Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    SM que pauzinhos tão giro

    Lilas tou a ver que o Lucas é um amiguinho dos animais estive a ver as fotos no blog e estão muito giras ainda bem que estavas com a máquina por perto.

    Eu não gosto muito de natas normalmente faço o bacalhau de todas as maneiras excepto com natas (mas isso não quer dizer que não vou experimentar a receita no Domingo :-" :-" :-" :-" :-" :-" )

    Bem meninas estou mais uma vez em casa sozinha com a piolha!!!!! Ela não quer parar quieta e que estar sempre em pé. À pouco fui dar com ela com os alhos na mão prestes a provar......Ai o meu descanso onde anda???????

    Beijocas e amanhã temos o segundo aniversário Amanha o Gonçalito já passa para a classe dos grandes

    Sonita - vê lá se melhoras A Andreia está farta de perguntar pelo Jony!!!!!!!Beijocas e muito chá com limão e mel!!!!

    BOM FIM DE SEMANA





    Comentar


    • RE:

      Olá

      O G já recebeu a prendinha do BS! Eu estava tão distraida que ainda lhe cheguei a dar os presentes para a mão, mas lembrei-me que é só para abrir amanhã!:king:

      Hoje vai ser trabalhar para a festinha de amanhã! Vamos ver como o G vai reagir a novas pessoas.

      Já lhe nasceu mais um dente. Ao todo tem 8 (4 em cima e 4 em baixo). Já come mto melhor coisas solidas, já come arroz á colher!
      Cheguei a comprar os bonequinhos do Pocoyo caso os do bolo n veenham bem, e tb lhe comprei uma piscina de bolas com escorrega:mickey:


      Soniasss que pena estares doentinha de novo, esperamos uma visita tua nas minhas férias! :queen:

      Bem meninas, tenho agr mto que pintar, colar, cortar..:roll:

      As melhoras dos doentinhosout:

      Comentar


      • RE:

        MJ Nãoteesqueças pois queremos ver fotos dos anos,

        Comentar


        • RE:

          Não tenho muito tempo e estou super cansada, o Gustavo está doente, fez uma gastro deve andar alguma virose no ar já que ele só tem tido contacto com os papás.


          MJ - Tentei ligar, enviei mail. Posso fazer uma visita nas tuas férias também?

          As melhoras de todos os bebecos e bom fim-de-semana.
          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



          Comentar


          • RE:

            Lindas, boa noite!
            Só passei p deixar um beijinho, amanhã alongo-me mais. De momento, vou tentar dormir 1 pco (a Ines c a tosse acorda de 15 em 15 min toda a noite e choraminga, mt vezes só quer colo) ando mesmo cansada e p completar o quadro, apanhei a constipação dela e a conjuntivite (ou la o q é tb!).
            Ah, uma boa notícia no meio das tempestades: foi fazer a eco e tá tudo normal! É simplesmente cabeçuda, saiu ao pai, lol!! Fiquei tão aliviada, nem imaginam, ainda ando mt triste, mas smp saiu algum peso de cima...
            Bem, vou, fui, beijão a até amanhã!! O obg por tudo a todas, são uns amores!! :angelyel:

            Comentar


            • RE:

              PARABÉNS GONÇALO!!!!!!!!!!!!!!

              Que este seja o 1º de muitos anos de felicidade para ti e para os teus papás.

              Beijos


              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
              Johann Wolfgang Von Goeth

              Comentar


              • RE:

                Não sei se pensam comprar alguma acessório destes mas aqui vai.

                Vi um anel de banho hoje na imaginárium e pensei já ter visto aquilo em algum sítio, pois é, é igualzinho a um que comprei no continente da marca K&D, tenho um bacio evolutivo este: http://www.toysrus.pt/SiteFrontend/c...r=2&skn=574627 que por acaso não chega a 20€ no continente.

                Agora a revelação, o anel custava a módica quantia de 42€ quando eu comprei um absolutamente igual (côres, bonecos e tudo) por 12€, depois vi outro igual no Toys de outra marca por 29,99€ este:http://www.toysrus.pt/SiteFrontend/c...r=2&skn=860115

                pronto fica aqui o alerta

                Este é o do imaginarium exactamente igual ao meu:





                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                Johann Wolfgang Von Goeth

                Comentar


                • RE:

                  olá!!
                  antes de mais parabéns ao Gonçalo pelo 1º aninho dele:bdgreetn: :bday2: :balloons: :birthday:

                  bidusha esse anel é mesmo igual ao do rafa e eu comprei na zippy..e nao chegou a 20€..ele adora..eu também pois não tenho de o estar a segurar e para lavar o rabo como vêm ele levanta-se sózinho e eu lavo:badgrin:..ele é demais..
                  susana comprei o anel na zippy...
                  andreia filipa o JP precisa mesmo vir ao norte para aprender a dizer PORTO CAMPEÃO...lol...:badgrin: :bah: não.........bem ele tinha que dizer bfica para nao deixar o papá triste..sabes como é...
                  creis ainda bem que lara está sem febre e vai passar rápido vais ver..os preparativos avisa que se for preciso fica um bocadinho para cada uma para ajudarmos...
                  bem sm tu és um espectaculo...tens boas ideias e fazes coisas muito giras...
                  lila bebes significa fofos que tambem significam gatos...logo podes falar de tudo...
                  andreial as melhoras do Gustavo
                  mj força com o que falta dos preparativos...
                  sonia linda a sério tem cuidado com essas recaidas da gripe..trata mesmo bem e até ao fim...
                  bea uma festa pequena nao significa que seja ma...vais ver que vai ser um maximo...
                  sexy como esta fonxo e os preparativos para o aniversario??
                  cat linda eu disse que o tamanho da cabecinha ía ser normal...foi só mesmo por precaução...já podes nanar um pouco mais descansada...as melhoras tuas e da inês...
                  lauren noticias querida...
                  bagui volta nao fujas...

                  bem por aqui como sabem ando numa roda viva à procura de trabalho...mas isto ainda vai dar algo...
                  o rafa anda com a tosse forte e com especturação e um pouco de febre..também ontem e hoje por aqui esteve um nevoeiro cerrado e muito vento e frio...no infantario esta uma rapariga a estagiar e passei-me hoje...quando fui buscar o rafa disse-me que ele se tinha portado mal..eu perguntei porque e ela disse que ele andava a tentar morder os outros meninos...eu fiquei espantada pois nunca aconteceu.nem a mim o faz nem para coçar as gengivas..eu disse e como algumas de voces sabem ele da jinhos e muitas vezes vai de boca aberta e so depois fecha que também é como faz com bonecos e com uma amiguinha...ela virou-se com mais razão a perguntar se dava beijos com boca aberta...se nao sabe o comportamento dos bebes fica em casa ou esta calada ou simplesmente perguntava 1º se algum dia isso aconteceu..nao da maneira como falou..e acreditam que rafa por mais que lhe pedisse jinhos ele nao me deu nenhum depois de sair do infantario??se durante o fim de semana continuar a rapariga segunda vai ouvir...lol..esta a tentar reprogredir o meu filho...enfim..como ele se porta bem tinham de ter algo para falar...se nao comia a sopa,se nao dormia..agora como esta tudo normal inventam esta...sinceramente...
                  ja andei a tratar das coisinhas de oferta para os coleguinhas do infantario para rafa dar no dia de anos..vou dar um saquinho com um livro com uma historia,uma foto de recordaçao do 1ºaniversario e uma lambarices(que vao ser para os pais...lol) acho que ja me alonguei muito..estou também a ficar gripada..andei hoje de manhã à chuva é no que dá...

                  bem meninas boa noite as melhoras dos bebecas das mammys e bom fim de semana...




                  Madrinha: Patty11

                  Comentar


                  • RE:

                    só vim ca dar um recado para a mj e para o gonçalo

                    a tia neia e o primo jp mandam


                    e mando novamente os meus...

                    jinhos




                    Madrinha: Patty11

                    Comentar


                    • RE:

                      PArabens ao Gonçalo e aos papas.

                      MJ onde e que compras-te o escorrega com a piscina de bolas, gostava de comprar para a Lara mas aqui em Faro ainda nao encontrei.

                      Angel obrigado pela força.

                      Sm os pauzinhos estao lindos

                      O anel de banho eu vi um igual na modalfa custava 13€.

                      Cat ainda bem q esta td normal com a eco. Força linda vai-se td resolver.

                      Susana eu queixo-me do mesmo a Lara n para esta demais.

                      Bom vou-me despachar vou almoçar a da minha mae, ate já
                      [hr]



                      Comentar


                      • RE:

                        Parabens Gonçalo! Que este seja o primeiro de muitos e muitos Anos FELIZES :bdgreetn:

                        Cat Ainda bem que a tua pequenita não tem nada de mal Ela é super gira e esperta.

                        Angel vais ver que arranjas logo trabalho, já vi que estás mesmo empenhada nisso e vais concerteza conseguir :boom:

                        Já fui ao medico e ja estou medicada, agora é descanso e muitos suminhos e chás.

                        Bjinhos para todas,
                        Sónia, Pedro David e João Dinis

                        Comentar


                        • RE:

                          Parabens Gonçalo



                          So passei por aqui mesmopra isto pois estou com o meu marido a embalar as primeiras coisas, tinha que começar, beijinhose bom fim de semana.

                          Comentar


                          • RE:

                            Não podia deixar passar este dia em branco:

                            Parabéns Gonçalo!!!!
                            :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                            Ès um menino muito lindo e o tesourinho dos teus papás!!! Que contes muitos!!!








                            www.pretycrafty.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              Bem, hoje finalmente conseguimos sair e comprar algumas coisinhas para o "baptiversario" do G.
                              Uma roupinha linda (nada de cerimonioso), e uns sapatos á seria!!!! Falta-me a vela e a toalha branca.

                              Cat, ainda bem que estás mais aliviada, bem precisas!!

                              Beijocas a todas, vou continuar os "pauzinhos"!








                              www.pretycrafty.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá olá

                                A festinha terminou á pouco e correu bem.
                                Sinto-me muito cansada, mas contente pq consegui fazer a festinha do 1ª aniversário ao meu filhote. (embora ainda n ligue mto).

                                Porcausa dos exames, só ontem tive tempo de terminar as decorações e afins, deitei-me ás 6 da manhã! Estou com umas olheiras do tamanho do mundo.
                                Descansar ainda n posso, pois tenho um trabalho para entregar na segunda e mais um exame segunda tb. :?

                                Quero agradecer a todas pelos parabéns ao meu Reizinho! E desculpa por n responder aos sms, mas nestes dias é qse impossivel.

                                Soniasss: Espero que melhores rápido e que venhas cá para o cafézinho! Desculpa n ter atendido a chamada, mas estava a adormecer o G qdo tentaste ligar.

                                Andreial: Claro que podes vir cá para um café. Juntas-te á Sónia e venham as duas sim! Será um prazer, já sabes! As melhoras do Gu.

                                Andreia Filipa: Querida! Que desencontro! Tens PM!

                                Querida mamã BS do G
                                : Obrigado pelas prendinhas. Haviam 2 curiosas na festa que bem queriam saber quem era o BS, mas eu não me desfiz!

                                Tenho muitas fotos para mostrar, depois meto no blog!

                                Bagui e Susana: Obrigado por terem vindo, adorei ver as vossas princesas. O Gonçalo sentiu-se duplamente Rei este dia: fazia anos e esteve no meio de duas lindas meninas! :king:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X