

              A Íris não anda (e nem parece ter vontade), tem 2 dentes que chegam e sobram para comer o dela e ficar a olhar de lado para o prato da irmã, diz 4 palavras, não toca piano nem fala francês mas é uma melga de 1ª :badgrin:
              -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

              True blue, baby i love you...

              Comentar


              • RE:

                Ah é verdade, eu também sou uma baby de Fevereiro por isso toca a colocar o meu nome ó faxavor.

                Sou de 15 de Fevereiro, como o Lucas e a Alicia da AnnaF que também não consta na lista...

                Muito obrigada pela atenção...
                -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                True blue, baby i love you...

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Pimenta Rosa
                  Ah é verdade, eu também sou uma baby de Fevereiro por isso toca a colocar o meu nome ó faxavor.

                  Sou de 15 de Fevereiro, como o Lucas e a Alicia da AnnaF que também não consta na lista...

                  Muito obrigada pela atenção...
                  Bom olhos a vejam já agora....

                  O Gustavo é de 4 de Fevereiro e a mamã dele, ou seja, eu, de 02/03/1976
                  [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                  Comentar


                  • RE:

                    Ola lindas bom dia.

                    Pois e nao tenho conseguido ca vir é tanta coisa para fazer q nao se da conta.

                    Esta noite n dormi nd, a Lara estava com febre e rabiou a noite td e chorava agarrada aos ouvidos nao sei sequer se vai aguentar o infantario hoje.
                    Todos os meses e uma, que treta nunca mais chega o verao.

                    Lila, nao me custa nd ler os teus testamentos, mantem-me entretida.

                    Hoje sinto-me triste n sei pq, nao me apetece nd estar aqui a trabalhar.

                    Bjocas lindas vou bulir
                    [hr]



                    Comentar


                    • RE:

                      bom dia, Lila este fim de semana já fizoutro bolode iogurte, pra osbeebs acho que é uma boareceita é a receita que algumas maamas fazem pra levar para os infantáriosnos dias de aniversario.
                      Creis Arita está com prensipio deotitee a Pediatra disse pra estarmos atentos pois as otites pode causar a sudez. Émuito chato a rita andava bem mas na consulta de rtina a medica detectou inflamação nos ouvidos e agora está a tomar muita coísa e uma vacina em gotas ate ao fim da embalagem. As melhoras da Lara.
                      a rita portou-se muitobem na pediatra e não chorou, fezda balança baloiço:? é uma pestinha.em relação a falar diz ás vezes mama e dada, tata, eu falei nisso á medica e ela disse que ate aos 18meses tem que dizer 10 palavras.Vou ver se tiro as foto do quadro, ate ja.

                      Comentar


                      • RE:

                        Bea a Lara tb receitaram essas gotas mas eu n lhe cheguei a dar foi o otorrino q lhe receitou, tomou foi umas em po diluidas na agua, e tem dado resultado.

                        Pois ela ja foi para o infantario o maridinho foi leva-la, ficou bem. Vamos ver como corre.

                        As melhoras da Rita.

                        [hr]



                        Comentar


                        • RE:

                          Bom dia meninas!!!

                          Por aqui, tudo triste como o tempo!!
                          O Gabriel passou o fim de semana com febre, vomitos e diarreia!! Afinal o que parecia uma má-disposição tranformou-se em gastroentrite!!!! Mas afinal para que serve a Rotavirus?!?!?!
                          No sabado de madrugada, ás 2h da manha começou a choramingar, por sorte o pai ainda estava a ver televisão e ouviu logo. Quando chegou ao quarto ainda o viu aflito, com vomitado nos olhos e a ficar aflito, enfim, uma visão do outro mundo!! Por isso, de lá para cá não dormimos descansados, com medo que volte a vomitar.

                          A ultima vez que vomitou foi ontem ás 7h da noite. Depois jantou pera e maça cozida com bolacha e dormiu bem a noite. Hoje acordou esfomeado mas bem disposto, ficou em casa com o pai, estou á espera de noticias. Daqui a pouco ligo para casa. Fartou-se de beber Miltina!!!

                          Por isto, nem compras, nem preparativos, nem festa, nem sequer vontade para pensar nisso!!!

                          Beijocas e até já!








                          www.pretycrafty.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            SM as melhoras doGabriel, a Pediatra da Rita não aconselhou essa vacina e nos não demos á Rita, a pediatra disse que ainda é nova e ámuitas crianças que a tomam e tem na mesma. vais ver que ele fica bom logo.

                            Comentar


                            • RE:

                              olá!!
                              bea estou a espera das fotos do quadro...
                              creis as melhoras para a lara..
                              sm as melhoras do gabriel..o rafa nao tomou a rotavírus..a pedi nao disse nada..
                              lila ja sabes qual a nossa resposta ao aniversario...


                              a todas as meninas que postaram no blog fotos..os vossos babys estao lindos,maravilhosos e muito crescidos...

                              o rafa quer andar sempre no chao a caminhar..mas agarrado claro..é um doido quer andar sempre..esta sempre a palrar..continua um doido...
                              na sexta quando o fomos buscar ao infantario estivemos a vê-lo e estava ele e os outros meninos a ouvir musica e a dançar..e rafa estava cheio de sono..pois nao nana la mais de 20 min pois só quer brincar...quando o vou buscar ele adormece logo..
                              de noite agora adormece as 21h e tenho de acorda-lo as 8h30 para ir para a escolinha...no fim de semana foi nanar desde as 21h às 10h da manha..

                              as melhoras a todos os bebecas...e todas as mammys..jinhos




                              Madrinha: Patty11

                              Comentar


                              • RE:

                                SM eu tb fiz essa pergunta a pediatra, e ela explicou-me q á varios tipos de virus para as gastros e se o k atacar o bebe nao for o q a vacina defende apanha na mesma, mas se for o q ela defende apanha mas mt mais fraco.
                                Espero q o G fique melhor rapidamente. Bjocas linda
                                [hr]



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X