Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Pimenta Rosa
    Patricia!!!!!!!!!!!!!!!

    Eu quero uma assinatura UnitedMammys!!!!!

    Obrigada minha querida...
    Só tens de copiar o link para a tua!!!!!!!

    Comentar


    • RE:

      só p puxar as United mammys p cima

      estavamos a descer mt

      bjks

      Comentar


      • RE:

        Susaninha estas ai em baixo, a Andreia esta melhor?

        Pois e esta quase na hora da saida e vou buscar a minha princesinha linda.

        Tchauzinho
        [hr]



        Comentar


        • RE:

          Ultima tentativa!!!!

          Estou a escrever com a baby nos braços a destruir tudo o que vê!!!!

          Tem de ser rápido....

          Estamos cansados porque a Andreia nao nos deixa dormir nada!!!! a conjuntivite está quase a passar mas voltou o pingo no nariz e a tosse. Resumindo come e deita tudo fora de seguida!!!! ainda está sempre a choramingar com as dores de dentes.

          Bagui - nao havia o balsamo na farmacia a senhora indicou me o CHAMODENT e até agora ela te aguentado vamos ve se acalma mesmo. Mas obrigada

          Recebemos a prenda do BS é linda mesmo linda e pôs nos a chorar depois mostro fotos e vocês entenderão porquê!!!Obrigada BS....

          De resto tenho a casa em pantanas porque a Andreia nao quer outra coisa se não colo. Mas para passear de carro nao se queixa!!! Esta minha filha!!!!

          Lilas se a ANdreia estiver melhor vamos senão fica para a próxima visita.

          Bem eu li mais coisas mas nao consigo responder, as que me lembro mais:

          FLOR - de certeza que a tua amizade e o teu carinho por toda a gente vai ajudar os teus amigos estamos aqui par ate dar apoio e não só para nos rirmos contigo tambem choramos contigo se assim te apetecer. OK por isso toca a aparecer aqui por todos os motivos e mais algum deste mundo!!

          Andreia - amanha mando te PM beijinhos e força as melhoras da tua sogra

          PARa o resto beijocas grandes da andreia e minhas. Ela quer dizer alguma coisa:

          hthdghdsymbhjnszhvgn ngfbngnsfgn






          Comentar


          • RE:

            Ola Paula:d :d

            Comentar


            • RE:

              Pois é uma pessoa só consegue imaginar as coisas quando passa por elas.

              Só estou a jantar agora estive desde as 18 até agora a brincar, adormecer, cantar, chorar etc com a Andreia. Ela está mesmo chatinha e pior de tudo é que não come resultado fica com cólicas porque não faz nada

              Meninas que estão em casa com os babys como conseguem organizar as coisas? Eu sinceramente esta semana fiquei a pensar que é impossivel.

              Beijocas até amanha





              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por bea25
                Ola Paula:d :d
                hello linda
                2009 - 18/03/09 - POSITIVO

                2009 - 27/01/09 - Início dos treinos

                2007 - 13/10/07 - Morte Fetal às 22 semanas e 3 dias

                2005 - Aborto Espontaneo às 8 semanas

                2004 - Aborto Espontaneo às 8 semanas


                [b]Madrinhas desta nova etapa.... Todas a s United Mammys )))

                Comentar


                • RE:

                  Boa noite mamãs!!

                  Só p deixar um mega-beijo a todas vocês... ja todas enviaram os postalinhos do dia dos namorados??? E pros vossos namorados tb?? LOL.

                  Susana, as melhoras da Andreia. A Ines tb andou assim algum tempo e foi mt chato mesmo, nada como kilos de paciência...

                  Bea, se é só pelos avós, pq n compras um bolo maiorzito e convidas só mesmo os avós p irem lá cortar o bolo c voces? Sem mais ninguém, nem mais confusões?

                  Bem, ja n me lembro de mais do q li, isto anda mesmo mau...

                  Vou pro miminho!!

                  Beijo e até amanhã!:angelyel:

                  É verdade, Susana, n consigo aceitar o convite pro teu blog... :?

                  Comentar


                  • RE:

                    Susana: Não se consegue! Eu ontem deitei-me as 4 da manhã pq andei a arrumar, fui me deitar mas o Gonçalo n deixou pq ficava aflito de n conseguir respirar...
                    Ou seja, não dormi, ás 6 da manhã já estava pronta para sair pois tinha coisas a tratar em Lx.
                    Á tarde fui me deitar um bocadinho com ele, pois ja nem cnseguia sequer pensar!

                    As melhoras da Andreia! Por aqui não há melhoras e as festinhas de aniversario ficaram adiadas para outra oportunidade, pelo Gonçalo e pelos outros bebés.
                    Por aqui tudo que come vomita...vomitou o jantar...vomitou o almoço e novamente o jantar de hoje.:?

                    Comentar


                    • RE:

                      Hoje as meninas estiveram muito caladinhas

                      As melhoras da Andreia e do Gonçalo.

                      Susana - Welcome to the club. Aqui em casa a naioria das coisas é feita quando o papá está em casa

                      MJ - Tens pm - É do gmail
                      [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                      Comentar


                      • RE:

                        olaja melhorei da neura vou tentar fazer o postalinhoagora, ontem o maridinhosem querer apagou o que eu tinha feitofiqueipassada, vamos ver o que sai, Ate amanhã.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                          Pois é uma pessoa só consegue imaginar as coisas quando passa por elas.

                          Só estou a jantar agora estive desde as 18 até agora a brincar, adormecer, cantar, chorar etc com a Andreia. Ela está mesmo chatinha e pior de tudo é que não come resultado fica com cólicas porque não faz nada

                          Meninas que estão em casa com os babys como conseguem organizar as coisas? Eu sinceramente esta semana fiquei a pensar que é impossivel.

                          Beijocas até amanha
                          :friends:

                          susaninha, é possível sim...e eu q tenho 2 babes estou em casa e faço tudo sozinha....acredita q é esgotante, já devo andar pelo percentil 25 por esta altura....#-o

                          Comentar


                          • RE:


                            Parabens Rafa e João, muitos beijinhos

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Lauren
                              Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                              Pois é uma pessoa só consegue imaginar as coisas quando passa por elas.

                              Só estou a jantar agora estive desde as 18 até agora a brincar, adormecer, cantar, chorar etc com a Andreia. Ela está mesmo chatinha e pior de tudo é que não come resultado fica com cólicas porque não faz nada

                              Meninas que estão em casa com os babys como conseguem organizar as coisas? Eu sinceramente esta semana fiquei a pensar que é impossivel.

                              Beijocas até amanha
                              :friends:

                              susaninha, é possível sim...e eu q tenho 2 babes estou em casa e faço tudo sozinha....acredita q é esgotante, já devo andar pelo percentil 25 por esta altura....#-o


                              :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:








                              www.pretycrafty.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                meninas, mais tarde volto. Por agora é só mesmo para desejar um dia mágico aos principes: RAFAEL E JOÃO DINIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                Parabens também ás mamãs, que fizeram deste dia um dia tão feliz!!!
                                Este sol maravilhoso, fui eu que encomendei para vocês!!!! Enjoy......








                                www.pretycrafty.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X