Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    bom dia meninas!!

    PARABÉNS RAFA :banana: :bday2: :bdcake: :bdaysmil: :balloons:

    PARABÉNS JOÃO :banana: :bday2: :bdcake: :bdaysmil: :balloons:

    Muitas Felicidades, Muitos Anos de Vida!!! :birthday: :birthday:

    Parabéns às mamãs e aos papás!!!!


    resto das meninas, tá tudo bem?

    já escreveram a declaração?? eu tou sem imaginação....

    Comentar


    • RE:

      Recadinho Rápido...eheheh...depois já cá venho com mais calma, tb para poder explikar a ausência da Angel...Bjokas e até já...
      Ao Rafinha e João Dinis e também à Princesinha Margarida...eheheh...por este 1º aninho...os Princípes já tive o praxer de os conhecer...e ADORO-OS...e a Princesinha ainda não tive esse prazer...mas não deixo de GOSTAR muito dela apesar da ausência da Mamã aqui do Cantinho...ñ é Verdade menina Carla(CCVR)???Parabéns também ás 3 Mamãs Lindas que eu tanto Gosto por me terem neste dia Oferecido 3 Lindos Sobrinhos...eheheh...
      Já cá volto Bjinhos muito Grandes!!!








      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

      Comentar


      • RE:

        Mega beijinho de Parabéns ao Rafa e ao João!!!

        As melhoras da Andreia e do meu docinho Gonçalo.

        Dói-me a cabeça, não consigo escrever, nem ler-vos com atenção...amanhã é o grande dia (2 em 1) e só espero não estar com enxaqueca

        Só uma novidade. a Camila já tem mais 2 dentes de fora e dois a caminho, os caninos de cima já se vêem, ou seja...um total de 14 dentes!!!!! Esta miúda já tem os dentes todos que devia ter até aos 18 meses, é uma princesa dentuças e a última, dá beijinhos com os lábios e daqueles bem sonoros, por isso aqui ficam uns Xuaccc da Camila para vocês







        Comentar


        • RE:

          Bom Dia! Bom Dia!

          Isto hoje é a dobrar!

          Um Mega parabens para o Rafael e para o João Dinis e suas Mammys!
          :banana:
          :-({|= :balloons: :bdcake: :bdaysmil: :bdgreetn: :bhat: :bday2: :birthday: :-({|= :balloons: :bdcake: :bdaysmil: :bdgreetn: :bhat: :bday2: :birthday: :-({|= :balloons: :bdcake: :bdaysmil: :bdgreetn: :bhat: :bday2: :birthday: :-({|= :balloons: :bdcake: :bdaysmil: :bdgreetn: :bhat: :bday2: :birthday: :-({|= :balloons: :bdcake: :bdaysmil: :bdgreetn: :bhat: :bday2: :birthday: :-({|= :balloons: :bdcake: :bdaysmil: :bdgreetn: :bhat: :bday2: :birthday: :-({|= :balloons: :bdcake: :bdaysmil: :bdgreetn: :bhat: :bday2: :birthday: :-({|= :balloons: :bdcake: :bdaysmil: :bdgreetn: :bhat: :bday2: :birthday: :-({|= :balloons: :bdcake: :bdaysmil: :bdgreetn: :bhat: :bday2: :birthday: :-({|= :balloons: :bdcake: :bdaysmil: :bdgreetn: :bhat: :bday2: :birthday: :-({|= :balloons: :bdcake: :bdaysmil: :bdgreetn: :bhat: :bday2: :birthday: :-({|= :balloons: :bdcake: :bdaysmil: :bdgreetn: :bhat: :bday2: :birthday:

          Comentar


          • RE:

            olá meninas...

            vim cá dar os parabéns ao meu lindo filho...
            ao lindo príncipe JD
            e à princesa Margarida


            quero agradecer a todas as meninas que deram os parabéns ao rafa tanto aqui como por sms...obrigada..
            as melhoras dos bebecas e quando estão doentes só temos de ter toneladas de paciência e muito amor e carinho para lhes dar...
            à paula eu não a conheci mas sei por alto da história e ela é uma mãe coragem exemplo para muita gente que não se deve desistir de nada e lutar sempre pelo que queremos...terei muito gosto em também ser madrinha de uma gravidez que está mesmo para breve...

            ontem fui à pedi com rafa ele pesa 9,245kg mede 73cm e pc 44cm..esta tudo bem além da tosse que não é muito grave e não é bronquiolite mas a pedi aconselha ir para a fisioterapia para fazer ginástica respiratória que consiste em fazer massagem na zona dos pulmões para ajudar as secreções a sair..e com a ajuda também de um tubo para ele não engolir as secreções...tenho de ir tratar disso...
            eu pedi-vos para torcerem por mim porque ía experimentar a uma fábrica na quarta mas o homen disse-me quarta e quando lá cheguei disse que tinha dito terça(o que é muito diferente)e já tinha outra pessoa a experimentar..fez-me na mesma a entrevista e disse para aparecer na segunda mas depois disse que ligava a dizer-me quando ía lá experimentar e que iria escolher uma de nós as duas...até agora não me ligou...

            quero dizer-vos que vou andar afastada durante um tempo indeterminado..estou sem net em casa.neste momento estou com a net da minha irmã...eu adorei conhecer todas as mamãs aqui e as que conheço ao vivo também são todas uns amores,muito divertidas,lindas e sem mais palavras.oa babys são um máximo..as que ainda não conheço um dia ainda as quero conhecer,a vocês e aos babys...sem mais delongas...adoro a todas e até um dia...jinhos meus e do rafa que também adora as tias e as primas e os primos...




            Madrinha: Patty11

            Comentar


            • RE:

              Parabens Rafa e JP, e suas mamas babadas.:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :balloons:


              Bjocas
              [hr]



              Comentar


              • RE:

                Angel!
                Não desapareças porque vão haver novidades brevemente!!!!!!!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Flor de Sal
                  Angel!
                  Não desapareças porque vão haver novidades brevemente!!!!!!!!
                  do secret love??já la estive a espreitar pois ainda nao tinha visto tantas declarações lindas...mas há lá uma ou duas que não consigo ver...




                  Madrinha: Patty11

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por angeleyes
                    Inserido Inicialmente por Flor de Sal
                    Angel!
                    Não desapareças porque vão haver novidades brevemente!!!!!!!!
                    do secret love??já la estive a espreitar pois ainda nao tinha visto tantas declarações lindas...mas há lá uma ou duas que não consigo ver...
                    Não, melhor do que isso... :sneaky:

                    Comentar


                    • RE:

                      Angel, precisamos de ti!!!!
                      Mas claro que entendemos se precisares ou tiveres que te afastar!!!!
                      Mais uma vez parabens para o teu lindo menino!!!!

                      Meninas, isto hoje está dificilimo. Nem tempo para respirar!!!
                      Vou passando por aqui para vos ler e vou dando um beijinhos!!
                      Até já!!








                      www.pretycrafty.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        Parabéns ´rafa e joao.....
                        Um dia cheio de alegrias...
                        E ja me esquecia... beijos e parabéns as mamys lindas
                        BJs gds
                        2009 - 18/03/09 - POSITIVO

                        2009 - 27/01/09 - Início dos treinos

                        2007 - 13/10/07 - Morte Fetal às 22 semanas e 3 dias

                        2005 - Aborto Espontaneo às 8 semanas

                        2004 - Aborto Espontaneo às 8 semanas


                        [b]Madrinhas desta nova etapa.... Todas a s United Mammys )))

                        Comentar


                        • RE:

                          já deu para ver....




                          Madrinha: Patty11

                          Comentar


                          • RE:

                            Tambem quero saber as novidades!!!!!!

                            Qq coisita, uma rapidinha, como de costume, estou no msn!!








                            www.pretycrafty.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Flor de Sal
                              Inserido Inicialmente por angeleyes
                              Inserido Inicialmente por Flor de Sal
                              Angel!
                              Não desapareças porque vão haver novidades brevemente!!!!!!!!
                              do secret love??já la estive a espreitar pois ainda nao tinha visto tantas declarações lindas...mas há lá uma ou duas que não consigo ver...
                              Não, melhor do que isso... :sneaky:
                              então linda??que se passa??deixaste-me curiosa..




                              Madrinha: Patty11

                              Comentar


                              • RE:

                                ola, hoje é daqueles dias que nem devia sair da cama mas pronto. Hoje estou melancolica cheia de coisas pra fazer mas aqui estou eu a contar as minhas aventuras. hoje acordei depois de uma noit~e mal dormidaandei por aqui, preparei umas coisas pra a festa da Rita e porai adiante. Hoje levantei-me vesti a Rita preparei tudo pra sairmos mas ia super carregada, a rita 1 sacode fraldas, o saco dela, uma pasta , a minha carteira o nenuco, a chupeta, 1 pedacito de pão para a rita, fui a andar rapido poistinah que ir a pastelariafalr com o pasteleiro e ele so estaav ate ás 10, encomendei o bolo já tou como a Sm vamos ver oque sai, comestivel é de certeza pois os bolos deles são fantasticos(comi tantos em gravida):d :d Adiante entreguei a Rita ateai tudo bem e fui aoregisto com uma pasta que eu pensava que eram uns documentos, tiro a senha esperio mas passados10 minutos decedi ver os documentos, qualdocumentos tinha levadouma pasta cheiade papeis:angelpnk: :angelpnk: so eu fiqueipassada voltei ptra casa, não tinha chave, procurei e nada toquei a campainha da minha viziñha naõ tinha visto ate que outar vizinha me chamou tinha deixado a chave ao pe da porta de entrada. vamos ver ofinal do dai.
                                Angeleyes espero que voltes depressa, eu estou a aproveitar pois tambem devo ficar sem net,oseuros estão mesmo acabar.
                                ate mais logo vou fazer bolos.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X