Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Queria deixar os parabéns à Sónia, que se tornou uma daquelas Amigas que sei que mesmo que ligue às 4 da madrugada e esteja uma tempestade terrível lá fora ela está lá para ajudar (descansa amiga que não estou a pensar fazer isso a não ser que precise mesmo). Ajuda e gosta de ajudar sem se vangloriar e sem exigir nada em troca. Preocupa-se mesmo até com a coisinha mais pequenina desde que ache que é importante para nós.É uma família fantástica que eu adoro mesmo.

Bem...podia estar aqui a escrever imensas coisas mas queria era mesmo deixar os parabéns ao meu querido sobrinho JD, que é um espanto de miúdo

Queria deixar também um miminho ao Rafa, a mamã não conheço tão bem (espero vir a conhecer), mas já deu para ver que é muito simpática, e o bebé muiiiiito bem disposto

[hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008

Comentar

• RE:

quero agradecer à mammy e ao bebecas que enviou o presentinho...chegou mesmo agora...bigada..

Madrinha: Patty11

Comentar

• RE:

Hoje tou ocupada mas já vou deixar aqui o anuncio para começarem a pensar nisso...

I Encontro UNITED MAMMYS 2009

Fim de semana entre Maio e Julho de 2009
        Local - Hotel no Centro do País (a designar conforme os preços)

Opção A
        Check in Sabado de manhã.
        Almoço e passeio pela tarde (roteiro a designar)
        Divertimento na piscina/sesta dos bebés
        Jantar no Hotel e ramboia pela noite fora
        Pequeno almoço no hotel
        Check out antes de almoço
        Almoço em local a designar e despedida das Mammys

Opção B
        Check in Sexta à noite
        Jantar no Hotel
        Pqueno almoço no hotel
        Almoço e passeio pela tarde (roteiro a designar)
        Divertimento na piscina/sesta dos bebés
        Jantar no Hotel e ramboia pela noite fora
        Pequeno almoço no hotel
        Check out antes de almoço
        Almoço em local a designar e despedida das Mammys

Não aceitamos um NÃO. Toca a poupar tostões até lá! Vou começar a mexer cordelinhos para arranjar um bom hotel com um bom preço.

Agradeço que comecem a dizer quais as datas que não podem.

Eu não posso nestes fins de semana:
        27 e 28 de Junho (Baptizado)
        25 e 26 de Julho (Casório)

P.S. A ideia é fazer um encontro deste género TODOS os anos! :banana:

Comentar

• RE:

gostei da ideia masuma coisa não muito cara vou já colocar 1 euro por dia de parte. e fazer dieat pra não fazer ma figura ao pe da picisna:d :d :d :d centro do país figueira da Foz, mira , tocha, sitios bonitos so estou a dar sugestões mas claro que a Sexy naõprecisa.

Comentar

• RE:

Amigas...a Disposião não têm sido muita...mas dias melhores virão com certexa!!!!

Agora uma Novidade...Acabei de ter a MELHOR das MELHORES SURPRESAS...que alguma vez já me fixeram...o JOÃO veio-me Visitar...Tou tão Feliz...Realmente não à Sensação melhor que esta...
            Meninas vou Papar e finalmente conhecer a Lila...e o seu polho Lukas...eheheh...

Sexy Maria bota lá o meu nome nessa Aventura...eheheh:banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

Comentar

• RE:

flor de sal sexy é a novidade que falaste??eu nao te digo que sim nem que nao...é uma óptima ideia...mas vamos ver...ainda nao tenho datas a impedir nada mas tambem tenho de arranjar trabalho para puder juntar o €...

Comentar

• RE:

Flor de Sal - Tens mail e sms.

Alinho nesse encontro, bora lá malta.
                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por bea25
                  gostei da ideia masuma coisa não muito cara vou já colocar 1 euro por dia de parte. e fazer dieat pra não fazer ma figura ao pe da picisna:d :d :d :d centro do país figueira da Foz, mira , tocha, sitios bonitos so estou a dar sugestões mas claro que a Sexy naõprecisa.
                  Preciso sim! lembrei-me de Obidos... que acham? Tem la um hotel que é de um amigo de um amigo :sneaky: posso pedir special price. Não é nenhum luxo mas tem piscina interior e em 5mn estamos no centro da vila.

Angel, força nesse emprego! Tens de arranjar os tustos a tempo!!!!!!

Comentar

• RE:

eu bem ando a procura...

Comentar

• RE:

O meusazares ainda não acabaram recebi uma carta do centro deemprego pra estar ontem as 14.30 ma seu so recebi hoje, ja´me vão chatear a tola e vamos ver se aproposta vale a pena, pois as propostas que tenho recebido deles mais vale não trabalhar pois gastar gasolinha ou transportes para trabalhar todos os dias de amnhãe á noi´te e ganhar o salario minimo ou ate menos não da. Eu querotrabalhar mas ganhar nãopagar pra trabalhar, isso ás vezes as pessoas não entendem.vou a correr pra o centro de emprego ai aminah vida tenhoa casa de pantanas hoje não me deito de certerza.

Comentar

• RE:

Bea, depois vem contar!!!

www.pretycrafty.blogspot.com

Comentar

• RE:

A Grande NOVIDADE sei eu qual é!!!!!!!! :-"

:banana: :banana: :banana: :banana:

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Lauren
                            A Grande NOVIDADE sei eu qual é!!!!!!!! :-"

:banana: :banana: :banana: :banana:
                            conta lauren...

Comentar

• RE:

ÓBIDOS, é excelente!!

Ó Sexy, explica lá como é q nós vamos pá rambóia...com as crianças?!?!?!? ou estás a pensar num fim de semana só de mamãs??? Acho q bem mereciamos.... isso é q era uma ganda rambóia..:-"

:banana:

.....
                              eu sei qual é a novidade q vai deixar as tias todas doidonas :banana: :banana:

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Lauren
                                ÓBIDOS, é excelente!!

Ó Sexy, explica lá como é q nós vamos pá rambóia...com as crianças?!?!?!? ou estás a pensar num fim de semana só de mamãs??? Acho q bem mereciamos.... isso é q era uma ganda rambóia..:-"

:banana:

.....
                                eu sei qual é a novidade q vai deixar as tias todas doidonas :banana: :banana:
                                lauren querida diz-me...se não tenho de passar os dias em casa da minha irmã...

já sei que vou ficar sem saber...

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X