Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por bea25
    Bom dia, realmente uma noticia muito triste dessa mãe, não se sabe o que se dizer. realmente apesar de todos os problemas os nossos filhotes estão bem. A rita tossiu toda a noite e ainda dorme,mas a medica disse que em 2 dias ela melhorava vamos ver.
    eu aqui andona net e não devia tenho tanto que fazer mudar de casa espero que seja a ultima vez. eu vou andando por aqui, uma pergunta como lavam os dentinhos aos vossos babys ontem fui a farmaciae disseram que so a pasta da chicco a partir de 1 ano aas outras são a partir dos 3. O que me dizem??'
    Olá Bea

    E perguntei à médica e à minha dentista elas são a favor de não usar para já a pasta e daqui a mais alguns dentes falavamos nisso. Para já é a escova com água. Mas usar a escova para ela se ir habituando.

    MAs já sabes vão aparecer outras opiniões!!!

    Beijocas





    Comentar


    • RE:

      Pois é Bea como a Susanita disse...lá virão mtas opiniões...lol...o meu Pedi aconcelhou logo a pasta dos dentes e a escovinha, e eu todos os dias lá lhe lavo as Favolinhas de Vampirinho à noite durante o banho pk ele toma banho mal acaba de comer, com a pasta de dentes da Chicco, porque foi a que o meu farmacêutico aconcelhou com sabor a banana...eheheh...já koloko fotos no blogue do João a lavar as dentolas...e no cabeleireiro...Bjokas








      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por susanamotavilas
        Ola meninas

        Ontem a Andreia estava chatinha. Só queria colo e não parava por nada de se queixar Para piorar a situação andava lá em casa e bateu com a cara na mesa das actividades. Bem chorou tanto haviam de ver.

        Antes tinha jantado com os papas com eu batata cozida com ovo e um cadito de bacalhau e estava toda contente. Mas depois de jantar continuou rabuja....Não sei se é dos dentes ou se ela estava com alguma dor.....

        Lá a conseguimos deitar depois de ter chorado imenso da queda.....Mas passados 15 minutos estava em pé a chamar por mim. Depois foi uma festa até à 1 da manhã....E não queria dormir por nada!!! Ela sabia que havia festa cá em casa e tambem queria participar!! Que querida!!!
        LILAS - ontem tirei fotos com ela a atacar me depois ponho no blog.
        E eu por mim podes por montes de fotos do Lucas eu gosto tanto de ver o fofinho do Lucas.

        E pronto é isso.... Hoje vou andar por aqui a espreitar beijocas a todas muito grandes........








        www.pretycrafty.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por susanamotavilas
          Inserido Inicialmente por bea25
          Bom dia, realmente uma noticia muito triste dessa mãe, não se sabe o que se dizer. realmente apesar de todos os problemas os nossos filhotes estão bem. A rita tossiu toda a noite e ainda dorme,mas a medica disse que em 2 dias ela melhorava vamos ver.
          eu aqui andona net e não devia tenho tanto que fazer mudar de casa espero que seja a ultima vez. eu vou andando por aqui, uma pergunta como lavam os dentinhos aos vossos babys ontem fui a farmaciae disseram que so a pasta da chicco a partir de 1 ano aas outras são a partir dos 3. O que me dizem??'
          Olá Bea

          E perguntei à médica e à minha dentista elas são a favor de não usar para já a pasta e daqui a mais alguns dentes falavamos nisso. Para já é a escova com água. Mas usar a escova para ela se ir habituando.

          MAs já sabes vão aparecer outras opiniões!!!

          Beijocas
          O G. tem lavado os dentes com a dedeira só com agua. Na consulta do ano vamos perguntar ao pediatra se deve começar a utilizar pasta. Escova ele já tem, e bem gira por sinal!!!








          www.pretycrafty.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            bom dia meninas!!

            andreia filipa já vi aquilo e chorei baba e ranho e lágrimas também...é uma grande tristeza e ninguém merece passar por isso...parabéns por o jp estar mesmo um homenzinho e portar-se tão bem no corte....

            lila podes empaturrar tudo com as fotos do lucas lindo...quanto ao bolo...se vires que tens tempo faz tu..acho que toda a gente vai adorar...se queres fazer daqueles com recheio no meio fazes em dois tabuleiros metes recheio e juntas os dois...e a cobertura vai tapar a junçao...

            sm o gabriel esta lindo nas fotos...ainda bem que correu bem..aainda bem que adoraste as prendinhas...

            creis bigada pelo nome do xarope...esta quase a chegar o dia nao é??

            cat aproveita a inês e o estares em casa para curares a tua gripe...as melhoras...

            soninha entao estas melhores??quero fotinhas dos teus homenzinhos...

            bea as melhoras da ritinha..sabes como sao os medicos..ainda por cima do centro de saude...eu nao confio no meu e so la vou para o caso de algum dia precisar de algum exame ele passar.


            jinhos a todas as mammys e aos bebecas..e as melhoras a todos..


            por aqui vai-se indo...o rafa ontem deu 3 passos sozinho...lool..so quer andar ao alto de mao dada e a caminhar...continua com a tosse infernal...de manha quando o acordo ele fica aborrecido e passado um pouco esta as gargalhadas...chega ao infantario ja vai a palrar e quando ve a educadora ri-se e depois quando ela chega e pega nele ele chora...lol..mas passado um pouco cala-se...e quando o vou buscar vem a rir-se...
            o rafa nunca cortou o cabelo mas precisava mas diz-se que nao se deve cortar antes do 1º aninho ou antes de falar e como nao quero mais nada mau nao arrisco..quando fizer um aninho vai cortar..ihih...
            ate logo lindas!!




            Madrinha: Patty11

            Comentar


            • RE:

              O Gabriel precisa desesperadamente de cortar o cabelo!!!! Está enoooorme, mas ainda não vai ser esta semana. Vou leva-lo ao cabeleireiro de crianças, o "Palinhas". mas não foi por ainda n ter 1 ano, foi simplesmente por falta de tempo!! Se fosse menina ao tempo que andava de travessão!!!








              www.pretycrafty.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                Andreia Filipa - Vi ontem o tópico dessa mamã...é inimaginável a dor...

                Bea - Cada pediatra, sua opinião, o plano nacional de saúde e a minha pediatra incluem pasta, o equivalente ao dedo mindinho do bebé.

                MJ - Deve ser tão giro o G a falar, o Gustavo ainda não fala muito, além do mamã, papá, dá cá e imita o pato, mais nada

                Sabes o pdf que me enviaste do Pocoyo? Como conseguiste escrever na grinalda, não consigo
                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por SMRP
                  O Gabriel precisa desesperadamente de cortar o cabelo!!!! Está enoooorme, mas ainda não vai ser esta semana. Vou leva-lo ao cabeleireiro de crianças, o "Palinhas". mas não foi por ainda n ter 1 ano, foi simplesmente por falta de tempo!! Se fosse menina ao tempo que andava de travessão!!!
                  O Gustavo cortou o cabelinho aos 5 meses, senão acho que a esta hora fazia tranças, está enorme a Sonia até o chama pompom e eu agora de vez em quando também
                  [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                  Comentar


                  • RE:

                    tenho k admitir k me tenho baldado nisso

                    SMRP, essa dedeira é tipo 1a escovinha k pões no dedo,certo?Procurei aki e nem sabiam o k era. E dps baldei-me.:? Onde é k axas k a posso encontrar?
                    Hj fikei com o carro e vou ver em + farmácias.

                    Aki tá 1 frioooooo. Deram neve pra hj, mas cm chuvido a potes...ñ há neve k aguente

                    Andreia Filipa, cm sei k o JP tb tem eczema (cm o Lucas). Sabes se piora com o frio?O Lucas já tinha a pele na cara super macia, e agora já tá a ficar 1 pc seca. E eu ponho o creme todos os dias, demanhã e à noite.

                    Cm disse, hj fikei com o popá, supostamente pra ir ao mecânico, mas o homem já tinha 20 carros pra arranjar hj!!!Por isso teve k ficar pra amanhã. De kk forma tenho k ir às finanças a ver se "saco" + 1s trocos ao estado irlandês.lol
                    É k aki paga-se por td, mas dps smp devolvem 1a parte. Pra terem 1a ideia, no último ano paguei cerca de 450€ só pra me livrar do lixo doméstico.

                    O meu pestinha tb diz mto "águaágua", apesar de lhe dar água, ele ñ sabe nem de longe o k está a dizer...lol

                    Hj a meio da noite, vai-se lá perceber pk, lembrei-me k o Lucas é capaz de começar a chorar com o pessoal todo a cantar os Parabéns e possivelmente a bater palmas:? Ele nunca gostou de sons agudos e diferentes. Então a última foi. Os chuveiros aki são eléctricos, dakeles k fazem 1 grande barulho. Ele nunca chorou por isso, mas 1 dia veio cá o agente da casa, pk eu pensava k o chuveiro ñ estava a funcionar bem. E nisto o homem liga o chuveiro pra ver akilo k eu lhe tinha dito, e o Lucas começa a chorar mto sentido!!E ñ foi a$ 1ª vez!!
                    Ele toma banho nakele chuveiro, encho a banheira dele com o chuveiro e ele ali ao lado. Lavo-lhe a cabeça com o chuveiro e nunca chorou!!
                    Vejo k vamos ter choro na festinha, e ñ keria

                    As melhoras rápidas ao bebecas k ainda andam adoentados.

                    E ñ me lembro de mais...

                    Vou fazer pela vida, e ver se aqueço. Pk os pés estam kentinhos, mas as mãos estam congeladas de tar aki a escrever!!lol

                    bjokitas

                    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom Dia minhas Queridas,

                      Eu ainda não cortei o cabelo ao JD, em cima nem é muito grande, mas atrás ate da para uma trancinha. Tb não cortei ao David antes de 1 ano, bem sei que são disparates que tb não acredito, mas como a senhora que toma conta deles diz que não se corta antes de 1 ano, eu respeitei.

                      O meu sobrinho Gustavo parece mesmo um pomponzinho lindo ehehehhe

                      MJ, receitas é aqui! Já sabes! Falamos no MSN

                      Sobre os dentes, eu lavo os dentes desde que há dentes com escova e pasta, realmente a pasta diz algo sobre 12 meses, mas tb diz que é inócua se eles engolirem. E uso escovinha, uma pequenina que acho que é da colgate

                      Tb vi o tópico daquela Mamã, meu Deus sem sei o que seria se fosse comigo. É horrivel só de pensar fico com o coração apertado.

                      Temos que dar graças a Deus todos os dias pelos filhos que temos, porque apesar de todas as contrariedades temos TUDO para ser felizes.

                      Um Mega Grande Beijo para todas,
                      Sónia, Pedro David e João Dinis

                      Comentar


                      • RE:

                        Lila, não me lembro bem onde comprei a dedeira, mas acho que não foi na farmacia. Talvez no Toys R'Us, mas logo pergunto ao marido e digo-te!!








                        www.pretycrafty.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Boa tarde mamãs lindas!!!

                          Pois é, cá tamos em casa e hoje pela 1ª vez, a febre ainda n atacou a Piolha, tou feliz! Ainda se queixa um pouco do ouvido, vai lá c a maozita mt vezes, tb tem tosse e ranho, mas pelo menos n ha noticias da febre... tb ja comeu melhorzito ao almoço... ah e imaginem, tive de ir acordá-la às 12h30, a preguiçosa ainda dormia tranquilamente. Tb tem tido uma vidita cansativa c esta febre e tosse e afins, logo hoje deixei dormir!!

                          De resto, tb me deparei c aquele tópico e fiquei de rastos... é mesmo horrível aquilo pelo que aqueles pais estão a passar! Já é horrível perder um filho (imagino), mas saber q se vai perder, olhar p ele todos os dias, vivo, mas sabendo q n por mt tempo, eu n sei se aguentava, sinceramente...:?
                          Do cabelo, o Tiago odiava corta-lo, mas tb só começou perto dos 18 meses, pois tal como a irmã, n são de mt cabelo em bebés... guardam religiosamente a 1ª madeixa cortada... tb guardaram?
                          Dentinhos, tenho a dedeira, mas vou comprar uma escovinha, pois acho q a dadeira n lava nada! Tb ainda n uso pasta, mas qdo for comprar a escova, sou capaz de trazer pasta ja tb!
                          Lila, a pele da Inês na cara tb fica mt seca e até vermelha qdo tão p lhe nascer dentinhos, n há creme q ponha aquilo macio... n poderá ser tb dentinhos? Qto a ter medo dos parabéns, tenta treiná-lo, lol.. e apagar a vela? eles conseguem? O Tiago foi lá c amão, vamos ver da princesa...
                          Angel, parabéns pelos passinhos, aqui ainda se nota um pouco de receio, mas só quer andar a caminhar de mão dada!!

                          Bem, vou ver o q anda a trepadeira a fazer, já volto!

                          Té mais logo, jinhos a todas as mamãs!!! :angelyel:

                          PS: a dedeira comprei na farmácia...

                          Comentar


                          • RE:

                            Esqueci-me de dizer que cortei o cabelo do Gustavo na minha cabeleireira e amiga, aliás já eramos amigas antes de ela ser minha cebeleireira. Ela cortou o cabelo sempre a brincar com ele, sem batas nem toalhas, ela diz que os 1ºs cortes são importantes para não ganharem medo. Claro que guardei a 1ª madeixa.
                            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                            Comentar


                            • RE:

                              Boa Tarde Princesinhas...
                              Quanto à 1ª madeixinha de cabelo CLARO que Guardei...eheheh...e já tenho foto pa colocar no blogue...as cabeleireiras são Amigas do Papá, já lhe cortam o cabelo à imenso tempo...e quando lhe cortaram a 1ª mecha de cabelo perguntaram-me se eu queria levar num saquinho de plástico, ao qual eu respondi, não é preciso eu trouxe uma Latinha...e elas fartaram-se de rir, pk há tanto tempo que têm o salão aberto, e que nk nehuma mamã tivera tal ideia...:-" :-" :-" :-" ihihih que querem sp o cabelo, mas nk levam nada para transportar...será que eu fui Original?!!!
                              Lila Miga Linda o João com o frio tb fika muito mais irritado...mas na carinha nk lhe apareceu irritação...é mm só por baixo dos braços nas axilas, na prega do pescoço e a trás das orelhitas...coitadinhos eles sofrem tanto com isto...eu vou scanear os folhetos que me deram por causa das preocupações e cuidados a termos com os eczemas...
                              Angel maninha PARABÉNS plos passinhos do meu sobrinho...
                              Maria Andreia tá quase só falta meio dia...eheheh
                              Quanto ás outras Princesinhas muitas Bjokinhas Gandes...

                              Há já tenho uma Fatiota para o João usar no Carnaval...mas vai ser SURPRESA pa as Titias...eheheh








                              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                              Comentar


                              • RE:

                                Não se conseguem ver bem, são umas letras em madeira que compramos por 1€ cada no Portico e que pintamos das cores do quarto. Mas para já vão ficar de enfeite para a festinha de domingo:










                                www.pretycrafty.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X