Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por SMRP
    Cá está o bolinho que levei para a escolinha do G.:


    Um bolinho simples para todos poderem provar um bocadinho...muito bem
    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por AndreiaL
      Inserido Inicialmente por SMRP
      Cá está o bolinho que levei para a escolinha do G.:


      Um bolinho simples para todos poderem provar um bocadinho...muito bem
      Sim, mas depois lembrei-me (que burra!!!) que pus sumo de laranja!! Por isso avisei para não darem aos meninos que ainda não fizeram a introdução desse fruto e tb para não darem ao G. (que burra mesmo!!!!](*,) ](*,) ](*,) ](*,) )








      www.pretycrafty.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        Natacha, força!! Se é isso que queres, pois então vais conseguir!! Conta connosco, e desculpa ter falhado os parabéns á Mariana!!!

        Bem amigas, a recta final do meu dia há 1 ano atras foi linda: a esta hora estava a descansar muito bem instalada na caminha do meu quarto do hospital, é espera que a dilatação aumentasse, devidamente anestesiada. E foi assim até ás 20h. Aí mudou a equipa de enfermagem e as "novas" disseram: 8 dedos? Já passa!!! Vamos po-lo cá fora!! E assim foi: sem dores, sem preocupações, só alegria e boa disposição. Puxava e conversava, puxava e conversava e ao fim de algum tempo (e alguma ajuda), por volta das 20h48m o Gabriel veio ao mundo com 3.276kg e 48 cm!!!!! Lindo e já nessa altura muito sossegadinho!!
        Foi um parto santo e adoro recordá-lo (desculpem chatear-vos)!!









        www.pretycrafty.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          OH menina SUSANA!!!!

          Não chateias nada nós estamos aqui para ouvir a tua alegria de ser mamã





          Comentar


          • RE:

            é so uma rapidinha poistenho a cas atoda desarumada a Rita so quer colo, vim agora do medico e pra juntar á tosse e a congetivite umaotite, está agora a antibioticom e retirou quase tudo que a medica docentrode saude tinha receitado.
            SM o bolinhodogabrielestava muito giro, aindas bem que gostaste do presente

            Comentar


            • RE:

              Concordo com a susanamotavilas!!SMRP, é smp bom reviver momento tão lindo na tua vida, especialmente hj, e duplamente especial por o partilhares conosco!!

              susanamotavilas, eu bem tenho o pc e as máq. fotográficas cheias de fotos com o Lucas. Mas akele cantinho é de todas, e às vezes penso "já tou a abusar com o n. de fotos", e então tento controlar-me:?

              nmr76, fico + contente e aliviada por saber k foi decisão tua e por te ver tão determinada
              E acredita, se estivesse a viver em Pt, ías levar cmg mtas vezes!!Então agora k descobri k somos vizinhas!! Mas fic descansada k ficas bem servida com a Andreia Filipa, ela tb é "fresca"!!:-$

              Olha já a bea a descair-se com "SM o bolinho do gabriel estava muito giro, aindas bem que gostaste do presente":-" :-" :-"

              SMRP, estavas tão concentrada e entusiasmada a lembrar momentos tão lindos, k te eskeçes-te da laranja no bolo!!Então o aniversariante ñ vai poder comer o próprio bolo de aniversário!!!#-o Toca a fazer outro especialmente só pra ele!!hihi
              O bolo ficou cá 1 aspecto...já me tou a babar:drool:

              susanamotavilas, eu keria mm a vossa opinião kt ao fazer ou ñ o bolo do Lucas. É k a minha mãe disse logo "só o tempo k vais perder, ñ te compensa, + vale encomendares o bolo". Ainda mandei PM pra 1a das mães k andam por aki a pedir preços, mas até agora nd:embrasse:

              MJ, ainda bem k o Gonçalo já está melhor.E agora xegaram as tuas tão merecidas férias!!Agora é k vais namorar mto o Gonçalo!!hihi

              bjokitas

              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

              Comentar


              • RE:

                Boa tarde mamãs.

                Inês continua c febre e irritadiça...
                Bea, as melhoras da Ritinha tb, otite é chato e doi.
                Lila, eu gostava de fazer o bolo se tivesse tempo e jeito p fazer um bolão... assim prefiro encomendar "o bolo" nem q faça outro. Qto a cortar o cabelo a desgraçada da careca ainda n precisa, tem o cabelo ainda curto... mas do Tiago ainda cheguei a cortar ou pedir à minha mãe q lho corta mt vezes. Qto às fotos, o canto é de todos, mas por mim, podes descarregar à vontade, adoro ver fotos!
                SM, reviver os bons momentos é tão bom!! A descrição do teu dia é tão serena... até me deixa calma! Qto ao bolo, deixa lá, se o G. n pode comer, traz p aqui q nós tratamos do assunto, lol!!
                nmr76, é preciso coragem e determinação, que pareces já ter. Portanto resta-me desejar-te força e q corra tudo pelo melhor!
                MJ, ainda bem q a febre n voltou a atacar o G., aproveita bem o mês de Fevereiro, é tao bom tar c eles! Sei q n é pela melhor das razões, mas tou tão feliz por passar a sexta-feira q vem (o dia de anos da Inês) c a minha piolha!!!
                Susana, qto ao batizado, deixa lá, é motivo p mais uma festa, hihi!

                Obg a todas pelas melhoras à Inês e pela resposta qto ao contrato. Esta semana, como n vou lá, n vou tratar do assunto, mas ma prox segunda, ja vou atacar... andam a gozar c a cara das pessoas e a situação ja n me agrada. Sinto-me tão burra e ingénua por esta situação toda, logo eu q n sou de assinar qq coisa assim sem mais nem menos, mas n sei por ser uma grande empresa, confiei... burra! E depois tb o senhor q me fez assinar, n sei, a maneira de ele conduzir as coisas faz c q pelos vistos ninguém leia... n sei como consegue dormir à noite, se eu fizesse o q ele faz, n dormia de consciência pesada...

                Restantes ninas, dêem notícias, ponham fotos!!! Umas beijocas gordas p todas!!

                Té mais logo, jinhos fofos! :angelyel:

                Comentar


                • RE:

                  Lilaquanto a fazer o boloeu gostomuito de fazer bolos mas comas mudanças não arrisco, mas eu como ja falamos se é so fazer o bolo e colocar a massa por cima e os bonecos é rapido, olha eu se tivesse na tua situação fazia o seguinte, fazia um e ~comprava outro mais pequenopois bolos caseiros são bolos caseiros, a uns anos largos eu fiz um bolo para um filho de uma amiga com o eri dele na alura eu ja não me lembro do nome so sei que foi um sucesso e o bolo de compra ficou inteiro e o meu so ficou um bocadito. Mas olha sei que estavas a pensar fazer de 2 andares mas olha pra ser mais facil eu fazia um num tabuleiro e mais facil.
                  Cat agora com o desemprego que a todosse aproveitam pois como sabem que as pessoas querem trabalhar sujeitam-se e é o que eles querem. Não penses noassunto esta semana e curte a Inês apesar de ela estar doente espero que melhore rapido. A rita hoje apesar de estar cheia de remela esteve mais bem disposta e ate falou com a medica claro não disse nada falou russo:d :d Ate amanhã

                  Comentar


                  • RE:

                    O G já diz mais duas palavrinhas! Água (gua) e bebé !
                    Tb já tenta caminhar, mas ainda n o vai fazer para já.

                    Ora como agr vou ficar por casa, queria receitinhas boas, quem tem?

                    Comentar


                    • RE:

                      Ola meninas bom dia

                      como estao os bebecas doentinhos? Espero q estejam melhores.

                      Angel o nome do xarope é SAMBU KID, é optimo e um pouco carote mas vale a pena.

                      SM como foi a festinha?

                      Susana é mesmo verdade a Andreia e a Lara sao mt parecidas.

                      Pois é a Lara esta a ir espero q continue assim, ontem fomos passear depois de eu sair e soube mesmo bem estava super contente so cantarolava.
                      Dps chegamos a casa tomou banhito, jantou e fartou-se de brincar adora andar no chicco rodeo e se paramos de a a empurrar começa logo a refilar.
                      No infantario todas as educadoras a adoram ela e mt simpatica e esta sempre a rir.

                      Bom minhas lindas vou bulir n me apetece nd

                      MJ boas ferias


                      [hr]



                      Comentar


                      • RE:

                        Bom Dia Princesinhs...
                        Vinha tão contente hoje, mas fui espreitar os outros tópikos, e nisto me deparo com a noticía de uma pobre mãe que sabe que vai perder a sua pekenina Leonor que nasceu um dia antes do João, só que com 1 ano de diferença, ou seja esta menina ainda nem 1 mês têm...nem consigo imaginar tal acontecimento cmg...meu DEUS axo que o mundo DESABAVA sobre mim...acho que preferia MORRER também...DESCULPEM tar aki no nosso cantinho a falar desta Triste noticia...mas deixou-me mm por terra...em baixo...km podemos nós dizer que temos uma Vida com Problemas????se temos os nossos bens mais PRECIOSOS junto de nós...
                        Agora mudando de assunto o Jonhy foi cortar o cabelinho ontém...e como o meu Filhote já é um Homenzinho!!!nem xorou...nem fez Birra...portou-se Lindamente...as cabeleireiras até estavam parvas com ele...eheheh...vou colokar fotos no nosso blogue...
                        Bjokas e até já...








                        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                        Comentar


                        • RE:

                          Bom dia amigas e companheiras desta vida de mãe: por aqui tudo na santa paz. A festinha correu muito bem, obrigada!! O piolho virou piolho electrico (como diz a Andreia Filipa) e apesar de o ter deitado por volta das 21h45 só adormeceu depois das 22h30 e depois de muitas voltas e saltos na cama. O que vale é que foi tudo em silencio, nunca rabujou!! È um anjo que me caiu do céu!!! :angelyel: :angelyel:

                          Amigas, as melhoras dos doentitos, força para as mamãs!!!

                          Beijocas e até já!!!

                          Fotos no blog.








                          www.pretycrafty.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            Ola meninas

                            Ontem a Andreia estava chatinha. Só queria colo e não parava por nada de se queixar Para piorar a situação andava lá em casa e bateu com a cara na mesa das actividades. Bem chorou tanto haviam de ver.

                            Antes tinha jantado com os papas com eu batata cozida com ovo e um cadito de bacalhau e estava toda contente. Mas depois de jantar continuou rabuja....Não sei se é dos dentes ou se ela estava com alguma dor.....

                            Lá a conseguimos deitar depois de ter chorado imenso da queda.....Mas passados 15 minutos estava em pé a chamar por mim. Depois foi uma festa até à 1 da manhã....E não queria dormir por nada!!!

                            LILAS - ontem tirei fotos com ela a atacar me depois ponho no blog.
                            E eu por mim podes por montes de fotos do Lucas eu gosto tanto de ver o fofinho do Lucas.

                            E pronto é isso.... Hoje vou andar por aqui a espreitar beijocas a todas muito grandes........





                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
                              Bom Dia Princesinhs...
                              Vinha tão contente hoje, mas fui espreitar os outros tópikos, e nisto me deparo com a noticía de uma pobre mãe que sabe que vai perder a sua pekenina Leonor que nasceu um dia antes do João, só que com 1 ano de diferença, ou seja esta menina ainda nem 1 mês têm...nem consigo imaginar tal acontecimento cmg...meu DEUS axo que o mundo DESABAVA sobre mim...acho que preferia MORRER também...DESCULPEM tar aki no nosso cantinho a falar desta Triste noticia...mas deixou-me mm por terra...em baixo...km podemos nós dizer que temos uma Vida com Problemas????se temos os nossos bens mais PRECIOSOS junto de nós...
                              Agora mudando de assunto o Jonhy foi cortar o cabelinho ontém...e como o meu Filhote já é um Homenzinho!!!nem xorou...nem fez Birra...portou-se Lindamente...as cabeleireiras até estavam parvas com ele...eheheh...vou colokar fotos no nosso blogue...
                              Bjokas e até já...
                              Já lhe deixei uma mensagem e estou a tremer!!! Não imagino o que seria se fosse comigo.....
                              É mesmo injusto estas coisas acontecerem.....





                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia, realmente uma noticia muito triste dessa mãe, não se sabe o que se dizer. realmente apesar de todos os problemas os nossos filhotes estão bem. A rita tossiu toda a noite e ainda dorme,mas a medica disse que em 2 dias ela melhorava vamos ver.
                                eu aqui andona net e não devia tenho tanto que fazer mudar de casa espero que seja a ultima vez. eu vou andando por aqui, uma pergunta como lavam os dentinhos aos vossos babys ontem fui a farmaciae disseram que so a pasta da chicco a partir de 1 ano aas outras são a partir dos 3. O que me dizem??'

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X